The Unexpected Return escrita por wacky beauty


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257795/chapter/1

1 ano se passou desde do ultimo contato entre Olivia e Elliot,as ultimas palavras não tinham sido as melhores,as condições não tinham sido as melhores.No começo ouve sofrimento de ambas   as partes,Olivia pela primeira vez se mostrou fraca,foram 12 anos de parceria jogados no lixo.

POV OF OLIVIA

Fin: Bom dia Liv

Olivia : Bom Dia Fin,cade o Amaro,a Rollins e o Jonh?

Fin : Jonh tá na sala do Capitão, Amanda e o Nick estão na audiencia do ultimo caso – Much saiu acompanhado do Capitão com uma cara insatisfeita.

Olivia : O que aconteceu Jonh? ?

Capitão : Olivia por favor de olho no Jonh,da ultima vez ele quase acabou com meu escritorio,agora eu tenho que ir num reunião com os chefes dos detetives. – então o Capitão saiu e eu olhei pra cara do Jonh.

Jonh : Bom qualquer coisa estou no ecritorio,mas por favor não me pertubem,presciso de horas de descansos para aguentar a festa do casamento da Alex amanhã. – entrou no escritorio e bateu a porta.

Fin : Liv qualquer coisa estou no Crib – saiu em direção ao crib,me deixando sozinha com os meus pensamentos,que não era a melhor compania naquele momento. Então entrou um garotinho com uma caixa tipo encomenda.

Xxx : Quem é Olivia Benson? ?

Olivia : Eu sou Olivia Benson,porque? ?

Xxx : Um cara pediu pra eu te entregar esse pacote.

Olivia : Por favor,como era esse cara? ?

Xxx : Ele era alto,olhos azuis e meio careca.

Olivia : Obrigada...

Xxx : Desculpa,meu nome é Felipe.

Olivia : Obrigada Felipe. – Então peguei  pacote e quando o garoto saiu começei a abrir,achei meio impossivel ser do Elliot,porem a descrição era completa dele.  

Sem esperar muito fui abrindo,dentro da caixa tinha duas caixas menos,como se fosse duas joias, um envelope,um CD e uma foto minha e do Elliot,exatamente a primeira foto que tiramos. Começei abrindo as caixinhas,dentro de uma tinha uma corretinha de ouro escrito “Patners Forever” nesse momento soube que ele tinha me mandado,na outra tinha um chaveiro do estilo m coração que abre,só que esse tinha que ser aberto por uma chave,revirei as caixas e a chave não estava lá. Guardei o colar de volta na caixa e o chaveiro tambem e fui ler a carta que estava dentro do envelope.

“Liv,antes de você dcomeçar a ler essa carta gostaria que você pegasse o Cd e colocasse na primeira faixa...”

Fiz o que ele me pedia na carta,peguei o Cd e coloquei  a música,não gostava muito de RAP mas mesmo assim coloquei,a musica que tocava era How To Love- Lil Wayne.

“... Sei que te magoei e que você deve está muito triste com a minha ida e miha falta de educação,mas eu fui,não penssando em mim,pensando em você tambem,sei que eu poderia ter ficado e encarado meus erros,corrido atras,mas como eu olharia na cara das pessoas sabendo que eu tinha matado uma adoelcente inocente,espero que um dia você entenda meus motivos e venha me perdoar. Sei que você abriu as caixinhas primeiro,o primeiro é pra você nunca se esquecer de mim,porque eu nunca vo me esquecer de você e o segundo é um chaveiro,você deve tá se perguntando porque te dei sem a chave,porem seria muito facil se eu te desse a chave,esse segundo é pra termos a certeza que um dia nos encontraremos. Leia o que está escrito atrás da foto sunshine.

                                                       Elliot Stabler.”

Após ler a carta,a saudades apertou meu coração,eu conseguia disfarçar o que eu senti pela ida dele,mas nunca tinha sido superado completamente. Peguei a foto e fiquei olhando,um rápido flashback correu por minha cabeça,então li o que estava escrito atrás da carta.

“Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece. Mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.”

Jonh : Liv,pensei que já tinha ido. – Fui tirada do meu transe com as palavras do Jonh.

Olivia : Tava arrumando minhas coisa,mas já vou.

Jonh : Ok,nos vemos amanhã no casamento da Alex. – Coloquei minhas coisas de da bolsa e sai,só que sem quere deixei a foto cair.-Liv,você deixou isso cair...Porque você tava olhando a foto do Elliot?

Olivia : Não te interresa,agora me dá isso. – peguei a foto e sai da esquard e fui para minha casa.

Depois que deixei a vida de Detetive,começei a ter mais tempo pra ficar com os meus filhos. Tinha acabado de deixar o Elli na casa da Kahy,depois que nos separamos eu pegava o Elli todos os dias na escola e passava a tarde com ele. Quando cheguei em casa,coloquei uma roupa e resolvir caminhar,estava morando perto da casa da Olivia,um jeito que achei de ficar perto dela,mas sem ela saber.

Enquanto estava caminhando,uma mulher se esbarrou em mim.

Xxx : Sorry. –Naquele momento reconheci a voz,era minha Liv.

Elliot : O...Olivia! – Falei segurando o braço dela.

Olivia : Ell...Elliot. O que você faz aqui?? – ela virou de frente pra mim ao ouvir seu nome

Elliot : Eu moro aqui perto,como anda sua vida? – olhei pra ela e não via mais aquele brilho que eu tanto amava,aquele sorriso que me hipnotizava.

Olivia : Muito bem e a sua? Como anda as crianças,a Kathy? – Percebi que nada estava bem com ela.

Elliot : Estão todos muito bem,só me separei da Kathy...

Olivia : Meu pessames.

Elliot : Que nada,foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Quer tomar um café?

Olivia : Marcamos pra outro dia,hoje estou meio cansada.

Elliot : Tudo bem,então eu já vou. – Então eu a abraçei,e ela me acolheu. – Senti sua falta.

Olivia : Me too. – Então ela se foi e eu continuei minha caminhada.

Estava em casa,pensando no encontro que tive com Elliot ,por mais que eu tenha sido dura com ele,a saudades apertou nesse momento,naufraguei no sofá,normalmente o trabalho não me permetia fazer isso,começei  assisitr a qualquer coisa na TV e acabei pegando no sono,acordei com barulho inssitente na porta,me levantei e olhei no relogio,quem era as 2 da manhã.Peguei minha arma de choque e fui ver quem era,ao notar que era o Elliot,deixei a arma de lado e abri,não tive tempo de falar nada,logo que eu abri,os lábios dele capturaram o meu,transformando um selinho num beijo.Ao nos separarmos ele falou.

Elliot : Esqueci de falar que te amo.- então me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou boa,então por favor os comentários de você fazem toda diferença para mim. Como eu disse essa é minha primeira Fic,desculpe os erros de português.