I Just Need You escrita por Natalia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAS MIL VEZES GALERA ! eu viajei e fiquei sem postar muito tempo , mais tambem desanimei nao ganhei nenhum review , mais mesmo assim ta ai o capitulo espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257792/chapter/6

Harry POV

 O encontro com caroline foi legal ate a parte dela me levar por quarto e acontecer o que aconteceu , eu nao consegui resistir . Depois daquilo me lembrei do que tinha prometido a mim mesmo, peguei minhas coisas e fui embora . No meio do caminho começo a chover muito forte resolvi ir pra casa da Lou lembrei que os meninos iriam passar a noite la . Eu e Marcella quase brigamos , essa garota e muito complicada eu nao entendo ela , essa e uma daquelas que precisava vim com manual .No final deu tudo certo , dormimos , perto , até demais .

Nathaly POV

 Abri os olhos devagar , eu estava colada no Zayn ( AI DEUS ! ) . Olhei para a janela o vidro estava totalmente embaçado , pelo jeito ontem a noite choveu , e deve estar um baita frio la fora . Olhei em volta todos estavam dormindo Harry estava la PERA O QUE ELE TAVA FAZENDO AQUI ? pelo que eu saiba ele tinha saido com caroline ué e pelo que eu conheço a noite dele depois de encontros geralmente e longa . Ele e Marcella estavam perto MUITO perto mais do que eu estava do Zayn , eita povo apressadinho . Zayn se mecheu um pouco resolvi acordar ele pra me ajudar no cafê , provavel que tia Lou nao estava em casa ainda , seria dificil sustentar esse povo de manha sozinha .

- Zaayn ! Acorda , vem me ajudar a fazer cafê !! - falei , balançando ele -.

- hmm , naoo so mais um pouquinho .. - respondeu sonolento ainda de olho fechado -.

- Vai logo Zayn , larga de preguiça e levanta ! - disse .

- NAO ! ta frio , vem so mais um pouquinho - . Zayn me puxo pra baixo me fazendo deitar novamente perto dele , confesso que tambem estava com sono , deitei por uns 5 minutos logo depois voltei a levantar .

- Se voce nao vai me ajudar , eu faço sozinha ! - respondi a Zayn que estava ainda deitado -.

- Ai coisa chata eu vo com você ! - falou ele , levantando ainda de olho fechado .

Entramos na Cozinha estava estremamente frio .Zayn se sento na cadeira da bancada ,e apoio o rosto na mao , e estava praticamente dormindo . Peguei as coisas na geladeira , no armario , coloquei a toalha na mesa , e coloquei tudo lá. Cheguei perto do Malik estava com o rosto apoiado agora nos braços em cima da bancada , cheguei perto do ouvido dele .

- MALIK ACORDA SEU CABELO SEU CABELO CORRE TA PEGANDO FOGO ! - falei meio que gritando -.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO MEU CABELO ! - Malik levanto correndo com as mãos no cabelo percebeu que nao tinha nada , eu estava ate vermelha quase passando mal de tento rir da cara dele -. 

- IDIOTA , isso nao tem graça ! - respondeu ele fingindo esta bravo fazendo bico -.

- Tem sim admite ! - respondi , logo depois começamos os dois a gargalhar - .

Voltamos a sala , eu ainda estava zoando ele pelo que houve na cozinha .Ficamos olhando todos que ainda dormia , Vimos Harry se aproximar de Marcella e fazer carinho na cintura dela com a mao .

-HAAAAAAAA STYLES SAFADO, PENSA QUE NINGUEM VIU NÉ ? - zayn falo gritando -.

- VIU O QUE  MALIK ? - Harry falo fingindo sonolento -.

- Eu tambem vi Harry ! Ou melhor senti ! - Respondeu Marcella que estava com os olhos fechados -.

- Se sentiu , Porque nao impediu ? - Harry retrucou -.

 - EER .. PORQUE .. HMM nao deu tempo !  - Marcella era horrivel com mentiras - .

Todos acabaram acordando com o grito do Zayn , o que foi engraçado . Tomamos Café , os meninos disseram que teria que ir embora , pois Liam e Louis e Zayn iriam encontras as namoradas e Harry disse que estavam um pouco cansado e precisava dormir . Niall disse que  iria encontrar alguns amigos . Eu e Marcella acho que iriamos dar um volta em Londres pra Conhecer um pouco tudo aqui .

Marcella POV 

Depois daquilo que ocorreu na sala , eu fiquei meio sem graça . Eu senti ele fazendo carinho em mim mais nao quiz empedir , e eu nunca fui boa com mentiras . Os meninos iriam embora porque tinham coisas pra fazer .Eu e Nathaly Decidimos que nos iriamos conhecer um pouco de tudo aqui de londres, era tudo novo e agente ainda nao tinha ido a nenhum lugar .

Nos despedimos dos meninos , trocamos telefones  . Eles disseram que queriam marcar um dia pra nos sairmos juntos , Lou e Liam disseram que iriam apresentar as namoradas a nós , Enfim eles foram embora . Eu e Nathaly ficamos um tempo na sala , e logo depois subimos para se arrumar pra sair , afinal iriamos conhecer londres ,e isso merecia umas roupas mais arrumadinhas né ? . Fui me arrumar no Quarto da Nath , Enquando ela tomava banho , liguei o Not pra ver como estavam as coisas , até ludymila e a Cams me chamarem no Skype .

- MAAAAAAAAAAAH QUANTO TEMPO !  - falaram as duas juntas estavamos numa conversa de três .

- HEEEEY HEEEY meninas , como estão ? - respondi-  Eu sentia muita falta de conversar com elas , eu e Minha irmã conhecemos as duas pelo twitter , nos falavamos sempre .

- To bem - respondeu Cams .

- Eu tambem . - logo em seguida respondeu Lud -.

- E as novis ?? - perguntou Ludymila -.

- Bom gente , eu preciso que vocês se controlem ok ? - Iria contar pra elas sobre os meninos -.

- OK ! - responderam em um som unisoro -.

-Bom Minha tia e a Maquiadora Dos Meninos ,e bom conhecemos eles ontem ! - Falei e logo tampei os ouvidos sabia que ela iriam Gritar .Olhei pela tela e vi que elas estavam pulando e com a boca aberta provavelmente gritando . Nathaly saiu do Banheiro e acabou com o esterismo .

- EEEEEEEEEEEEI QUE GRITARIA E ESSA ? PAAAAAAAAARA AGORA VOCES DUAS PELO AMOR DE DEUS EU TENHO OUVIDOS ! - respondeu ela gritando , as meninas pararam e se controlaram .

- Desculpa e que nao conseguimos se segurar - Respondeu Cams.

- Se controlar Pelo Que ? - perguntou Nathaly , logo depois olhou pra mim - Voce ja contou pra elas ? -.

- Sim , Nao Podia ? - respondi -

- Nao sei , achava melhor ter esperado um pouco ... - respondeu ela vestindo a roupa -.

- Nao iremos contar a ninguem ok ? Nos nao somos desse tipo de sair espalhando as coisas ! - Lud Respondeu , Cams apenas assentiu -.

- Bom meninas temos que desligar , iremos passear por LONDON ok ? nos inveje - respondi brincando -.

- Bom espere , eu tambem irei fazer isso ! Ou melhor nos iremos ! - respondeu Lud -.

- Como assim ludymila ? - perguntei -.

- BEEEEEEEIJO ATE MAIS AMO VOCES FUUUI ! - Lud e cams desligaram ao mesmo tempo -

Mesmo nao Entendendo Nada daquilo , eu tinha que me arrumar . Enquanto Nathaly secava o cabelo e fazia uma maquiagem basica , Tomei meu banho . Sai Terminei de me arrumar e desci Nath ja estava pronta e me esperando pra irmos , ficou umas 30hr reclamando do meu atraso , Pegamos o Taxi e seguimos ao centro de Londres .

Zayn POV 

Estava indo me Encontrar com Perrie , Marcamos numa sorveteria No centro de Londres . Tomei banho me arrumei , e logo em seguida segui com meu carro há sorveteria .Cheguei la Perrie Me aguardava numa mesa olhando para o Nada. 

- Oi amor ! - falou ela -

- Oi  ! - respondi -. Ela ficou me olhando acho que porque nao tinha beijado ela ainda , sentei ao lado dela , e começamos a conversar .

- Entao onde estava ontem a noite ? - perguntou .

- Bom eu estava na casa da Lou com os meninos .. - respondi .

- Denovo ? Voce ama ir la ne ?- falou ela .

- Eu gosto de la ! - respondi sorrindo .

Ficamos conversando , Ela falava sobre o Sucesso que as Little mix estavam fazendo , Nao sei se contei , mais Perrie tem uma banda com outras garotas , elas ganharam o X factor 2011  , e ultimamente andam fazendo bastante sucesso , eu apoio ela quando posso . Perrie Se aproximou e selou nossos labios enquanto estava destraido com meus pensamentos , ela quiz aprofundar o beijo , nao podia negar um beijo a minha namorada ela iria ficar chateada comigo , entado cedi . Terminamos o Beijo , Perrie estava mais feliz e animada agora , acho que por causa do Beijo . Olhei ao lado e vi rostos familiares , olhei direito e vi que eram Marcella e Nathaly na Mesa da Frente , Sorri e elas sorriram de volta , Chamei Perrie Para apresentar as duas .

- Oi meninas ! - falei chegando a mesa delas -.

- Oi zayn .- Responderam Juntas -.

- Essa e Perrie , Minha Namorada ! - falei e Trouxe Perrie mais a frente - .

- Oi ! - respondeu Perrie , tive a leve impressão que ela nao gostou das meninas .

- O que fazem aqui ? - Perguntei -.

- Depois que vocês foram embora , nós resolvemos passear por londres ! - respondeu Marcella sorrindo , Nathaly estava queta e nao falava muito -.

- Como assim foram embora  ? da onde Zayn ? - Perrie Perguntou -.

- AAH , esqueci de falar , Marcella e Nathaly sao as sobrinhas da Lou , estava la ontem ! - falei sorrindo -.

- Entao quer dizer que passo a noite com duas Garotas ? - falou Perrie , ela parecia nao ter gostado da Historia -.

- Nao ! Passei a Noite com Minhas amigas e amigos Perrie , Nada demais ! - falei -.

- hmm , bom zayn acho que esta na nossa Hora nao ? Elas querem aproveitar a cidade  acho melhor ja irmos !- falou Perrie -.

- Tudo bem vocês Ficarem , ja estavamos cansadas de andar mesmo ! - Pela primeira vez Nathaly se pronunciou na conversa -.

- Elas nao vao ligar am... - fui enterrompido -.

-Vamos Logo Zayn ! - Perrie me enterrompeu , ja me puxando para levantar -.

- Tchau ! - respondeu Perrie Seca as meninas -.

- Tchau meninas , nos vemos depois ! - Respondi -.

- Tchau Zayn , até mais ver ! - Respondeu Marcella , Nathaly nao se pronunciou aquilo tava esquisito , Porque sera que ela ficou daquele jeito ? Sera que fiz alguma coisa hoje de manha ? Bom espero que ela nao esteje brava comigo ou algo do tipo , afinal eu nao fiz nada demais pelo que eu me lembre . 

Deixei Perrie em casa e segui ao encontro com os meninos . Liam me mando uma mensagem dizendo pra gente se encontrar na casa do Harry , Eles me amam demais nao largam do meu pé .

Nathaly POV

Sempre fui loca pra andar naqueles onibus vermelhos tipicos de londres , eu sabia que Marcella tambem tinha esse desejo , ela resolveu antes ir visitar um feira que os sites sobre londres sempre falavam , dizem que ela tem umas roupas lindas por um preço bom , como Mah e louca por compras foi o primeiro lugar que ela quis ir .

Ela saiu da feira com 35 peças , sim gente minha irma e muito consumista . Logo depois falei pra ela sobre a ideia de andarmos naquele onibus tao sonhado , depois visitar uma loja de cupcakes .Compramos Nossas passagens e subimos no onibus .

- Meu deus , estilo One Thing , nunca imaginei que fosse desse jeito , tao mais perfeito de perto ! - falou marcella , ja no onibus -.

- Eu tambem nao acredito , pareçe um sonho , VEM vamos la na frente a vista da cidade sobre o onibus deve ser linda -. respondi puxei Mah ate a frente do onibus - .

Ficamos observando aquelas luzes era umas 18hrs mais ja estava escuro em Londres , estavmos alucinadas com aquela vista era perfeito , nao falavamos uma so palavra durante todo o passeio , descemos do onibus , e seguimos ha loja de cupcakes. Sai de la com 3 cupcakes diferentes , e Marcella com 5 , essa e gulosa . Estavamos indo em direçao ao uma praça quando avistamos um sorveteria com uma decoraçao simples mais linda resolvemos entrar para tomar um sorvete , sentamos em uma mesa um pouco afastada .

-To morta , tour e perfeito , mais cansativo ! - falei colocando a bolsa sobre a mesa -.

- Muito , nao vejo a hora de tomar um banho , e cair na cama ! - respondeu marcella -.

- O que as senhoritas vao querer ? - Perguntou a garçonete com um sorriso simpatico no rosto .

- Bom eu quero um Milkshake de chocolate com pedaços de morango ! - falou marcella , pedi o mesmo que ela , a garçonete anotou o pedido e saiu logo em seguida -.

Ficamos jogando conversa fora falando sobre tudo que tinhamos conhecido hoje o quanto isso parecia um sonho pra nos duas , até nosso pedido chegar . Ataquei o milkshake , Marcella riu da minha cara ,eu tava morrendo de fome mesmo depois de ter comido 3 cupcakes eram minusculos nao me satifaszeram .

 Vi duas pessoas se aproximarem ,era ele perfeito como sempre , Zayn . Ele estava acompanhado , quando olhei melhor vi que era ela , a ultima pessoa que eu pediria pra conhecer logo hoje nesse dia tao legal que eu tive . Perrie , nao pensem que eu tenho raiva dela por namorar o Zayn , eu nao gosto dela pelo jeito dela de ser , pensa que sempre e melhor que todo mundo , Marcella ja me disse varias vezes que ela nao gosta muito das directioners , e isso realmente nao e legal , ela devia saber que graças a essas garotas que ela nao gosta, ele sorri muitas e muitas vezes , elas o deixa feliz .

- Oi meninas ! - falou Zayn , chegando a nossa mesa -.

- Oi zayn ! - eu e Marcella falamos juntas -.

- Bom essa Perrie , Minha namorada ! - Zayn disse puxando Perrie mais pra perto -.

- Oi ! - Disse ela dando um sorriso falso , percebi que ela nao gosto muito da gente -.

- O que fazem aqui ? Voces nao iriam dar um volta na cidade ? - Perguntou Zayn sorrindo -. 

- Sim , mais ja conhecemos bastante coisa por hoje , estamos cansandas ! - Respondeu Marcella -.

Eu realmente nao estava afim de responder nada , essa garota eu nao gosto dela nunca gostei , so a presença dela ja me deixava ruim , eu nao sei , so quis ficar no meu canto . Vi que ela nao gosto de saber que Zayn passo a noite na casa da lou .

- hmm , bom zayn acho que esta na nossa Hora nao ? Elas querem aproveitar a cidade  acho melhor ja irmos !- falou Perrie -.

- Tudo bem vocês Ficarem , ja estavamos cansadas de andar mesmo ! - Pela primeira vez um resolvi falar algo -.

- Elas nao vai ligar am... - Zayn foi interrompido pela perrie , acho que ela nao gosto mesmo da gente ou melhor tenho certeza -. 

- Vamos logo Zayn !! - falou ela -.

- Tchau ! - Ela falou seca , garota idiota -.

- Tchau Meninas Nos vemos depois ! - Zayn Disse .

- Tchau até mais ver ! - Respondeu Marcella - . Preferi nem me manifestar , aquela situaçao foi estranha , não so eu mais Mah deve ter sacado que Perrie nao gosto de nós  , sem ao menos nos conhecer , acho que no fundo ela nao gosta de ninguem nem dela mesmo , eu ainda nao entendi o Porque Zayn gostar de uma garota como ela , parece que so se importa com si mesmo . 

Terminamos de tomar o sorvete , Marcella fez alguns comentarios sobre o ocorrido ,Minha irmã sempre apoio o Namoro dos dois e dizia que ela era uma divã , e que nao era do jeito que eu pensava , mais pelo jeito acho que ela mudou de ideia . Pegamos o Taxi e voltamos pra casa , Tia lou ja tinha chegado, contamos pra ela como foi nosso dia , e o que tinhamos conhecido . Como estavamos morta , resolvemos tomar um banho e descançar estavamos realmente  precisando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem reviews , por favor galeeeeeeeera :) amanha ta ai o proximo pra voces s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.