Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 7
Regra n 7: Não tente ser amigo de um índio.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo, no final de semana não sei se vai sair tantos capítulos como já saiu essa semana, mas vou tentar! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/7

Capítulo 7 – Regra nº 7: Não tente ser amigo de um índio.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Todos tinham que pescar seu próprio alimento, mas acabaram querendo nadar para procurar, o que foi errado, mas eu aceitei, pelo número de feridos e que deu muita ibope! No final, os Caçadores Diversificados perderam de novo e entre Geoff e Beth, Beth foi a eliminada! Cinco novatos e entre: Felipe, Max, Matt, Zack e Juniper, Felipe e Juniper se deram bem e puderam entrar em Drama Total: Manual da Floresta, enquanto Max, Matt e Zack garantiram uma vaga na segunda temporada! Hoje, teremos um novo desafio, restam ainda 22 pessoas! Quem irá vencer? Quem irá perder? Quem irá desistir? Como será esse outro desafio? Descubra tudo isso e muito mais nesse outro episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Bom dia pessoal!

*Todos dormiam*

Chris – Acordem!

*Todos acordam cansados*

Chris – Não perceberam nada de diferente?

Duncan – Você está mais otário do que ontem?

Chris – Duncan, acordou bem humorado!

Duncan – Cala a boca!

Chris – Temos apenas 19 pessoas aqui!

Lindsay – Nossa, tomara que eu esteja aqui!

Courtney confessionário – Me surpreendi com a Lindsay agora... Ela consegue se superar a cada fala...

Chris – É o seguinte, duas pessoas importantes de cada equipe, vocês terão que achar elas como desafio, índios levaram elas e terão que salvar os seus pertences!

Leshawna – E cadê a Heather?

Chris – Ela é uma das pessoas importantes!

*Todos começam a rir, inclusive Chris*

Chris – Certo, por isso coloquei o Trent também preso!

Leshawna – Quem me apóia em deixar a Heather e salvar o Trent?

Caçadores Diversificados – Eu!

Chris – Infelizmente, terão que salvar os dois para vencerem o desafio!

Leshawna – Acho que uma eliminação vale a pena para a Heather sumir das nossas vidas...

Todos – Sim!

Chris – Os dois, ou todos dos Caçadores Diversificados estão eliminados!

Caçadores Diversificados – Certo...

Gwen – Nós perdemos... O Duncan e o Alejandro?

Chris – Isso mesmo!

Gwen – Então é melhor procurarmos logo!

Chris – Mas cuidado, os índios não são amigos de ninguém, pelo menos não os daqui!

Todos – Certo...

Chris – Boa sorte, a equipe que trazer os dois membros das equipes salvos para cá, ganha o desafio!

Todos – Certo!

*Todos saem correndo*

*Caçadores Diversificados*

Bridgette – Onde os índios podem estar?

Tyler – Talvez naquela placa: Os índios moram ali!

*Tyler aponta para uma placa em que estava escrito: ‘’ Os índios moram ali ‘’*

Ezekiel – Será? Até um idiota sabe que é uma armadilha!

Juniper – Acho melhor nos dividirmos, metade vai para em direção a essa placa e metade vai para o outro lado!

DJ – É uma boa idéia!

Geoff – Certo, vamos fazer isso então!

*Eles se dividem: Juniper, Geoff, Bridgette, Katie e Leshawna foram em direção a placa, enquanto Tyler, Ezekiel, DJ e Harold vão para o outro lado*

*Raposas Corredoras*

Felipe – Eu posso pressentir o perigo e o caos naquela direção!

*Felipe aponta para a esquerda*

Gwen – Então o Duncan deve estar lá...

Eva – Espera!

*Eva vai até Gwen e começa a cochichar para ela*

Eva (cochichando) – Vai acreditar em um maluco como esses?

Gwen – Pelo Duncan, vou...

Eva – Se for o caminho errado, esse molenga vai virar uma lenda da floresta!

Felipe – Fiquem tranqüilos, aprendi com Gohan a sentir o KI das pessoas!

Eva confessionário – Do que esse cara está falando?

Noah confessionário – Ótimo, já não bastava uma maníaca por Cody, agora um maníaco por animes, temos uma gótica, uma mulher-homem que ama bater nos olhos, um ex-vilão querendo bancar o bonzinho, um ‘’ valentão ‘’, uma mandona e a LINDSAY! A LINDSAY! TEM ALGO PIOR?!

*Juniper, Bridgette, Geoff, Leshawna e Katie*

Juniper – Tenho certeza que tem alguém por aqui!

Katie – Será? Não sei não...

*Uma flecha acerta uma árvore que estava atrás de Katie*

Katie – O que foi isso?

Geoff – Ah, é uma flecha... O que será isso?

*Outra flecha acerta a traseira de Geoff, que desmaia*

Bridgette – Geoff!

Juniper – O que foi isso?!

*Vários índios aparecem*

Katie – É melhor corrermos...

Leshawna – Katie, leve o Geoff pra longe daqui já que ele está inconsciente, eu vou seguir, não sei vocês duas, mas eu não vou desistir, Leshawna nunca desiste de nada!

Bridgette – Vou continuar também!

Juniper – Eu também!

*Juniper, Bridgette e Leshawna continuam correndo em direção a uma pequena aldeia, enquanto Katie fugia arrastando Geoff, já que não o agüentava*

Katie confessionário – O Geoff é muito pesado, tipo assim, se cortássemos o Owen em oito pedaços, o Geoff seria quase mais pesado que um desses pedaços!

*Harold, Tyler, Ezekiel e DJ*

DJ – Acho que não tem nada por aqui, melhor voltarmos!

*DJ se prepara para voltar, quando Tyler o segura*

Tyler – Fica tranqüilo irmão!

Ezekiel – É, está com medo? Galinha!

Tyler – AAAH, onde?

*Tyler pula em cima de DJ, que o segura*

DJ – Quem é o medroso agora?

*Vários índios passam por ali e cercam os quatro*

Harold – Gente... Eu tenho algo importante pra falar!

DJ, Ezekiel e Tyler – O que?

Harold – Eu... Eu... EU URINEI NAS CALÇAS!

*Ezekiel começa a rir*

Ezekiel – Que perdedor!

Tyler – E isso é hora para rir? Vamos morrer!

DJ – Sim... Mamãe, eu te amo!

*Os índios chegam perto de todos, mas começam a correr*

Ezekiel – O que aconteceu?

Harold – Não sei...

Tyler – Credo Harold, você está fedendo!

DJ – É isso! A urina do Harold nos salvou!

Ezekiel – Nossa! Eu nunca pensei em dizer isso, mas Harold, urine mais para nos proteger!

*Tyler, DJ e Harold olham estranhamente para Ezekiel*

Ezekiel – Soou estranho?

DJ – Muito...

Ezekiel – Droga...

Ezekiel confessionário – Aí galera, eu disse aquilo numa boa! Acha que o Zeke é um estranho como qualquer um? Sou eu que fico até tarde treinando todas minhas estratégias, claro que depois da soneca dos vencedores, que dura uma hora e meia! Eu acho que eu não devia ter falado isso... Mas vou aproveitar e falar que o Harold é pior do que eu! Isso, eu sempre quis saber que não sou o pior daqui! *Ezekiel vai sair do confessionário, mas esquece de abrir a porta e bate a cabeça*Ai!

*Raposas Corredoras*

*Vários índios estavam em pequenas aldeias*

Gwen (falando baixo) – E agora?

Felipe – Eu tenho uma idéia!

*Felipe vai até a aldeia*

Felipe – Índios, eu desafio vocês!

*Todos os índios olham para Felipe*

Felipe – Hora do duelo!

*Felipe tira um baralho de Yu-gi-oh do bolso*

Cody – Ele é louco?

Sierra – Se perdemos, vamos eliminá-lo logo...

Cody – Certo...

*Os índios carregavam Felipe*

Felipe – Eles me pegaram quando eu estava desprevenido, socorro!

*Eva vai até alguns índios e começa a socar eles*

Eva – Vamos rápido!

Noah – Tinha que bater nos índios?

Eva – Vou bater em você se não calar a boca!

Noah – Tudo bem, você venceu, liberdade em brigas é aceito...

Noah confessionário – Não sei como ainda não eliminaram a Eva, em quem eu voto? No retardado dos animes ou na metade mulher e metade homem? Quanto mais eu fico aqui, mais pessoas estranhas aparecem...

*Dentro da aldeia*

Lindsay – Gente, onde estamos? Irei ajudar por aqui, este lugar está super fora da moda!

Courtney – Boa idéia Lindsay!

Lindsay – Sério?

Courtney – Sim, eu te ajudo! Tem uma fita?

Lindsay – Tenho sim!

*Lindsay da a fita para Courtney*

Lindsay – Finalmente você...

*Courtney coloca a fita na boca de Lindsay*

Courtney – Agora vamos ganhar, alguém fora a Lindsay tem alguma idéia?

Izzy – Eu... Esse é o plano da Izzy: Capturar e explodir! Jogo uma bomba lá, ela explode e salvamos Alejandro e Duncan!

Courtney – Não deveria ser explodir e capturar?

Izzy – Capturar e explodir da mais ação!

Courtney – Não vamos seguir esse plano, os índios são um povoamento também!

Eva – Povoamento ou não, eu tenho uma idéia: Esmagando cabeças! Aprendam comigo!

*Eva sai do esconderijo de todos e vai em direção a um índio, ela levanta ele e o joga contra outro índio, todas as Raposas Corredoras batem palma e seguem Eva*

Eva – Vamos logo!

Todos – Certo!

Izzy – Ali!

*Izzy aponta para Duncan, Alejandro, Heather e Trent amarrados*

Felipe – Vamos lá!

*Cody desamarra os quatro*

Eva – Vamos por aqui!

*Todos saem daquela aldeia*

Gwen – Vencemos!

Chris – Parabéns para as Raposas Corredoras!

Noah – Não tínhamos que ir até você?

Eva – Cala a boca!

Chris – Tinham, mas liberaram todos, inclusive Heather, que não esperava isso, achei que ela iria morrer...

Heather – Ei!

Chris – Enfim, irei reunir todos os Caçadores Diversificados para a cerimônia de eliminação, parabéns por vencerem!

*As Raposas Corredoras comemoram*

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Caçadores Diversificados, vocês já votaram e quem não receber a lanterna, será eliminado e não irá mais voltar! Bridgette e DJ, vocês já estão salvos!

*Bridgette e DJ recebem a lanterna*

Chris – Trent e Juniper, vocês também estão salvos!

*Trent e Juniper recebem a lanterna*

Chris – Katie e Geoff, vocês também estão salvos!

*Katie e Geoff recebem a lanterna*

Chris – Leshawna e Tyler, vocês também estão salvos!

*Leshawna e Tyler recebem a lanterna*

Heather – Tá de brincadeira né? Eu contra um esquisito e um nerd?

Harold e Ezekiel – Ei!

Chris – Pois é Heather, mas fique tranqüila! É só contra o esquisito porque o Harold está salvo!

*Harold recebe a lanterna*

Harold – Show!

Chris – Heather e Ezekiel, quem irá sair?

HEATHER – Você é má, cruel e tudo que um ser humano não gosta no outro! Será mesmo que você merece continuar?

EZEKIEL – Você é esquisito, filhinho da mamãe e ruim em tudo! Será mesmo que você merece continuar?

Chris – A ultima lanterna vai para... Heather!

Heather – Eu sabia!

*Heather recebe a lanterna*

Ezekiel – Então, vocês preferem a Heather?

Harold – A Heather é a pior pessoa que já vi, uma cobra, mas ela é melhor que você em desafios!

Heather – Valeu pela parte que me consola, nerd!

*Heather suspira*

Ezekiel – Mas eu irei voltar!

Chris – Certo, quem sabe em outra temporada?

*Chef aparece e leva Ezekiel embora*

Chris – E foi isso! Ezekiel eliminado, será que os Caçadores Diversificados poderão se recuperar? Como será o próximo desafio? O jogo não para de melhorar, essa será a temporada mais dramática de todas das séries Drama Total? Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Ezekiel – Voto na Heather, ela é horrível e é uma menina fraca! Mas qual menina não é fraca? A Eva, mas... Ah, enfim, meu voto vai na Heather!

Harold – Voto no Ezekiel, a Heather é má, mas o Ezekiel é horrível em desafios!

Tyler – Voto na Leshawna, ela não se destaca em nenhum desafio! Não que eu me destaque, mas é porque ainda não teve desafios radicais!

Heather – Ezekiel! Perdedor! E a próxima a sair, com certeza será a Leshawna!

Leshawna – Voto na Heather, uma fresca!

Katie – Voto no Tyler porque sei que ele não vai sair, estou com dúvidas em quem votar desde quando a Sadie foi embora, ela que sempre me ajudava...

Bridgette – Vou votar no Ezekiel, ele nunca ajuda muito...

Geoff – Meu voto vai na Heather, ela me dá arrepios!

Trent – Existem pessoas como a Heather, mas a Heather é pior do que isso! Voto nela!

DJ – Voto no Ezekiel, ele está meio fraco...

Juniper – Não sei em quem votar, acho que... No Ezekiel!

CONTAGEM DE VOTOS:

EZEKIEL – 5 votos.

HEATHER – 4 votos.

LESHAWNA – 1 voto.

TYLER – 1 voto.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Vamos logo, seus vagais! O que vocês vão fazer da vida?

Uma montanha enorme para subir...

Courtney – Essa montanha não acaba...

Chris - Mas em muitas lendas urbanas das florestas, o único jeito de se salvar é assim!

E outra eliminação!

Chris – A ultima lanterna vai para...

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

Chris – Por que será que eu sempre me esqueço de falar das armadilhas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Capítulo um pouco mais curto, mas espero que vocês tenham gostado! Falem por review o que devo melhorar, o que deve continuar, etc. Se os desafios estão bons, se a eliminação está sendo justa e assim vai indo. Até o próximo capítulo!