O Silêncio das Estrelas escrita por Tainá Karina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257803/chapter/1

A eternidade não é facil, mas vai se arrastando ao longo dos séculos.

o desejo de sangue é maior que a busca por desejos humanos.

A humanidade e suas lendas sobre como deter vampiros e lobisomem por exemplo balas de madeira,estacas,balas de pratas.

Tudo farsas nois vampiros somos seres da escuridão fomos criados para matar,dilacerar.

Vivemos esperando o sol cair, sem a luz dos humanos, sem a vida deles, para que podemos matar, saciar a sede e fazer do mundo um lugar de escuridão cada vez mais.

Como se um humano podesse enfiar uma estaca no coração de um vampiro sem sair com marcas de dentes no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Silêncio das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.