Losing Grip escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 1
Obrigada Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem leitoras e leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257705/chapter/1

 ''Boa Noite Los Angeles , obrigada pelo maravilhoso show , Stay Strong.''

Mais um show para minha carreira , meus fãs são incríveis me deixam forte . Entrei no camarim que lá tinha fui tirando meu colete e o sapato e me joguei no sofá , bem depois fui perceber que tinha gente na sala , não era uma pessoa qualquer , era ela Selena Gomez  , a pessoa que disse que ficaria comigo em qualquer hora mais me abandonou quando entrei na rehab , me trocou por alguém mais famosa .

- DEMI , QUE SAUDADES - Ela praticamente pulou no meu pescoço . Apenas uma palavra F\A\L\S\A.

- Verdade Selena .

- Ta famosa em amiga .

- Não tanto quanto seu namorado Sel .

- KK , Como ta a vida ?

- Melhor impossivel , a Miley e divina meus fãs são perfeitos , o meu CD esta em primeiro no iTunes , estou mais auto-confiante e a sua ?

- A Minha ta legal até , gravando muitos filmes , músicas e clipes e muito mais .

- Legal , e ai quando sai filme novo ?

- Sei não kkkk , mais é ai qual vai ser o próximo número  1 no iTunes ? 

- To pensando em All Night Long .

Depois disso Selena teve que ir embora e eu aproveitei para ir também , descansar porque amanhã tenho outro show , mais não e meu. Eu iria no show dele Justin Bieber , a mídia meus fãs todos sabem que minha queda famosa por ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.