Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 4
Cap. 2 - A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/4

Acordei assustada, tive um sonho meio estranho...

 

Sonho On:

Eu estava com um vestido de noiva, linda, em uma igreja toda decorada com flores e tudo mais. Estava me casando e já tinha dito ‘aceito’.

Quando me viro para beijar o noivo, o que eu vejo? NADA. Isso mesmo. Nada. O cara não tem rosto... É só uma cabeça em branco. Tipo aquelas de desenho animado.

Sonho off.

 

~o~

 

Eu ein, que sonho tosco. Levantei-me e fui para o banheiro, tomei meu banho tranquilamente, e quando sai ouvi meu celular tocando e fui atender.

 

-Alô?

-Sakura, a gente não tinha combinado de almoçar juntas hoje? – escutei a voz de Tenten. Estranho, almoço já?

-Que horas são? – perguntei meio perdida – Acho que dormi de mais.

-Agora são quase duas da tarde. Dormiu de mais? Desculpa amiga, mas você ‘dorme de mais’ quando se atrasa vinte minutos, meia hora. E não quase duas horas.

-Ah, qual é Tenten, a gente nem tinha combinado o horário. – disse tentando amenizar minha situação. – Onde vocês estão?

-Konoha’s – respondeu ela meio irritada. Tenten ta muito estranha,eu tenho que descobrir o que está acontecendo.

-Ok, encontro vocês em meia hora – disse jogando uma saia e uma blusinha na cama e procurando uma sapatilha que combinasse.

-Meia hora mesmo? – Credo, quanto sarcasmo! – Estamos esperando

-Ok.

 

Desliguei e me arrumei o mais rápido possível.

 

~o~

 

Cheguei ao Konoha’s exatamente em meia hora. Wol! Esse é meu Recorde!

 

-Posso ajudá-la Senhorita? – perguntou-me o recepcionista sorrindo. Wol, que rapaz “simpático”.

-Ah sim, - sorri – estou procurando minhas amigas.

-Quais os nomes? – perguntou-me ainda sorrindo. Será que o rosto dele não fica dolorido?

-Yamanaka, Mitsashi e Hyuuga. – respondi simplesmente.

-Ah sim, mesa 7. Siga-me, por favor.

 

~o~

 

As avistei sentadas em uma mesa, Tenten estava bebericando uma Coca e olhando pro lado, distraída. Peraí, desde quando Tenten se distrai? Muito estranho. Hinata e Ino conversavam baixo e quando me viram se calaram. Tem alguma coisa muito estranha por aqui.

 

-Olá Saku-chan – Hinata sorriu

-E aí, Testuda – cumprimentou-me Ino “carinhosamente”

-Está atrasada – falou Tenten sem ao menos olhar pra mim, agora eu me enfezei.

-Qual é a sua Tenten? Por que está agindo assim comigo? Fiz alguma coisa pra você? – perguntei já alterada.

-Calma Testuda – falou Ino me segurando e fazendo com que eu me sentasse, agora quando e como eu levantei não me perguntem.

-Estou calma, Ino. Eu só quero saber qual o motivo de tanta grosseria da parta dela. – segurei o rosto da Tenten virado em minha direção. – Qual é o seu problema?

-Eu só estou em um dia ruim, Ok? – disse revirando os olhos. – Desculpa, vamos comer? Estou morta de fome.

-Ok. – respondi apenas isso e fiz meu pedido.

 

Comemos em silêncio e enquanto Ino e Hinata terminavam de comer, arrastei Tenten até o banheiro. Não engoli essa história.

 

-Agora você vai me contar o que está acontecendo – disse olhando diretamente nos olhos dela.

-Sakura... – ela parecia perdida – Não sei se é uma boa idéia.

-Você está escondendo alguma coisa de mim. E eu tenho o direito de saber, Tenten, por favor. – pedi com toda calma que consegui.

-Ino e Hinata acham que nós não devemos te contar. Elas me obrigaram a ficar quieta. – Como é?

-É algum tipo de complô contra minha pessoa? – fala sério.

-Kuso. – disse ela. – Aqui – me estendeu um pedaço de papel, eu peguei e olhei interrogativa para ela. – Leia que você vai entender.

 

Peguei o papel, li. Tive uma vertigem e precisei me apoiar na pia para não cair. Era um recorte de jornal com uma notícia. Dava pra ver que era um daqueles jornais sensacionalistas.

Olhei para Tenten e ela me mandou um olhar apreensivo, como se esperasse alguma reação minha. Mas eu não conseguia encontrar minha voz.

 

-Kuso, não deveria ter te mostrado isso – falou Tenten antes mesmo que eu conseguisse falar.

-Tenho – limpei a garganta – Tenho que ir para casa. – falei saindo do banheiro.

Sai do restaurante e corri para o estacionamento. Quando finalmente encontrei meu carro entrei e senti um imenso pavor. Enquanto lutava para me acalmar peguei o celular e disquei com dificuldade os números, minhas mãos estavam trêmulas.

 

-Alô? Filha, você não ia passar o dia com suas amigas?

-Okaasan. Preciso conversar com você, o otousan está em casa? – minha voz estava rouca e falhou duas vezes.

-Está sim filha, aconteceu alguma coisa, meu amor? – ela não está com uma voz preocupada, está com uma voz desconfiada. Meu pavor aumentou, será que o que estava escrito no recorte de jornal é verdade?

-Podemos – limpei a garganta – Nós podemos conversar em casa, okaasan? – perguntei com a voz ainda trêmula.

-Claro Sakura. Estamos te esperando. – disse ela ainda desconfiada.

-Estou a caminho. – desliguei e me afundei no banco do carro.

 

O papel era – como eu já disse – um recorte de jornal. E nele havia a notícia que ia mudar a minha vida.

 

~o~

 

“Está de volta ao Japão à herdeira da família Haruno. Sakura, a filha única do presidente da ‘Cooperação Haruno de Contabilidade’ voltou à sua terra natal após nove anos na Inglaterra estudando. Ao que tudo indica Sakura, com agora 19 anos, irá se casar em dois meses. O noivo ainda não foi divulgado. Será que o senhor Haruno já está pensando em se aposentar?

~o~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a pequena demora, o capitulo já estava pronto, mas a preguiça de digitar era tãão grande... Até que a Tha-nee-chan me deu uma bronca e eu estou aqui postando xD
Bom, o noivo continua em segredo. (yeah, eu sou máá) mas já no próximo capítulo ele será revelado e ai sim, começa a confusão. Obrigada por lerem mais esse capitulo escrito por essa baka.

Reviews?