Oneshot Colletion escrita por Lee Lari


Capítulo 1
Taeyeon♥Leeteuk


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo *---*
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257763/chapter/1


– Unnie? – Chamou Seohyun por trás da porta – Você está pronta?

– Sim, Seo, só estou esperando a Sooyoung – Gritou a mais velha em resposta.

– Ok! Vou avisar as meninas – avisou a maknae ainda por trás da porta.

– Kamsahamnida – Agradeceu Taeyeon – Vamos logo Sooyoung! – Apressou ela, voltando-se para sua amiga.

– Pronto. Pronto, terminei. Vamos! – sorriu Sooyoung saindo do banheiro.

– Amém! Depois falam que eu que demoro pra me arrumar – Bufou Jessica.

– Não começa Sica-unnie. Vamos logo! Quero aproveitar nossa folga – Disse Hyoyeon pegando seu celular e sua carteira.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Quero um Sunday! – Pediu Sunny

– Vou querer um Milk-shake! – Pronunciou Yoona

– Uma casquinha pra mim! – Disse Sooyoung

– Meninas? MENINAS! – gritou Taeyeon fazendo todas se calarem – Uma de cada vez, ok?! – Falou baixo e pausadamente enquanto suspirava – Aish, porque vocês fazem tanto barulho? – Ela parou ao observar todas dando risadinhas enquanto ela falava – O que foi?

Ao girar nos calcanhares rapidamente, encontra Leeteuk fazendo uma imitação ridícula da baixinha “brigando” com suas dongsaengs.

– Oppa! – Brigou ela dando um leve tapa no braço do garoto, fazendo um bico enquanto cruzava os braços.

– Ai! Doeu, sabia?! – Falou Leeteuk massageando o lugar atingido – Own, como você é fofa! – Provocou ele apertando a bochecha de Taeyeon, que logo sorriu e mostrou a língua pra ele.

– Babo! – Disse ela e depois se voltou para os demais – Annyeonghaseyo Oppas! – cumprimentou os outros com uma leve reverencia.

– Annyeonghaseyo Taeyeon – Falaram os membros do Super Junior em coro.

– Sentem-se com a gente oppas – Sugeriu Tiffany.

– Claro – Respondeu Shingdong

Eles foram se sentando ao redor da mesa da sorveteria e cumprimentando as meninas. Depois de um tempo, eles conseguiram organizar os pedidos.

– O que vocês fazem aqui? – Perguntou Yuri enquanto levava mais uma colherada de seu Sunday à boca.

– Acham que só vocês precisam de folga? – brincou Eunhyuk

– Sério? Até quando? – Perguntou Hyoyeon animada

– Só esse fim de semana. – Disse Kyuhyun desanimado.

– Nós também – resmungou Sunny.

– Bom, então vamos aproveitar néh?! – Falou Sooyoung se levantando para pagar seu sorvete.

– Onde pensa que vai? – Perguntou Ryeowook.

– Pagar? – respondeu ela confusa.

– Nada disso. Hoje é por nossa conta! – Disse Wook se levantando também.

– Não precisam se incomodar! Nós trouxemos dinheiro - Sooyoung falou

– Mesmo assim. Hoje é por nossa conta, e nós também trouxemos dinheiro – Dizia Hae enquanto entregava algumas notas para Ryeowook que se encontrava de pé.

– Aigoo. Tudo bem, mas só dessa vez! – Disse Taeyeon.

– Para onde podemos ir hoje? – Indagou Siwon.

– Hmm... Que tal para o parque? – Sugeriu Sungmin.

– Faz tanto tempo que não vamos ao parque – Disse Sunny tristonha.

– Verdade. Nós também – Comentou Wook.

– O que você ainda está fazendo aqui? Vai logo pagar menino! – Ordenou KangIn fazendo todos rirem.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O parque não ficava muito longe da sorveteria, então decidiram ir a pé.

Chegando próximo ao parque Yesung tropeça na calçada e derruba DongHae, começando então um pega-pega pelo parque.

Enquanto estava com Leeteuk, as pessoas presentes mais riam do que corriam. Leeteuk não estava conseguindo pegar ninguém, e aos poucos, as pessoas iam se cansando e saindo da brincadeira. Taeyeon cutucou infantilmente o ombro de Leeteuk por trás, para provocá-lo, e em seguida deste ato, saiu em disparada enquanto era perseguida pelo amigo.

– Você nunca vai me pegar! – Gritou ela.

– Ah não? – sorriu ele aceitando o desafio.

Taeyeon já estava exausta e foi diminuindo a velocidade.

– Te peguei! – Gritou Teuk ao pegá-la.

– Eu deixei ta?! – Disse ela se sentando.

– Claro – sorriu ele tristonho.

– Brincadeira oppa – Taeyeon falou.

– Já cansaram? – Perguntou Yuri ironicamente deitada na grama

– Haha, falou quem já esta deitada – revidou a kid-leader.

– Que gritaria é essa? – Perguntou Yoona ouvindo um típica gritaria de fãs.

– Desde que chegamos aqui, os fãs se comportaram. O que aconteceu agora? – Disse Jessica

– Ali a causa da gritaria – Yesung apontava em direção a Siwon, que se encontrava sem camisa e rodeado de fãs histéricas.

– Siwon! Coloca a camisa! Tem garotas aqui! Suas dongsaengs! (N/A: Eu não ligo... alguém mais não liga??) – Ordenou Leeteuk ao ver as garotas corarem violentamente.

– Aigoo. Desculpa hyung. É que eu estava com calor e suado, aí eu tirei a camisa pra refrescar. – Dizia Siwon corado enquanto colocava a camisa – Desculpa meninas. – Fez uma pequena reverencia para elas.

– Tudo bem oppa. Já te vimos sem camisa antes – Sorriu Hyoyeon – É o que mais aparece nos shows – Brincou fazendo todos rirem.

– Gente? Acho melhor irmos embora. Olha- Seohyun apontou para o céu que estava se fechando com nuvens escuras – Já já vai começar a esfriar e chover.

– Melhor irmos mesmo. Não quero ninguém doente, segunda vamos nos apresentar no Inkigayo – Disse Taeyeon, fazendo as meninas se levantarem.

– Querem carona? – Perguntou Teuk.

– Não precisa, não cabe todo mundo – Disse Sooyoung.

– Faremos assim então: estamos em 19 e 3 carros. 15 vão de carro e os outros vão de metrô – Sugeriu Kyuhyun.

– Pode ser. Quem quer ir de metro? – Perguntou Yoona

– Eu vou – Disse Siwon.

– Eu também vou – Disse Leeteuk.

– Eu também quero ir – Falou Tiffany.

– Taeyeon também vai! – Disse Jessica.

– Hey! Porque você não vai? – Disse Taeyeon

– Por que você é nossa líder, você não ia querer deixar eu e Tiffany-ah sozinha de metrô pela cidade??? – Chantageou Jessica.

– Aish! Ok, eu também vou! – Falou Taeyeon – Eu já ia mesmo.

– Ok, então vamos – Falou Hyoyeon – Unnies tomem cuidado.

– Nós vamos estar com elas Hyo – Disse Leeteuk.

– Esse é o problema – Provocou Hyoyeon.

– Tomem conta das meninas. E dirijam com cuidado – Ordenou Taeyeon brincando com seus oppas – Annyeong

– Annyeong! – Disseram todos em coro enquanto voltavam para perto da sorveteria, onde tinham deixado o carro.

– Cuidado ao atravessar! Olhem para os dois lados! Estão com dinheiro? Estão com documentos? – Gritava Seohyun que estava sendo guiada pelos ombros por Kyuhyun – Annyeong unnies. Annyeong oppas – Gritava a maknae desaparecendo de vista com Kyuhyun, deixando os quatro sorrindo.

– Booom... Vamos? – Chamou Tiffany.

– Vamos! – responderam os outros três.

Os quatro de direcionaram à estação, que se encontrava deserta.

– Estou com sede – murmurou Taengoo.

– Vamos ali embaixo comprar água, já voltamos – Avisou Teuk puxando a amiga pelo pulso.

– Tá, mas andem rápido. – Falou Tiffany com a cabeça apoiada no ombro da líder.

Taeyeon e Leeteuk se levantaram e desceram as escadas. Na parte inferior da estação havia uma pequena barraquinha que vendia bebidas. Dessa vez Leeteuk deixou Taeyeon pagar, pois a mesma alegava que ele já havia feito muito por elas. Enquanto subiam ouviam a voz de Tiffany e Siwon gritando por seus nomes. Ao chegarem ao topo da escada viram os dois dentro do vagão enquanto gritavam por eles, mas ao chegarem a menos de dois metros da porta, a mesma se fecha e o metrô sai da estação.

Segundos depois o celular de Taeyeon começa a tocar.

– Unnie, nós vamos descer na próxima estação e esperamos você lá! – Falava Tiffany desesperada.

– Nada disso! Vão pro nosso dormitório, as meninas já devem estar chegando. Eu e Teuk-oppa pegaremos o próximo – Disse Taeyeon calmamente.

– Mas unnie... – tentou Tiffany

– Sem "mas", Fany-ah, vá pra casa, logo logo vai chover. Eu me viro aqui com o oppa. – Falou Taeyeon.

– Ok unnie, vou avisar as meninas. Quer que eu veja se alguém vai buscar vocês de carro? – Perguntou Tiffany.

– Não precisa Fany. Kamsahanmida. – Taeyeon falou – Já já chegamos lá. Quando vocês chegarem me ligue, para eu não ficar preocupada. Ok?

– Ok. Até daqui a pouco Taennie. Chu- Falou Tiffany desligando a ligação.

– Chu- Falou Taeyeon desligando também.

– Tango? Acho melhor você vir aqui. – Chamou Leeteuk – Olha – ele apontou para o quadro de avisos na parede da estação.

No quadro havia um comunicado avisando que naquele dia, o ultimo trem sairia às 17h.

– Oppa, que horas são? – Perguntou ela receosa quanto à resposta.

– 17h08min Tae – Falou ele.

– E agora? Como vamos voltar? – Indagou ela aflita.

– Bom... Eu não sei. Podemos ir a pé. – Falou ele – ou podemos ir de ônibus.

– É, vamos de ônibus então – Ela disse sorridente.

– Acho que também não vai dar. – Leeteuk ainda observava o quadro.

– Por quê? – Taeyeon já estava começando a ficar preocupada.

– Bom, o ponto mais próximo daqui fica a uns cinco minutos, mas ali não passa ônibus para o dormitório, então teríamos que pegar dois, mas hoje é feriado nacional, ou seja...

– Ou seja, os ônibus só funcionam até 17h30min e para pegarmos dois ônibus, demoraria quinze minutos, isso se um ônibus vier atrás do outro. – Terminou ela – Aish oppa, o que vamos fazer? – Taeyeon estava aflita – Logo vai começar a chover.

– Vamos a pé então. – Sugeriu ele

– Ok – ela sorriu.

Os dois saíram da estação e começaram sua jornada.

– Oppa, to com frio.

– Quer minha blusa Tae? – Perguntou ele.

– Não precisa oppa, se não você vai ficar com frio também – disse ela.

– Eu não estou com frio. Toma – Leeteuk disse enquanto entregava sua blusa para Taeyeon.

– Kamsahamnida. – Agradeceu enquanto colocava a blusa do garoto.

De inicio eles conversavam apenas sobre a carreira deles, mas foram interrompidos por gotas gélidas que caiam do céu.

– Aigoo ta chovendo! Temos que nos apressar oppa! – Falava Taeyeon tentando correr, mas escorregou no chão molhado e foi de encontro ao chão.

As mãs de Leeteuk foram mais ágeis e conseguiram impedir a colisão. Os dois acabaram ficando muito próximo, com o rosto apenas a alguns centímetros de distância.

O coração de Taeyeon parecia querer sair de dentro dela com batidas frenéticas, enquanto ignorava a dor em seu tornozelo direito. Leeteuk estava paralisado com a proximação dos dois.

A líder feminina, gostava de estar com seu oppa, sentia-se confortável e alegre ao lado dele. Já chegou a falar com Tiffany sobre o sentimento que sentia sobre ele, já pediu conselhos para Sunny, comentou com Seohyun... Agora estava nos braços dele, a pouca distância de seus lábios. Ela não sabia se conseguiria se controlar mais um pouco. Sempre conseguiu disfarsar bem, quando estava perto dele.

Leeteuk observava cada detalhe em Taeyeon. Ela era tão pequena e delicada. Ele queria tê-la em seus braços para sempre. Nunca teve corajem de se pronunciar por receio da resposta que ele teria, mas desde alguns anos atrás se sentia atraído por ela.

– Aigoo, d-desculpe oppa! – Pediu Taeyeon quebrando o silencio.

– Tudo bem, você está bem? – Perguntou ele colocando ela de pé, mas a mesma fraquejou e foi segurada novamente pelo garoto.

– Meu tornozelo está doendo – Falou ela – Não consigo por o pé no chão oppa. Está doendo muito.

– Aigoo, vem – disse tentando ajudá-la a se levantar – eu te levo. Suba nas minhas costas.

– Não oppa, eu sou pesada. – Reclamou ela – Aii! Disse ela pondo o pé no chão.

– Kim Taeyeon. Suba! – Falou ele de forma autoritária.

A garota relutou um pouco, mas subiu, apoiando o a cabeça no ombro do garoto.

– Kamsahanmida Oppa, você é o maximo! – Ela deu um beijo em sua bochecha fazendo o mesmo corar.

– Faria tudo por você, minha querida saeng – Falou ele.

Taeyeon foi acomodando sua cabeça no pescoço de Leeteuk que se arrepiava com o contato.

– Tae queria falar um coisa pra você – Disse Leteeuk – Sabe, eu me sinto muito bem ao seu lado, fico feliz quando te vejo, seu sorriso ilumina meu dia, sua voz é incrível, você é responsável, amável e carismática. Eu queria te falar isso já faz uns anos... mas a verdade é que... a verdade é que eu te amo Kim Taeyeon. – Ele suspirou. A chuva estava gélida e forte. – Tae? Você está bem? – Perguntou ele, mas depois percebeu que a mesma estava dormindo – Aiish.

Taeyeon não estava dormindo, havia ouvido tudo o que o garoto havia dito à ela, mas não sabia como reagir, deu graças a Deus por estar chovendo e suas lágrimas de emoção se misturarem as gotas da tempestade. Faltava menos de um quilômetro para chegarem ao dormitório. Assim que entraram no prédio Taeyeon “acordou”.

– Oppa? – Perguntou fingindo ter a voz sonolenta.

Taeyeon havia passado o caminho inteiro pensnado em o que falar para Leeteuk, sabia que poderia se confessar, já que ele sentia as mesmas coisas por ela.

– Oi? – disse ele após levar um pequeno susto.

– Queria te falar uma coisa – Ela começou – Bom, eu...

Taeyon foi interrompida por Tiffany.

– Onde vocês estavam? Porque demoraram tanto? OMOO vocês estão todo molhados!! – Falava a ruiva desesperada – Fiquem aí vou pegar toalhas pra vocês.

Então a ruiva volta para dentro do dormitório a tras de toalhas. Segundos depois todos estavam parados a porta.

– Unnie? O que aconteceu com vocês? Por que demoraram? – Perguntou Seohyun – O que você fez no seu pé? Ele está muito inchado.

– E-eu escorreguei e torci meu pé, por isso o oppa me carregou até aqui – Disse Taeyeon constrangida.

– Tome as toalhas – Tiffany entregou as toalhas para Leeteuk e Taeyeon. Entrem e tomem um banho quente.

– Ok. – Disseram os dois juntos.

– Hyung, hoje nós vamos dormir aqui. Está muito perigoso para sairmos de carro essa hora e com essa chuva – Disse Yesung.

– Isso mesmo, agora vão tomar um banho e depois vou dar um jeito nesse seu tornozelo unnie – Falou Seohyun.

– Ok – os dois disseram juntos novamente.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Prontinho! – Disse a maknae terminando de enfaixar o tornozelo da kid-líder.

– Kamsahanmida maknae! – Agradeceu Taeyeon.

– Estão com fome? Vamos fazer algo pra comer - Disse Ryeowook – Quem me ajuda?

– Nós ajudamos você! – Falou Tiffany apontando para Yoona e Yuri.

– Oppa, você pode me ajudar com uns passos de dança? – perguntou Hyoyeon.

– Claro vamos lá – Concordou Eunhyuk saindo com Hyoyeon para a sala de prática.

– Minnie, eu vou praticar um pouco... Quer me ajudar? Tô com dificuldade na quarta sequencia e o DÓ está saindo estranho. – Falou Sunny.

– Claro Sunny – Falou um Sungmin sorridente.

– Vou lá ajudar aqueles quatro... Isso não vai dar certo – Brincou Siwon – Vamos ShingDong?

– Vamos... – Falou ShingDong.

– Alguém pode nos ajudar a por a mesa??? – Gritou Yoona, da cozinha.

– Já vaaaai!!! – Gritou Sooyoung em resposta.

A mais alta olhou em volta e viu que todos conversavam alegremente, então ela mesma foi ajudar a por a mesa.

– Vamos assistir que filme? – Perguntou KangIn sentado no chão.

– Hmm.. Pera aí – Disse Seohyun – Tem uns filmes aqui. – Falou e Kyuhyun, Jessica, Yesung, DongHae e KangIn a seguiram até a pratileira que ficara de baixo da televisão que estava ligada e antes era assistido por todos.

Eles se sentaram no chão de baixo da tv, abriram a gaveta e passaram a discutir sobre que filme assistiriam, deixando Taeyeon e Leeteuk no sofá.

Os seis permaneceram na sala, mas estavam entretidos de mais na discução sobre o filme que não repararam na conversa dos mais velhos.

– Então... oppa... – Começou Taeyeon – Eu não estava dormindo quando você disse aquelas coisas lindas para mim lá fora - ela estava completamente corada.

Diferente de Leeteuk, ele estava pálido e sem reação.

– Éer.. hmm... Já volto – Disse ele saindo da sala deixando Taeyeon sem ação.

Enquanto se direcionavam para fora do dormitório, KangIn viu ele e seguiu-o.

– Aigooo o que eu fiz?? – Leeteuk dizia para si mesmo.

– Quer conversar hyung? – Disse KangIn se aproximando do líder.

– Me explica, o que eu fiz?? Falei tudo sem pensar e ela ouviu. Tinha dado graças à Deus por elas estar supostamente dormindo, agora descubro que ela ouviu tudo. O que eu faço Kang-sshi?? – Leeteuk estava um pouco desesperado.

– O que aconteceu? – KangIn n estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, apenas viu seu hyung sair aflito do dormitório e quis ajudar.

Leeteuk lhe contou tudo o que aconteceu.

– Hyung, você não gosta dela então? – Perguntou o mais novo confuso.

– Bom.. eu.. – Leeteuk foi interrompido.

– Oppas, vamos jantar! – Chamou Sooyoung

– Ok – Disse Leeteuk entrando apressado.

Quando chegou a cozinha, se deparou com apenas dois lugares vagos, pois o outro que se encontrava vazio, já tinha um prato com a comida. Os lugares eram um à direita de Taeyeon e outro a esquerda da mesma.

Exitou ao escolher o lugar em que sentaria, então KangIn entra com um sorriso de canto e se senta a esquerda de Taeyeon, deixando o líder sem opções.

Ao se sentar, Taeyeon olhou confusa para o mais velho e depois voltou sua atenção para a comida. Ele olhou em volta para ver se alguém além dele havia percebido o ato da garota, mas encontrou todos distraídos: SungMin estava relutanto contra Kyuhyun que tentava colocar comida em sua boca, Seohyun estava com a cabeça encostada no ombro de Sunny, que conversava com Sooyoung. Jessica provocava Yuri, que era defendida por Yoona. DongHae, Eunhyuk e Hyoyeon conversavam alegremente. Yesung limpava a boca de Ryeowook que ria com o ato, e os outros conversavam entre si alegremente.

– Com licença – Disse Taeyeon se retirando da mesa mancando.

– Mas Tae, você nem tocou na comida! – Falou Fanny.

– Estou sem fome! – Taeyeon disse. Todos os olhares da mesa estava sobre ela.

– Unnie, você precisa se alimentar. Não pode ficar sem comer! – Disse Seohyun

– Concordo com ela Taennie. – Falou Sunny.

– Mas eu não quero ok! Me deixem em paz um pouco! Vocês não sabem cuidar da vida de vocês não? – Falou Taeyeon se retirando da mesa deixando todos surpresos com a atitude da mais velha.

– Eu vou falar com ela! – Tiffany falou se retirando da mesa também.

– Não fiquem tristes meninas, ela só está um pouco irritada e com dor. – Disse Sungmin.

– Nós sabemos... – Disse Sunny, Seohyun ainda estava imóvel.

– Seororo? Não fique triste, nossa unnie só está um pouco irritada – Disse Yoona se levantando e indo abraçar a maknae.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Taetae, o que está acontecendo? – Perguntou Tiffany entrando no quarto logo após de Taeyeon.

– Nada Tiffany, saia daqui e vá comer! – Ordenou a líder.

– Não vou enquanto você não em disser o que foi! – Tiffany se sentou em uma das camas e cruzou os braços.

– Fany-ah ele é completamente doido. A principio ele diz que me ama, e quando digo que eu realmente ouvi ele fica bravo e me deixa sozinha?? Ele não podia fazer isso comigo! – Taeyeon chorava a esse ponto.

– Taetae, sente-se e coloque o pé pra cima, eu vou pegar um pouco de água pra você – Tiffany sai do quarto deixando a mais velha sozinha.

– E então? – Perguntou Siwon.

– Preciso falar com você! A sós. – Disse a ruiva puxando Siwon pelo braço.

Quando estavam sozinhos, Tiffany contou o que estava acontecendo.

– Estava pensando, temos que contar pra todos. Leeteuk e Taeyeon não podem saber, entendeu?! – Ordenou ela.

– Ok. Vamos lá. Fighting!! – Siwon ia entrando.

Quando os dois entraram, os olhares se voltaram para eles.

– Sunny, Seo, a Tae quer falar com vocês. Venham comigo. – Chamou Tiffany.

– Ok! – As duas falaram. Yoona soltou Seohyun que foi junto com Sunny e Tiffany a trás da líder.

– Ela ta melhor unnie? – Perguntou Seohyun quando as três já estavam só.

– Sim, mas ela não chamou vocês. Olha, tenho que contar uma coisa pra vocês. Vou precisar de ajuda. – A ruiva disse e em seguida contou tudo para as duas – Então, vocês podem nos ajudar?

– Claro! – Disse Sunny.

Tiffany voltou para a cozinha deixando Sunny e Seohyun no corredor, para poderem disfarçar.

As duas ficavam conversando sobre o plano e depois voltaram.

– Bom, vamos arrumar aqui. Quero dormir – Falou Sunny entranto decidida na cozinha – Yesung, você lava, Seohyun, você guarda, Yoona, você limpa o fogão e Ryeowook, você seca. – Ela falava e apontando para os donos dos nomes citados. Quem ela cahamva ia se levantando e direcionando para o lugar de trabalho. – Min e Kyu, você vão tirar a mesa.

Todos confirmaram com a cabeça. E os outros se retiraram da mesa para deixar a cozinha livre para ser limpa.

Tiffany mandou um olhar significativo para Siwon, que apenas confirmou com a cabeça.

– Que filmes que tem para assistir? – Perguntou Siwon para quem estava na sala.

– Hmm.. tem vários – Disse Tiffany – Sica e Yuri que sabem os melhores, elas que vivem assistindo – Ao falar isso, Yuri sorriu

– Vem aqui oppa, nós te mostramos – Disse a morena.

– Ah, eu deixei alguns separados quando estava mostrando para Hae-oppa – disse a loira.

– Ok.

– Vou arrumar aqui para os oppas poderem dormir – Disse Sunny.

– Deixa que a gente pega os colchões – Falou Hyuk.

– Eu mostro onde fica – Sunny disse – Hyonnie, vem comigo, aí a gente já trás os edredons e travesseiros.

– Ok – Hyoyeon falou se levantando do sofá.

As duas foram seguidas por Eunhyuk, Donghae, KangIn e Sooyoung.

– Eu estou alí fora, qualquer coisa me chamem!- Disse Leeteuk para o nada.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na cozinha:

– E então como foi a conversa de vocês? – Yoona perguntou.

– Não teve conversa unnie, ela não estava nos chamando, Fany-unnie bolou um plano. – Disse a maknae

– Plano? Pra que? – Ryeowook estav confuso.

Seohyun explicou tudo pra eles, que iam sorrindo a cada palavra que a maknae falava.

– Bom, temos que sair e fazer os dois ficarem sozinhos – Concluiu a mais nova.

Os cinco presentes concordaram com a cabeça e voltaram ao trabalho, para que ninguém desconfiasse.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na sala:

– E então, gostou de quais filmes? – Perguntou Yuri

– De nenhum – disse Siwon – Ou melhor de todos, mas não é isso que eu quero.

– Hã?? – Jessica perguntou confusa inclinando a cabeça para o lado.

– Olha... – Siwon começou a explicar tudo para as duas – Entenderam? – Os olhos de Yuri e Jessica brilhavam.

– Pode deixar oppa. Nós vamos ajudar – Jessica disse sorrindo.

Fingthing! – Disseram os três juntos.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No quarto:

– Sunny-ah, aí não tem colchão nenhum! – Hyoyeon falava entrando em um dos quartos – O que você está fazendo? – Perguntou ela ao ver Sunny trancar a porta.

– Prestem atenção:... - Sunny foi explicando o plano para todos que estavam alí – ... agora temos que deixá-los a sós.

– Nós estamos dentro! – Disse Hyuk.

– Ok, vamos voltar pra sala então – Disse Sunny.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Terminamos – Disse Kyuhyun se jogando no sofá.

– Terminaram o que? – Perguntou Taeyeon aparecendo no batente da porta.

– De lavar a louça. – Disse Sungmin

– Aigoo meu pé está doendo! – Taeyeon reclamou.

Sunny e Seohyun foram ajudar a amiga a a se sentar.

– Choi Danshin, Seobaby... joesonghamnida – A líder disse meio chorosa – fiquei nervosa e acabei descontando em quem queria meu bem.

– Tudo bem Tae – Disseram juntas.

– Agora você vai repousar e nós vamos à farmácia comprar algo pra desinchar esse pé, e compraremos faixas também. – Falou Seohyun.

– Eu levo vocês! – Disse DongHae.

– Ok

– Cade Leeteuk-hyung? – Perguntou RyeoWook.

– Tô aqui – O meis velho acabara de entrar no recinto.

Taeyeon olhou com desprezo para Leeteuk e depois virou o rosto.

– Alguém quer alguma coisa da farmácia? – DonHae perguntou à todos.

– Eu vou querer, mas eu tenho que ir com vocês. Não sei o nome do remédio, só conheço de vista – Falou Sooyoung sorrindo timidamente.

– Vocês sabem como faz pra chegar na farmácia? – Perguntou Hae para as garotas.

– Eu guio vocês. – Eunhyuk disse.

– Quem vai então? – Tiffany perguntou.

– Vamos, eu, Hae-oppa, Seohyun, Sooyoung e Eunhyuk-oppa – Disse Sunny.

– Também vou, preciso comprar umas vitaminas – Yoona disse se levantando e pegando a carteira.

– Sorte que vocês são magras e cabem todas – Hyuk sorriu.

– Ok, voltem logo viu?! – Disse a ruiva e depois sorriu.

– Ah, quem me acompanha? Quero ir no mercado comprar vinho – Disse Kyuhyun

– Eu vou com você kyu – Falou Sungmin

– Podemos ir também? Quero comprar pipoca e refrigerante pro filme. – Jessica falou incluindo Yuri.

– Claro. – Kyuhyun respondeu.

– Mas porque eu tenho que ir? – Yuri perguntou confusa e logo recebeu um olhar gélido da ice princess.

– Por que você vai pagar! – Jessica disse para a morena.

– Bom, vamos logo. Vamos aproveitar que a chuva deu uma trégoa – Sungmin falou.

– Aproveitando que estão todos saindo, eu vou lá no dormitório pegar umas roupas pra gente... não trouxemos roupas para dormir e nem outras para tomar banho – RyeoWook disse - Querem que eu pegue algo pra vocês? – perguntou ele.

– Ta doido néh?! Você? Mexer nas nossas coisas? Só pode estar doido mesmo! – KangIn falou.

– Hyung!! – Disse Wook se sentindo ofendido.

– Nem eu! - Disse ShingDong.

– Aigoo vocês não vao voltar que eu sei! – Tiffany protestou emburrada.

– Vamos sim! – Siwon se defendeu sorrindo.

– Yada, eu vou com vocês, pelo menos assim vocês têm motivos pra voltar! – A ruiva falou sorrindo ainda mais.

Eles estavam achando muita graça da situação, ou melhor, todos que sabiam da verdade.

– Aish. Tô atrasado! – Falou Siwon olhando no relógio;

– Para? – Leeteuk perguntou curioso.

– Vou à igreja com Key – Falou Siwon enquanto saía.

– Ok! – Disse Leeteuk para a porta já fechada.

– Boom só ficou nós aqui então! – Exclamou para os que restaram, mandando um olhar de pedido de ajuda para Yesung.

Alguns segundos depois o celular de Hyoyeon toca, e ao ver o número na tela ficou confusa, mas logo entendeu.

– Annyeonghaseyo – Ela falou ao fingir atender a ligação – Aigoo, como vocês são burros – mas uma pausa para fingir estar ouvindo o outro lado da ligação. – Ok oppa. Tô descendo. Chu~

– O que aconteceu? – Perguntou Leeteuk.

– Ryeowook esqueceu a chave do carro. – ela disse – Vou levar a chave para ele.

– Deixa eu ir com você? – Taeyeon pediu.

– Enlouqueceu? Ta com o pé machucado e quer ficar perambulando por aí? – Disse Hyoyeon segurando o riso. – Já volto.

E Hyoyeon desapareceu da sala. Yesung olhou em volta e sorriu. Agora era sua vez.

– Aish, Hyoyeon está com a cabeça nas luas. A chave está aqui! – Falou e saiu antes que alguém tentasse lhe impedir.

– Aish! – Taeyeon exclamou baixo ao ver que estava sozinha com Leeteuk.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando Yesung saiu do quarto, Hyoyeon ainda estava esperando no corredor.

– Confesso que quando vi que você que estava me ligando, não entendi direito – Ela falou dando risada.

– Mas você improvisou muito bem! Agora é com eles – Yesung disse e sorriu.

Desceram e foram para o estacionamento. Todos ainda estavam lá.

– Estávamos esperando vocês saírem para irmos – Disse Ryeowook.

– Vocês vão mesmo? – Perguntou Hyoyeon confusa.

– Sim, não vai todo mundo vai apenas um carro e passaremos em todos os lugares. – Disse DongHae.

– Gente... Silêncio. É a Tae – Disse Tiffany.

– Annyeonghaseyo Tatae – A ruiva atendeu o telefone. Sua voz era a única coisa que se ouvia no estacionamento.

– Fany-ah, vai demorar muito aí? – Falava a voz do outro lado da linha.

– Um pouco, RyeoWook quer tomar banho lá, e eles não estão achando a chave da porta. – Inventou Tiffany fazendo as pessoas soltarem risinhos abafados.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

– Aah ok então Fany-ah, volte logo! – Disse Taeyeon e depois desligou.

Depois do término da ligação, o silêncio se instalou no dormitório das Soshis. Os poucos minutos de silêncio pesado, para Taeyeon e Leeteuk pareceram horas.

– Por que você saiu correndo quando disse que eu ouvi? – Perguntou Taeyeon tomando coragem e quebrando o silêncio.

– Por que o que eu falei, foi tudo da boca pra fora. Não queria te iludir! – Disse Leeteuk, o medo de ser rejeitado corria em suas veias.

– Aé? – Taeyeon perguntou sentindo seus olhos marejados.

– Sim! – Ele disse de cabeça baixa, controlando-se para não chorar.

– Que pena, pois eu acabo de descobrir que o que e sinto é algo platônico – Taeyeon falou deixando as lágrimas correrem soltas pelo seu rosto macio e delicado.

– Como assim platônico?? Eeei, por que você está chorando? – Perguntou Leeteuk se aproximando da menor.

– Se você não sabe a definição de platônico a culpa não é minha – Taeyeon respondeu chorosa. – Não chegue perto de mim Jonsu! – ordenou ela ao ver a proximidade do garoto.

– Eu sei o que significa platônico, ta bom? O que eu não entendi foi... – ele suspirou – você também me ama?

– Não é também. Você não sente nada por mim. Você acab... – Os lábios de Taeyeon foram silenciados por um beijo calmo, terno e apaixonante. Logo o beijo foi aprofundado e as suas línguas dançavam em uma sincronia perfeita. Se separaram apenas por falta de ar, porém os rostos continuavam próximos e suas testas coladas.

– Saranghae baixinha! – Disse Leeteuk olhando-a nos olhos.

– Saranghaeyo oppa – Respondeu Taeyeon sorridente.

O barulho da porta foi ouvido e com um pulo, eles se afastam.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Leeteuk

– Cade as meninas? – indagou Taeyeon.

– Meninas? Que meninas? – Falou Sungmin nervoso – Ah tah! As meninas... Elas quiseram passar na doceria, e dissemos que, hm... E resolvemos trazer as bebidas para gelar e depois voltamos e buscamos elas! - Concluiu ele, orgulhoso por ter pensado tão rápido.

Kyuhyun e Sungmin saíram em direção à cozinha, deixando Leeteuk e Taeyeon sozinhos.

– E agora? Nós ficamos fora quase uma hora e não aconteceu nada! – Min falou preocupado.

– Calma, nós fizemos nossa parte. Vamos ligar para a Fany – Disse Kyuhyun abraçando SungMin e discando o número da garota.

– Annyeonghaseyo – Falou a ruiva ao atender.

– Fany, nós chegamos, e não está acontecendo nada entre eles. Quando chegamos, nem se falando eles estavam! Acho que não deu certo! – Falou Kyuhyun pelo telefone.

– OMO!! Nada? Nem um beijinho, nada? – Tiffany estava incrédula do outro lado da linha. Seu plano havia falhado – Bom, nós estamos voltando. Vou ligar para os outros.

– Ok. Annyeong – Disse Kyuhyun e depois desligou.

– E então? – Perguntou Min esperançoso.

– Eles estão voltando.

Uma meia hora depois, todos já estavam no dormitório novamente. Todos em silêncio.

– Vou voltar para o dormitório! – Falou KangIn.

– Por que oppa? Não, fica! – Disse Taeyeon – Está muito tarde.

– Não precisa se preocupar. Vou dirigir com cuidado – Respondeu ele – Alguém mais vem? – e ao olhar ao redor viu todos os garotos confirmarem com a cabeça.

– Por que vocês estão indo embora? – Disse Taeyeon – Fizemos algo de errado?

– Não Tae, é que precisamos descansar mesmo – Disse Yesung, abrindo a boca pela primeira vez desde que voltaram para lá.

Todos estavam muito frustrados por não ter dado certo o plano de juntarem os líderes.

– Eu vou com eles – Disse Leeteuk – Não posso deixá-los sozinhos essa hora.

– Annyeong garotas! – Falaram os meninos em coro.

– Annyeong Oppas – Responderam elas tristes.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A divisão dos carros ficou: Siwon, ShingDong, Yesung e Ryeowook; Kyuhyun, Sungmin, DongHae e Eunhyuk; KangIn e Leeteuk.

Durante o percurso de volta, o silêncio tomou conta dos carros. Ninguém ousava comentar sobre a frustração. O primeiro a se pronunciar foi KangIn.

– O que vocês ficaram fazendo enquanto estávamos fora, hyung? – Perguntou KangIn olhando a estrada, sendo seguido pelos outros dois carros que estavam sendo dirigidos, um por Siwon e outro por DongHae.

– Ah... Eu decidi falar para a Tae que havia sido tudo da boca pra fora, mas aí, ela me surpreendeu e disse que gostava de mim... E então... então nós nos beijamos! – Ao dizer sua última palavra, KangIn freou o carro bruscamente, quase causando uma colisão com os carros de trás que foram pegos de surpresa.

– Você está louco hyung? – Perguntou DongHae, parando o carro ao lado.

– Eu vou matar o Kyuhyun e Sungmin – Gritou ferozmente KangIn. Deixando Leeteuk sem entender absolutamente nada.

–O que aconteceu? – Eunhyuk perguntou assustado.

– Eles se beijaram! – Gritou KangIn

– Quem se beijaram? Kyuhyun e Sungmin se beijaram? – Perguntou Leeteuk confuso.

– Não hyung – Disse Siwon, que estava com o carro parado do outro lado de KangIn.

– Hyung, por favor, acelere... Eu não quero morrer – pediu Sungmin.

DongHae dirigia rapidamente e era seguido por KangIn e depois por Siwon.

O caminho que eles traçavam era em direção ao dormitório das Girls Genrations. E em poucos minutos, eles chegaram lá, por conta da velocidade.

O carro dirigido por Donghae chegou primeiro, dando segundos de vantagem para Kyuhyun e Sungmin e correram em disparada ao apartamento das amigas.

A porta foi bruscamente aberta, dando um susto nas oito integrantes ali presentes. Taeyeon se encontrava dormindo em seu quarto, por culpa do remédio que havia tomado para a dor.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Sooyoung ao ver Kyuhyun e Sungmin entrar às pressas e irem para longe da porta.

Logo Hae e Hyuk também entraram e depois KangIn, Leeteuk, Siwon, ShingDong, Yesung e Ryeowook também entraram.

– Alguém pode nos explicar o que está acontecendo aqui? – Disse Jessica.

– Esse dois idiotas entenderam tudo errado. Os dois se beijaram! – Disse KangIn.

– Mas Siwon disse que Sungmin e Kyuhyun não se beijaram! – Falou Leeteuk mais confuso ainda.

– E eles não se beijaram! – Falou Siwon.

– Como assim eles se beijaram? Taennie não nos contou nada! – Falou Seohyun confusa.

– Mas eles se beijaram! – Disse Yesung.

As americanas saíram furiosas em direção ao quarto da líder. Abriram a porta a porta bruscamente e acenderam a luz, acordando Taeyeon em um susto.

– O que aconteceu? – Pergunto a menor com a voz embriagada de sono.

– Você nos deve explicações Kim Taeyeon! – Disse Jessica puxando a menor pelo pulso.

Taeyeon ia pulando em uma perna só, quase caindo milhões de vezes.

Chegando a sala Tae encontrou com o olhar de oito garotas furiosas.

– Por que não nos disse nada? – perguntou Yuri irritada.

– Contou o que? Alguém pode me explicar o que está acontecendo? –Taeyeon estava completamente perdida e confusa.

– Vocês se beijaram! E você não nos disse nada! – Tiffany explodiu – Como pode??

– E-eu.. eu estava com vergonha. E vocês não me perguntaram nada também! – Defendeu-se ela.

– Aigoo unnie, isso nós não temos que perguntar! Você tem que nos falar! – Explicou Yoona.

– Aish meninas, desculpe! Não sabia que isso geraria toda essa confusão. – Explicou a líder.

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Leeteuk pediu pela milésima vez.

– Nós fizemos um plano para deixar vocês dois sozinho e fazerem as pazes. Quando eles chegaram – e Eunhyuk apontou para Kyuhyun e Sungmin – disseram que vocês não tinham feito nada, então pensamos que tínhamos falhado, por isso quisemos ir embora. Mas aí KangIn descobriu que vocês se beijaram e quis matar Kyuhyun e Sungmin por terem entendido tudo errado – explicou.

– Então Kyuhyun e Sungmin não se beijaram? – Perguntou Leeteuk.

– NÃO! – exclamaram todos em coro.

– Aaah tah! – Disse ele.

– Então quer dizer que vocês se beijaram mesmo? – Perguntou Sooyoung com os olhos brilhando.

– Quer dizer que nosso plano funcionou? – Indagou Tiffany.

– É... eu acho que sim! – Respondeu Taeyeon agora mais acordada.

Com essa resposta todos se abraçaram em torno de Taeyeon e Leeteuk.

Todos estavam muito orgulhosos do fim da noite, que terminou em um começo namoro de Taeyeon e Leeteuk, na sobrevivência e não beijo de Kyuhyun e Sungmin e pessoas alegres aproveitando o fim da folga e da noite.

– Então quer dizer que eles não se beijaram? – Perguntou Leeteuk.


TAETEUK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram???
Espero que sim!!
Reviews? mereço?
Chu~
Próximo capítulo:
SungMin e Sunny
ou
Tiffany e Siwon?