Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 8
Capítulo 8: Coração Partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/8

A equipe estava em um caso onde uma garotinha tinha desaparecido por causa do pai que a mantinha em cativeiro por achar que o mundo estava levando sua filha para o mau caminho, mas ela conseguiu fugir e desapareceu. Cath e Greg foram mandados para a casa da garota para tentar encontrar alguma pista que ajudasse a encontrá-la.

De repente a porta do quarto se fecha atrás deles Greg tenta abrir a porta, mas não consegue.

- eu não acredito nisso, não mesmo. – Cath dizia andando de um lado para o outro. – esse filho da mãe me paga.

- por que ele faria isso? – Greg perguntou a ela que o ignora. Ela caminha em direção a porta e tenta abri-la mais uma vez, ela puxa a maçaneta, mas a porta nem se meche.

- que droga. – ela dá um murro na porta.

- calma Cath alguém vai tirar a gente daqui.

- seu telefone está ai?

- não.

- mais que inferno.

         A sala era pequena e não havia quase nenhuma ventilação, somente uma pequena janela com grades.

Ela se senta no chão encostada à parede.

- você está bem? – ele pergunta.

- o que você acha?

- não sei me diz o que está errado.

- não tem nada errado.

- então por que você não me ligou? Esqueceu que nós combinamos de sair?

- ah Greg me poupe. – ele se senta na cama, era uma cama de solteiro pequena, com uma coberta rosa estendida, a cama não estava arrumada.

- o que está acontecendo Catherine?

- você sabe muito bem. – ele se levanta e se aproxima dela, se sentando ao lado dela, mas ela se levanta e se senta na cama, trocando de lugar com ele. Ele se levanta e fica em pé de frente para ela.

- isso tem a ver com o numero de telefone?

- tem?

- Catherine eu já te expliquei.

- eu falei com ela Greg, eu disse como era difícil esconder as coisas de mim. Ela é uma lesada, me disse tudo sem esforço nenhum.

- Cath ela não é nada, eu te amo. – ele se aproxima dela.

- eu deveria saber você é só um pirralho nunca iria querer ter alguma coisa seria.

- não é isso, foi só uma noite.

- é o bastante para mim.

- mas...

- Greg poupe seu fôlego, eu não vou ouvir. – ele apóia suas mãos na cama se inclinando por cima dela que se inclina também para manter distancia.

- ela foi só uma diversão, é você que eu amo. – ele se inclina ainda mais e começa a beijar o pescoço dela, ela continua se movendo para trás para fugir dela, ela o empurra.

- para com isso.

- eu estava saindo com essa garota quando nós transamos no carro e tal, você me disse que era só sexo então eu continuei a ficar com essa garota, mas eu juro que depois que ficou serio entre a gente eu parei de vê-la, precisa acreditar em mim.

- por que não me contou que tinha alguém?

- Cath eu nem gostava dessa garota, você nem queria ficar comigo eu iria arrumar mais um motivo para nos separar?

- você me enganou. – ele coloca a mão em baixo do seu cabelo e a beijou, ela tentou resistir, mas não conseguiu, ele se deitou por cima dela e enfiou sua mão por baixo da blusa dela subindo até seus seios, ela suspira.

- Greg, eu pedi para você parar.

- só acredite em mim. – ele a puxou para cima a sentando em seu colo, ele levantou a blusa dela, mas ela empurra as mãos dele antes que ele tire sua blusa e sai de perto dele.

- fique longe de mim. – ela se levanta e fica o mais longe possível dele. Eles ficam em silencio por um momento e escutam vozes, parecia Nick, ela começa a bater na porta e Nick se aproxima.

- Cath? Está tudo bem?

- me tira daqui.

- o Greg está com você?

- ta sim, anda Nick.

- calma. – depois de um minuto eles conseguem abrir a porta.

- graças a deus. – ela diz empurrando a porta e saindo rápido.

- nossa. – Nick disse e entrou no quarto. – você está bem? – ele pergunta a Greg que acena com a cabeça.

- cara como faz calor aqui.

- se faz.

Eles voltam para o lab.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.