Calling Love - Renascendo escrita por Calling Love


Capítulo 1
Starting Again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257805/chapter/1

Eu estava começando tudo de novo. Meu pai havia morrido fazia um ano, eu ainda sentia falta dele, mas ja estava na hora de colocar a cabeça no lugar e viver. Passei por um sério problema de depressão, o que fez minha mãe me levar ao psicólogo muitas vezes, mas agora ja estou bem.

Minha mãe, Jenna, se casou novamente com um canadense, James. Ele passa grande parte do tempo fora de casa, pois é dono de um escritório e só volta a noite. Minha mãe se ocupa ajudando com alguns projetos de festas da cidade, mas sempre está em casa. Os dois formam um belo casal, mas no início eu não aceitava, porque eu achava que minha mãe estava tentando colocar alguém no lugar do meu pai. Com o tempo eu fui me acostumando com a ideia, e acabei virando amiga de James, ele é um bom homem, e ajuda nas despesas da casa. 

Eu estou no primeiro ano do Ensino Médio, estudo na Conner High School, é uma boa escola, com aulas de natação, canto, e vários esportes. Eu ia bem nas matérias, até a morte de meu pai, que fez com que minhas notas caíssem. Agora o que eu mais queria era recuperar minhas notas e encontrar minhas amigas, o ano letivo irácomeçar amanhã, e eu só desejo que tudo fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calling Love - Renascendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.