Another World escrita por Melinda e MauMau


Capítulo 3
Tá incompleto !


Notas iniciais do capítulo

Calma , calma , o capítulo não tá incompleto não , depois vocês entenderam ! Começo de fic é sempre chatinha né ? Mas eu prometo que vai melhorar , beijos MauMau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257861/chapter/3

      Jessie's POV

  Pode parecer bobo mas eu realmente fiquei pensando no que a Scarlet me falou sobre o Harry ser pegador , e se ele fosse mais um desse que pegava e largava ? Eu não vou seria mais uma que ele usou , não ia mesmo. De vez em quando ele sorria pra mim mas eu desviava o olhar , na hora em que todos foram para suas aulas eu fiquei sozinha com ele na mesa e ele me mandava cantadas toscas , o jeito que ele estava agindo me lembrava muito o meu ex , que me traiu com a vadia da escola que também lembrava Scarlet então eu só me levantei e fui embora.

Zayn's POV

  Todos saíram das mesas pra sua próxima aula , menos Jessie e Harry , o que foi meio suspeito mas tudo bem. Minha aula era de teatro , que eu não gostava muito , como cheguei mais cedo , me sentei em umas das cadeiras do auditório e fiquei escutando música , logo vejo Melanie se sentar ao meu lado :

- Oi ! - disse ela

- Oi , o que está fazendo aqui w

- Essa é minha próxima aula - ela disse animada

- Então você gosta de atuar ? - perguntei

- Sim , eu vim da França pra isso , mas e você , não gosta ?

- Mais ou menos

   Nesse momento algumas pessoas entraram e logo depois a professora , nós teríamos que fazer pequenas cenas em dupla pra ela nos analisar e eu fiquei com Melanie. Teríamos que fazer a cena de dois irmãos , mas eu estava meio pra baixo.

- O que foi ? - ela me perguntou

- É que eu não sou um bom ator - disse

- Calma , essa cena é bem rápida ,você vai se sair bem - disse ela me encorajando

  Ela foi me ajudando a decorar as minhas falas e ensaiamos , nos saímos bem quando a professora chamou , entramos e começamos :

- TOC TOC

- Entra !

- Fala aí maninha ! - disse

- O que você tá fazendo aqui ? O que você quer ?

- E eu preciso querer alguma coisa ? Só vim ver minha irmãzinha , não posso ? - Nessa hora eu tive que abraça - lá por trás e bagunçar o cabelo dela

- Eu não tenho dinheiro !

 Nessa hora eu esuqeci a minha fala e fiz um sinal com as mãos pra ela ajudar , então ela falou que a cena tinha acabado e perguntou o que a professora achou e ela respondeu : " Tá incompleto ! " com uma boz fanha , eu e Mel ( sim eu começei a chama - lá de Mel ) saimos do auditório rindo e imitando a voz da professora , levei ela até a porta do quarto e agradeci por ela ter me ajudado lá e pedi desculpa por ter esquecido a fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Tá incompleto com direitos autorais para Bia , nossa bebê , amanhã tem mais malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.