Another World escrita por Melinda e MauMau


Capítulo 13
Noite de Terror - parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente , ta aí o capítulo espero que gostem !
Beijos , MauMau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257861/chapter/13

Fiquei chorando por mais ou menos um minuto , já havia desistido de gritar por Zayn ou qualquer outra pessoa , mas eu ouço um barulho de passos e fico mais assustada ainda.

– Quem ta ai ? - pergunto nervosa olhando para todos os lados e me encolhendo mais ainda naquela árvore mas ninguém me respondeu , quando veio um clarão na minha direção e uma pessoa com um topete atrás - Zayn ! Ah , é você - dei um grito , me levantei e saí correndo pra abraça - lo , eu sentia em alívio enorme.

– Ta bom , Mel , você ta me esmagando - ele disse.

– Caraca , ainda bem que você chegou , eu tava morrendo de medo e ... ai , mas por que você me deixou sozinha hein garoto ? Eu quase morri ! - falei e comecei a dar tapas nele.

– Eu não to entendendo é nada , peraí , você tava chorando ? - ele perguntou e apontou a lanterna pra minha cara me fazendo quase ficar cega.

– Aaaai - eu resmunguei colocando as mãos nos olhos e ele tirou a lanterna - Sim , eu estava porque alguém me deixou aqui sozinha no meio do mato.

– Ué , eu falei pra você me seguir , você que não veio atrás de mim.

– Mas você foi muito rápido e ... quer saber ? Deixa isso pra lá , só não some assim de novo - eu falei apontando o dedo indicador pra ele , que só riu.

  Sentamos no chão , encostamos na mesma árvore que eu estava antes.

– Eu vou morrer - eu disse séria olhando pra frente.

– Por que ? - ele perguntou levantando uma das sombrancelhas.

– Porque eu to com fome e não tenho comida - falei do mesmo jeito.

– Não seja por isso - ele disse tirando uma maçã de não sei que lugar.

– OMG ! Você é um mágico ? - perguntei pegando a maçã e dando a primeira mordida.

– Não , mas quando eu saí , eu encontrei com a Holly e o Niall e aí eu pedi alguma coisa pra comer , o Niall sempre tem alguma coisa pra comer.

– E ele te deu ? Sem reclamar ? - perguntei , realmente é estranho Niall dividir a sua comida com alguém.

– Bom um pouco de insitência minha e da Holly ...

– Ah tá , agora sim faz sentido - eu disse dando a última mordida na maçã.

– Caramba , você já terminou de comer ? Não deixou nem um pouquinho pra mim ? - ele disse e fez bico.

– Sim , eu já terminei e não , não deixei nada pra você e para de fazer bico que cara fofa não me comove - eu disse mas ele continuou - Para ! E vamos logo continuar andando.

– An não , eu tô cansado , volta aqui - ele pediu e me puxou pela mão , fazendo com que eu voltasse a sentar ao seu lado.

– Mas Zayn , aqui ta frio e tá desconfortável.

– Pronto ! - ele disse após ajeitar a mochila , que eu acho que ele pegou quando me deixou sozinha aqui , nas nossas castas e dormiu , tipo , ele dormiu em uns 3 segundos e eu só consigo dormir assim quando eu to morrendo de sono , então eu fiquei pensando na vida e acabei adormecendo também.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Zayn's POV

– Awwwn , olha que bonitinhos esses dois - ouvi a voz que provavelmente era a do Louis falando.

– Será que fizeram as pazes ? - Chloe perguntou e eu abri os olhos devagar , eu e Mel ainda estávamos na floresta , mas já tinha amanhecido , ela estava dormindo e eu abraçado a ela.

– Shhhhiu - falei pras oito pessoas à minha frente - E então , acharam as crianças ?

– Na verdade , não isso tá ficando muito estranho - Harry falou e logo depois ouvi um bocejo , Mel estava acordando , ela olhou em volta e tomou um susto ao perceber que todos estavam ali mas nem se importou.

– Acordou foi Bela Adormecida ? - Holly falava apertando as bochechas dela , que deu um tapa na sua mão.

– Vocês formam um casal tão bonitinho - Violet afirmou olhando para nós dois.

– Casal ? Como assim ca ... - Mel falou e percebeu que estávamos deitados abraçados - Nós não somos um casal , esse idiota que deve ter me abraçado no meio da noite !

  Ué , mas peraí ela não tava me tratando bem ? Ah é , isso fazia parte do trato , assim que ela acordasse no dia seguinte iria voltar a me tratar como sempre , aaaah que merda ! Eu tava quase conseguindo , é , a vida é dura Malik.

  Voltamos e estava tudo como deixamos , fiquei imaginando ... Onde será que essas crianças podem estar ?

– A gorda vai matar a gente quando souber - Harry falou , ele estava certo e essa foi a única frase pronunciada durante todo o tempo que ficamos ali , sentados em roda e sem saber o que fazer.

  Até que ouvimos um som , um barulho e era aquele mesmo barulho de ontem à noite , a rãena , segundo Mel , nos entreolhamos e depois vieram barulhos de passos , viramos pra direção dos sons e lá estavam , aquelas pessoinhas que ainda estão no começo da puberdade.

– Ai meu Deus , ficamos tão preocupados com vocês - Liam falou enquanto saímos correndo pea ver se eles estavam bem.

– Vocês se machucaram ? Fizeram alguma coisa com vocês ? - perguntou Chloe perguntou apalpando um garoto.

– Não , estamos bem , melhores que nunca - uma das garotas falou rindo.

– Onde vocês estavam ? - Jessie perguntou.

– Estávamos aqui o tempo todo , só observando vocês - um garoto que parecia ser o mais novo falou.

– COMO É QUE É ? - perguntamos todos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ! Provavelmente iremos postar esse final de semana , ainda não sei ! Reviews ?
Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.