Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 11
Regra n 11: Fazendo casa '' natural ''


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, andava sem vontade de escrever fanfic, mas vou voltar pra atualizar todas minhas fanfics,tô cheio de ideias e vamos lá, boa leitura e espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/11

Capítulo 11 – Regra Nº 11: Fazendo casa natural.

Chris – No ultimo episódio de Drama Total: Manual da Floresta... Owen voltou e foi para a equipe dos Caçadores Diversificados, mas... Não ajudou tanto assim. Os Caçadores Diversificados perderam mesmo assim e na Cerimônia de eliminação, ficou entre Katie e Heather, mas a eliminada foi Katie! Hoje, teremos um novo desafio, outra equipe perdedora e outra pessoa eliminada! Quem irá vencer? Quem irá perder? Não perca esse novo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Floresta*

Chris – Bom dia concorrentes!

Heather – Bom dia nada! O Owen soltou gazes a noite inteira!

Owen – Que mentira!

*Owen solta um pum*

Chris – Ah Owen, você precisa de um desinfetante!

Owen – Preciso é de comida...

Chris – Hoje o desafio será muito bom!

Noah – O desafio é dormir?

Chris – Não!

Noah confessionário – Estou cada vez mais cansado, quero descansar!

Chris – Hoje iremos construir casas!

Felipe – Igual nos RPG’s de construir casas?

Chris – É... Pode ser...

Felipe confessionário – Legal!

Chris – Mas vocês irão construir com partes da floresta, irão escolher os lugares, etc. O lugar que ficar melhor e mais legal, vence o desafio pra equipe e a equipe poderá ficar nessa casa, a equipe perdedora também!

Duncan – Nossa chance de ter uma casa boa!

Chris – Vocês terão um dia para construir uma boa casa! Melhor começarem logo e amanhã quero todos aqui para me levar até suas casas!

Todos – Certo...

*Caçadores Diversificados*

Trent – Primeiro, temos que achar um bom lugar!

Owen – Que tal lá?

*Owen aponta para uma caverna*

Trent – Verdade, mas vamos fazer ali fora para ficar claro também!

Leshawna – Se vamos querer ganhar é melhor começarmos a procurar materiais já!

Heather – O que podemos usar para deixar a casa boa?

Juniper – Que tal tronco?

Heather – Tronco?

Juniper – É... Claro que... Se vocês quiserem essa idéia, não sei se ela é boa, mas troncos podem ser bem resistentes... Não é?

Heather confessionário – Ótimo! Vai começar a querer bancar a boazinha!

Heather – Pode ser!

Juniper confessionário – É bom saber que gostaram da minha idéia! Tomara que minha idéia seja útil em algo!

*Raposas Corredoras*

Alejandro – Aí, acho melhor roubarmos tudo da cabana do Chris para construirmos uma casa boa!

Eva – Eu acho melhor você calar a boca!

Alejandro confessionário – Se perdemos, a Eva tem o meu voto!

Courtney confessionário – A Eva é muito grossa!

Felipe confessionário – Oi, eu sou o Goku! Cara, amo falar isso!

Gwen – E tem mais, se pegarmos tudo da cabana do Chris, ele vai acabar falando que a outra equipe venceu e que estamos automaticamente eliminados do desafio!

Alejandro – Verdade...

Cody – É melhor começarmos a procurar tudo então!

Sierra – Vamos nos separar, cada um procura algo. Eu vou procurar algo para o teto!

Todos – Certo!

Lindsay confessionário – Eu não sei nada de construção, mas vou tentar o meu máximo, acho que estou sendo o cérebro da minha equipe faz um tempo!

*Caçadores Diversificados*

Trent – Temos bastantes troncos até agora...

Juniper – Acho que já podemos começar!

Trent – Mas precisaríamos de algo para prender...

Geoff – Cola quente?

Trent – Acho que não daria certo...

Geoff – Não custa tentar...

Trent – Quem traria cola quente para uma floresta?

*Owen tira uma cola quente de dentro da calça*

Owen – É... Quando acaba a cola quente, dentro da pra por doce!

*Heather pega a cola quente*

Heather – Que nojo! Espera, isso... Estava na sua calça?

Owen – Sim, por quê?

Heather – AAAH!

*Heather joga a cola quente no chão*

Heather confessionário – Owen nojento, porco, baleia, balofo!

*Raposas Corredoras*

*Sierra estava com vários quadrados, que pareciam ter sido feito a mão, com terra mesmo, mas era resistente para chuvas, tempestades e ventos*

Cody – Como fez isso?

Sierra – É bem resistente, né?

Sierra confessionário – O Cody está puxando assunto comigo, sabia que ele não agüentaria o meu charme, afinal, sei tudo dele!

Cody confessionário – A Sierra é uma boa jogadora, mas nem amiga eu sei se posso considerá-la...

Gwen – Que tal construirmos perto daquela cachoeira?

*Gwen apontava para uma cachoeira*

Duncan – Pode ser, vamos lá!

*Todos vão até lá, como parede, eles usariam a própria parede da cachoeira*

Gwen – Ainda precisaremos fechar boa parte que não tem parede...

Sierra – Isso é comigo!

*Sierra da um chute em uma árvore e boa parte do tronco se solta, a madeira do tronco acaba sendo a porta*

Sierra – Pra completar isso, podemos usar algo como... O que podemos usar?

Gwen – Vamos usar mais madeira!

Sierra – Será que da tempo? Iria demorar muito...

Gwen – Ainda temos umas dez horas!

Sierra – Vamos tentar então!

Alejandro confessionário – A Sierra está ficando muito forte nesses ultimos desafios, é melhor eu não correr o risco e tentar eliminá-la de algum jeito, ou pelo menos fazer nossa equipe perder e incriminar ela de algum jeito, com o lado bom, nunca poderei vencer mesmo!

Sierra confessionário – O Alejandro não me engana, sei que ele quer me eliminar por ver minha força nesse desafio, não sou lerda assim! Irei vencer ou pelo menos ficar até a final com o Cody e me eliminar depois, para o Cody vencer e eu e ele podermos vencer e vivemos felizes para sempre! HAHAHAHA!

Cody confessionário – Só eu achei a Sierra meio... Estranha? Nesse desafio, ela estava tão... Rápida e forte...

*As Raposas Corredoras estavam terminando a casa já, faltavam apenas uma parte da casa e ainda três horas de desafio*

*Caçadores Diversificados*

Juniper – Terminamos!

*Para uma casa feita com materiais da floresta, estava bonita. Ela era grande para todos os participantes da equipe dos Caçadores Diversificados, que nem eram tantos*

DJ – O desafio acaba em três horas, ganhamos essa vantagem, vamos descansar um pouco!

Owen – Ou comer alguma coisa!

Heather – Concordo com o DJ e o Owen, nem preciso responder.

Owen confessionário – Por que a Heather sempre ignora o que eu penso?!

Bridgette confessionário – Nesse desafio ganhamos bastante vantagem, graças ao trabalho em equipe, se a Heather não fosse tão má, com certeza iríamos sempre vencer... Mas só com o Geoff na minha equipe e o Alejandro na outra, já é um prêmio para mim!

Leshawna – O que vamos fazer enquanto isso?

DJ – Que tal espiarmos como está a casa da outra equipe?

Leshawna – Mas demoraríamos muito para achar...

DJ – Vamos, por favor!

Leshawna – Certo, vocês ficam aqui e eu e DJ vamos!

Todos (menos Leshawna e DJ) – Tá.

Leshawna – Vamos rápido DJ!

DJ – Tá bom...

*DJ e Leshawna saem andando*

Heather – Que estranho...

Bridgette – O que é estranho?

Heather – Não, nada...

*Raposas Corredoras*

Felipe – E terminamos!

*A casa estava mais ou menos, com um pouco de fita isolante para prender as madeiras e o teto*

Sierra – Não ficou lá aquela casa, mas...

Alejandro – Falei para pegarmos tudo da cabana do Chris!

Sierra – Claro, daí perderíamos automaticamente!

Alejandro confessionário – Eles nunca nem pra me ouvirem, bando de idiotas... Tomara que sejam todos eliminados e perdedores, até não poderem mais se mexer para mais desafios! Eu não sei muito bem se isso faz sentido...

*DJ e Leshawna observavam tudo, enquanto estavam escondidos*

DJ – Está tão...

Leshawna – Horrível?

DJ – Ah, não que está horrível...

Leshawna – Horrível é muito bom para eles, né?

*Leshawna começa a rir, DJ solta uma risada de leve*

DJ – Mas, não podemos torcer negativamente, eles também são ótimos concorrentes!

Leshawna – Sim, mas... É melhor voltarmos logo!

DJ – Certo!

*DJ e Leshawna saem andando, de volta para aonde os Caçadores Diversificados tinham feito a casa deles*

*Depois*

Chris – E finalmente o desafio acabou! Primeiramente, vamos ver a casa dos Caçadores Diversificados!

*Chris e Chef foram até a casa dos Caçadores Diversificados*

Chris – É... Que nota Chef?

*Chef observava a casa*

Chef – Acho que... 6,0...

Geoff – Isso é bom?

Chef – Não muito!

Geoff – Ah, qual é?

Chef – Cala a boca, se não quiser um 5,0!

Geoff confessionário – Isso é completamente uma injustiça! Eu tenho todos os meus direitos de reclamar, já que ele estava errado, nossa casa estava perfeita!

Chris – A minha nota será 7,0!

Caçadores Diversificados – Isso!

Chris – E no total... 13 pontos para os Caçadores Diversificados!

Caçadores Diversificados – Isso!

*Raposas Corredoras*

Cody – O Chris está vindo!

*Chris e Chef chegam ali*

Chris – É...

*Chris observava a casa*

Chris – Se eu tirar essa fita isolante... O que acontece?

*Chris começa a rir*

Duncan – Se eu te dar um murro, eu sei o que acontece!

*Chris tira a fita isolante e o teto da casa cai*

Chris – É... 4,0! Agora a única chance de vocês, é se o Chef der 10!

*Chef começa a rir*

Chef – Eu dar 10? Não dou nem 6,0, dou 2,0!

Chris – E o resultado é... 6 pontos!

Duncan confessionário – Cara, mais que droga! Perdemos, depois de tanto tempo sem perder...

Chris – Raposas Corredoras, melhor irem para a Cerimônia de eliminação! Vejo vocês lá!

Raposas Corredoras – Tá...

*Cerimônia de eliminação*

Chris – Depois de tanto tempo, vocês perderam Raposas Corredoras! Quem não receber uma lanterna, está automaticamente eliminado e não terá mais chances de voltar! Sierra e Gwen, vocês já estão salvas!

*Sierra e Gwen recebem a lanterna*

Chris – Duncan e Felipe, vocês também estão salvos!

*Duncan e Felipe recebem a lanterna *

Chris – Courtney e Izzy, vocês também estão salvas!

*Courtney e Izzy recebem a lanterna*

Chris – Lindsay e Eva, vocês também estão salvas!

*Lindsay e Eva recebem a lanterna*

Eva – Já estava na hora...

Chris – E sobraram: Noah, Cody e Alejandro! Mas Cody, você está salvo!

*Cody recebe a lanterna*

Cody – Beleza!

Sierra – AAAH, O MEU CODY CONTINUA!

*Sierra abraça Cody*

Cody - Ah não...

Sierra confessionário – Ás vezes eu acho que o Cody não gosta de mim... Mas depois eu mudo de idéia!

Chris – E sobraram: Alejandro e Noah! Quem de vocês dois não receber a lanterna, está fora!

NOAH – Você não anda sendo tão útil nos desafios.

ALEJANDRO – Você era um grande vilão e muitas ainda te odeiam cara!

Chris – A ultima lanterna vai para...

Noah – Anda logo com isso!

Alejandro – Vai logo e deixa de mistério Chris!

Chris – Noah! Alejandro, você está fora!

Alejandro – GRR... Me eliminaram já? Mas... Eu vou voltar, para vencer!

*Noah recebe a lanterna*

Chris – Sai logo daqui Alejandro!

*Chef leva Alejandro embora a força*

Chris – É isso aí, as Raposas Corredoras perderam e Alejandro foi eliminado! No próximo episódio, outro desafio, outra eliminação, outra equipe perdedora! Será agora a grande virada dos Caçadores Diversificados? Ou será que não? Não perca o próximo episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

VOTOS:

Noah – Meu voto vai no Alejandro!

Felipe – Voto na Eva...

Courtney – Voto no Noah, é claro! A Eva é grossa, mas precisamos vencer mais vezes e o Noah nunca ajuda muito...

Alejandro – EVA! EVA! EVA!

Eva – Voto no Noah, ridículo fracote...

Cody – Voto no Alejandro!

Izzy – Voto no Noah, como posso dizer? Ele é tão... Desanimado...

Lindsay – Eu sou a Lindsay, prazer! Eu me lembro desse lugar, mas não lembro o que tenho que fazer! É aqui que temos que falar sobre nós?

Sierra – Voto no Alejandro, não confio nele!

Gwen – Tá legal, Alejandro merece meu voto...

Duncan – Alejandro! O cara sempre foi um vacilão!

CONTAGEM DE VOTOS:

ALEJANDRO – 5 votos.

NOAH – 3 votos.

EVA – 1 voto.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta...

Cody confessionário – Eu não agüento mais isso!

Como seria ficar preso com apenas alguns itens inúteis?

Chris – Boa sorte! Se gostam de viver, melhor andarem logo!

Ruim? E quando a vida de todos está em perigo?

Eva – Alguém aqui não sabe nadar?

Não perca o próximo episódio de Drama Total: Manual da Floresta!

Leshawna – Droga... Isso não me agrada muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? awyea, finalmente Alejandro fora! Ele tenho que admitir que não gosto desde o top 10 no TDWT .ri
Se gostaram ou não gostaram, falem aí nos comentários! Até o próximo capítulo!