Make Me Wanna Die escrita por MariHP4ever


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Então, essa é a minha primeira fic da Demi... E eu espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257725/chapter/1

Eu sei que já deveria ter parado com isso... Eu sei que deveria, deveria ter parado de fazer tudo isso... Mas é tudo TÃO dificil, a vida é dificil, a fama é dificil, ser feliz é dificil, não, dificil não, IMPOSSIVEL.

São tantas coisas pra fazer, tantas coisas pra inventar, tantas coisas pra dizer, tanta gente pra ensinar e inspirar... É complicado, exaustivo e horrivel.

Horrivel. Essa palavra adquiriu um novo significado pra mim, antes só eu era horrivel, agora, o mundo ficou assim, também. As coisas são confusas, eu sou confusa... Me falaram que eu tava melhor, mas eu não estou... Me falaram que eu conseguiria resistir se tentasse, só que está pior do que nunca, eu tenho sido mais criticada do que nunca, a vida tem sido mais ficil do que nunca... Porque agora, todos sabem, e todos querem saber. Mas ninguém realmente sabe, ninguém realmente tenta. Ninguém... Só ele...

Então eu ando fazendo coisas terriveis, muito ruins mesmo... É tão fácil fazê-las, mas tão dificil conviver com a culpa...

Depois de tudo, eu só tenho os meus fãs... Eu também tenho ele... Mas ele nunca foi meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a introdução é pequena. Mas amanhã eu coloco o primeiro cap...
Eu espero que vocês tenham gostado...
E se alguém leu, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Wanna Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.