Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 5
Regra n 5: Seja educado em uma audição.


Notas iniciais do capítulo

Gente, as 5 audições deram um episódio certo para a fanfic, então, o concurso já acabou as inscrições e não resisti ver o episódio no meu notebook, rs.
IMPORTANTE: Leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/5

Capítulo 5 – Regra Nº 5: Seja educado em uma audição.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Todos tinham que fazer uma fogueira a mão e não era tão fácil assim, mas  no final pela primeira vez as Raposas Corredoras venceram, graças a ajuda de Harold, que ajudou, sem conseguir fazer uma fogueira para a equipe dos Caçadores Diversificados! Mas mesmo assim, a eliminada foi a Sadie, deixando os Caçadores Diversificados com vantagem de apenas uma pessoa! Hoje estão todos descansando, e irá ser o dia de ver todas as audições dos que estão com chances para entrar nessa temporada! Quem será que irá entrar? Quais são os concorrentes? O grande dia chegou para sabermos todos que estão participando do concurso, qual será o seu favorito? Não perca esse episódio especial de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Cabana de Chris*

Chris – Chef, venha logo!

*Chef entra pela porta*

Chef – Certo, primeiro vamos ver de quem?

Chris – Do novato que já está confirmado para participar!

Chef – Certo...

*Chef coloca um DVD na televisão e mostra um quarto de um garoto, cheio de mangás no fundo e posters de animes*

Menino – Hadouken!

Outro menino – Já está gravando...

Menino – Ah!  Olá Chris, meu nome é Felipe, mas gosto de quando me chamam de Goku!

Outro menino – Por que isso?

Felipe – Porque eu sou o Goku!

Menino – Idiota...

Felipe – Seu trabalho é só filmar, ou paro de te chamar de Uchiha!

Uchiha – Certo...

Felipe – Por que quero participar? Quero mostrar o poder dos otakus, mostrar que temos forças para um reality de resistência, basta termos um mangá nas mãos!

Uchiha – Falou tudo!

Felipe – Não sou tão habilidoso em esportes, nem nada do tipo, mas se estivermos no meio de uma situação em que tenha que usar a inteligência, é comigo mesmo!

*Uchiha começa a rir*

Uchiha – Certo, agora volte para a sua pokebola...

Felipe – Calado!

*Felipe tropeça no próprio pé e cai no chão*

Uchiha – E essa é a inteligência em pessoa...

Felipe – Bom...

*Felipe se levanta*

Felipe – Acho que é só! Se você me deixar entrar, prometo matar quem não gosta de animes!

*A tela da câmera fica preta*

Uchiha – Travou tudo!

Felipe – Desliga então!

*A câmera desliga*

Chris – Ele tem que entrar já que o Ezekiel está aprendendo a durar no reality, em todo o reality tem um idiota que tem que ser eliminado rápido!

Chef – Vai começar o do outro adolescente ingrato que quer sofrer por 1 milhão de dólares!

Chris – Isso, eu quase chego amar esse programa mais que o meu sorriso no espelho!

*A tela mostrava o quarto de um menino*

?? – Vai logo, já está gravando Matt!

*Matt coloca o notebook sobre a cama*

Matt – Olá Chris, meu nome é Matt! Como posso me definir? Sou alguém legal, que ama ficar na Internet, acho que em testes de inteligência eu posso me dar bem por isso, caso eu entre para o Drama Total: Manual da Floresta! Odeio violência e sou um grande fã de todas as temporadas e se eu entrar, tem tantas coisas que eu quero fazer! Eu quero testar todas as minhas capacidades para desafios na floresta e poder saber se eu posso ganhar!

Pessoa que estava filmando – Matt, vamos logo, minha mão está ficando cansada, com você falando ainda, meu braço vai cair e to quase dormindo!

Matt – Quer que eu faça o que?

*Matt faz uma cara nervosa*

Pessoa – Sei lá, começa a dançar ou cantar, faz algo, não sei!

Matt – Certo... Mas acho melhor não...

Pessoa – Certo, é você que vai ficar com a audição sem graça e não eu!

Matt – E nem vai ser você que vai ganhar 500 mil dólares caso eu ganhasse!

Pessoa – Ah, droga...

Matt – Deixe-me ver algo para eu fazer então... JÁ SEI!

*Matt pega duas bolas de golfe*

Pessoa – Ai não, o que eu fui falar?

Matt – Malabarismo, só para vocês terem uma idéia!

Pessoa – Você vai pra floresta, não pro circo! Faz algo útil, sei lá, conta uma história de quando matou um urso, algo útil!

Matt – Você só filma, dar opiniões, melhor não!

Pessoa – Ninguém merece...

*Matt começa a fazer malabarismo*

Matt – É fácil!

*O câmera joga outra bola de golfe pra ele, que quase cai*

Câmera – Com três então!

Matt – Avisa quando for jogar!

Câmera – Certo, certo!

*O câmera joga outra*

Câmera – Pensa rápido!

*A bola de golfe acerta o olho de Matt que derruba todas as outras no pé*

Matt – AAH, que droga!

Câmera – Você não é tão bom assim...

Matt – Droga, você vai se ver comigo depois, esse foi um momento bizarro meu! Enfim Chris, quer ver o que eu sei fazer? Deixe-me participar, não irá se arrepender! Eu sou o Matt e te vejo aí!

*A câmera desliga*

Chris – O que achou Chef?

Chef – Seria um belo concorrente para competir eu acho, seria mais útil que muitos que estão atualmente...

Chris – Sim, mas é bom ouvir todos reclamarem sempre!

Chef – Com certeza!

*Os dois começam a rir*

Chef – E agora é a audição de uma menina...

Chris – Chef, pela ultima vez, você não pode participar!

Chef – Por que tudo eu?!

*Na tela da TV mostra uma menina*

Juniper - E aí galera? Eu sou Juniper e estou fazendo minha audição para o Drama Total: Manual na Floresta. 

*De repente, dá para se ouvir uma voz masculina:*

Voz - Está na hora Juni! Vamos saltar!

Juniper - Chegou o grande momento! 

*Juniper coloca os óculos, e coloca um capacete, coloca um pára-quedas nas costas e sorri*

Juniper - Vamos saltar!

*Juniper salta, enquanto alguém, que também saltou, a filma fazendo piruetas e caretas*

Juniper (gritando pra câmera) - Eu acho que eu seria uma grande competidora no Drama Total, pois sou amiga e leal, e amo aventuras radicais!

*De repente, eles pousam no chão e Juniper tira o capacete*

Juniper - Uhuul! Este foi um salto ótimo!  Enfim, se me colocarem no programa, irei tentar dar o meu melhor. E será tudo de bom! A Bridgette, minha melhor amiga está lá! E se eu for escolhida e ficar na final de três, eu ficaria muito feliz! Não importa se eu vencer, o importante é a adrenalina! Valeu galera!

*A audição de Juniper acaba*

Chris – Chef, o que achou?

Chef – Foi interessante, ela parece que não liga para ser torturada!

Chris – Espero que o público não ligue para isso... Tem mais audições?

Chef – Sim!

*Começa outra audição logo em seguida*

Chris – Vamos ver quem é o próximo estranho!

*O quarto estava todo bagunçado*

?? - Tá gravando?

?? - Sim!

?? - Olá, eu sou Zack! Sou o maior fã do Cody e quero muito entrar para o Drama Total: Manual da Floresta porque gosto de testar meus desafios e quero conhecer o Cody! Vocês nunca me viram, mas eu sempre vi vocês, sou um primo da Sierra! Mas não pensem que não sou maduro como ela!

?? - Querido, até quando terei que filmar isso?

Zack - Mãe!

Mãe de Zack - Minha mão está ficando cansada!

Zack - Ah, corta, antes que eu pague ainda mais mico!

*Zack vai até a câmera e desliga*

Chris – Esse é mais infantil...

Chef – Mas não deixa de ser legal!

Chris – Não mesmo.

*Chris pega um pouco de refrigerante na geladeira e coloca no copo, depois coloca para Chef também*

Chris – Vamos ver agora a ultima audição então!

Chef – Sim...

*A ultima audição começa*

Max - Oi meu nome é Max, isso ta ligado? Acho que sim...

Max: Bem eu gosto muito de Total Drama e eu sei tudo sobre o Total Drama acho que sou uma versão masculina da Sierra, espero aprender muito com ela, eu os vejo desde sempre e acho que seria um bom competidor, mesmo que eu não tenha um bom desempenho com atividades físicas eu sei fazer uma coisa ou outra.

Max: Meus pontos fortes são atividades de lógicas, não que precisam de conhecimentos escolares como geografia, biologia ou matemática, mas sim algo que envolva raciocínio rápido e precisão.

Max: Eu acho que mereço o dinheiro eu queria muito gastar um dinheirinho comigo, sem egoísmo, mas eu não vou fazer aquela mesma velha historia de doar tudo para caridade ou algo assim, eu vou usar mais comigo, mas claro que vou investir ele sabiamente.

Max: Quero que me escolham eu gostaria muito de aparecer faz tempo que sonho em conhecer alguns dos meus ídolos com a Bridgette, Trent, Izzy e outros mais, estarei esperando atenciosamente, e esqueci-me de mencionar que às vezes fico maluquinho, mas vocês acostumam.

*Max desliga a câmera*

Chris – Certo, a maioria é maníaco por Drama Total...

Chef – ÓTIMO! Mais pessoas que te amam e mais pessoas que me odeiam!

*Chef suspira e sai pela porta da cabana de Chris*

Chris – Enfim... Quem vocês querem ver bem aqui? Matt? Juniper? Zack? Ou Max? Os quatro concorrentes desse concurso estão com grande chance de entrar, qual é o favorito de vocês agora? A enquete já começou, caso você queira votar, vote pela Internet, o link estarei postando em seguida para vocês, que estão vendo esse episódio! Seja lá qual for dos quatro que irá entrar junto com Felipe, prometo fazê-los sofrer!

*Chris da um sorriso maligno*

Chris – E então esse episódio foi isso! Decida quem você quer que entre e não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Harold – Que surpresa é essa?

Chris – Só irei falar no final do episódio, agora vamos para o desafio!

Pescaria nos mares...

Geoff – Pescar não é tão difícil!

Apenas uma das duas equipes irá vencer!

Heather – Idiota!

E outro eliminado...

Chris – Vai logo embora!

E duas surpresas!

Chris – Bem vindos ao Drama Total: Manual da Floresta!

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
NOTAS: Felipe é 1 personagem que eu criei, não é de algum leitor, para vocês acharem que tô fazendo algum tipo de injustiça, o personagem Felipe inspirei no meu eu de verdade, etc.
Enquete: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1041644
Nesta enquete, é 1 voto só que pode, depois de 7 minutos, já pode votar de novo. Boa sorte a todos, que o melhor vença, obrigado por participarem do confuso!
E novidade para os fãs da Franquia das séries Total Drama. Para quem não sabe, eu quero falar desde o primeiro episódio, mas esquecia. A 5ª temporada está mesmo confirmada, quem quiser vídeo para ver sobre a 5ª temporada, manda 1 MP que eu mando!
Até o próximo capítulo gente!