Amor À Primeira Briga escrita por Our Kristen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257740/chapter/1

            Como assim? Eles eram o que? Como pessoas tão doces, tão amáveis e lindas, poderiam ser aquele algo que diziam? Como poderiam ser algo tão terrível? Tão frio? E não estou falando literalmente.

            Olhei em volta, para a casa, me certificando de que aquela sala que, à pouco, era ampla, limpa, clara e simples, e não um covil frio, sombrio e assustador que aquele tipo de criatura implicava ter. Depois de observar toda a sala – em seus mínimos detalhes, me certificando de que nem uma teia de ranha havia ali – parei meus olhos nas duas belas figuras paradas a minha frente.

            Carlisle e minha mãe pareciam preocupados. Suas testas estavam, igualmente, franzidas e com a mesma ruga de preocupação entre as sobrancelhas. Mas o ar angelical que eles emanavam, não se evaporou mesmo quando Carlisle chegou para mais perto de mim.

–                    Bella, você está com medo? - Questionou Carlisle se afastando.

            Medo? Eu estava com medo? Preocupada? Sim. Assustada? Um pouco. Mas com medo? Não. Eu, jamais, sentiria medo de alguém como Carlisle ou minha mãe. Eles eram pessoas ótimas! Maravilhosas!

            Mas como nunca desconfiei de minha mãe? Como ninguém nunca percebeu? Ok! Ela tem a pele gelada, mas disse que é por causa de um problema no sangue. Nunca parei para pesquisar, nem nada, mas e meu pai? E meus irmãos? E tudo o mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Primeira Briga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.