Calling Love - Renascendo escrita por Calling Love


Capítulo 2
I feel sad in the morning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257805/chapter/2

Mal acordei e ja estava de pé, juntei o material novo que minha mãe havia acabado de comprar e fui me arrumar para a escola.

Cheguei no andar de baixo, e lá estava James e minha mãe tomando café juntos, sentei-me à mesa e percebi que éramos uma família novamente, fiquei feliz por isso. Terminei o café e me despedi de minha mãe, James seguiu comigo, ele ia me levar até a escola.

No caminho, paramos em uma banca, e eu comprei mais uma edição da revista Alternative Press, que este mês estava com a banda Paramore e Slipknot na capa. É, eu gosto de rock, ouço muito Slipknot, mas prefiro AC/DC.

Cheguei na escola e econtrei Kristin na portaria me esperando. Kristin era uma das minhas melhores amigas, a outra era Aria, nós nos conhecíamos desde pequenas e sempre saíamos juntas. Ela era como uma irmã.

_Oi. - disse.

_Oi, que saudades, que não aguentava mais ficar sem conversar com você! Você não sabe o que aconteceu!

_O que aconteceu?

_Foi a Aria.... não sei como te dizer...

_ O que aconteceu com a Aria? - Fazia muito tempo que eu não a via.

_Bem.... a Aria - Ela ficou triste - Ela morreu.

_O que? Isso não pode ser verdade! Você está brincando né?! Por favor, diga que isso não é verdade! - Lágrimas escorreram pelos meus olhos.

_É verdade. Foi no mês passado, nós ja estávamos de férias, ela havia viajado com os pais para outro estado, e aconteceu la. Não sei de muitas informações, mas acho que a mãe dela não quis te contar porque sabia que você ainda não estava totalmente recuperada da morte de seu pai.

_Eu não vou conseguir ficar na aula agora, preciso ligar pra minha mãe, ela precisa me buscar urgente. - disquei os números.

Em quinze minutos minha mãe chegou.

_O que está acontecendo? - disse ela.

_Por favor apenas me leve pra casa, estou muito triste para falar sobre isso. Kristin, você quer vir também?

_Claro, vou te ajudar a se recuperar, você precisa de amigas agora.

_Muito obrigada. - disse entrando no carro. Kristin me seguiu.

Chegamos em casa e Kristin explicou a história para minha mãe, eu não estava bem, não queria tocar no assunto, mas a notícia me deixou muito nervosa, não iria conseguir esquecer tão fácil. Fui ao meu quarto e peguei uma caixa de fotos, la haviam fotos em família, fotos com amigos, mas logo procurei pelas fotos com Aria. Kristin e eu começamos a folhear as fotos, chorando, pois acabávamos de encontrar as fotos da excurssão que havíamos feito no ano passado, a turma toda da escola e Aria se destacando no meio de todos. Aria era bonita, cabelos cacheados, em um castanho arruivado, alta, chamava atenção dos meninos por onde passava, mas não dava bola pra qualquer um. Ela era uma grande amiga, dessas que você confia de olhos fechados. Uma vez ela e eu pintamos mechas azuis e as meninas da escola começaram a pintar também. Ficar relembrando os momentos bons que eu tive junto com ela me deixou feliz, mas pensar que nunca mais eu ia vê-la me deu um aperto no coração.

No fim da tarde, eu e Kristin estávamos assistindo a um filme de romance que passava na TV para tentar esquecer o que aconteceu, eu sei que seria impossível, mas não queria pensar nisso agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calling Love - Renascendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.