Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl escrita por brubs


Capítulo 1
Agora é a Minha Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257880/chapter/1

É HOJE MANHEEEÊ! – gritei do meu quarto.

Não podia acreditar que o dia havia chegado, finalmente eu iria ver de perto os meus meninos, ouvi-los e lembrar pra sempre do dia em que eu vi o Big Time Rush. Estava tão ansiosa que não consegui dormir a noite, mesmo sabendo que tinha que descansar par aproveitar o show ao maximo. Levantei-me da cama gritando de alegria e correndo até a cozinha onde minha mãe fazia o café da manhã, peguei uma torrada e comi, ao começar a beber meu suco de laranja lembrei logo do Carlitos e sorri.

Fui pro banho e como de costume demorei muito, deixando a água cair sobre meu corpo e levar com ela todas as coisas ruins que eu já passei, pois nada ia me tirar a alegria de ver o sorriso do meu Logie de perto. Sai do banho e logo ouvi meu celular tocando, e ao som de Windows Down eu atendi:

- Vou ver meu James AAAAAH! – Melanie gritou com tanta intensidade que afastei o celular da orelha para evitar que eu ficasse surda antes do show.

- Ai nem me fale, finalmente irei ver os meninos ao vivo, carne e osso AAAAH! – E assim eu e minha melhor amiga começamos uma sessão de gritos histéricos ao telefone.

-Ok Beatriz chega, vai se arrumar que eu estou passando na sua casa pra realizarmos um sonho, beijos – Mel desliga o telefone.

Fui até meu guarda-roupa  e escolhi uma calça jeans simples, uma regata azul-marinho e um all star branco. No rosto nada alem de rímel e blush. Peguei meu ingresso, meu dinheiro e meu iPhone. Fui até a sala me despedir da minha mãe, que me desejou boa sorte, e sai para esperar a Mel.

Alguns minutos depois ela chega, e nós seguimos para o estadio tão ansiosas que não conseguimos conversar.

-Nossa, que lotado – Disse Mel com voz de espanto

- E lá se vão minhas esperanças de ficar na frente. – Eu falei sem me deixar abalar, pois como eu havia dito NADA poderia me tirar a alegria de ver os meninos.

Na fila de entrada comecei a pensar em como cheguei até aqui. Lembrei da primeira vez que vi a série Big Time Rush na televisão, confesso que tive um amor a primeira vista pelo Jay, e quando ele cantava meus olhos brilhavam. Também quando o lindo do Kends cantou “oh, your such a turd oh yeah, a giant turd” essa musica ficou dias na minha cabeça, mas ao longo da série outra pessoa me chamou atenção... Logan, o inteligente, estiloso, que sempre sabe como livrar a turma de encrenca, aquelas covinhas nas bochechas que me encantavam e claro, o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. E cada dia que passava esse encantou foi virando amor, um amor que eu mesma não conseguia descrever. Por muitas vezes me imaginava de mãos dada com ele, abraçando e dizendo o quanto o amava, mas eu era só mais umas das milhões de meninas que pensam assim. 

Chega a hora de entrar no Estadio.

-Ai meu deus do céu, que eu não desmaie que eu não desmaie. – Disse no momento de maior ansiedade da noite.

Ao ver aquele palco enorme imagine os meninos cantando, dançando e sendo perfeito, o que alias não precisava de esforço algum. Eu pude notar que a maioria das pessoas que estavam na nossa frente na fila, foram direto pra o estande onde haviam camiseta á venda e foi nessa hora que eu ignorei o estande e fui direto para perto do palco e consegui ficar na primeira fila:

-Ai viu, estamos logo na frente. Reze pra cair suor em nós – Disse Mel séria, mas eu ri.

“Elevate, a little higher let’s throw a party in the sky and celebrate…”

Eu não podia acreditar que eles estavam lá, cantando Elevate na minha frente e a primeira coisa em que meu olhos se concentraram, foi nele... O dono do meu sorriso favorito. Não consegui pensar em mais nada, só em curtir aquele momento pois poderia ser a ultima vez em que veria aquilo denovo. Em algum momento pensei ter visto Logie olhar pra mim mas, claro que eu estava pirando né ¿! Não é ¿!

Depois de ver o sorriso mais perfeito, a aquele bumbum lindo do Carlitos nada mais me faria parar de sorrir. Então ao fim da musica “Stuck” para o delírio das rushers:

Quem será a Worldwide Girl hoje ¿ - Disse Kendall olhando pra nós com aqueles olhos verdes penetrantes.

E sem eu perceber estavam olhando diretamente pra mim, era impossível eu estava delirando é claro, porem ao ver que James esticou o braço em minha direção não tive duvidas, eu seria a Worldwide Girl daquela noite.

Haviam cinco banquinhos, o do meio foi onde deveria me sentar, Logan ao meu lado direito, Carlos ao lado dele, James do meu lado esquerdo e Kendall ao lado dele. Não estava acreditando naquilo, estavam todos olhando pra mim, James começou a cantar e segurou minha mão fazendo com que Logan também segurasse, quando isso aconteceu olhei nos olhos dele sem poder controlar, uma lagrima caiu dos meus olhos e antes que eu me desse conta ele havia limpado a mesma com seu dedo indicador, foi a melhor sensação da minha vida. Quando viram que eu estava chorando, Carlos e Kendall saíram de seus lugares e cantaram me abraçando, em seguida me deram um beijo na bochecha fazendo as fãs gritarem muito. No final da musica, para minha surpresa me levanta fazendo com que eu fique de pé, se ajoelha segurando minha mão e canta: “Yes, I may meet a million pretty girls, that know my name, but dont you worry , cause you have my heart”. Não sei muito bem o que senti mais o olhar dele pra mim foi diferente, e eu não pude deixar de abraça-lo com tanta intensidade pra que ele pudesse sentir o quanto o amava. O show terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!