Marry Me escrita por frankilson


Capítulo 1
Marry me


Notas iniciais do capítulo

amy-chan é do grand chase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25788/chapter/1

oi pessoal que gosta de ler fic engraçadas,queria dizer uam palavrinhas...

amy: tá enrolando demais, começa essa fic logo u.u

amy? o.o O que faz aqui? o.o'

amy: eu tô aqui pra vê se você escreve uma fic decente ¬¬

ah.. que seja o.o bem... segura essa plaquinha.

amy: (segurando uma plaquinha que tá escrito: 'Disclaimer: Naruto não pertence ao lindo sr. guto, mas ele possuí um celular que tira foto, o que é muito mais legal que possuír Naruto.') Mas guto, você não tem um celular que tira foto...

O que? Não tô te ouvindo, ah você quer que eu comece a fic? Ok, já vô começa.

amy: ¬¬'

Marry me

Era Konoha, em uma igreja (amy: Konoha tem igreja? o.o guto: agora tem u.u) estavam alguns ninjas, eram convidados de um casamento. Mas, nem o noivo, nem a noiva estavam lá.

-É normal as noivas se atrasarem -Falou Kiba que estava conversando com Naruto. -Mas o noivo estar atrasado também? aff

-Você não conhece o Kakashi-sensei? É óbvio que ele ía tá atrasado, até no dia do próprio casamento! -Naruto disse balançando a cabeça de forma negativa.

-Mas estamos aqui já faz uma hora, e nem sinal do Kakashi e da anko -Kiba disse e começou a olhar pra baixo.

-Eu só queria que eles chegassem logo, pra esse casamento acaba logo. Eu tô precisando ir ao banheiro -Naruto disse e começou a olhar pra baixo também.

(amy: espera um pouco. Dexa eu vê se eu entendi. Kakashi é o noivo e anko é a noiva?

guto: aham n.n eu ía faze Asuma e Kurenai, mas achei que Kakashi e anko ía fica mais rox o.o

amy: o.o... tá continue)

Nesse momento, Konohamaru entra correndo na igreja.

-Chego! Chego! -Ele gritou.

-Quem chego? A noiva? O noivo? -Pergunto Lee.

-Não. O padre chego. Ou vocês ainda não tinham percebido que o padre não tava aqui.

É, realmente, ninguém tinha percebido que não tinha padre. (guto: ahh, só uma coisa, sabem aquelas crianças que ficam ajudando o padre? Acho que se chamam coroínha. Então, nessa fic o Konohamaru tá sendo isso ta? XD)

O padre entro na igreja com um livro debaixo do braço, provavelmente era a bíblia. Todos se assustam, pois a pessoa que era o padre, era ninguém menos que...

-Orochimaru? -Perguntaram todos.

-Eu mesmo. -Disse o padre Orochimaru

(amy: guto! ¬¬ Orochimaru? Padre?

guto: É, o que você acho?

amy: eu acho que tô com pena dele. Porque olha, na outra fic você comparo o coitado com o Micheal Jackson e agora o coitado é padre? o.ô

guto: Mas que culpa eu tenho se ele e o Jackson são dois velhos pedófilos todo branco e que gostam de brinca com a cobra? Mas tudo bem eu mudo o padre ¬¬ tem uma pessoa que é perfeita pra se padre... xD certo, voltando a cena /o/)

O padre entro na igreja com um livro debaixo do braço, provavelmente era a bíblia. Todos acham muito estranho aquela pessoa ser o padre.

-Ah tá bom... que tipo de casamento vamos ter com essa padre? -Falou Naruto.

-Não fale assim do padre! O padre Jiraya é um padre exemplar! Olhem, ele até anda com a bíblia embaixo do braço! -Konohamaru falou e tirou o livro que Jiraya estava debaixo do braço e mostrou para todos.

-E desde quando a bíblia se chama 'Come Come Paradise'? -Perguntou Shikamaru.

Konohamaru olhou para o livro, é... não era a bíblia e sim o Come Come Paradise. (amy: um padre pervo? o.o )

-Tá me dá esse livro -Jiraya disse e foi indo até o altar. -Onde estão os noivos?

-Não chegaram. -Disse Naruto.

-Mas que coisa. Eu tô fazendo o favor de me faze de padre pra casa aqueles dois, e ele não chegaram ainda! -Jiraya disse.

-Faze o que... é a vida. -Disse Gai.

Não demorou muito e anko chegou, acompanhada de um rapaz, mas nã era Kakashi.

-Olhem, a anko chego e com alguém e... aquele alguém é quem eu tô pensando que é? -Falou Naruto.

anko entrou na igreja acompanhada por Haku.

(amy: Mas o Haku tá morto o.o

guto: mas agora tá vivo o.o

amy: e o Zabuza?

guto: ele tá morto.

amy: e pq o Haku tá vivo?

guto: pq... é... olhe o lindo Sol da meia-noite /o/

amy: ¬¬')

-Cadê o Kakashi? -Perguntou Kurenai.

-Não chego. -Disse Kiba.

-E o que o Haku tá fazendo aqui? Ele tava morto! -Disse Naruto.

-Agora tô vivo. -Haku disse.

-E o Zabuza? -Pergunto Naruto.

-Ah Naruto, você não leu alí em cima a conversa da amy e do guto?" -disse Jiraya.

-E o Haku tá comigo porque ele é meu padrinho de casamento, aí a gente veio junto. -Kurenai disse.

-Agora vamos esperar o noivo. -Disse Konohamaru.

Uma meia hora depois...

-Que demora... -Gaara disse, que estava sentado ao lado de Naruto. (guto: sim o Gaara tava lá também n.n)

-Nem me fale... eu quero ir ao banheiro i.i -Naruto disse.

-Por que você não vai? -Pergunto Gaara.

-Não sei onde fica o.o -Disse Naruto.

-Mas que demora! Será que o Kakashi desistiu de casa com a anko? -Gai disse.

-GAI! -Todos gritaram irritaos.

-Que foi? É uma possibilidade o.o'

Todos ficaram em silêncio, passaram-se mais alguns minutos, e nada do Kakashi...

-Hoje é festa lá no meu apê... -ouve-se duas pessoas cantando.

-Mas quem tá cantando essa música horrível? -Perguntou Ino.

-Pode aparecê...

-Uma voz parece ser a do Naruto, e a outra... a do Gaara? -Falou Kiba.

-Vai rolá bunda lelê...

-É, são os dois sim, olhem lá. -Disse Konohamaru apontando pra um canto da igreja onde Naruto e Gaara estavam sentados no chão.

-O que vocês estão fazendo aí? -Pergunto Jiraya.

-Cantando Festa no apê. -Falaram Naruto e Gaara ao mesmo tempo.

-Isso a gente sabe ¬¬" -Falou Konohamaru -Queremos saber o que vocês estão fazendo aí no canto (guto: Gaara e Naruto num canto... por favor não pensem besteira u.u')

-Tamo catando grãos de areia do chão -Os dois falaram novamente.

Uma gota desceu na cabeça de todos.

-E... por que? -Perguntou Gai confuso.

-Porque não temos mais o que fazer. -Novamente os dois falaram ao mesmo tempo.

-Tá, parem com isso e voltem logo para os seus lugares! -Disse Jiraya.

Passaram-se mais alguna minutos. Alguns convidados estavam dormindo, outros pensando na vida e outros, assim como Jiraya e Konohamaru estavam brincando de pedra, papel e tesoura. Naruto, chegou atrás de Jiraya e Konohamaru vestindo uma batina enorme.

-Onde você acho isso? -Pergunto Konohamaru.

-Lá atrás, eu tava procurando um banheiro e não achei, mas aí eu achei ess batina -Naruto falou calmamente.

-E por que você vestiu? -Pergunto Jiraya confuso.

-Queria vê como ficava, e fico legal não fico? -Disse Naruto dando uma volta para todos verem como a batina tinha ficado nele.

Uma gota desceu na cabeça de todos. Jiraya se aproximou de Naruto, pegou as duas mangas da batina e amarrou nas costas do loiro, fazendo parecer com que Naruto estivesse em uma camisa de força.

-Senta aí e fica queto! -Disse Jiraya empurrando Naruto para o banco que ele estava sentado.

Mais alguns minutos se passam. Gai vai até a porta da Igreja.

-Eu vô espera o Kakashi aqui -Ele diz começou a fazer uma flexões.

-Ele tá demorando muito... -Falou Neji.

-Gente, o Kakashi finalmente chegou! -Gai gritou da porta da igreja. Não demorou muito e lá estava o Kakashi.

-TÁ ATRASADO! -Gritaram todos.

-Desculpem, mas é que eu tava ajudando uma velhinha e... -Kakashi foi dizendo mais uma de suas mentiras.

-MENTIRA! -Todos gritaram.

-Tá, vamo começa esse casamento logo! -Jiraya disse impaciênte.

-Tá, então a anko vai pra porta da igreja, o Kakashi vem aqui no altar, porque afinal é pra noiva entra e não o noivo ¬¬ -Disse Konohamaru.

E assim eles fizeram. anko foi pra porta da Igreja, Kakashi pro altar. Aí o Quarteto do Som começaram a toca uma músiquinha pra noiva entra.

Gai estendeu o braço para anko e os dois entraram na igreja. Gai e Kurenai chegam no altar, Gai entrega anko a Kakashi e se ajoelha.

-Por que está ajoelhado Gai? ¬¬''  -Perguntou anko com uma gota na cabeça.

-Mas o cara não pode ajoelha em paz na igreja? -Pergunto Gaara.

-É, deixa eu confessa meus pecados. -Gai disse ainda ajoelhado

-Saí logo daí! Eu quero que esse casamento acabe logo pra eu pode ir ao banheiro! -Naruto disse irritado.

-Espera eu me confessa, depois eu saío! - Falou Gai.

-Saí agora! -Jiraya falou irritado jogando a bíblia na cabeça de Gai (guto: agora é a bíblia mesmo e não Come Come Paradise xD amy: e é aquelas bíblia bem antiga, velha e enorme) que acabou desmaiando. Konohamaru fui até ele e jogou Gai num canto qualquer.

-Certo, vamos começar logo. -Diz Jiraya -Estamos aqui reúnidos para unir essas duas almas apaixonadas, e blá blá, num tô afim de fala, mas tudo bem, deixa eu vê... eu os declaro marido e mulher. Podem ir.

-Ei, não é assim, você tem que ler uns trechos da bíblia! -Falou Konohamaru.

-Ah é -Disse Jiraya.

-Mas como ele vai ler se ele jogo a bíblia no Gai? -Pergunto Naruto.

-Ele tem outra bíblia. -Disse Konohamaru. (amy: previnido hein o.o')

-Ahh, ele tem outra. -Disse Naruto.

-O que? -Pergunto Gai acordando. -Quem tem outra? O Kakashi tem outra? E mesmo assim a anko vai casa com ele? -Ele pergunto confuso.

-Não, não é o Kakashi que tem outra. -Disse Tenten.

-Então quem tem outra? -Pergunto Gai mais confuso.

-O padre tem outra -Disse Haku

-O padre tem outra? Que feio hein padre, peraí o padre é casado? -Gai pergunto cada vez mais confuso.

-ELE TEM OUTRA BÍBLIA! -Todos gritaram irritados.

-Ahh, vocês não explicam. -Gai disse.

-Posso continua? -Pergunto Jiraya.

-Pode -Disseram Kakashi e Kurenai ao mesmo tempo.

Jiraya leu alguns pequenhos trechos da bíblia.

-Certo. -Ele dia parando de ler. -Você, mitarashi anko, promete amar Hatake Kakashi na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e promete não deixar ele largado no sofá vendo futebol quando vocês dois podiam estar é... promete?

-Na parte de amar, sim prometo -Diz anko um pouco vermelha.

-E você, Hatake Kakashi, promete amar mitarashi anko na saúde e na doença, na alegria e na triste, e promete nunca, mas nunca eu disse nunca pular a cerca?

-Prometo

-Então eu os declaro marido e mulher. Podem ir.

-Espera, você tem que perguntar se alguém é contra esse casamento. -Disse Konoharamaru.

-Ah é. Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora eu calasse para sempre.

Naruto levantou a mão.

-Fale criatura. -Jiraya disse.

-Olha, se a anko é louca o suficiênte para casar com o Kakashi-sensei eu não tenho nada contra. Eu só quero ir ao banheiro. -Naruto disse quase chorando.

-Ô meu Deus! Tá, siga em frente, vire a direita, vá reto, vire a esquerda e você vai achar uma escada, suba essa escada, vire a esquerda, depois vire a segunda a direita, vão trer três portas, entre na do meio, siga em frente vire a esquera desca uma escada, vá reto vire a direita, no fim do corredor vai te uma porta, esquece essa porta, vá reto e entre numa porta verde, lá é o banheiro. -Disse Jiraya quase gritando

Naruto se levantou e foi fazer esse percurso que Jiraya tinha acabado de falar.

-É... Gaara? será que você poderia me desamarrar? -Naruto pergunto a Gaara (guto: ele ainda tava amarrado como se estivesse em uma camisa de força o.o)

Gaara desamarrou Naruto e o loiro foi pro banheiro.

-Então, alguém tem ou não tem algo contra esse casamento? -Jiraya perguntou impaciênte.

-Eu tenho -Disse um homem da porta da igreja.

-Quem é você? -Pergunto Konohamaru.

-Eu so o tio da banquinha que o guto compra mangá -Disse o homem.

-E o que você tem contra esse casamento? -Pergunto Jiraya.

-Olha, querem uma verdade? Não tenho nada, mas o guto disse que era pra eu entra aqui e fala que tenho algo contra pra enrola essa fic. -Disse o tio.



amy: PARA TUDO! guto, que história é essa de manda o tio da banquinha fala que ele tem algo contra o casamento deles?

guto: É que qu queria agradece ao tio da banquinha, aí a única maneira que eu achei de agradece ele foi essa u.u

amy: E por que você quer agradecer ele? o.ô

guto: ele me deu de presente,um mangá de berserk o.o

amy: e daí? o.o

guto:e daí? você já viu quanto custa um mangá de berserk? ¬¬

amy: ...

sakura: (a de sasuka card captor): guto? o.o

amy: sakura? o.o'

guto:  aff o.o'

Ichigo (o de Bleach): hã? o que eu tô fazendo aqui? o.o

sakura: agora é Ichigo o.o

Ichigo (o meu irmão): eh o.o

Samara (do Chamado): 7 dias

Vovô: hein? Onde eu estou? Eu estava lá feliz na minha fazenda que fica no fim do mundo, o que faço aqui?

Ichigo (o meu irmão): guto, para de colocar esses inúteis aqui ¬¬

guto: mas dexa eles ficarem pro casamento o.o

Ichigo: (meu mano): Não ¬¬ isso tá uma bagunça, o povo que tá lendo num deve tá entendendo nada e até o nosso vô tá aqui ¬¬

Vovô: hein?

Ichigo (mano):até vc tá aqui vô

Vovô: hein?

Ichigo (mano):até vc tá aqui!

Vovô: hein?

guto: velho surdo u.u

Vovô: eu não sô surdo ouviu mocinha!

guto: e o que não é pra ouvi ele ouve o.o'

Vovô:hein?

guto:vô continua a fic que eu ganho mais u.u ...



-Certo, já que ninguém tem nada contra esse casamento, eu os declaro marido e mulher. Podem ir. -Disse Jiraya.

-E as alianças? -Pergunto Konohamaru.

-É mesmo, cadê? -Perguntou Kurenai.

-Era para Sakura e Sasuke trazerem as alianças. -Disse Kakashi.

-Mas eles não estão aqui. -Disse Jiraya olhando em volta.

-É mesmo, o jeito é esperar. -Falou Konohamaru.

15 minutos depois, Sakura e Sasuke apareceram na porta da igreja um tanto cansados.

-O que aconteceu com vocês? -Perguntou Gai.

-É que eu e a Sakura estávamos vindo pra cá com as alianças, até que um ninja roubou elas de nós, aí nós saímos correndo atrás do ninja. -Disse Sasuke.

-Mas, recuperaram as alianças? -Perguntou Kakashi preocupado.

-Na verdade não -Disse Sakura. -Mas, nós passamos por uma loja de doces e compramos essas balas que vinham com essas aliançazinhas de plástico.

-Tá, são de plástico, mas não deixam de ser alianças. -Falou Sasuke entregando as 'alianças' a Kakashi. (guto: sabem aquelas aliançazinhas coloridas pequenas de plástico né? XD)

-É, não importa se são alinças de verdade ou não. Apenas se casem de uma vez. -Falou Naruto que estava voltando do banheiro.

-Foi ao banheiro? -Perguntou Konohamaru.

-Fui, mas não usei, tava interditado. -O loiro disse.

-Continuando... -Jiraya disse.

Kakashi e Kurenai estavam tentando colocar as alianças nos dedos. Depois de muito esforço eles conseguiram.

-Então eu os declaro... -Jiraya senteu, bebeu um pouco de vinho, foi até o banheiro, voltou reclamando que ele estava interditado, foi pra fora respirar um pouco de ar, deu uma volta ao redor da igreja caminhando devagar, voltou, foi até o altar, sentou, leu metade da bíblia com os olhos e olhou para todos que estavam querendo fuzila Jiraya. -Eu os declaro marido e mulher. Kakashi, vai fundo que a mulher é tua!

Kakashi e anko dão um beijo cinematográfico e saem da igreja. Do lado de fora Kurenai joga o buquê e é Haku quem pega. Naruto e Gaara começam a joga areia nos noivos.

-Por que vocês estão jogando areia? -Perguntou Kakashi.

-A gente ía joga arroz, mas tava muito caro. -Disseram os dois.

-E Kakashi não esquece de me dar uma fita com o que rolou na Lua de Mel -Disse Jiraya

Uma gota desceu na cabeça de todos.

-Noooossa eu peguei o buquê o.o -Diz Haku.

-E agora o que a gente faz? -Peguntou Shikamaru.

-Bem... cada um que continue vivendo sua vida. -Gai falou.

E cada um continuou vivendo suas vidas.

-Ei, eu ainda quero muito usar um banheiro -Disse Naruto.

FIM xD

guto: Pronto /o/ uma fic n.n tá meio (meio?) sem noção xD mas eu gostei de escreve essa fic n.n é legal escreve coisas assim XD

amy: é...isso fico estranho o.o

guto: por favor deixem reviews n.n''' se não a amy vai chora o.o

amy: nem vô ¬¬, tchau

Naruto: Gente, é sério eu preciso muito usar um banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.