Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 13
Regra n 13: Sempre fuja de abelhas.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente, nesse final de semana consegui postar bastante capítulos das minhas 3 fanfics no nyah, 1 delas está acabando já e vou começar 1 nova fanfic de 1 anime, enquanto continuo essa e a Desafio para os Animes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/13

Capítulo 13 – Regra nº 13: Sempre fuja de abelhas.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Os participantes ficarem presos em uma sala fechada, onde eles tinham que achar uma saída, enquanto eles podiam se afogar com água que ia aumentando lá dentro da sala! Nesse desafio, os Caçadores Diversificados não foram tão bem e as Raposas Corredoras levaram a vitória! Na cerimônia de eliminação, tudo ficou entre Owen e Leshawna, mas quem saiu foi a Leshawna! Hoje, um novo desafio, mais drama, mais perigo, mais emoção, mais uma eliminação! Não perca esse episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Bom dia pessoal!

*Todos se levantavam*

Heather – Escutem aqui pessoal, vamos vencer dessa vez!

Juniper confessionário – A Heather é muito mandona, mas tenho que concordar que vamos precisar vencer, se não, nossa equipe vai acabar sendo extinta e isso seria horrível para nós, já que seríamos eliminados um por um!

Chris – Hoje o desafio será muito divertido! Claro que só para mim...

Sierra confessionário – O Chris é tão engraçado!

Chris – Vocês terão que pegar mel!

Noah – Pegar mel, que dificuldade...

Chris – Será uma grande dificuldade com várias abelhas atrás de vocês!

Courtney – O que mel tem haver com floresta?

Chris – Na floresta, quando você quer algo para completar seu lanche, não quer mel?

Courtney – Não, mel é horrível!

Chris – Mas esse será o desafio, não me questione!

Courtney confessionário – Ninguém merece...

Chris – Venham comigo!

*Chris sai andando e todos o seguem*

Chris – Chegamos!

*Todos estavam dentro de um lugar estranho e quente*

Chris – Estamos dentro de uma colméia enorme! Isso mesmo, uma colméia enorme! Para não ser tão fácil e só pegarem de uma colméia pequena... Aqui dentro, tem um pote de mel com a marca Chris Mclean! A equipe que achar primeiro e voltar até aqui para mim vence, mas cuidado com as armadilhas e abelhas que picam que terão no caminho!

Duncan confessionário – Um desafio praticamente de sobrevivência, se correr o máximo possível, mais fácil a chance de ganharmos!

Chris – Entenderam? Perguntas?

Trent – Isso é mesmo real?

Chris – Mas é claro! Agora vão logo, tenho que sair daqui para não ficar doente, boa sorte para vocês! Vejo a equipe que achar primeiro o mel, lá fora!

Lindsay confessionário – Nossa, agora eu estava pensando... O Chris é o apresentador do reality?!

*As equipes se separaram*

*Caçadores Diversificados*

DJ – Gente, é mesmo seguro aqui? Eu estou com medo já...

Juniper – Fica tranqüilo DJ, em equipe é tudo mais fácil!

Juniper confessionário – Tá legal, nada é fácil lá, era tudo perigoso, mas eu não ia por mais medo do que ele já estava, eu estou certo nisso, não estou? Eu só queria ajudá-lo, mas esse desafio vai ser super legal!

Owen – Gente, ali tem mel!

*Owen aponta para um tipo de teia, mas cheia de mel. Owen vai até aquele lugar*

Owen – Olhem para mim, eu sou o homem mel!

Heather – Só se for homem melancia!

Owen – Melancia é bom, mas prefiro mel!

*Owen tropeça no próprio pé e cai no mel*

Trent – Owen, você está bem cara?

*Trent ajuda Owen a se levantar, Owen estava todo melado*

Owen – Sim, mas estou todo melado... Quem vai querer me lamber?

Todos (menos Owen) – QUE NOJO!

Owen – Por quê?

*Owen começa a lamber o braço*

Owen – É bom.

*Os Caçadores Diversificados continuam procurando o pote de mel com a marca Chris Mclean, enquanto tentam evitar olhar Owen lambendo o próprio braço*

*Raposas Corredoras*

Felipe – Aí gente... Aqui está muito quieto! Vai, vamos animar tudo! Qual é o carro favorito do Pikachu? ‘’ Pikapi ‘’!

*Felipe começa a rir*

Eva confessionário – Ei, vocês que estão vendo isso... Não sigam o exemplo desse retardado!

Felipe – Qual é, ninguém entendeu?

Eva – Ninguém vê esses desenhos chineses, são infantis demais!

Felipe confessionário – Desenhos chineses?! Eva, você tem o meu voto agora, não sabe nem o que é e quer julgar...

Felipe – Desenhos chineses?!

*Felipe vai até Eva e da um chute nela, mas não a machuca*

Eva – Isso não me machucou, seu molenga!

Felipe – Se eu te machucasse, sujaria meus pés!

Cody confessionário – Esse cara é louco? Querer encarar a Eva?

Noah confessionário – O cara é bom, tive que rir dele... A Eva ficou sem falar NADA! Ela ficou sem o que dizer, ficou sem graça ao ver que alguém finalmente estava reagindo a toda a força dela! *Noah começa a rir* Depois dessa, até eu vou ter moral com a Eva!

Courtney – Não vamos brigar gente!

Eva – Não, não gasto tempo com idiotas...

Sierra – Gente, sinto algo estranho...

Todos – O que?

Sierra – É como se... O perigo estivesse próximo.

Felipe – Posso pressentir o perigo e o caos! E ninguém agora vai me amedrontar!

Gwen – Que música ridícula é essa?

Felipe – Não é ridícula!

Cody confessionário – Droga! Eu ia cantar com o Felipe, ele gosta de Dragon Ball Z! Mas se a Gwen acha infantil, ela me acharia infantil e eu não teria mais chances com ela de vez, mas sei que quando Duncan terminar com ela, ela vai vir para o Mestre Cody e Sierra vai ficar bem quando souber que o Cody aqui está feliz!

Sierra – Onde está o Noah?

*Todos percebem que Noah não está mais ali*

Lindsay – Será que mataram o Noah?

Eva – Por que matariam o Noah? Iriam perder tempo com um fracote daqueles?!

Duncan – Nisso eu tenho que concordar...

*Eles continuam andando, até Eva, Courtney e Izzy que iam mais para frente caírem em um buraco*

Eva – Uma armadilha, que droga! Chris conseguiu por armadilhas em uma colméia dessas?!

Courtney – Ah, que droga... Eu não agüento mais ficar aqui!

Izzy – Vamos tentar sair daqui!

Duncan – Enquanto isso, vamos continuar procurando!

Eva, Courtney e Izzy – Tá!

*Caçadores Diversificados*

Heather – Estão ouvido esse barulho estranho?

*Todos olham para Owen*

Owen – Dessa vez não fui eu!

Owen confessionário – Cara, basta um barulho estranho pra falarem que eu soltei um pum, nunca vi! Isso já é desculpa pra me culparem e poderem me xingar, mas eu não tenho culpa de tudo!

Geoff – Parece até...

*Várias abelhas aparecem*

Geoff – ABELHAS!

*Todos começam a correr*

Bridgette – Owen, elas estão atrás do mel que está no seu corpo!

Heather – Vamos deixar o Owen para trás, como sacrifício!

Bridgette – Não mesmo, todos terão que sair daqui vivos!

Heather – Mas daí seria eliminação dupla, do Owen e de outra pessoa que devia ser da nossa equipe, já que não paramos de perder!

Bridgette – O Owen vai continuar conosco e pronto!

*De repente, uma porta de metal aparece, separando os Caçadores Diversificados das abelhas*

Juniper – Ufa, essa foi por pouco!

DJ – Juniper, ainda vai falar que não é perigoso?

*Juniper não responde*

Juniper confessionário – Salvos por uma porta que era provavelmente para nos prejudicar, pelo menos fomos salvos!

*Raposas Corredoras*

Gwen – Gente, esse desafio até parece daquele que teve na ilha, que era de terror e que a cada hora perdíamos alguém...

Duncan – Isso é verdade.

*De repente, Duncan desaparece*

Gwen – Duncan?

Sierra – O Duncan também desapareceu? Com que tipo de espécie a gente está enfrentando?

Felipe confessionário – Certo, vocês até podem fazer cairmos em armadilhas, mas seqüestrarem? Abelhas não fazem isso, sei que você está no meio disso, ouviu Chef? Eu sei que você está me ouvindo, eu ouço vozes!

Chef confessionário – Esse daí é o par perfeito para a Izzy, dois malucos...

Lindsay – Mas ainda podemos vencer, afinal, somos sete pessoas!

Gwen – Sete aonde? Somos quatro... Sierra, Felipe, Cody e eu.

Lindsay – Mas e eu?

Gwen – Ah é, é que contei por cérebros.

Lindsay confessionário – O que ela quis dizer com isso? Eu não entendi, ela quer celebrar alguma coisa comigo, isso me deixou contente porque a Gwen é tããão pra baixo!

*Caçadores Diversificados*

Geoff – Gente, é o mel do Chris!

*Geoff aponta para um pote de mel com a marca Chris Mclean*

Juniper – Isso! Agora é só levarmos de volta para O Chris!

*Os Caçadores Diversificados começam a sair dali, eles acham a saída e encontram Chris*

Chris – Ual... E parece que a equipe vencedora é a dos... Caçadores Diversificados!

Caçadores Diversificados – Isso!

Chris – Agora vou buscar os membros das equipes de vocês que vocês perderam e também os das Raposas Corredoras, porque tudo isso era um cenário! Nunca colocaria vocês perto de abelhas, poderiam me machucar! Mas sim gente, esse desafio vai ajudar vocês em um dia da floresta!

Heather confessionário – Não vai nada!

*Cerimônia de eliminação*

Chris – As Raposas Corredoras estão de volta aqui... É uma honra! E agora, quem não receber uma lanterna, será eliminado e não irá mais voltar! Vamos lá, vocês já deram os seus votos e... Cody, Felipe, vocês estão salvos!

*Cody e Felipe recebem lanterna*

Cody confessionário – O Mestre Cody vai continuar!

Chris – Sierra e Gwen, vocês também continuam!

*Sierra e Gwen recebem a lanterna*

Chris – E pelo o que parece, Noah e Izzy, vocês também estão salvos!

*Noah e Izzy recebem a lanterna*

Chris – E Duncan e Lindsay, vocês também!

*Duncan e Lindsay recebem a lanterna*

Chris – É... Eva e Courtney... Quem das duas vai sair dessa vez?

EVA – Você é grossa com todos e perdeu a moral contra o Felipe, o cara é um idiota!

Felipe – Ei!

Chris – Foi mal, só falei a verdade...

COURTNEY – Você não ajudou em nada nesse desafio e caiu em uma armadilha, junto de Eva.

Courtney – Todo Mundo erra alguma vez!

Chris – É... Mas todos vocês votaram e nisso vocês não podiam errar, espero não terem errado! Os votos me dizem que a eliminada dessa vez será você... Eva! Courtney, aqui está a sua lanterna!

Eva – O QUE?!

Courtney – Isso!

*Courtney recebe a lanterna*

Eva – Tá legal, podem ter me eliminado, mas vocês sabem muito bem que eu sempre volto e que eu voltarei novamente para assombrar vocês! É melhor não dormirem essa noite, se quiserem acordar, principalmente você Felipe!

Felipe – Meu diário do futuro não avisou meu Dead End.

Eva – Argh, eu não entendo essa língua de nerd!

*Eva sai andando, passando reto por todos*

Eva – Tomara que percam para sempre, perdedores!

Chris – Nossa, incrível! Courtney continuou e Eva foi eliminada, que troca horrível!

Courtney – Eu ouvi isso Chris!

Chris – E agora com Eva eliminada, as Raposas Corredoras tem 9 membros na equipe, enquanto os Caçadores Diversificados tem 7! Quem será o próximo eliminado? Qual será o próximo desafio? Qual será a próxima equipe a perder? Será que os Caçadores Diversificados irão finalmente dar uma virada? Será que vai começar o grande fim das Raposas Corredoras? Será que eu vou continuar a ser um gato como eu já sou? Não percam tudo isso e muito mais no próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Felipe – Voto na Eva, ela perdeu!

Courtney – Eva, cansei de ela ser tão grossa!

Eva – Voto na Courtney, ela fala que sou grossa! Não sou grossa nada, ela que é uma... *A câmera corta*

Cody – Voto na Eva!

Noah – Voto na Eva, chegou a vez dela!

Duncan – Meu voto vai na Courtney, a Eva é forte e merece continuar e a Courtney é toda fresca...

Gwen – Voto na Courtney!

Sierra – Voto na Eva, o Cody que pediu!

Lindsay – Dessa vez o Chris me deu um manual de instruções de como votar, o Chris disse que é para eu não passar vergonha! *Lindsay abre um bloquinho* Como que se lê isso mesmo?

Izzy – Voto na Courtney!

CONTAGEM DE VOTOS:

EVA – 6 votos.

COURTNEY – 4 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Chris – Antigamente essa era a menina mais fácil de conseguir comida!

Eles já caçaram através da pesca...

Juniper – Acertei!

Agora vai ser pelas aves.

Chris – Não seremos processados por isso, espero.

Outro desafio, outra eliminação.

Noah – Muito bom em equipe!

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

Cody – Irado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que tenham gostado, se gostaram ou não gostaram, digam nos comentários, é muito importante a opinião de vocês! Falem o que deve melhorar, o que deve continuar, etc.
E agora começa o sacrifício de eliminar meus personagens favoritos DD:
Eva foi a primeira vitima KK
E a respeito da minha nova fanfic que vai substituir a do Rosario + Vampire, vai ser 1 fanfic do anime Sankarea, que é 1 anime de romance com zumbi, bem curto, se não me engano são 13 eps, recomendo pra quem gosta de romance com drama, o que acho que é meio raro, mas pra mim que amo animes de romance, é legal!
Enfim, até o próximo capítulo!