Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 6
Cap. 4 - Se conhecendo e Discutindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/6

Gaara POV’s

 

-Gaara, arrume-se logo. – ouvi minha mãe gritando do corredor.

-Ok já vai... – respondi levantando da cama e deixando jogado ali o caderno e o lápis.

 

Entrei no meu closet. O que se deve vestir quando vamos conhecer a mulher com que vamos passar o resto da vida contra a vontade? Que dúvida cruel... Eu ando tão irônico ultimamente, até mais que o normal. Ainda estou tentando me acostumar com essa maldita idéia. Meu pai faz as merdas dele na empresa e quem tem que resolver, literalmente, sou eu. E da pior maneira... Afinal, casamento não era a minha prioridade no momento, sabe.

Escolhi um blazer preto, uma calça jeans clara e uma camisa rosa bebê. Me vesti e para completar coloquei um all star ocre. Baguncei um pouco mais meu cabelo e desci.

Minha mãe sorriu a me ver e meu pai continuou com a mesma cara de paisagem de sempre. Desde que ele me deu a notícia, há um mês, não nos falamos diretamente, apenas quando é extremamente necessário. Minha Okaa-san vive dizendo que eu e ele somos muito parecidos. Não mesmo! Eu tenho caráter e nunca obrigo as pessoas a fazer algo que são contra. Podemos ser quietos e indiferentes, mas ele só pensa em dinheiro e como aumentar aquela maldita fortuna.

Quando ele me disse que eu teria que casar – com uma garota que eu não conheço e nunca vi mais gorda (N/A: Chavees: P) – fiquei três dias sumido, mas acabei voltando. Afinal, minha okaa-san ainda precisa de mim.

A única coisa que sei sobre a minha... Argh me recuso a pensar na palavra... É que ela chama-se Haruno Sakura e que tem 19 anos.

.o.


Chegamos à casa dos Haruno. Assim que entramos à senhora Haruno nos levou até a sala de estar enquanto o senhor Haruno foi chamar a garota, o que não foi preciso, pois ela apareceu ali, acho que sem saber que iria me conhecer.

Ela vestia um short muito curto azul claro e uma camisetinha da mesma cor com uns desenhos infantis e estava com uma cara de sono. Devia estar dormindo. Essa garota parece ter no máximo 16 anos, e não 19... Tão pequena e frágil. Uma boneca de porcelana, eu diria. Tem os cabelos rosa claro, mas que combinam perfeitamente com a pele pálida e os olhos verdes.

Ouvi a mãe dela sussurrar:

 

-Sakura, que roupas são essas? Por que não se arrumou mais adequadamente? - e logo depois ela responder:

-Mamãe querida – ela pausou e revirou os olhos - Eu estava dormindo e não fazia idéia de que tínhamos visita. – quanta ironia numa frase só.

 

-Sua filha é uma moça muito bonita, Haku. – disse meu pai claramente puxando o saco da garota.

-Sabemos disso Saori – respondeu o senhor Haruno - Nós temos muito orgulho de Sakura. Ela não é só uma moça extremamente linda, mas também muitíssimo inteligente. – pela cara que a rosada fez, ela não estava gostando dos elogios. Eu adoraria saber o que ela está pensando.

Sorri fracamente. E parece que ela percebeu.

 

-Sakura querida – minha sogrinha começou a falar ganhando a atenção da rosada - Esse homem é o novo sócio de seu pai, Saori e sua mulher Akime. E o rapaz ali, é o filho deles, Sabaku no Gaara. Seu noivo.

 

Vi a cara de surpresa que ela fez quando a mãe lhe disse quem eu era. Sakura arregalou tanto os olhos que parecia que eles iam sair do rosto...

 

-O QUÊ? – a ouvi alterar a voz, e vai começar o show. – Um EMO? – ela arqueou as sobrancelhas olhando para a mãe e apontando para mim. Emo? Quase ri. Quase...

-Sakura, tenha modos! – a senhora Haruno a repreendeu. – Não foi isso que eu te ensinei. – a cara de ódio e angústia com medo e sei lá mais o que, que ela fazia era tão engraçada que eu precisava irritá-la mais. Alguma parte me dizia que era melhor eu ficar na minha, mas quando percebi as palavras já tinham saído da minha boca.

-Isso rosada, tenha modos. – Ela fez uma cara de ódio quando se virou para me ver. Os olhos dela me fuzilavam e se eu não fosse Sabaku no Gaara eu teria medo.

-Vocês só podem estar de brincadeira! – ela disse tentando argumentar – Eu não vou me casar com um emo. – ela realmente acha que tem escolha?

-Sakura, por favor. Acalme-se – vi a mãe dela a fazer sentar

-Mas okaa-san! – ela começou a protestar, mas o pai a cortou.

-Já chega Sakura! Nós já conversamos sobre isso! – ele disse com uma voz baixa, mas muito autoritária.

-Nos desculpe por isso. Ela ainda não se acostumou com a idéia e... – a senhora Haruno começou a se desculpar, mas Sakura a cortou.

-E nem vou. Eu. Não. Vou. Me. Casar. – ela disse como se estivesse explicando que dois mais dois é igual a quatro para uma criança de 2 anos de idade.

-Olha rosada, eu tive a mesma reação, mas entenda de uma vez que você não tem escolha. – falei olhando nos olhos esverdeados dela – Você não está sendo consultada, Ok? Nós vamos nos casar, querendo você sim ou não. – eu me irritei, ô garota chata e teimosa meu.

 

Ela me olhou com ainda mais ódio e raiva que antes. Dessa vez senti um arrepio na espinha. A vi abaixando a cabeça, ela parece estar se esforçando para não chorar.

Ouço passos e de repente aparecem duas pessoas. Um cara com cabelos negros e espetados e uma garota de cabelos castanhos amarrados em dois coques no alto da cabeça. Assim que a de coques viu Sakura com a cabeça baixa correu até ela sem se importar com as outras pessoas presentes ali na sala. A garota abraçou a rosada e eu a ouvi pedindo para sair dali.

 

-Tia, vou levar a Saki-chan lá pra cima. Ela não ta muito bem.

-Certo querida. – ouvi minha sogra murmurar.

 

A garota saiu meio que amparando a rosada.

 

-Me desculpem Senhor e Senhora Haruno. Tenten queria muito ver como Sakura estava eu não sabia que estavam tendo... É... Essa... Reunião... – o rapaz moreno disse meio incerto sobre o que falar. Ele já estava se virando para seguir a garota de coques quando o Haruno-san o interrompeu.

-Espera Sasuke.

-Sim? – ele respondeu entrando na sala.

-Queria te agradecer por ter trazido ela de volta pra casa sem um arranhão. Você sabe onde ela passou a noite? – pelo visto tivemos mesmo reações parecidas. Mas eu não tive ninguém pra me convencer a voltar.

-Não tem porque agradecer Haruno-san. Eu fiz por ela – que cara grosso. – Depois que saiu daqui ontem, Sakura foi para o bosque que ela chamava de refúgio da Saki. E passou a noite no Tókio Hotel – ele respondeu meio contra gosto.

-Obrigada Sasuke-kun. – ouvi minha sogra murmurar de novo. – Não sei o que seria da Sakura sem você e Tenten. Ela o aprecia muito querido. Você poderia falar com ela e a acalmar, não é? – ela perguntou incerta

-Eu vou falar com ela sim. Sei que vocês estão fazendo isso de alguma maneira para o bem dela. Vou subir... – a garota dos coques o interrompeu.

-Outra hora Sasuke. Agora ela ta dormindo, de novo. – ela disse com uma cara preocupada. Essas duas devem ser muito amigas. – Acho que ela não dormiu nada na noite passada, está exausta.

-Tenten querida. Como ela está? – perguntou a senhora Haruno

-Ah tia... Ela ta mal né... Sakura acabou de chegar e vocês dão essa notícia assim, sem nem ‘anestesia’. Ela não quer casar de jeito nenhum. Até me pediu pra morar comigo...

-Ah meu Buda... – minha sogra murmurou desesperada.

.o.


Meus pais acharam melhor irmos embora. Mas eu ainda precisava muito falar com a Sakura.

 

-Senhor Haruno? – o chamei

-Sim, Gaara? – ele respondeu virando-se para mim

-Eu posso esperar pela Sakura? Bem, nós precisamos conversar e o quanto mais rápido melhor é. – disse sério

-Está bem. Tenten o acompanhe até o quarto de Sakura, sim? E se não for pedir de mais, fique com ele lá até ela acordar.

-Tudo bem, tio! – a garota de coques respondeu e saiu andando. Eu fui atrás dela.

.o.


Quando a vi deitada ali naquela cama, Sakura parecia uma boneca de vidro, muito frágil e calma. Angelical até. Acho que essa idéia de me casar não é tão ruim, afinal.

.o.


Sakura POV’s

 

Acordei de novo. Pelo amor de Buda, como eu ando dormindo... Enfim, depois que eu acordei continuei de olhos fechados, mas chamei por Tenten.

 

-Tenten?

-Sim? Saki-chan? Quer alguma coisa?- Ela parece agitada.

-Ahan! Preciso de um banho. E também quero comer alguma coisa. Não como desde o almoço e... – ela me interrompeu. Ô mania chata desse povo, viu!

-Você ta loca Sakura? Ficar todo esse tempo sem comer. Seu corpo precisa de alimento. Imagina se... – interrompi-a também.

-Sabe Tenten, eu ainda não sou capa de dormir e me alimentar o mesmo tempo... – e viva a ironia. Abri os olhos e quase tive um ataque do coração. O que esse ser com cara de psicopata ta fazendo no meu quarto? (N/A: um psicopata muito gato!)

-Detalhes, quem liga pra eles? – ouvi Tenten respondendo e revirei os olhos. Cada uma... – Sasuke ligou e pelo amor de Deus, responde ele. Não agüento mais dizer que você ainda não acordou. – então pelo canto dos olhos vi o ruivinho se remexer na minha poltrona.

-Tenho que agradecer ao Sasuke-kun. – murmurei – Ele cuidou de mim, e foi muito legal comigo.

-Claro, claro. Ele cuidou de você, mas onde estava sua melhor amiga hein? Posso saber por que a senhorita ligou pra ele e não pra mim? – estou começando a me sentir culpada – Você tem idéia de como eu fiquei preocupada quando você saiu daquele jeito do restaurante? E quando não respondia as ligações e mensagens? – meu Kami, quanto drama!

-Argh, Tenten. Não faça com que eu me sinta culpada, onegai! – comecei. – Eu não estava raciocinando direito, e bom a rainha do drama ainda sou eu, então para com isso. – sorri e ela riu. – Que tal uma festa do pijama? – vi o ruivinho com cara de psicopata se levantar – Você chama a Hina-chan e a Porquinha enquanto eu tomo banho.

-Cer... – ela começou a dizer, mas ele a interrompeu. Tenten deve estar morrendo de ódio. Ela não suporta quando os outros a interrompem, e bem já foram algumas vezes hoje...

-Nada de festinhas. – O quê?

-Ficou louco? – perguntei me dirigindo a ele pela primeira vez desde que nos conhecemos.

-Me desculpe se pareci rude – ele começou a falar pelo amor de Kami. Quem fala desse jeito? – Mas nós dois precisamos conversar.

 

Olhei para Tenten pedindo ajuda, ela sorriu e saiu do quarto. Bela melhor amiga!

 

-Ok, eu posso pelo menos tomar um banho e colocar alguma coisa no estômago, primeiro? – juro que dessa vez não era para ter ironia, mas eu ando usando tanto que saiu sem querer...

 

Ele me olhou com uma cara estranha. Como se estivesse pensando se eu precisava mesmo fazer o que eu lhe disse... Aff!

 

-Certo. Te espero lá em baixo. – só respondeu isso e saiu. Argh que cara mais irritante. Ele é sério de mais, calmo de mais, frio de mais, lindo de mais. O quê? Não! Não, eu não pensei isso. Argh. Devo estar ficando louca! Droga!

.o.

 

Depois que tomei meu banho, coloquei uma calça de moletom cinza, um tênis qualquer e uma camiseta preta. Arrumei o ninho de passarinhos que parecia o meu cabelo e desci. Fui direto para a cozinha, torcendo para que ele estivesse na sala ou tivesse desistido e ido embora. Quando entrei na cozinha vi o ruivinho sentado em uma cadeira perto da mesa e Tenten sentada no balcão com uma cara de tédio hilária. Quase ri.

 

-Então... Já que você está bem e tal, eu vou indo embora. – ela está muito agitada. Odeio quando ela fica assim, quase quicando no chão.

-Por quê? Ainda é cedo. E nós precisamos conversar – na verdade eu estava querendo adiar outra conversa... – Me conta como a Hinata conseguiu pegar aquele gato do primo dela. – ela riu alto enquanto eu pegava um saco de pão no armário e presunto, queijo, maionese, ketchup e algumas coisinhas pra fazer um sanduíche.

-Nem te conto... – ela começou, Tenten era uma grande fofoqueira, não tanto como a Ino, mas ainda sim... – Ta ligada que ela já pegou o Sasuke-kun, né? – WHAT? Arregalei os olhos e ela ria descontroladamente...

-Sua vaca! Como pode esconder isso de mim? – e olha o show ai – Quem é minha melhor amiga agora hein? – perguntei enquanto arrumava meu lanchezinho.

-Sem drama Sakura – sorri largamente – Eles só ficaram uns dias, casinho bobo, sabe... Mas você nunca vai advinha porque a Hina terminou com ele. – droga, ela sabe que eu odeio adivinhar as coisas.

-Hmmm... Porque o Neji-gostosão-kun a pediu em namoro? – saiu como uma pergunta, mas era pra ser uma afirmação. Ela me olhou séria. – Que foi? – perguntei surpresa, o que eu fiz?

-Você conversou com a Ino sobre isso? – ela me perguntou – foi isso mesmo... O Neji disse pra Hinata que estava apaixonado por ela e ai, você já sabe... – Putz, nunca acertei antes.

-Oh My God! Essa criatura é muito sortuda. – falei rindo – Isso foi depois dela ter terminado com o Naruto-kun? – perguntei por perguntar, é claro que seria né... – Mas quando foi que a Ino-porquinha-chan descobriu que estava apaixonada pelo baka do Naruto? – perguntei querendo saber mais e mais das fofocas.

-Como você estava meio longe e eu não iria consolar o Naruto nem que me pagassem, ele correu pra Ino, então eles ficaram amigos. – a porquinha não perde tempo mesmo.

-E a Hinata, não falou nada? Afinal ela sempre foi apaixonada pelo Naruto.

-Não, acho que depois que eles começaram a namorar que ela percebeu quem era o Naruto-kun que ela tanto sonhava. – ela disse pensativa. Bem capaz de ter sido isso mesmo. – E depois ela não tinha do que reclamar né? Com o Sasuke e depois o Neji...

-Essa criança tem mel. Só pode... – rimos alto, as duas... – Mas e o Hiashi-sama? – perguntei afinal o pai da Hinata era um carrasco.

-Você ainda tem dúvidas que ele amou a idéia da sua filhinha frágil e puritana – a vai nessa – estar namorando o gênio Hyuuga?

-Certas coisas nunca mudam – murmurei pegando uma latinha de coca (N/A: viva o lado Coca-cola da vida, o lado divertido. Propaganda off)

-Assim como você – ela apontou para mim com as duas mãos e uma cara de desgosto – Come como uma mulher grávida e continua gostosa – ri alto enquanto me sentava do lado dela no balcão.

-Não sei como um corpo de tábua pode significar ‘gostosa’ no dicionário de alguém – respondi sorrindo e ela revirou os olhos. Pelo canto dos meus eu vi o ruivinho psicopata me analisar de cima a baixo. Ah fala sério.

-Ok, não vou discutir, mas você sabe que eu estou certa – ela disse sorrindo e eu também sorri.

-Claro... Claro! – respondi e comecei a comer meu super-sanduba enquanto sentia os olhos do ruivinho no meu corpo.

.o.


Depois que eu terminei de comer, fiquei ainda um bom tempo conversando (N/A: lê-se fofocando) e rindo com a Tenten, até que o Gaara – educadamente – pediu para que Tenten se retirasse e nos deixasse conversar.

 

-Certo. – sentei-me no balcão novamente depois de ter levado Tenten até a porta e me despedi dela. – Pode falar. – olhei para onde ele estava sentado, mas me surpreendi ao vê-lo ao meu lado. Como ele foi tão rápido?

-Peço mais uma vez que me perdoe por ter te irritado. – ele é tão formal – Não era minha intenção te deixar brava ou com ódio de mim. – claro que não... – Até porque nós precisamos nos dar bem, sermos amigos ou algo parecido...

-Por quê? – perguntei atônita com as sobrancelhas levantadas.

-Nos vamos nos casar em dois meses Sakura. – falou revirando os olhos. Ei, esse é MEU gesto – Se não formos amigos nossa vida será um inferno. – disse como se estivesse falando com alguém que tem problemas mentais.

-Nós não vamos nos casar. – falei olhando nos olhos dele.

-Entenda que isso não é um pedido, e nem espere por isso – ele falou sério, eu nem queria mesmo – Seus pais vão te obrigar de qualquer maneira. – claro... – É tão mais fácil e menos cansativo se você aceitar logo isso... – ele respondeu de uma maneira estranha, era como se ele tivesse falando com ele mesmo.

-Olha Gaara, eu não quero me casar. Juro que não tenho nada contra você, mas... Argh. Que droga! Por que ninguém pede a minha opinião? – me irritei e já estava sentindo as lágrimas se acumularem nos meus olhos, mas não posso chorar de novo.

-Precisava pedir? Você a oferece a de qualquer maneira. – não tenho certeza se ele falou comigo ou com ele mesmo.

-Droga! – murmurei – Olha nós não vamos chegar a lugar nenhum. Então é melhor você ir embora. Conversamos, ou tentamos... Outro dia. – disse levantando-me do balcão e indo para a porta. Mas ele me segurou pelo braço e me puxou pra perto. Ficamos com os corpos bem juntos por alguns segundos então ele se aproximou de mim e eu fiquei entorpecida com o perfume dele. Kami-sama, que homem cheiroso. Então ele falou no meu ouvido:

-Você não tem escolha. – a voz dele saiu rouca. – Você vai ser minha mulher – ele falou de um jeito tão estranho, parecia ser possessivo. Muito estranho. Então ele me soltou e saiu da cozinha. Deve ter ido embora.

.o.


Depois do acontecido, resolvi ir pra cama. Fiquei pensando em tudo que aconteceu nesses dois dias. Aquela foi a primeira noite que sonhei com Gaara.

 

 

 

.o.

 

Yo Minna!

Como prometido, está aqui o 4° Capítulo da minha amada Fic.

Ficou 'um pouco' comprida por ter o ponto de vista do Gaara e da Sakura.

Espero que tenham gostado. E não esqueçam dos meus amados Reviews.

 

Resposta dos Reviews do Cap. Anterior:

 

Cari-chan: E viva a minha querida amiga portuguesa! Não sei o que seria da minha inspiração se não fosse pelos seus tão grandes e animadores Reviews.  Concordo que não foi justo, deviam ter avisado antes, mas afinal ela estava em outro país... Mas a obrigá-la a casar, é tanta maldade, mas a vida não é justa, não é? essa história de ser importante para a empresa é uma desculpa tão esfarrapada, que até eu fiquei com ódio do tiu Haruno :P. Ah, claro! Imagina só Cari-chan, acordar com a voz super-mega-ultra-master-blaster sexy do Uchiha mais novo, ainda prefiro o Ita-kun *-*. Ah, meu bem, um homem daquele consegue qualquer coisa, né? Enfim... Obrigadaa peloo Review, amiga.

 

Ayuumi-chan: Sim, essa é a intenção, assim você continua lendo. AHSUAAUS. Espero que eu tenha conseguido tapar um pouco da sua curiosidade e aguçá-la um pouco mais para que espere o próximo capítulo. Não querida, é Saori mesmo... Obrigada pelo Review. BeeijOs

 

Phoenix: Claro, esse casamento vai ser muito surpreendente.

 

Haruno Uchiha: Ah querida, me desculpe. Mas essa fic não é Sasuke-Sakura. Eu já tinha o casal planejado desde o começo. Mas pra você não ficar triste, eu já tenho um outro projeto com esse casal. Espere, Ok?

 

Manuh-fanfics: Já continuei... hehe... Aqui está mais um cap. Espero que tenha gostado. BeeijOs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.