I Just Need You escrita por Natalia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ae ta vendo to aqui postando mais pra voces espero que gostem desse tbm bjssss vo demorar um pouco pra postar agora entao ate a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257792/chapter/10

Zayn POV 

Meus pensamentos estavam dividos entre Nathaly e a noite do meu termino com a Perrie , estava sentado no sofá assistindo TV , tentando fugir desses meus pensamentos , Eu terminei com a Perrie mais sabia que ainda sentia algo por ela , mais  sabia que sentia algo diferente pela Nath . Tava prestando atençao em algum programa qualquer quando ouvi o barulho do meu celular , prucurei por ele e lembrei que havia deixado no quarto . Era  Nathaly sorri ao ver a nossa foto daquele dia no Nando's na tela do celular , atendi ouvi uma voz doce do outro lado da linha .

~ LIGAÇAO MODE ON ~ 

- Zayn ? -

 - Oi Nath , tudo bem ? -

- Sim e voce ? -

 - Tambem , o que houve pra voce me ligar ? -

-To incomodando? se estiver me desculpe ! -

- Claro que não , e que só voce nao custuma me ligar...- 

- Então , e que a Mah saiu com o Harry , e eu to aqui sozinha , e sei lá tava pensando em assistir um filme , te liguei pra ver se voce nao queria vir me fazer compania ... se nao estiver ocupado ou tiver um compromisso e claro ! - sorri ao ouvir aquilo .

- Claro que eu quero , tambem estou sozinho , e aqui esta tudo muito ... entendiante ! ESPERA a Marcella saiu com o Hazz e isso mesmo ? - ri

- Isso mesmo , zuei ela quando me contou - rimos -

- Sabe o que seria pior que do ficar sozinho em um sabado entediante ? -

- O que ?-

- Estar naquele encontro , acho que vai ser beijo pra ca beijo pra la , será que eles ja se beijaram ? - gargalhamos -

- Concerteza , Marcella estava radiante hoje , deve ter rolado algo ontem depois que ele trouxe ela pra casa da festa ! -

 - Harry nao perde tempo ! - ri

- Então voce vem ? -

- Claro , chego ai em meia hora , tudo bem ? -

- Ok estou te esperando , Tchau Z. ! -

-Tchau Nath ! -

~ LIGAÇAO MODE OFF ~

 Desliguei o telefone ,e fui por banho , sai rapido me sequei e coloquei uma roupa qualquer , sequei o cabelo , milagre que nao demorei muito pra arruma - lo . Peguei as chaves o celular e sai . Na demorei muito pra chegar , estacionei o carro e desci . Bati algumas vezes na porta e Nathaly apareceu com um short simples e uma blusa larga de mangra comprida com os cabelos soltos e sem maquiagem , era impressionante como ela ficava mais linda assim , se possivel ficar mais , sorriu ao me ver e retribui o sorriso .

- Demorei  ? - perguntei .

- Milagre que dessa vez seu cabelo nao te atrasou ! - ela riu e eu fiz cara de bravo

- Brincadeira entra logo ! -  ela me pegou pela mão e me puxou pra dentro da casa .

- Cade a lou , tom e lux ? -

 - Sairam pra almoçar fora , e passear com lux , preferi ficar ! - respondeu ela indo pra cozinha , a segui .

- Eles ficam pouco em casa ! - sorri sem mostrar os dentes

.-Então o que vamos fazer ? - falei .

- Tava pensando em fazer , pipoca e brigadeiro e agente assistir algum filme , o que acha ? -

 - Vai ser divertido ! - eu gostava de tardes assim - Espera comer o que ? Briga-a-derow ? - perguntei e Nathaly riu da minha tentativa em vão de falar o nome certo -.

- B-r-i-ga-d-e-i-r-o ! - sorri - agora repete -.

- Brigadeirou ! - Nath riu -. 

- Da pro gasto , agora levanta e vem me ajudar a fazer as coisas ! -.

Levantei e fui ate ela ajudar, pegamos uma panela e colocamos algumas coisas dentro , coloquei a pipoca no microondas enquanto a Nathaly mechia o tal doce , coloquei o refrigerante no copo e o doce na geladeira , nah disse que precisava esfriar , pegamos a pipoca e o refri e fomos pra sala . Tinha um cobertor , provavelmente ela tinha pegado .Nath coloco o filme escolhemos uma comedia romantica , acho que a tarde será divertida .

Nathaly POV 


 A manhã estava um pouco chata então resolvi chamar o Zayn pra vir aqui em casa passar a tarde comigo , ja que minha irmã resolveu me trocar por um cara de cachinhos dos olhos verdes . Liguei por Z e ele topou vim aqui pra casa . Subi e tomei um banho rapido e coloquei uma roupa confortavel , e fiquei na sala mechendo no Twitter pelo celular . Bom eu nao era muito popular na internet , tinha quase nem cem seguidores . Escutei o barulho da campainha , sai do twitter joguei o celular em qualquer canto e fui antender .

Era Zayn , zoei ele um pouco como sempre , e fomos pra cozinha pra preparar algo pra comer durante o filme , Resolvi fazer brigadeiro um doce tipico Brasileiro , acho que ele ia gostar . Pegamos tudo e fomos pra sala eu tinha trago um cobertor  hoje de manha ele ficou aqui , entao ja que estava meio friozinho resolvemos usar . Zayn sento apoiando as costas no braço do sofá e esticou as pernas , sentei do lado dele e estiquei as pernas joguei o coberto por cima nos cobrindo ate a cintura , segurei o balde de pipoca e dei o play . O filme era legal agente ria mais tambem era fofo ,Zayn passo as maos sobre as minhas pernas e as puxo pra cima das suas , as entrelaçamos . Pelo canto do olho pude ver Zayn sorrir .

O filme ja estava no meio , e a pipoca ja tinha acabado , resolvi ir buscar mais e ja pegar o brigadeiro .

 - Onde voce vai ? - Z. perguntou vendo eu levantar do sofá -. 

- Buscar mais pipoca e pegar o brigadeiro ! - falei , indo em direçao a cozinha .Coloquei o pote de pipoca sobre o balcão e fui pegar outra pra fazer .

Dei o pacote pro malik e ele colocou dentro do microondas, fui pegar as colheres na gaveta e chamei na Zayn pra me ajudar .

- Zayn ! - Na hora que o chamei me virei so que ele ja estava atras de mim e acabamos ficamos com os corpos colados , eu estava com as costas encostada no balcao , Zayn me olho nos olhos e coloco a mão sobre meu rosto , e colo mais nosso corpos um no outro , Minha mao ja estava sobre o cabelo dele e nossas bocas entre abertas , e levemente os labios encostados . Derrepente tudo me veio a cabeça , o beijo apaixonado dele com Perrie aquele dia na lanchonete o dia da briga como ele ficou triste , ele amava ela , e isso estava errado eu nao podia beijar um garoto sabendo que ele e apaixonado por outra garota , sabendo como ele ficou triste ao terminar com ela , eu nao podia beijar Zayn sabendo o que ele sentia por Perrie . Desviei meu rosto e sai da frente de Zayn abaixei minha cabeça e mexi em meus dedos . 

- Agente nao pode fazer isso , eu sei que voce gosta dela Zayn , eu nao posso beijar você ! - Escutei Zayn suspirar , ficamos em silencio um bom tempo .

- Já esta tarde acho que e melhor eu ir pra casa ! - Eu sabia que nao estava tarde , nao fazia nem uma hora que ele havia chegado , ele queria fugir daquela situaçao eu entendi e apenas respeitei .

- Mais e o brigadeiro ? Você nem experimentou ! - Falei ainda olhando pra baixo e depois virando meu rosto pro lado e mordendo meu labio inferior , meu olhos ja estavam marejados e eu nao entedia a razão disso .

- Deixa pra outro dia ! - . Zayn saiu e ouvi o barulho da porta ecoar pela casa , ele sequer deu Tchau nao tinhamos terminado o Filme , ele nao tinha comido o brigadeiro , Suspirei alto e balançei a cabeça em forma de não achando que te alguma maneira eu conseguiria expantar aquela lagrimas que estavam teimando em querer sair .

Fui pra sala tirei o filme , dobrei o cobertor , e me sentei no sofá , suspirei alto novamente . A primeira lagrima desceu pelo meu rosto , depois de algum tempo elas ja brincavam em meu rosto . Eu nao queria que ele tivesse saido daquele jeito , era uma tarde pra amigos , AMIGOS era só isso que nos eramos , nao tinha o porque dele ter ficado daquele jeito, mesmo eu nao tendo certeza de que jeito era meu sentimento por ele . Enxuguei algumas lagrimas , mais elas ainda teimavam em sair . Subi as escadas devagar e fui em direçao ao meu quarto tranquei a porta , e me joguei na minha cama , abraçei o travesseiro e desabei acho que coloquei pra fora tudo que estava guardado ao um bom tempo .   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ate o proximo capitulo , deixem review me anima mais pra postar , bjsss ignorem os erros ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.