Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 4
Capítulo 4: Mais 1 Vez


Notas iniciais do capítulo

ei Nan3da, eu usei sua ideia como pode ver s2 obrigado pela ideia e comente o que você achou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/4

Mais tarde Cath foi se encontrar com um novo “amigo” que ela tinha conhecido antes de passar a noite com Greg. Eles já tinham dormido juntos, mas não era nada serio.

Eles jantavam em um restaurante, no meio da conversa ela recebe um telefonema de Greg, ela olha no visor do celular e olha para o homem a sua frente.

- algum problema? – ele pergunta percebendo que ela ficou preocupada de repente.

- não! É que eu tenho que atender. – ela mostra o celular para ele e se levanta da mesa. Ela caminha até ter certeza que ele não irá ouvi-la e atende o celular.

- o que você quer Greg?

- boa noite pra você também!

- fala logo, eu estou ocupada.

- eu preciso de você! Não estou me sentindo bem.

- ah Greg não sou a sua mãe! Toma um remédio deita e vai dormir.

- Cath, você fez isso comigo! Não tem pena de mim?

- não mandei você sair na chuva atrás de mim!

- por favor? – ela da um suspiro e fica um tempo em silencio, ela olha para o homem que a esperava na mesa impaciente. Ela não acreditava que estava largando um homem lindo para cuidar do pirralho do Greg, mas ela não iria deixar ele não mão e ela tinha um pouco de culpa em ele estar gripado.

- Cath??

- tudo bem eu estou indo! – ela desliga o telefone e se aproxima da mesa novamente.

- desculpa, mas eu vou precisar ir embora! Aconteceu um imprevisto.

- ah é uma pena esta sendo uma noite tão agradável! – ele coloca a mão em cima da dela.

- é uma pena, mas eu preciso mesmo ir!

- tudo bem quer que eu te leve em casa?

- não precisa, eu tenho que passar na casa de um amigo aqui perto.

- tudo bem então, a gente marca outro dia, linda!

- obrigada por entender. – ela dá um beijo nele e pega um táxi para casa de Greg, era a segunda vez em menos de dois dias que ela sentia vontade de matar o Greg. Ela chega e bate na porta.

Greg abre a porta quase arrastado, ele estava realmente mal, olhos fundos, nariz vermelho e pele pálida.

- nossa! Você parece um zumbi.

- obrigada! Você também esta linda. – ele olha para a roupa dela, achando meio estranho ela estar tão bem arrumada àquela hora da noite. - alias está linda mesmo, tudo isso é pra mim? – Cath solta uma gargalhada e entra.

- claro que não! – ela balança a cabeça como se fosse obvio.      – eu disse que estava ocupada.

- você largou alguém só pra vir me ver? – ela olha para ele – você me ama eu sabia.

- ah cala seu pirralho mimado.

- se não fosse verdade você não ficaria tão irritada! E também não teria vinda aqui!

- eu me senti culpada ta? – ela caminhou para a cozinha e ele a seguiu.

- o que você quer que eu faça?

- nada, só que fique comigo! – eles se olharam nos olhos e ficaram em silencio por um momento. Ele se aproxima dela.

- é melhor ficar longe de mim não quero pegar gripe de você!

- você bem que podia pegar mesmo, é injustiça só eu ficar doente!

- vou fazer uma sopa pra você! – ela pega uma panela e se vira para a pia, mas ela a vira de volta.

- eu disse que não quero nada, quero só você. – ele empurra a panela da mão dela e a beija, ele a puxa para levá-la até o quarto, ele pressiona ela contra a parede, ela não estava tentando fugir dessa vez. Eles vão tropeçando até o quarto de Greg. Ele tira o vestido dela e ela a camisa dele. Eles caem na cama e começam a se amar, mas dessa vez com mais calma e delicadeza sentindo cada centímetro um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.