I Just Need You escrita por Natalia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora mesmo ,a mari ta me ajudando a fazer alguns capitulos a historia ta bem legal . Ofereço esse capitulo pra Mah Ferranti minha sis do Fc ~ela pediu ~. Bom ta ai mais um cap espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257792/chapter/8

Marcella POV 

Olhei no relogio ja eram 18hrs e eu ainda nao tinha achado nada legal pra vestir , revirei algumas caixas que eu ainda nao tinha esvaziado , um vestido caiu sobre meu pés no meio da bagunça ele era lindo , acho que ja achei a roupa perfeita pra hoje . Terminei de arrumar algumas coisas , o tempo passo rapido entao fui tomar meu banho . Nao demorei muito eu gosto de economizar no banho diferente da Nathaly que demora seculos num banho . Vesti minha lingerie preferida , vamos dizer ela sempre me dar sorte , minha irma acha isso uma completa besteira , mais eu acredito . Vesti meu vestido , sequei o cabelo fiz ondas e coloquei ele pro lado ,um batom rosado , coloquei o salto , tudo que precisava dentro da bolsa e desci . 

- Nathaly ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59543408 ) -  Eu ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59544235 )

Tia lou ouviu o barulho dos saltos na escada e foi ver como estavamos .

- Meu deus Tudo isso Pra uma festa ? - falou ela nos olhando -.

-A tia tem que caprichar ne ? -falei brincando - Mais entao esta bom ? - perguntei .

- Bom ? Estao Maravilhosas essa festa vai ser boa em ! - falou ela

- Marcella disse a mesma coisa ! - falou Nathaly .

- Bom Meninas , eu tenho quer ir nossos amigos ja devem estar a nossa espera ! - falou tia Lou pegando lux no colo , Tom chegou na sala .

- Estao lindas meninas , aonde vão ?- falou ele .

- A uma festa com os meninos , e obrigado tio tom ! - falou Nathaly .

- Fico imaginando no futuro , eu sentado no sofá vendo Lux sair com vestidos bem acima do joelho pra baladas com o namorado , espero que isso demore viu filha ? - falou ele pegando lux , rimos . - Falando nisso Que decote e esse Marcella ? Nao acham que tem que alongar esses vestidos ae nao ? - falou ele .

- Amor deixa elas ! - falou tia lou dando um tapa no braço dele .

- O que eu falei demais amor ? Eu sou o pai dessa casa , entao eu tenho que tratar elas como minhas filhas  - falou ele sorrimos .

- Ai tio Tom , por favor da uma tregua hoje vai ? Prometo que na proxima festa agente coloca mais pano nos vestidos - brinquei .

- Tudo bem so Hoje em , to de olho em vocês viu ! - falou ele , rimos .

- Vamos tom ? estamos atrasados já , Tchau meninas boa festa pra vocês , tranquem a porta e coloquem a chave debaixo do tapete , estejam antes das 6 em casa ,Brincadeira , Juizo as duas ok ? - falou ela saindo com Tom e lux .

- Marcella eu preciso falar com você ! - falou Nathaly tirando minha atençao do espelho .

- O que foi ? - perguntei .

- Você sabe muito bem o que aconteceu na ultima festa que agente foi , eu so peço uma coisa a você se comporta hoje nao perde o controle porque eu nao to afim de voltar para o Brasil por causa de gente que nao sabe o limite da bebiba , E você sabe muito bem se o papai ver uma foto sua com esse vestido o que ele vai achar nao sabe ? - falei , Nosso pai era muito rigido em Relaçao a isso , até hoje ele nao sabe daquela festa onde Eu fiquei bebada , e perdi a noçao do que falava , aquilo realmente nao foi legal .

- Eu ja te pedi mil desculpas por aquele dia , eu nao sei o que aconteceu comigo ok ? E isso nao vai mais acontecer muito menos aqui e hoje . Eu nao to nem ai pro que ele vai pensar , e sempre assim agente tem o direito de usar o que quer ! - falei 

- Eu nao quero discutir hoje tudo bem ? Agente vai curtir o maximo essa noite , porque agente mereçe depois de tudo nao acha ? - falou ela  sorrindo -

- Com toda certeza ! - falei 

Ja eram 23h26 Saimos correndo de casa , Nathaly tranco a porta e colocou a chave embaixo do tapete como tinha mandado tia lou . Pegamos um taxi , no caminho tocou Good Time da Carly rae jespen o que nós fez se animar ainda mais , olhei pela janela Londres a cada dia conseguia ser ainda mais perfeita , aquilo tudo parecia um sonho , e se fosse eu nao queria ser acordada nunca . O motorista avisou que tinhamos chegado , saimos do taxi que logo foi embora , ficamos ali parada do outro lado da rua , em frente a boate havia  varios paparrazis provavelmente tirando foto das pessoas conhecidas que chegavam lá . Atravessamos a rua e entramos na boate , como nós nao eramos conhecidas nao chamamos atençao nenhuma graças a deus . 

O som tocava alto pela pista, havia dois bares com barmens fazendo bebidas de cores diferentes , na parte de cima da boate havia alguns sofás e uma grade dando vista a pista de dança , Avistei um garoto loiro , com uma pollo branca  , Niall . Fomos até beira da escada onde dava acesso a parte superior , Havia um segurança la  e ele so deixava passar quem estivesse com pulseira azul , bom nao tinhamos pulseiras o jeito era tentar convecer ele a nós deixa passar .

- Oi , nossos amigos estão lá em cima , e eles pediram para agente se encontrar , tem como voce nós deixar passar ? - perguntei tentando ser simpatica -

-  Vocês tem pulseira ? - perguntou , com uma voz grave que me deu medo -

- err.. Então agente nao tem pu ..... - fui enterrompida pelo segurança ogro idiota -

-ENTAO NAO !- falou ele -

- Mas...- fui enterrompida denovo , MEU DEUS NINGUEM ME DEIXA FALAR , mais dessa vez nao foi pelo segurança , era um voz doce -.

- Elas estao com agente pode deixa - las subir ! - falou Niall sorrindo para gente -.

- Tem certeza Senhor Horan ? - falou o segurança -

- Deixe elas passarem ! - falou Niall olhando com cara de irritado por segurança que logo abriu passagem , Niall nos comprimentou , e falou que estavamos lindas , corei , muito fofo esse irlandês , ele Nos levou ate um sofá , estavam todos sentados , Harry , Zayn e Louis estavam bebendo em um canto conversando alegremente , Danielle , Liam e Eleanor estavam sentados conversando .

- Meninos Olha quem chegou ! - falou Niall , indo sentar ao lado de Liam -

- Oi galera ! - Falou Nathaly - . Comprimentamos todos , Els e Dani eram um amor , acho que iremos nós torna boas amigas , Estavamos conversando , Liam estava tentando contar algumas piadas . Harry nao tiro o olho de mim dez que eu havia chegado.

- Ai meu deus eu amo essa musica ! - falou els ao ouvir o começo de How me do - VAMOS DANÇAR ! - falou ela todo mundo a acompanhou , e resolvi ficar e deixar pra ir dançar mais tarde , Harry tambem ficou , o que resultou em nós dois sozinhos , Ele estava em um sofa e eu em outro . Ele se levantou e se sentou ao meu lado , meu coraçao disparou , idiotice .

- Posso me sentar aqui ?- perguntou ele

 - Err .. claro que pode ! - respondi 

- hmm... Você esta linda !- falou ele sorrindo timido mostrando as covinhas , aguenta coraçao - 

-Obrigado, Voce esta sempre lindo entao ... - Senti minhas bochechas arderem muito depois de dizer isso .

- Nao gosta de Dançar ? - perguntou ele sorrindo .

- Mesmo nao sabendo , eu gosto mais e que nao to muito afim de ir agora ! - ri

- Acho que ultimamente nao ando falando as coisas certas né ? - falou ele sorrindo fraco fitando o chão -

- Harry Me desculpe pela maneira que ando falando com você ok ? eu sou assi as vezes nem eu me entendo - falei 

- Ta tudo bem, nao vamos desanimar logo hoje né ? vem vamos dançar ! - falou ele me puxando fazendo eu levantar - .

- Ah nao Harry , eu nao sei dançar ! - falei

- Nao tem problema eu te ensino ! - Harry me pegou pela mão e me levou ate a pista de dança nos juntamos as meninas e o meninos que ja dançanvam animadamente . Eu fingia estar dançando , Olhei Nathaly e ela estavam bebendo , bom se ela pode eu tambem posso né , o Garçom passou e peguei um copo de vodka , virei com tudo num gole só senti minha garganta queimar , Harry se aproximou de mim .

- Ei vai com calma ae tudo bem ? - falou ele pegando o copo vazio da minha mão -

- Haha olha quem fala né styles , voce tambem ta bebendo ué ! - falei pegando o copo de volta -

- Ta tudo bem , mais vai devagar ! - falou ele sorrindo -  Agora vem dançar , eu te ajudo ! - falou ele me puxando novamente pra rodinha , O garçom passou novamente , peguei outro copo dessa vez com uma bebida diferente o gosto era bom , começei a beber mais e mais , a musica alta , e as batidas a galera dançando aquilo me fazia querer beber mais e mais , eu ja nao estava completamente boa  .

Eu dançava juntamente ao Harry I fell so close , agente cantava , pulava , bebia , e dançava ou melhor tentava dançar , Els ja estava sem os saltos e dani tambem , Niall Conversava com um garota loira no canto da boate , Liam e louis tambem dançavam , Nathaly e Zayn estavam dançando tambem mais um pouco afastados de nós . Harry disse que iria buscar uma bebida , fiquei esperando ele que ja estava demorando demais , senti alguem me puxar  pelo braço brutamente , eu nao tava conseguindo enxergar direito era muitas luzes e pessoas , estava em um corredor , havia algumas pessoas se beijando loucamente . Um homem alto , forte , moreno dos olhos castanhos segurava meus braços fortemente , me jogou contra a parede e me beijou ,  o beijo era bom mais eu nao queria aquilo eu mal o conhecia , tentei sair mais o homem era mais forte e nao me deixou sair e continuou a me beijar , ele me prençou mais sobre a parede e começou a colocar a mao por dentro do meu vestido .

- Para me solta ! - falei virando meu rosto e tirando a mao dele de dentro do meu vestido , ele nao deixou eu me soltar e continou me prendendo contra a parede - .

- Fala serio gatinha , eu sei que voce quer , estava quase se jogando pra cima de mim na pista de dança , eu nao resisti - falou ele , beijando meu pescoço -

- PARA , ME LARGA EU NEM TE CONHEÇO EU NAO TAVA DANÇANDO PRA VOCE SEU IDIOTA! - gritei , enquanto tentava empurrar ele pra longe de mim -

- A musica ta muito alta lindinha ninguem vai te escutar , eu sei que voce quer vai facilita as coisas ! - . falou ele colocando a mao novamente dentro do meu vestido , e voltando a beijar , eu nao queria aquilo eu ja estava com nojo , eu devia ter escutado a Nathaly , eu sou uma idiota , estava pensando nisso , quando so vi o garoto indo pro chao , e Harry com o punho fechado me olhando , eu ja chorava .

- Qual é a sua cara ? Quem você pensa que é ? - falou o idiota , levantando do chão limpando o sangue que estava no canto da boca  -

- Vaza daqui , se eu te pegar encostando um dedo se quer nela denovo , eu vo fazer pior ! - O cara continou la em pé nos encarando  - Voce nao entendeu ? VAZAAAAAAAAAAA AGORA ! - falou Harry , o cara bufou e saiu , Harry me abraçou forte enquanto acariava meu cabelo , as lagrimas ja desciam em meu rosto so de pensar no que aquele idiota iria fazer .

- O-o-brigado eu nao sei o que aconteceria se voce nao tivesse chegado ! - falei ainda apoiada no peito de Harry -

- Eu nao ia deixar que ele fizesse nada com você ok ? - falou Harry , me abraçando mais forte -

 - Harry ele ia ....- Fui enterrompida -

- Shhh , nao ele nao ia fazer nada disso eu nao ia deixar e nem vou , eu to aqui calma , ta tudo bem ! - falo ele , me afastei de Harry -

- Eu quero ir embora , por favor ! - falei deixando mais algumas lagrimas cairem -

- Ok , vamos depois eu aviso os meninos , vou te levar pra casa ! - falou ele pegando minha mao e me levando em direçao a saida .

Saimos da boate , eu sabia que Nathaly iria ficar brava por nao ter avisado ela que eu tinha ido embora , mais depois eu mandava um mensagem e ela ia ficar menos preucupada , Harry ligou o carro e seguimos ate em casa , Nao nos falamos o caminho inteiro , fiquei fitando a janela o tempo todo , de vez em quando eu olhava para ele que estava vidrado olhando a estrada , nao demorou muito ate ele parar o carro em frente a minha casa .

- Obrigado Denovo , acho que eu nao canso se falar isso né ? - ri - Teria sido muito , muito pior se voce nao tivesse chegado - falei Styles sorriu - Me desculpe por estragar sua noite , eu sei bem os seus planos pra hoje , me desculpa mesmo , err. .  e tchau nos falamos Depois entao .. - sorri e me virei pra abrir a porta , Harry puxou meu braço me fazendo virar pra ele novamente , coloco as duas mãos sobre meu rosto e selou nossos labios num beijo calmo , sem lingua , era bom .. muito bom os labios de Harry eram quentes e macios muito melhor do que eu imaginei . Harry se afastou um pouco deixando apenas nossas testas coladas e sorriu .

- Você nao estragou minha noite - falou ele acariciando meu rosto com o polegar -

- eerr .. hmm .. ja esta tarde acho melhor eu entrar , Boa noite ! - falei me afastando de Harry e saindo do carro -.

Entrei correndo em casa , nem liguei pra ver se tia lou estava em casa ou não , subi pro meu quarto , tranquei a porta , joguei minha bolsa em algum canto do quarto e tirei meu saltos , e me joguei na cama , fiquei pensando no beijo nao tinha sido nada demais na verdade tinha sido um selinho demorado , mais foi bom muito bom , Harry me fazia sentir algo a mais em apenas um toque , era algo diferente . Eu só nao quero que esses beijos aconteça com frequencia ,  na verdade eu acho que  quero , mais eu sei muito bem onde isso pode acabar , e eu nao quero virar mais uma das vadias que ele pega e  se quer lembra o nome no dia seguinte .

Nathaly POV

Estava na pista de dança junto a Zayn , mais um pouco afastada do pessoal . Olhei em volto e nao vi Marcella em Lugar nenhum , resolvi subir pra ver se ela estava la em cima , nao estava ouvi o barulho do meu celular tocar dentro da minha bolsa em cima do sofá , era um mensagem da Marcella 

Desculpe sair sem avisar aconteceu algumas coisas e resolvi vim embora , Harry me trouxe estou bem nao se preucupe depois eu te explico tudo , aproveita sua noite Te amo :) xoxo - Mah

Fiquei aliava em saber que ela chegou bem , ate porque a ultima vez que vi Harry na pista de dança ele ja nao estava tão bom . Coloquei o celular novamente dentro da bolsa e Zayn me olho preucupado .

- Aconteceu alguma coisa ? - perguntou ele se levantando do sofá que tinha se sentado -

- Nao , está tudo bem , Marcella Foi embora , Harry a levou em casa ! - sorri

- Mais Porque ela nao tava gostando da festa ? -

 - Estava , acho que estava , nao sei , ela falo que aconteceu algo e depois me explica !

- Vamos voltar a dançar vem malik ! - Zayn sorriu e puxei ele de volta a pista de dança -.

A musica esta muito alta , eu ja havia bebido alguns copos de vodka mais ainda estava em si. Zayn havia bebido mais e ja estava falando algumas coisas sem sentido , eu ria da situaçao quando ele tentava cantar a musica junto e nao conseguia . Começou uma musica um pouco mais lenta , Zayn me puxou e segurou minha cintura , eu coloquei uma mao em seu pescoço e outra segurava meu copo . Dançavamos no ritmo da musica , Resolvi olhar pra cima , Zayn ja me encarava sorrindo , ele diminuiu a distancia entre nossos rostos , e foi se aproximando , ja conseguia sentir sua respiraçao sobre meu rosto , nossos olhos ja estavam fechados e os labios levemente enconstados  .

- YEEEEEEEEEEEEEEEEAH VAMOS DANÇAR ! - gritou louis -. Eu e Zayn nos separamos bruscamente um do outro , eleanor apareceu e deu um tapa no ombro de louis .

- Amor voce atrapalho eles - falou els cochicando  , mais conseguimos ouvir pois a musica tinha pausado -. Zayn sorriu sem graça pra mim , eu corei , ele fez sinal pra que nos subissemos , segui ele e me sentei do seu lado no sofá .

- Me desculpa por aquilo que ia acontecer la embaixo , eu acho que bebi demais , por isso ! - falou ele sorrindo fraco e olhando para baixo - . nao sei porque mais doeu ouvir aquilo entao quer dizer que ele nunca me beijaria , so faria aquilo por que estava bebado .

- T-ta tudo bem , eu compreendo !- sorri fraco , e olhei as horas no meu celular ja eram 2h45 - e bom eu acho que vou embora , ja me diverti bastante , obrigada pelas danças que voce tentou ensinar ! - ri e Zayn tambem .

- Eu te deixo em casa - falou ele se levantando comigo -

- Zayn nao acho que voce esteja bom pra digir !- falei e sorri

- Claro que estou , o efeito do alcool passar rapido em mim ! - zayn riu

- Bom , então tá - falei - Você tem certeza que nao quer ficar pra aproveitar mais ? - 

- Tenho , Larga de ser chata e vem logo !- Zayn me pegou pela mao e me guiou ate a saida , me despedi de Els , Dani , Liam , Louis e Niall , e depois seguimos ao carro . Zayn ligou e deu partida , o silêncio reinava no carro , olhei na parte de tras do carro e estava cheio de embalagem de cappuccino do Starburcks , ri .

- Pelo  jeito alguem ai tem fã clube do StarBurcks ! - falei rindo 

- Ei os meninos tambem tomaram  ! - falou ele rindo tambem -

- E jogaram as embalagens no seu carro ? estranho , vou ensinar a eles o que e lixo depois - Zayn deu uma risada gostosa - . Senti o carro parar ja estavamos na frente de casa .

- Está entregue Senhorita , tavendo como eu estava bom pra dirigir ! - falou ele me virei para olha -ló -

- Até que deu pro gasto - Zayn fez um cara fingindo estar ofendindo - Brincadeira Idiota , Obrigado ! - falei sorrindo 

- Assim que se fala ! - sorriu

- Nao acustuma com Por favor e obrigado ok ?- falei

- Mal - educada ! -

 - Vai dizer que você que nao gosta do meu jeito mal - educado ? - perguntei -

- To achando que gosto mais do que devia gostar - falou ele baixo e se virando pra frente -

- Ah? -

- Nada ! -falou Zayn -

- Bom então ta , ja esta tarde vou entrar , Boa noite Zayn - abri a porta do carro mais me virei novamente - Obrigado , denovo ! - Zayn sorriu largo , sai do carro e , fechei a porta e gritei - Mais nao se acustuma com essa palavra ! - Zayn arranco com o carro e eu entrei em casa .

Subi as escadas devagar para que o barulho nao acordasse ninguem , abri devagar a porta do quarto da Marcella ela ja dormia ainda com o vestido da festa o salto estavam jogados e ela estava com um mao jogada fora da cama com o rosto amassado , ri baixo , fechei a porta e fui em direçao ao meu quarto . Tirei o vestido tomei um banho rapido coloquei meu pijama , retirei a maquiagem prendi meu cabelo num coque frouxo e fui deitar , ainda estava com um pouco do efeito do alcool , isso iria rende uma bela de dor de cabeça amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ! Reviews ??
Qualquer coisa fala comigo no twitter @MySmiles1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.