Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 2
Capítulo 2: Pecado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/2

A noite se tornava mais escura.

- você não tem nada para comer não? - ele pergunta tentando disfarçar o desejo que ele sentiu ao vê-la sem blusa.

- deve ter alguma coisa da Lindsay ali atrás. – ele se vira e quase se deita em cima dela para procurar a comida no banco de trás, mas ele não estava encontrando.

- acende a luz ai! - ele pede a ela. 

- ela se inclina para frente para acender a luz fazendo com que seus corpos se aproximassem ainda mais. Ela acende a luz e ele percebe o quanto estavam próximos. Ele se vira para olhar para ela. Seus rostos estavam a poucos sentímetros. Suas bocas quase se tocando. Greg a beija suavemente, ela corresponde ao beijo, ele coloca uma mão em volta da cintura dela a puxando para mais perto. Ele coloca uma mão na alça do sutiã dela e vai desenhando o contorno do sutiã com as pontas do dedo descendo para o seu decote, a fazendo suspirar. Ela desliza sua mão pelo abdômen dele.

         Os vidros do carro já estavam completamente embaçados por causa do calor e da respiração pesada dentro do carro. O beijo vai ficando mais quente, mas ela o empurra do nada.

- Greg o que você esta fazendo?

- eu... - ele não consegue explicar e fica em silêncio.

- tudo bem, esquece! Só não faça mais isso.

- ok! – ele se encosta de volta no seu banco. Eles ficam um tempo em silencio.

- droga! Não acredito que vou ter que passar a noite num carro com você!

- qual problema?

- o problema é que você é um moleque, muito chato, muito infantil, muito...

- não me culpe você tirou a blusa na minha frente!

 - tem razão! – ela pega a blusa úmida e coloca de volta ainda brava.

- Cath?!

- cala boca Greg! – ele fica em silencio sabia que ela iria vencer se fosse discutir com ela, ela nunca perdia.

- você é realmente um moleque... – ele a corta com um beijo colocando a mão por baixo dos cabelos úmidos dela. Ela o corta mais uma vez e sai do carro. A chuva estava muito forte. Ela se encosta no capo do carro e fica na chuva. Greg sai do carro também e vai atrás dela.

- Catherine sai da chuva – ele fica de frente para ela. Estava realmente chovendo muito. A água escorria pelo rosto dos dois, os cabelos dela pingavam água.

- eu prefiro ficar na chuva a ficar dentro desse carro com você! – eles tinham um tom de voz um pouco alto. Talvez por causa da chuva que fazia barulho ao bater no carro ou por ela estar realmente brava.

- é perigoso, esta escuro e frio você vai ficar doente, não seja teimosa.

- eu não sou teimosa e me deixa sozinha.

- confessa que você gostou vai! – ele se aproxima

- gostei do que garoto?

- do beijo que eu te dei!

- claro que não! E nunca mais mencione isso, isso foi um grande erro!

- um erro muito bom por sinal! – ele se aproxima ainda mais.

- é melhor você ficar longe de mim!

- por quê?... Você não consegue resistir?

         Seus corpos já estavam se encostando mais uma vez, seus corpos molhados, suas roupas grudadas no corpo. Greg sem camisa todo molhado a deixou com muito desejo. Ele começa a beijar o pescoço dela e vai descendo ate o decote da blusa dela.

- Greg eu estou pedindo, para com isso! – Greg a ignora e começa a abrir os botões da blusa dela.

- eu gostei mais de você sem blusa!

- é serio Greg!

- é? Então ta! – ele ia se afastando dela, mas ela o puxa de volta!

- não! Não é serio! – ela o beija. Passando as mãos pelas costas dele. Ele a coloca sentada em cima do capo do carro e pressiona seu corpo ainda mais ao dela. O beijo era molhado por causa da água que escorria por entre seus corpos. Ele retira a blusa dela e joga em cima do capo. Ela tira o cinto dele e abre o zíper. Suas mãos escorregavam pelo corpo um do outro por causa da forte chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.