Oneshot Colletion escrita por Lee Lari


Capítulo 4
Hyo♥Hyuk


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... A minha ultima fic que posto no Nyah!
Passarei a postar no AS, eu acho kkkkkkkkkkkk
Chu~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257763/chapter/4

Eunhyuk observava-a encantado. Hoje eles gravariam a música para que daqui duas semanas pudessem gravar o comercial de veloster. O sorriso que iluminava seu dia brotou nos lábios de Hyoyeon quando Luhan começou a fazer imitações de Kai. Agora se ouvia a melodiosa gargalhada ecoando pelo lugar quando o mais alto pôs-se a correr atrás de Luhan.

- Ao menos pisque hyung - provocou Henry após seguir o olhar hipnotizado do garoto.

- Não enche - retrucou Eunhyuk.

A garota percorria o estúdio com o olhar, até que o mesmo se encontrou com do mais velho, fazendo ela sentir borboletas em seu estômago e sorrir-lhe enquanto balançava as pernas suspensas por conta da altura da cadeira onde estava sentada. Eunhyuk retribuiu o sorriso e logo tratou de desviar o olhar.

Um homem alto que participava da produção do vídeo chamou-os para uma sala apropriada para a gravação e eles o seguiram. Assim que entraram, encontraram seis microfones dispostos pelo local e ao lado de cada aparelho havia um papel com a letra da música e fones para que ouvissem a batida enquanto cantavam. Kai deu inicio enquanto Taemin se juntava a Henry para provocar o mais novo, já Luhan, que estava posicionado atrás do mais alto fazia gracinhas e caretas. Hyoyeon e Eunhyuk seguravam a risada para não atrapalharem, mas isso se tornou impossível quando Taemin tropeçou em um fio, caindo de cara no chão. A menina não aguentou e novamente sua gargalhada ecoou pelo lugar enquanto se abanava com o papel que continha a letra da música. Eunhyuk pode notar algumas pequenas lágrimas escorrendo pelas macias bochechas dela, que agora, assim como o resto de seu rosto, estavam vermelhos. Henry e Luhan não se aguentaram e rolavam no chão segurando a barriga, já Kai se preocupou com o amigo, mas ao ver que o mesmo também gargalhava, se permitiu rir também.Logo o produtor entra na sala repreendendo todos, forçando-os a comprimir a risada e voltarem a gravar. 

Novamente eles voltaram a gravar, conseguindo até o meio do primeiro refrão, quando foram interrompidos pelo fino grito de Hyoyeon, que correu até Eunhyuk se escondendo atrás do garoto e segurando sua mão com força, notando apenas o que havia feito quando uma corrente elétrica percorreu sua espinha. A moça tentou puxar sua mão de volta para si, mas o menino foi mais rápido, prendendo-a ali.

- O que aconteceu? - Perguntou Eunhyuk, notando que sua mão estava trêmula. 

- T-tem uma aranha enorme do meu microfone e ela subiu na minha mão - Choramingou.

- Algum problema senhorita Kim? - perguntou o produtor, não se preocupando em esconder a irritação em seu tom de voz.

- Tem uma aranha no meu microfone - explicou a loira ainda agarrada ao garoto.

- É só uma aranha! Não lhe fará mal nenhum - disse após revirar os olhos. Todos o encaravam incrédulos, como ousava desprezar assim o medo de alguém e ainda debochar disso? - Agora volte para o seu lugar, pois não tenho todo o tempo do mundo para artistas que se fazer de estrelinhas como você! - Ordenou.

Eunhyuk fuzilou-o com o olhar e impediu Hyoyeon, que estava cabisbaixa e envergonhada pelo vexame, de ir até o lugar ordenado.

- Pode ficar aqui Hyo - tranquilizou-a ainda de costas para ela enquanto acariciava discretamente sua mão - Eu vou pra lá - completou sorrindo.

- Kam-kamsahamnida Oppa - agradeceu ela, corando novamente.

- Que seja! Agora voltem a gravar e espero não ter mais intromissões, certo senhorita Kim? - pronunciou o homem.

- Miane senhor - Falou Hyoyeon, porém o homem já havia deixado o recinto.

A gravação finalmente terminou após dez minutos desde o último ocorrido. Todos voltariam para a SM, pois tinham ainda suas atividades em grupo. A menina estaria livre o fim da tarde, porém combinou com Tiffany de ajudar-lhe com a coreografia que a mais velha tinha dificuldade. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

No dia seguinte seria a gravação do MV e Hyoyeon estava em uma sala do 5º andar do enorme prédio da SM e sem saber, era observada por Eunhyuk. O garoto a olhava maravilhado, ela se movia tão graciosamente. Sua calça de moletom preta e sua regata branca caiam perfeitamente em seu corpo, completando com o cabelo em um rabo de cavalo alto, meias brancas e um olhar determinado que não saia de seus olhos. A cada minimo erro, ela voltava e repassava toda a coreografia. Eunhyuk pensou em lhe falar que já estava perfeitamente bem, mas não quis interromper o momento da outra. A música terminou pela 9º vez desde que Eunhyuk a observava, porém dessa vez Hyoyeon não foi até o rádio e voltou a música desde o início, agora ela havia se deitado no chão enquanto bebia sua garrafa de água gelada.

- Hyung! - O garoto ouviu ser chamado por Donghae, que estava parado no final do corredor, tirando-o de seus desvaneio e obrigando-o a encarar o mais novo, pedindo silêncio com um rápido gesto.

Eunhyuk caminhou silenciosamente até o menor para que Hyoyeon não notasse a presença dos dois. 

- Fala? - sussurrou.

- Leeteuk hyung pediu para eu vir te chamar, nós já estamos indo embora - explicou o peixinho. Mais ao fundo a música tornou a tocar. 

O hyung assentiu e caminharam em direção ao elevador em silêncio acompanhando o marcador de andar com os olhos. Logo chegou ao 5º revelando uma Jessica sorridente.

- Annyeonghaseyo Oppas - cantarolou.

- O-oi - gaguejou o peixe, recebendo um olhar malicioso de Eunhyuk.

- Olá Sica - cumprimentou também - Hyoyeon está na última sala da esquerda - informou. 

- Kamsahamnida HyukJae - agradeceu a menor saltitando até a sala informada - Annyeong Oppas - despediu-se antes da porta se fechar.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - Jessica ouviu um grito agonizante que vinha da unica sala que estava sendo ocupada naquele andar.

- Ai meu Deus! Hyo - A garota correu desesperada até sua dongsaeng.

Assim que entrou na sala, encontrou a dance machine deitada no chão com a barra da calça elevada até a coxa, revelando o joelho inchado com a patela fora do lugar. Hyoyeon chorava desesperadamente e não havia notado sua unnie chegar.

- Hyonnie! O que aconteceu? - Perguntou se aproximando rapidamente da garota - Eu vou chamar um médico, por favor calma - disse segurando a mão trêmula da loira enquanto procurava o celular dentro da bolsa com a mão livre.

- Unnie, por favor, não chame um médico! Argh! - Gemeu  ainda chorando - Peça apenas que alguém coloque minha patela no lugar - implorou. 

Jessica sabia o motivo para a mais nova não querer um médico ali. Ela teria a gravação do MV no dia seguinte e se algum médico aparecesse, significaria que ela estaria afastada e não poderia gravar. A mais velha suspirou tentando pensar rapidamente em uma forma de ajudar sua amiga.

- Calma Hyo, não se mexa! - pediu enquanto discava um númerod e confiança - Dr. Park? Desculpe te incomodar essa hora, mas preciso da ajuda do senhor urgente - Jessica deu uma pausa para ouvir o senhor e logo explicou a situação que a amiga se encontrava, combinando de encontrar-se com o mais velho no dormitório das Soshis - Hyo, por favor, se acalme. Eu vou chamar alguém para me ajudar a te levar. Eu já volto - disse atenciosamente - Miane saneg, mas eu não posso fazer muita coisa por você - falou chorando enquanto seu coração era tomado pelo sentimento de impotência.

- Unnie, n-não chore. Não é culpa sua - Hyoyeon tentou tranquilizá-la. 

- Eu já volto - Jessica correu porta a fora a procura de alguém, deixando a loira gemendo por conta da dor sentida. 

Minutos mais tarde ela volta com um dos traineers da SM. O garoto pegou a menina delicadamente, enquanto a mais velha os guiava até seu carro.

- - - - - - - - - - - - - - - - -  

Ao chegarem ao dormitório, Hyoyeon foi deixada em sua cama. A menina não chorava mais pois já estava começando a se acostumar com a dor. Logo o Dr. chegou ao dormitório e indo em direção ao quarto informado por Jessica, que já havia explicado tudo para as outras meninas. Seohyun, Tiffany e Taeyeon estavam junto com Hyoyeon para darem forças para a menina, enquanto Jessica era consolada por Yuri na sala junto com as outras.

Os gritos de Hyoyeon eram ouvidos por todo o apartamento enquanto o Dr. colocava sua patela no lugar, fazendo com que todas que ouvissem, sentissem a mesma dor que ela. Após quarenta e cinco minutos que o Dr. começou seu trabalho, ele saiu do quarto informando que havia conseguido arrumar o joelho da menina e que havia imobilizado, dando as instruções para que ela se recuperasse logo. Jessica agradeceu-lhe e pagou pela consulta. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - 

Após discutir com todas as Soshis, Hyoyeon conseguiu convencê-las de que aguentaria só mais hoje e depois iria repousar o necessário. Já estava no estúdio de gravação e observava todos gravarem suas partes solo. Agora quem gravavam era Henry e Eunhyuk e a menina observava os dois membros do Super Junior com um sorriso bobo nos lábios até que a dor em seu joelho esquerdo incomodou-lhe novamente, fazendo-a suspirar.  "Corta" foi ouvido ecoar pelo estúdio, indicando que agora seria a sua vez de gravar seu solo. 

Uma maquiadora aproximou-se da garota novamente e logo distanciou-se ao notar que não precisava de retoque algum. Cuidadosamente Hyoyeon se levanta e direciona-se ao seu cenário mordendo seu lábio inferior para não soltar um gemido de dor.

Por sua sorte, seu solo era rápido, então ela apoiou-se em sua perna direita enquanto sibilava a música e fazia caras e bocas para a câmera, encantando um certo garoto, que a observava de boca aberta. "Corta" ecoou novamente e Hyoyeon suspirou aliviada. Mancou discretamente até uma cadeira para ver os garotos dançando. Eles estavam em sincronia perfeita, e nenhum erro poderia ser notado, logo ela entraria com a primeira roupa e dançaria ao lado deles. Uma mulher chamou-a avisando que em poucos segundos ela entraria, fazendo-a levantar rapidamente e se arrepender em seguida. "Pronto, você entra agora" informou. A loira caminhou com certa dificuldade até o centro do cenário e sorriu forçada para Taemin que a observava confuso.

- Está tudo bem noona? - O garoto sussurrou para ela.

- Sim - mentiu forçando outro sorriso.

- Vamos Hyonnie, você é a rainha do MV - Brincou Kai se aproximando dos dois.

- Nossa, quanta honra - brincou ela também.

- Em suas posições - Ordenou uma moça ruiva - Em 3... 2... 1! 

A música começou e Hyoyeon fingia estar tudo bem, porém sua perna esquerda estava latejando, não sabia se conseguiria suportar a dor e controlava-se para não deixar que as lágrimas escapassem. Sentiu um olhar sobre si e suspeitava de quem era. Finalmente a música terminou e tentou sorrir orgulhosa, porém Hyoyeon sentiu seu joelho latejar de um modo estranho e apertou o passo para a troca de roupa no camarim e viu que os restantes faziam o mesmo.

Sentou-se no sofá local e escorregou as costas no mesmo com uma simples lágrima se formando, ela não era uma pessoa fraca, mas a dor estava completamente insuportável, apenas isso.
Retirou a calça e logo após a parte de cima e se sentou novamente. Abaixou o olhar para seu joelho e arregalou os olhos, estava completamente roxo e levemente avermelhado nas bordas, sentia a carne arder por dentro, sentia seus ossos quererem sair dali.
Olhou para o lado e viu aquele par de olhos penetrantes sob si e sentiu virar um pimentão, um pimentão vermelho com dor.
- E-Eunhyuk? - Gritou envergonhada, afinal ele estava na porta do camarim dela, a olhando e ela apenas de sutiã e um mini shorts.
Sentiu-se mais envergonhada ainda quando viu ele rir daquele jeito que a irritava sempre e então ele simplesmente saiu dali negando com a cabeça e rindo.
- Mas o que..? - Hyoyeon balbuciou confusa.
E então ouviu a risada dele novamente se aproximando e tratou de se cobrir com a coisa mais próxima que viu: Um aplique de cabelo.
Eunhyuk se adentrou ao local com um refrigerante gelado nas mãos e estranhamente se ajoelho na frente dela mostrando a latinha.
- Vai me pedir em casamento com uma coca cola? - Hyoyeon brincou rindo.
- Não seja ridícula! - Eunhyuk respondeu e rapidamente colocou a latinha gelada em cima do joelho machucado dela.
Hyoyeon gritou de dor.
- Isso é pra aprender a nunca mais esconder nada de mim! - Eunhyuk disse sério como em alguns segundos atras fora. - Você não pode continuar a gravar com esse joelho assim!
- E o quer que eu faça?! - Hyoyeon perguntou indignada deixando as lágrimas correrem livremente agora.
- Se vista, eu vou chamar alguém! - Eunhyuk saiu de lá antes que ela protestasse ou falasse algo.
Ela deu de ombros e se levantou com dor e foi pegar seu figurino. O que raios tava acontecendo com ele? Parecia possessivo, mas sério, talvez .... levemente preocupado.
- O que aconteceu? - Ouviu uma outra voz masculina e se virou dando de cara com o produtor e Eunhyuk ainda sério ao lado dele.
- Ela não está em condições de continuar a gravar, o machucado dela é mais sério do que parece! - Eunhyuk exclamou.
- O que voc... - Hyoyeon foi interrompida.
- Isso não é do nosso interesse, não existe a opção desistir, se soubéssemos disso, não teríamos contratado gente imprestável! - O produtor disse a deixando de olhos arregalados. 
Eunhyuk se virou para o homem e o prensou na parede a fazendo soltar um gritinho.
- Se algo acontecer a ela, vejo você em um tribunal! - Eunhyuk saiu rapidamente de lá e foi seguido pelo produtor assustado.
A loira continuava a fitar a porta incrédula quando Henry apareceu acompanhado de Taemin, Kai e Luhan.

- Minae Hyo, mas nós ouvimos tudo - Henry disse se aproximando da menina.

- Tu-tudo bem - Disse ela enxugando rapidamente as lágrimas. Sentiu seu joelho fraquejar e por estar de pé, foi de encontro ao chão. 

Luhan, que estava mais próximo, conseguiu segurá-la e mantê-la em pé. 

- Sabe, Hyuk-hyung está furioso com os produtores - Disse Kai - Ele estava discutindo feio com todos eles - informou.

- Eu não queria causar problemas - Hyoyeon murmurou enquanto era carregada pelo chines e o colega de grupo até um sofá.

- Você não é o problema Hyo, ou você se machucou de propósito?! - brincou Taemin.

O olhar da garota se congelou ao encontrar o de Eunhyuk, que estava parado na porta.

- Crianças, obrigada, mas pode deixar que eu cuido dela agora - Falou o mais velho fazendo a garota rir e os outros revirarem os olhos.

- Sim hyung - disseram em coro deixando os dois sozinhos.

Hyoyeon apoiou a cabeça no braço do sofá e passou a fitar a perna inchada. O garoto se aproximava dela com uma maleta em mãos.

- Como você fez isso? - perguntou sem encará-la.

Eunhyuk sentou-se de frente para ela pegando sua perna esquerda. Com o toque, ambos sentiram correntes elétricas percorrerem os corpos fazendo-os se arrepiarem.

- Eu estava ensaiando e acabei caindo, aí AIII! -Ela gritou guando ele colocou uma bolsa de gelo em cima do lugar - Está doendo Oppa, por favor para - implorou ela tentando puxar o joelho para si, porém ele ainda segurava a perna dela - por favor - continuou a implorar. Eunhyuk sentiu uma singela lágrima escapar de seus olhos ao ver o sofrimento da menina, que agora tinha os olhos e o rosto completamente molhados. 

- Desculpe Hyo, é para seu próprio bem - consolou ele sentindo seu coração apertar.

Hyoyeon chorava agora feito uma criança. A dor realmente era insuportável e não havia como amenizar ou parar aquilo. O menino olhou para o relógio. Ainda tinham meia hora, graças a conversa "amigável" que teve com o produtor. 

- Eu vou cuidar de você - disse Eunhyuk em um tom quase inaudível - Pronto - Disse um pouco mais alto, deixando ela escutar - Eu vou enfaixar apenas para segurar seu joelho no lugar, depois da gravação nós iremos direto para o hospital - Avisou - Porque as meninas deixaram você vir? - indagou curioso, afinal, elas eram suas amigas, como poderiam deixar ela gravar na situação em que estava?

- Elas não deixaram - falou tristonha - Seohyun está sem falar comigo, e Taeyeon não deixou eu vir, mas eu prometi para elas que depois da gravação eu iria repousar o necessário.

- Eu deveria fazer igual a Seo - disse sério causando um aperto no coração da mais nova - Mas eu não conseguiria - sorriu. 

Ao começar a enrolar o pano em volta do joelho esquerdo da loira, ela agarrou fortemente uma almofada que estava ao seu lado enquanto mordia o lábio inferior para evitar gritar.

- Pronto - Falou Eunhyuk após colocar esparadrapos para segurar o pano ali.

- Eu não vou conseguir dobrar o meu joelho - Notou ela - Como vou dançar?! - perguntou curiosa.

- Esse é o intuito - sorriu divertida - Agora vá se trocar mocinha.

- Sim senhor - ela sorriu também.

Ao se levantar a dor triplicou e para evitar a queda, segurou-se em Eunhyuk deixando seus rostos próximos. A respiração quente e falhada do garoto tocava o rosto delicado da moça em seus braços. Como um imã, seus lábios iam ficando cada vez mais próximos e quando estavam prestes a se tocar, um pigarreio fi se ouvido. Os dois se separaram rapidamente com os rostos extremamente ruborizados. 

- Desculpe atrapalhar - a moça comprimiu a risada - mas vim avisar que vocês têm apenas sete minutos - lembrou - ainda têm que se maquiar e trocar de roupa senhorita Kim - disse a garota. 

- Poderia me ajudar a me trocar Senhora Lee? - Hyoyeon pediu à mulher.

- Claro - Concordou a mais velha - Senhor Lee, estão te esperando com seu figurino - informou ao garoto que ainda tinha a mão na cintura da menina. 

- Ah! Claro - Falou ele ainda abobado se retirando do lugar 

- - - - - - - - 

O final da gravação terminou tranquila. Os garotos ajudaram Hyoyeon com suas dificuldades e agora estavam se trocando para finalmente poderem voltar para seus dormitórios.

- Onde pensa que vai? - perguntou Eunhyuk se apoiando na porta e sorrindo maroto.

- Para meu dormitório?! - Respondeu sarcástica.

- Eu vou te levar ao hospital Hyo - lembrou ele deixando-a soltar um suspiro.

- Ok Oppa - disse ela caminhando com certa dificuldade até ele, que parou de costas, com os joelhos levemente flexionados - O que você está fazendo? - Perguntou segurando o riso.

- Vou te levar de cavalinho - falou simplista - Anda! Sobe - ordenou.

Sem escolhas, Hyoyeon subiu nas costas do mais velho e apoiou cabeça em seu ombro, permitindo-se descansar ali. 

Os dois se direcionaram até o estacionamento e Eunhyuk colocou-a no banco do passageiro e prendendo seu cinto e indo para seu banco. A loira sentiu seu celular vibrando em seu bolso e pegou-o para atender.

- Sim? - Atendeu sem olhar o nome do visor.

- Unnie? Me desculpa? Mesmo você sendo teimosa eu não poderia te abandonar - Hyoyeon ouviu os soluços do outro lado da linha.

- Seororo, não chore! Eu sei que você estava preocupada comigo. É claro que eu te desculpe - Falou carinhosamente.

- Onde você está unnie? Quer que eu te leve no hospital? - perguntou tentando diminuir os soluços.

- Não precisa meu anjinho. Eunhyuk-oppa vai me está me levando - Confortou - Não chore mais por sua unnie, tudo bem? Eu vou ficar bem, isso é uma promessa! - sorriu mesmo que a mais nova não pudesse ver.

- Tudo bem, nós agradecemos ao Oppa. Me ligue assim que sair do hospital ta?! - pediu.

- Pode deixar dongsaeng. Chu~  - despediu-se.

- Chu~~

- Ela é um anjo! - Falou Eunhyuk - Kyuhyun sempre fala isso - brincou.

- Aquele maknae tarado! Nunca vou deixar ele chegar perto da minha maknae - Disse a loira rindo.

- As vezes temos que deixar nossos bebês crescerem - riu - Mesmo sendo muito chato ter que ouvir o DongHae falando da Jessica.

- Aish - Hyoyeon riu alto - Taeyeon unnie não vai gostar nada nada disso. 

- Porque? Todos sabem do rolo dela com o Teuk - falou.

- Verdade - ela riu novamente. 

Depois dessa pequena conversa, um silencio confortável se instalou no automóvel. A loira admirava a paisagem que se passava rapidamente do lado de fora do carro até que a pergunta voltou a martelar em sua cabeça.

- Ah! Oppa, por que você está tão preocupado comigo? - Perguntou de uma vez para não dar tempo de se arrepender. 

- Bom - Eunhyuk respirou fundo "Porque eu te amo né menina!" pensou - ... - "Hyung, fala pra ela de seus sentimentos, eu sei que vocês se amam, pena que não muito bestas para não se declararem" lembrou-se das palavras de DongHae e suspirou novamente - Hyoyeon, eu te amo - Falou fitando o sinal fechado.

A garota ficou estática, podia jurar que morreria de um belo infarto fulminante - Eu sempre te amei, mas fui muito besta para não me declarar antes - sorriu lembrando-se novamente das palavras do peixinho.

- Oppa... - A loira começou e sentiu a felicidade tomar conta de casa célula do corpo - Oppa, eu também te amo - O rosto tornou-se um vermelho escarlate com a confissão.

Eunhyuk tornou a olhar o farol, que permanecia vermelho e passou a fitar a moça ao seu lado. Sua mão percorreu o rosto macio e delicado da menina e depositou um rápido beijo em sua testa. 

- Oppa, não me torture - brigou - por favor, me beija - pediu manhosa.

- Aish - Eunhyuk sorriu e finalmente selou os lábios da menina.

Suas línguas dançavam de forma completamente exploradoras e sincronizadas. Hyoyeon puxou levemente o cabelo de Eunhyuk, que soltou um leve gemido com o ato da moça. Separaram-se apenas quando o ar se fez presente. Após uma rapida troca de olhares, o garoto continuou o percurso até o hospital.

Assim que chegaram lá, ele pegou-a no colo levando-a até a recepção. Logo passaram os dados da menina e foram rapidamente atendidos. 

- Quero que a senhorita repouse, certo? - disse o médico.

- Sim senhor - Ela sorriu.

- Cuide bem dessa moça - Falou para Euhyuk - Annyeong.

- Sim senhor. Annyeong - despediram-se.

Eunhyuk pegou a garota em seus braços novamente e foram para o carro. 

- Você tem que ligar pra Seo - lembrou ele.

- Vou ligar - sorriu discando o número - Seo? - disse assim que a menina atendeu

- Unnie - a voz da menina estava mais feliz agora, e os soluços não atrapalhavam mais - Como você está?

- O doutor mobilizou minha perna e terei que fazer fisioterapia por algumas semanas, mas não foi nada de mais - garantiu.

- Ook, deixe a Sica falar com o Hyuk-oppa por favor - pediu ela.

- Oque ela quer falar com ele? Aish... Ok - Hyoyeon colocou o celular no viva voz, pois Eunhyuk dirigia.

- Sim? - Perguntou ele.

- A Hyo está bem? - Jessica perguntou.

- Sim, levei ela no médico e ela já está melhor - garantiu.

- Traga ela com cuidado para casa - ordenou.

- Pode deixar. Eu tô cuidando bem da minha Hyo - Eunhyuk sorriu.

- Minha? - Perguntou Jessica transbordando malicia.

- Isso mesmo. MINHA Hyoyeon, SEU Donghae, Kyuhyun da Seo, e assim vai - provou ele.

- YAAH Chega. Já entendi! Annyeong - Jessica protestou e logo desligou o celular.

- Você não presta sabia? - Hyoyeon disse entre gargalhadas.

- Amo sua risada - Faloub Eunhyuk para a loira.

- E eu amo você - sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam???
Espero que tenham gostado viu?!
Chu~~~
FELIZ ANO NOVO o////