Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 9
Regra n 9: Colha os próprios frutos.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, no próximo capítulo alguém volta e fiz a abertura da fanfic, quem quiser vai ter o link nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/9

Capítulo 9 – Regra nº 9: Colha os próprios frutos.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Subir uma montanha nunca foi tão horrível... Doloroso... E cansativo! É isso mesmo, todos tiveram que subir uma enorme montanha e a equipe que subisse a montanha inteira em primeiro lugar, iria vencer o desafio! Graças ao Harold os Caçadores Diversificados perderam de novo! E acabou que ele foi o eliminado! Hoje, um novo desafio, onde nossos adolescentes idiotas favoritos irão sofrer ainda mais! Quem irá vencer dessa vez? Os Caçadores Diversificados? Ou as Raposas Corredoras? Quem será eliminado? Como será o desafio? Não perca esse outro episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – E mais um dia aqui, vocês vão sofrer mais daqui pra frente!

Duncan – O sofrimento só começa agora?

*Todos tinham acabado de acordar*

Lindsay confessionário – Gente, acho que nessa floresta de noite, tem vários bichos me picando, minha pele está ficando horrível!

Chris – Hoje o desafio será muito bom! Como podem ver, tem várias árvores na floresta!

Noah – Não, nunca percebi que numa floresta tem árvores, achava que eram picles...

*Noah faz uma cara sarcástica e Chef joga uma pedra em Noah, que cai no chão com dor*

Chris – Essa foi pela piada! Boa Chef!

Chef – Valeu a pena ficar por cinco temporadas sofrendo sem um bom salário e não voltar para a rodoviária vendendo churrasquinho de gato!

Chris – Esse é o espírito Chef!

Eva – Vamos logo para o desafio, eu não tenho o dia todo!

Chris – Na verdade tem, graças ao contrato! Mas enfim, hoje vocês irão procurar por frutos na floresta, eu falarei quais frutos cada equipe terá que procurar, a equipe que trouxer os frutos primeiro, irá vencer! E obviamente, a outra irá perder! Agora, é hora de separar os frutos para cada equipe! Vocês terão que procurar muito bem na floresta, escalando árvores para pegar frutos maduros e saudáveis!

Duncan confessionário – Eu vivia subindo árvores quando eu era moleque, acho que nesse desafio vou me dar bem... Claro que na infância, eu destruía os frutos em vez de pegar... Mas não deve ter tanta diferença assim, eu espero!

Geoff confessionário – Subir árvores é moleza, se depender de mim, minha equipe vence!

Tyler confessionário – Subir árvores? Eu vivia subindo montanhas, enquanto carregava peso pelas costas, até parece que não vou conseguir, eu sou o grande Tyler!

Chris – Para os Caçadores Diversificados: Uma dúzia de banana e uma jaca!

Heather confessionário – Jaca?! Jaca fede mais que tudo, fede até mais que o Owen! Só não é mais gorda que aquela baleia ambulante... Se ele não tivesse sido eliminado e fosse da nossa equipe, eu poderia usá-lo como a jaca!

Chris – Para as Raposas Corredoras: 24 laranjas!

Gwen – Por que pra gente é em dobro?

Heather – Pra vocês é mais fácil!

Gwen – A conversa ainda não chegou no lixo Heather, licença...

Heather confessionário – Quando acabar as equipes, ela será eliminada! Aquela idiota...

Chris – Laranjas estão mais separadas e ainda são duas dúzias pras Raposas Corredoras, o que dificulta pros dois! Agora, podem ir procurar, que a melhor equipe vença!

*Todos vão procurar as frutas*

*Raposas Corredoras*

Eva – Vão logo seus molengas!

Noah confessionário (Imitando a voz da Eva) – Vão logo seus molengas!

Felipe – Gente, eu tenho uma idéia!

Eva – Tá, guarda pra você...

Felipe confessionário – Eu ia chamar a nuvem voadora e eu procuraria alguma laranjeira boa...

Lindsay – É melhor nos separarmos e procurarmos laranja!

Eva – Nunca pensei em dizer isso, mas a Lindsay está certa!

Lindsay confessionário – Como assim nunca pensei em dizer isso? Não entendi, por que ela nunca quis falar isso?

Felipe confessionário – O que? Ela aceita a idéia da Lindsay, mas a minha não? Eu sou muito esperto, certo?

Alejandro – Aqui temos algumas laranjas no chão... Uma, duas, três...

Eva – Mas estão boas?

Alejandro – Sim!

Eva – Então pegue elas e vamos continuar procurando!

*Caçadores Diversificados*

Tyler – Ei gente, aquilo não é uma bananeira?

*Tyler aponta para uma bananeira*

Geoff – É mesmo! Eu subo!

Tyler – Deixa comigo!

Geoff – Tá, mas vou atrás de você!

*Tyler começa a subir a bananeira para pegar uma dúzia de bananas que estavam maduras, Geoff vai em seguida. No meio do caminho, Tyler escorrega, cai em cima de Geoff que cai no chão e se machuca*

Tyler – Cara, isso está deslizando!

Geoff – Aham, deslizando, sei...

*Geoff se levanta com dor*

Geoff confessionário – Tyler idiota, me machucou...

Tyler confessionário – Eu só escorreguei, até os mais atletas dão um escorregão ás vezes, nunca ouviram aquele ditado que por trás dos escorregões tem grandes vitórias? Certo, eu improvisei isso mesmo, mas i daí? Eu sou incrível em esportes, um atleta perfeito, só errei dessa vez!

Trent – Aí galera, eu consigo...

*Trent sobe com facilidade na árvore e consegue tirar uma dúzia de bananas de lá, que era um cacho inteiro*

Trent – Onde estava escorregado Tyler?

*Tyler não responde por um minuto*

Tyler – Ah... Acho que você teve bastante sorte!

Trent – Ah... Claro...

*Raposas Corredoras*

Cody – Já temos 14 laranjas... Estão muito separadas...

*As Raposas Corredoras já estavam com 14 laranjas*

Alejandro – Sim...

Eva – Ali em cima têm mais algumas!

Duncan – Eu subo na laranjeira!

*Duncan começa a subir a laranjeira e retira as laranjas que estavam ali, tinham quatro*

Duncan – 18 agora!

Raposas Corredoras – Sim!

Duncan confessionário – Eu falei que com a minha ajuda podíamos nos dar bem nesse desafio! Acho que viver roubando valeu muito a pena!

Cody confessionário – Na minha opinião, devíamos perder para a Sierra ser eliminada, mas não vou me arriscar...

Izzy confessionário – Onde estão os desafios em que usam bombas ou os que vão usar ursos, jacarés, animais voadores, cobras e tudo que for perigoso?

*Caçadores Diversificados*

Katie – Onde vamos achar uma jaca?

Tyler – Jaca? Por que não disseram antes, tinha uma lá atrás!

Caçadores Diversificados (menos Tyler) – O QUE?!

Tyler – É que achei que não era importante...

Heather – Estamos a meia hora falando que precisamos achar uma jaca para vencer o desafio, como não seria importante?

Tyler – Ah, não sei...

Heather confessionário – Animal mesmo!

Geoff – Vamos voltar o mais rápido possível!

Todos – Sim!

*Todos começam a correr, mas Juniper tropeça no caminho e torce o tornozelo*

Juniper – AAH! Meu tornozelo!

Leshawna – Juniper, você está bem?

Juniper – Não muito...

Bridgette – Não da para você andar, né?

Juniper – Acho que dá...

*Juniper se levanta, mas cai de novo com dor*

Geoff – Não faz força!

Heather – Tá, enquanto vocês ficam dando uma de amigos, eu vou atrás da jaca para vencermos o desafio!

DJ – Heather, dá um tempo!

*Trent coloca Juniper nas costas e a leva*

Juniper – Me desculpem por atrapalhar tanto...

Trent – Ei, você é da equipe, não fale isso!

Heather – Vamos mais rápido!

Todos – Certo...

*Raposas Corredoras*

Eva – Vão logo seus molengas!

Felipe confessionário – Essa Eva já está me irritando, mas não tenho medo dela! Espera, ela não vai ver isso né? Por favor, a Eva é a segunda pessoa mais violenta que conheço! A primeira é a Yuno, claro ela não é violenta, é psicopata! Certo, não a conheço, é de um anime, mas eu a conheço, ela que não me conhece! Então não tenho medo da Eva porque sei que existe pessoa pior!

Lindsay – Gente, achei laranjas!

Todos – Sério?!

Lindsay – Ah, mas precisamos de 6 e aqui tem 8, deixa pra lá...

*Duncan pega seis laranjas e deixa duas*

Duncan – Lindsay, hoje foi o dia de você descobrir que tem um cérebro!

Lindsay – Celibro?

Duncan – É melhor irmos com calma...

*Depois*

Chris – E aqueles são as Raposas Corredoras de novo?

*As Raposas Corredoras chegam com as 24 laranjas*

Eva – Vencemos de novo! Isso!

*Eva chuta Noah*

Noah – Ai! Por que você sempre desconta em mim?

Eva – Isso é mentira!

Noah – Claro que não!

Eva – Está falando que estou mentindo?

*Eva chuta Noah de novo*

Noah confessionário – Dessa vez eu estou sempre saindo dolorido dos episódios...

*Em seguida, os Caçadores Diversificados chegam*

Heather – Ótimo! Perdemos por causa dessa Juniper!

Juniper – Já pedi desculpas!

Bridgette – A culpa não foi dela!

Tyler – É, foi minha...

Heather – Foi mesmo!

Tyler – Ei, você que é muito má!

Heather – Ah, me poupe, atleta perdedor...

Chris – Chega de brigarem Caçadores Diversificados e podem ir votar, vejo vocês na Cerimônia de eliminação!

Caçadores Diversificados – Tá...

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Sinceramente, estou pensando em mudar o nome das equipes: Raposas Corredoras para Raposas Vencedoras e Caçadores Diversificados para Caçadores Perdedores...

*Chris ri*

Heather – Cala a boca Chris!

Chris – Certo, vamos começar logo… Quem não receber a lanterna, diga Adeus e vai embora, nunca mais voltando!

*Todos olhavam para Heather*

Chris – Trent e Geoff, vocês estão salvos!

*Trent e Geoff recebem a lanterna*

Trent e Geoff – Isso!

Chris – Katie e Bridgette, vocês também!

*Katie e Bridgette recebem a lanterna*

Chris – DJ e Leshawna, vocês estão salvos!

*DJ e Leshawna recebem a lanterna*

Chris – E sobraram Heather, Tyler e Juniper...

TYLER - Você não avisou para a sua equipe que tinha visto a fruta em que eles precisavam para vencer...

JUNIPER – Você torceu o tornozelo e fez sua equipe se atrasar e ainda fez Trent te carregar.

HEATHER – Todos acham você malvada.

Heather – Ah, me poupe...

Chris – Dessa vez, não é você que vai sair Heather!

*Heather recebe a lanterna*

Heather – Agora tanto faz quem sair, só sobraram dois perdedores mesmo...

Chris – Quem vai sair agora? Juniper? Tyler? Tyler? Juniper? Juniper!

Juniper – Fala...

Chris – Não vai ser você! Quem sai hoje é o Tyler!

*Tyler suspira e se levanta*

Tyler – Pessoal, valeu mesmo assim! Desejo sorte a vocês, que Heather seja eliminada logo!

Heather – A cada eliminado, mais desejo de me eliminarem vocês tem?

*Tyler vai embora*

Chris – Tyler foi eliminado! Os Caçadores Diversificados estão perdendo membros cada vez mais! Será que eles ainda irão se recuperar? Quais surpresas essa temporada ainda espera? Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

VOTOS:

Tyler – Voto na Heather, ela é muito má!

Heather – Em quem voto: Tyler ou Juniper? Duas pessoas que atrapalharam no desafio, mas voto no Tyler que piorou tudo!

Katie – Voto na Juniper, desculpa Juniper...

Leshawna – Voto na Heather, é a chance dela sair!

Bridgette – Voto no Tyler, desculpa Tyler...

Trent – Voto no Tyler! O cara vacilou...

Geoff – Voto no Tyler, eu ainda estou machucado...

DJ – Voto no Tyler, ele merece sair depois de tudo que aconteceu...

Juniper – Acho que mereço sair, mas vou votar no Tyler...

CONTAGEM DE VOTOS:

TYLER – 6 votos.

HEATHER – 2 votos.

JUNIPER – 1 voto.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Heather confessionário – Nem pra ser alguém descente!

Uma pessoa vai voltar...

Chris – Bem vindo de volta!

E outra pessoa irá sair!

Geoff – Que azar!

Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Bom, esse capítulo foi mais ou menos, se gostaram ou não gostaram, falem aí nos reviews que é muito importante!
Gente e tá confirmado o tema da 2ª temporada, já estou falando aqui, mas o tema não vou falar, mas o Okada já sabe KK.
Abertura da fanfic: http://www.youtube.com/watch?v=NSeSL9PYgEA&feature=g-user-u
Até o próximo capítulo aí gente!