After So Long... escrita por FlavinhaSR


Capítulo 9
Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa a demora mas é q eu ia postar ad 4 e avbei tendo um chá de bb e sai com meus amigod e só cheguei agr...então considerem q são 2 da manhã e ca estou eu postando.bom.. Desculpe os erros e aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257701/chapter/9

Ana's POV. 

  A Lory falou pra eu ir tomar banho que ela ia depois. Ela foi pegar sei lá o que na sala e disse que ja voltava. De repente escuto ela gritar que já que voltava e eu estranhei. Saí do banheiro, pus uma roupa qualquer e fiquei esperando a bobona voltar.
  - Onde estava ? - a perguntei assim que entrou no quarto.
  - Fui ajudar o Nini a arrumar o cabelo..
  - Aaw, que bonitinho o casal 20 !!!!
  - Para sua boba ! Mas me fala, você vai assim ? - ela disse rindo
  - Depois sou eu a boba.. Só pus pra ficar mais confortável..
  - Mas me fala, você quer que eu faça sua maquiagem ou se faz ?
  - Pode deixar que eu faço.. Aaaa, esqueci de avisar os meninos de como estaríamos.... !
  - Fica tranquila que eu sei como o Niall ta..
  - Então ta.. Mas vai toma teu banho se não agente vai ficar muito atrasada!
  - Ta, to indo, quando eu sair esteja com o Make pronto que vou arrumar teu cabelo..
  - Ta mamãe...
  - Boba !
  Ela entrou pro banheiro e eu fui fazer minha maquiagem. Passei base, uma sombra azul, delineador, blush, um batom clarinho e um gloss rosa. Bem simples..
  - Falei pra passar maquiagem..
  - Mas eu passei !
  - Claro, mais claro que isso impossível !
  - Ta, para, deixa eu faze teu cabelo !
  - Vai, porque temho que fazer o seu !
  - To indo ! - eu disse rindo.
  Prendi o canto do cabelo dela junto com a metade da franja. O cabelo dela tava mais ondulado que p normal e com a outra metade da franja solta de lado e lisa. FICOU INCRÍVEL !
  - Ta lindo Ana, obrigada, mas vamos fazer o seu..
  Me sentei e ela começou o "trabalho" . Eu gostei que ela me respeito e fez bem simples. Apenas deixou ele liso com caichos na ponta e prendeu minha franja de um jeito fofo. Olhei no relógio do meu celular e...
  - Meu pai do céu! Já são 19:50 !
  - O que, vem vamo por o vetido e ir correndo que o motorista deve até ja tar criando raíz de esperar !
  Nós corremos pro closet e colocamos o vestido, eu fui e me sentei na cama pra por o salto e a Loo ja tava saindo do closet pronta.
  - Não creio que vai me fazer usar esse salto gigante e... Aaaa, que covardia ! Se ta liiiiiimdaaaaaaa !!
  - Gostou ? - ela disse dando uma voltinha.
  - Muito, me sinto um lixo perto e ti !
  - Para ! Agora vem e deixa-me ver o resultado ! - me levantei e dei uma voltinha a imitando. - Aa, você ta incrível ! Você vai ver ! Vai chover gatinho perto de ti...
  - Boba ! Agora vem, estamos atrasadas ! - Peguei meu iphone e ela pegou o dela, pegamos as mascaras e fomos. Como eu previa o motorista ja nos esperava. Fomos conversando e fazendo piadinhas sem graça alguma, mas que agente é tão ronta que riamos. Então vi uma movimentação grande e logo deduzi que havíamos chegado.
  - Prontinho meninas, tenham um boa noite. Srt. Ana Flávia, seu pai pediu que eu lhe avisasse pra voltar com um dos meninos. - Carlos, o motorista disse todo gentil.
  - Obrigada Carlos ! Vamos Lory.
  - Claro ! Tchau Carlos ! Até qualquer dia !
  Ele apenas acenou, coloca,os as máscaras e nós entramos, chegando la dentro vimos um lugar gigante, cheio de gente que eu não conhecia e não sabia como era, devido seus rostos cobertos.
  - O que quer fazer primeiro ? - perguntei
  - Que tal pegarmos algo pra beber e depois procuramos os meninos ?
  - Por mim tudo bem..
  Fomos até o barman e a Lory pediu um coquitel e eu uma água.

  Lory's POV.

  - Aaa, Ana ! Você vai beber água ?
  - Claro ! Se alguém com conciência sobrar nessa festa vai ser eu e o Liam, então não vou deixá-lo sozinho !
  - Boba ! Bem, vamos procurar os meninos !
  - Sei ! Você quer procurar o meu Loiro !
  - Para Bobona !
  - Ta bem, parei ! Espera !
  - Que foi ?
  - Acho que eu vi o Irlandês !
  - Onde ?
  - Ali ó ! - ela disse apontando, me virei e vi um Loiro desengonçado dançando, não aguentei e comecei a rir. Como pode senhor ! Até meio bêbado ele é lindo !
  - É ele sim !
  - Vai la !
  - Mas e você ?
  - Faz o seguinte, você controla ele e faz ele ficar aqui por perto pra eu consegui achar você depois, enquanto isso eu vo acha os outros até porque, se um ta aqui, os outros devem estar por perto..
  - Ta bem, mas vo deixa meu Cel ligado, qualquer coisa me manda um mensagem, ta ok ?
  - Ok ! - ela respondeu sorrindo e saindo. Me virei e o encarei por uns minutos. Ele dançava sozinho, sem jeito e fora do ritmo. Batia e tropeçava em tudo e em todos, até que nosso olhares se cruzaram e ele andou em minha direção. Senti um arrepio do pé a cabeça percorrer meu corpo. Então ele disse.
  - Oi, já vi que meu jeito maluco te interessa néh ?
  - Hum.. É, um pouquinho !
  - Que bom, quer dançar comigo ?
  - Eu adoraria "dançar" com você, se bem que acho que o certo é "cair" com você, porque sinceramente.. - eu disse rindo.
  - Mas se não fosse esse jeito estranho deu dançar, nunca chamaria tua atenção!
  - Você que pensa...
  Começou a tocar uma música muito animada, e agente estava dançando animadamente, quer dizer, se mexendo animadamente, porque dança aquilo não era. Eu estava me divertindo muito até que ele se enrolou em seus próprios pés e caiu. Não aguentei e comecei a rir. 
  - Não ria da minha desgraça ! - ele disse rindo - Esse direito é meu !!
  - Ta bom Mr. Direito ! Vem cá, eu te ajudo ! - disse e o puxei, quando ele se levantou, nossos rostos estavam perigosamente próximos.
  - Sabia que você é realmente linda ? - eu corei, tenho certeza que corei !
  - Saber, eu sei.. Haha, mas, palavra de bêbado não conta..
  - Já ouviu falar que bêbado só fala a verdade ?
  - É... Já sim !
  - Então, posso te falar outra verdade ?
  - Pode!
  - Eu quero muito te beijar !
  - Olha, eu não to bêbada, mas também quero !
  - Então vamos satisfazer esse desejo ! - ele disse e acabou com aquela maldita distancia entre nossos lábios. Estavamos no meio da pista de dança, então um homem bêbado passou por nós e acabou esbarrando fazendo com que eu caísse sobre ele.
  - Sabe, eu não perguntei seu nome !
  - É.... - eu ia falar mas vi a Ana me chamando. - Olha, eu tenho que ir, minha amiga ta me chamando, mas agente se ve, eu juro !
  - Tudo bem, mas me diz teu nome !
  - Hum...- disse e lhe dei um selinho - Fica tranquilo, eu te acho !
  - Já ouvi isso antes.... - ele abaixou a cabeça e se virou. Fiz o mesmo e fui andando até a Ana.
  - E aí, como foi ?
  - Aaa, I-N-C-R-Í-V-E-L ! Agente se beijou ! 
  - Mas vocês ja tinham se beijado antes !
  - Sim, mas dessa vez ele disse que eu era linda, e que queria me beijar ! E ele nem sabia que era eu de verdade, então, está provado que até sem saber que sou eu ele me acha bonita e que ele quer me beijar ! - eu disse dandouns pulinhos
  - Eeeeee aí galeraaaa ! - era o DJ, lembrei do Malik. - Vamos fazer uma coisa diferente agora ! O microfone está aberto, e estamos dispostos a ouvir tooooodo mundoo !!
  - Vai lá Ana ! - eu disse.

  Ana's POV.

  - O que ?! - como assim vai la ?!
  - É, olha ninguém vai saber que é você ! Você ta de mascara !!!
  - Não, mas eu vo travar ! Eu não consigo é impossivel !
  - Nananinanão ! Vem, você pode !! - ela disse me puxando e me levando até o palco. Aquela bobona me paga ! Ela me empurrou e eu fui parar no meio do palco, com um holofóte de luz branca na minha cara, e todos ali presentes me olhando. 
  - Parece que alguém apareceu pessoal ! - o DJ falou. - E aí, o que vai cantar ? - Não repondi. Me entregaram um microfone e ele comtinuou - Vai, não precisa ter vergonha !
  - E.. E.. Eu.. Vou cantar... The Climb, Miley Cyrus.
  - Olha só ! Então vai lá ! - Ele falou animado todo mundo estava quieto. O toque começou e na hora que eu tinha que começar a cantar, eu não sei como, mas minha voz saiu. Eu cantava, na maioria das partes com os olhos fechados e assim que a música acabou eu ouvi os aplausos e abri os olhos, olhei pra todos e estavam me encarando, alguns com sorrisos, outros surpresos, tratei desair dela o mais rapido possível.
  - E aí, o que achou ? - obvio que ela iria vir correndo.
  - Obrigada por me empurrar Lory ! - eu disse brava mas logo a abracei. - Mas mesmo estando morrendo de vergonha eu amei cantar pra toda essa gente, e olha que os artistas devem querer me matar por insultar o trabalho deles com minha voz !
  - Para sua boba você foi ótima !
  - É... Oi.. Lorena, desculpa atrapalhar mas.. - era o Loiro, eu tratei de dar uma de cupido de novo e o interropi.
  - Ela já esta indo ! Vai Lorena- disse imitando a voz do Niall quando ele disse "Lorena", e a empurrando. Ela sorriu e foi sendo puxada pelo Loiro. 

  Harry's POV.

  Uma menina subiu no palco toda tímida. Ela era muito bonita, quer dizer, parecia ser, porque usava máscara assim como todos aqui. Quando ela começou a cantar, persebi que era a menina que eu ouvi cantando no estúdio, era ela !! Tenho certeza, é ela ! Era minha chance, ela acabou de cantar e todo mundo aplaudiu, ela saiu correndo do palco e foi falar com uma amiga que pelo visto o Niall já sabia quem ela pois eles saíram de perto dela juntos e segundos depois já estavam se pegando em um canto. Ela estava sozinha, então me aproximei.
  - Oi, parabéns, você canta muito bem !
  - Aa, que susto Harry !
  - Como sabe meu nome, não lhe disse !
  - É... Eu..eu.. Sou directioner... E os fãs reconhecem os ídolos ! - ela me pareceu aliviada.
  - Claroo ! Mas então Directioner... Você canta muito bem !
  - Obrigada ! Você também Harry !
  - Poço saber o teu nome ?
  - Aa. Meu nome ? - afirmei - Meu nome é Mary ! Isso Mary !
  - Tem certeza ? Você parece na duvida...
  - Tenho ! Mas é claro que tenho !
  - Então ta bom né .. - eu disse rindo, ela riu comigo. Um cara bêbado passou por nós, e CARA SÓ TEM BÊBADO AQUI, mas eu gostei porque ele esbarrou em mim e nós ficamos muito próximos.
  - Você é muito bonita Mary !
  - Você.. Você também Harry e obrigada. - eu sorri com o elogio e ela tamném sorriu, mas teimidamente. Me aproximei e acabei de uma vez com a distancia de nossas bocas. Pedi passagem e ela consedeu passando as mãos por volta do meu pescoço. Paramos pela maldita falta de ar.
  - Ai meu Deus, desculpa eu tenho que ir ! Desculpa Harry ! - ela disse e foi andando, quase correndo.
  - Mary, espera !! - era tarde, ela ja estava longe.

  Ana's POV

  " Mary" ? Da onde eu tirei isso ? E por que ele tinha que me beijar ? E por que eu correspondi ? Aaaaaa. Cade essa Lorena, eu preciso dela! Eu preciso ir embora daqui antes que ele me ache !

  Lory's POV
  
  Niall saiu me puxando e quando vi, já estávamos nos beijando. Quando o ar faltou ele me olhou nos olhos e disse.
  - Você ainda não me disse seu nome.
  - Você também não ! Estamos quites ! - que foi, queria provocar !
  - Meu nome é Niall ! Agora é sua vez !
  - Mas você sabe meu nome acabou de falar quando foi me chamar !
  - Ta... Mas eu tive que descobrir, e eu quero que você me fale !
  - Aaaw, seu fofo ! Me chamo Lorena !
  - É, assim te melhor ! Você me lembra alguém.. - eu sorri. - Mas eu não gosto disso, me faz sentir mal.
  - Por que ? Aconteceu algo ?
  - Não.. É que eu acho que to meio apaixonado por uma pessoa e você me lembra ela, não é certo com você, você é linda, mas é injusto com você e com o meu coração. Eu sinto muito, mas acho que fiquei com você porque queria ver se gostava mesmo dela, e porque vocês duas se parecem muito... Eu sinto muito !
  - Aaa.. - Aaarg ! Não acredito ! Eu ro caidinha por ele e ele me fala que ta apixonado por outra ?! E o pior de tudo é que ele me beijou e me deixou mais vulnerável ainda ! Encontrei a Ana num canto fui até la correndo.
  - Ana eu vou embora ! Tchau, vo de taxi !  - disse e fui correndo.
  - Espera Loo, eu vou com você, espera !!

  Niall's POV.

  Meu Deus, eu a magoei, mas eu to apaixonado pela Lory, não tem outro jeito, eu não mando no meu coração. Fui atrás dela. Vi quando parou pra falar com outra menina que foi atrás dela, quando me viu foi até mim.
  - Niall, você sabe de alguma coisa ?
  - Como me conhece ?!
  - Sou eu seu anta ! Ana Flávia !
  - Ana ! Espera, então quer dizer que...
  - Aquela é a Lory !
  - Ai meu Deus !
  - O que você fez ?!
  - Disse que estava apaixonado que era pra ela me desculpar porque eu to apiaxonado por outra pessoa, mas essa pessoa é ela, mas eu não sabia ! O que eu vo fazer ! Ai, eu estraguei tudo ! Niall seu burro !
  - Calma ! Olha eu estava procurando ela porque quero ir embora, mas eu quero ver ela e você felizes, e ela num te feliz porque ela GOSTA muito de você ! Te dou 2 horas pra concertar seu erro !
  - Obigado Ana ! Eu vou atrás dela ! Mas... Eu não sei onde ela está !
  - Seu burro ! Ela foi pra casa ! Não consegue pensar não é ?
  - É que eu to nervoso ! Aaa, tchau ! - eu disse correndo. Fui pra casa e corri pro quarto da Flana, pude puvir um choro assim que cheguei. Dei 3 batidinhas na porta e entrei.
  - Poço falar com você ?
  - Não ! Vá embora Niall, não quero falar !
  - Mas eu preciso falar com você !
  - Mas EU não tenho nada a falar !
  - Mas me diz o que eu fiz !
  - Não se faça de tonto ! Você que era eu naquela festa porque se não, não viria aqui me achar !
  - Eu não sabia que era você até você sair correndo ! Por favor eu preciso te falar que estou apaixonado por...
  - Olha, eu não quero saber quem é ela ! Não esperava isso de você Niall ! Você me beija, e não foi uma única vez, me deixa caidinha por você e depois vem e me fala que esta apaixonado ?! Nem mostro faz isso que você fez !!
  - Olha.. - me sentei ao seu lado e ela se virou pro lado oposto - Eu disse que estava apaixonado, e já disse a você que você é linda, que quando estou perto de você quero te beijar... Lá na festa, mesmo sem saber que era você te disse que você era linda ! Quando você disse teu nome, VOCÊ, sem máscara, veio em minha mente, me senti culpado por estar atraído por você na festa mas estar apaixonado pelo seu verdadeiro "eu" ! - ela levantou a cabeça e me encarou.
  - Isso quer dizer que ...
  - Que eu estou perdidamente apaixonado você !
  - Niall eu... Eu.. - pus meu dedo em frente seus lábios em sinal para que ela parasse de falar, e ela o fez. Me aproximei e a beijei.
  - Eu acho que te amo ! - eu disse.
  - E eu tenho certeza que te amo ! - ela disse e me beijou. Nos separamos e ela deitou sobre meu peito, começamos a conversar, mas vi que ela estava com sono então fiquei em silêncio e em pouco tempo ela adormeceu sobre mim. Ela parecia um anjo e eu fiquei a observando enquanto dormia com um sorriso bobo no rosto até que aporta se abre.

  Ana's POV.

  Esperei 2 horas naquela festa me escondendo do Harry. Então decidi ir pra casa, espero que aqueles dois se acertem ! Chegando em casa entrei no quarto e vi um Loiro sorrindo feito idiota e a Lory dormindo sobre ele.
  - Se acertaram ?
  - Sim. Obrigado por me deixar vir aqui pra convencer essa cabeça dura.
  - Tudo bem, eu vou dormir no teu quarto então, durma aí com ela. Só vou pegar meu pijama e te trago uma calça pra tirar esse terno.
  - Tudo bem obrigado !
  Essa Lory dorme ! Que isso! Mas achei fofo então deixei que eles prolongassem esse momento fofucho. Peguei meu pijama, levei ao quarto do Niall e peguei uma calça pra ele. Entreguei-lhe a calça e fui dormir

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After So Long..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.