After So Long... escrita por FlavinhaSR


Capítulo 8
Preparativos pro baile...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora ! Mesmo ! Eu ia postar ontem a noite, mas acabei dormindo ! Pra compensar vou postar outro ou hoje a noite ou amanha a tarde, quer dizer vou tentar, porque o cap. Ta quase pronto, mas tenho que finalizar... Bjo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257701/chapter/8

Ana's POV

  Acordei com a Lory pulando em cima de mim. Aaai, essa menina me faz acordar só pra comprar uma porcaria de vestido ! E o pior, ela vai me fazer comprar sapatos, brincos, pulseiras, colares, make novo....
  - Acorda preguiça ! - ela ainda pulava em cima de mim.
  - Aaa, já vou, só mais 5 minutinhos.. - eu choramingava.
  - Nem vem ! - ela puxou meu cobertor e eu enfiei minha cara no travesseiro, tatei em cima do criado mudo á procura do meu celular. Quando achei, vi que era 7:49 da manhã.
  - como assim você me acorda tão cedo ?!
  - Querida, as lojas abrem as 8, então vamos logo !
  - Aaaaa, ta bom... Você venceu .. - me dei por vencida de uma vez, ela ia me enrolar mesmo..
  - Isso aí ! Vamos, levanta troca de roupa, to te esperando la em baixo, agente toma café no shopping.
  - Calma, to indo ! - disse me levantando e indo pro banheiro. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene pessoal, fui até o closet e pus uma roupa qualquer. Fui até a sala e ela ja estava lá.
  - Vamos ? - aquela Bobona disse já levantando.
  - Vamos, porque eu to morrendo de fome !
  - Grande novidade...
  - Hahaha, muito engraçada você ! Vem, vamos acabar com minha tortura de uma vez !
  - Para de ser dramática menina ! - ela disse rindo
  - Não ria de minha desgraça ! - eu disse séria, mas não aguentei e comecei a rir junto dela. Saímos de casa, eu tranquei a porta e fomos pro shopping.

  Louis's POV.

  Acordei com um barulho de risadas. Levantei, fiz minha higiene pessoal e desci de pijama mesmo. Olhei a casa inteira e não achei nimguém. Deduzi que era as meninas e que elas saíram. Ouvi um barulho na escada e vi que tinha um Harry descendo todo descabelado e com a maior cara de sono.
  - E aí Hazza !
  - Oi Boo...
  - Que animação extraordinária ! - eu disse em tom irônico, ele apenas fez uma cara de merda.. - Mas, o que faz a bela adormecida levantar tão cedo ?
  - O Ed me ligou, disse que ele não vai poder estar no Baile hoje porque teve uma reunião de emergência em New York, que nós temos que ir, não é pra irmos em outra festa, não arrumar confusão, pedir pra Ana e pra Lory cuidar da gente, porque ele disse que as duas tem mais responsabilidade que nós 5 juntos, que temos que ir 1 hora antes porque daremos uns autógrafos, e pra avisar as meninas que ele mandou um motorista vim buscá-las... Acho que só... - ele fez uma careta.
  - ta bem.. Depois agente avisa os outros, mas no momento, que tal acordá-los ? - eu dei um sorriso maligno e logo, Harry me aconpanhou.
  - Vamos fazer o seguinte, fazemos a do molho de tomate com o Niall, porque ele é mais fácil de assustar, jogamos água no Zayn, porque ele é mais difícil de acordar e lanbusamos o Liam, porque ele é o mais fácil de irritar.. - ele disse pegando tudo na cozinha.
  - Concordo! Vamos !!
  Fomos primeiro no quarto do Niall, pegamos o molho e paçamos um pouco no cabelo dele, e um pouquinho nos braços e pernas. E começamos o teatro..
  - Aa, Niall, porque você está sangrando ?! - eu disse com uma cara apavorada, mas no fundo querendo rir..
  - Não viaja, eu num to sangrando... - ele disse sonolento
  - A não é ?! Tua cabeça ta cheia de sangue, teus braços, tuas pernas.. - Harry disse
  - Já disse pra num viaja.. - ele falou passando as mãos no cabelo, assim que as olhou... - Aaaaaaaaaaaaaaaaa, sangueeeeee, eu to morreeendoooo, aaa, mãezinha me desculpa a vez que eu comi o último biscoito especial que você ganhou. Desculpa te dar trabalho, mas agora é a minha hora.. Aaaaaaaa, eu so muito novo pra morre !! Aaaaaaaa , Deus faz isso comigo nãoo, deixa só mais alguns aninhos, eu prometo que tentarei comer menos ! Aaaaaaaaaaaaaa eu to morrenoooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Eu e Harry nos olhamos e caímos na risada. Não, foi pior, nós deitamos no chão de olhos lacrimejando de tanto gargalhar.
  - Não riam do meu desespero, porque não é vocês que estão morrendo !!
  - Niall, seu anta ! - eu disse
  - Isso é só molho de tomate ! - o Hazza explicou.
  - Aa, mas eu mato vocês ! - ele disse correndo atrás do Harry.
  - Você não prefere nos ajudar a acordar os outros ? - eu disse mostrando a água e o mel.
  - Claro !!
  Fomos até o quarto do Zayn e contamos até 3, e jogamos a água . Ele levantou furioso e veio em nossa direção.
  - Não Zayn espera ! - o Irlandês falou. - Você num prefere sjudar a acordar o Liam ?
  - Claro !!!
  Então fomos ao quarto dele, cada um pegou uma colher e começou a passar o mel nele todinho quando acabamos, saímos do quarto e encostamos a porta eu peguei me telefone e liguei pra ele.
  - Alô ! Aaaaaaa, o que é isso ?
  Desliguei o telefone e sentei junto aos outros. De repente aparece o Liam todo lambuzado, com a maior cara de bravo, nós nos entreolhamos e começamos a rir feito retardados. 
  - sabe eu to com uma vontade de abraçar vocês... - ele disse correndo atrás do Loiro, que pulou do sofá e saiu correndo, de repente, tava todo mundo correndo pela casa derrubando tudo que via pela frente..quando cansamos, todos subimos e tomamos banho, e fomos pra cozinha tentar fazer algo pra comer, já que a Ana sumiu com a Loo..

  Lory's POV.

  - Não creio que você experimentou todos aqueles vestidos e não ficou com nenhum ! - ela dizia
  - Porque eu não gostei ! Ta, chega Ana ! Vamos ali naquela loja !
  Entramos na loja e começamos a vasculhar todos os vestidos, até que vi um que me encantou ! Ele era rosa claro, de alça, tinha uns babadinhos de renda braca na saia, que ia até a metade da coxa. 
  - Ana ! Achei um perfeito ! Vo experimentar ! 
  - Ta bem, vai lá !
  - E então ? - eu disse saindo do provador e dando um giro - Como estou ?
  - Perfeita !
  - Aaw, obrigada ! Mas e aí ?! Achou algum ?
   - Não, acho que eu poço usar um que eu ja tenho..
  - Nem em sonho ! Vem vamos pagar o meu e vamos em outra loja ver um pra você !
  - Mas eu ro com fome !
  - Ta bem Niall 2 ! Agente almoça e depois continuamos, pode ser ?
  - Fazer o que..
  Almoçamos e entramos em outra loja.
  - Que tal esse ?
  - Não so muito fã de rosa .. E você ja vai com essa cor então..
  - É mesmo.. Aa, e esse ? Você gosta de roxo ?
  - Gosto, mas não... Então.. Hum..
  - Esse !! - ela disse empolgada me mostrando um vestido azul, com detalhes em prata, ele era tomara que caia, ia até o meio da coxa também. Era lindo ! Ela esperimentou, e ficou perfeito, pois o azul escuro ficou lindo na pele clarinha dela.. Pronto, agora faltam os sapatos e acessórios, o pior já foi.. Entramos em uma loja de sapatos e começamos a olhar..
  - Bob, acho que pelo teu vestido ser azul com detalhes em prata, ficaria perfeito com um sapato prata !
  - É, pode ser. Ei olha esse, vai ficar lindo em ti.. - ela disse me mostrando um sapato preto, com o salto branco.
  - P-E-R-F-E-I-T-O ! - ele era realmente lindo!  Olhei em volta e avistei no cantinho da loja, um sapato prata com o salto azul escuro, era perfeito, e combinava direitinho com o vestido da Ana. Peguei o salto e mostrei.
  - Ana, esse é perfeito !
  - Confesso é lindo, mas eu não vo de salto !
  - Aa, vai sim ! Amanhã você usa suas sapatilhas e Vans...
  - É pirigoso eu cair !
  - Você sabe andar, nem vem !
  - Mas eu detesto !
  - Vaaaai. Pela sua best !
  - Ta, eu vou, mas só por você ! E porque é um baile de máscaras então se eu cair ninguém vai saber quem eu sou..
  - Então ta escolhido ! - Eu disse, nós pagamos e fomos comprar os acessórios. A Ana escolheu um par de brincos pratas, e um conjunto colar, pulseira e anel de caveira, e eu escolhi um par de brincos prata, um colar com o símbolo do infinito, uma pulseira cheia de brilhantinhos, e um anel também do infinito. Então fomos pra casa. Chegamos lá era 4 horas.
  - Oi meninos !  - a Bob disse entrando em casa. - O que aconteceu aqui ?!!
  - Vocês saíram e nós fizemos o almoço ! - Louis disse como se nada estivesse diferente .
  - Mas que eu saiba, comida se faz na cozinha ! - ela disse. A sala tinha umas 3 caixas de pizza vazia, tava cheia de farinha e ovo, o sofá tava molhado... Enfim, uma bagunça total !
  - Deixa eu explicar Flaninha do meu coração... - Niall começou - Nós estávamos tentando cozinhar, mas o Louis deu inicio a uma guerra de farinha e ovos, daí o frango que a gente tava fazendo, queimou com a nossa distração, daí eu fiquei maior bravo, catei o pobre frango quemadinho e taquei pra acertar  o Louis, já que ele que começou a guerra, então indiretamente a culpa é dele, mas o frango enquanto voava rumo à cara do Louis, encontrou um obstáculo, no qual eu chamo de "cara do Harry", daí ele caiu em cima da maionese que voou e paro na cabeça do Liam, daí eu fiquei bravo de novo porque desperdiçou um pote inteirinho de maionese, e peguei o molho de tomate e pus em uma colher e taquei no Hazza, mas ele abaixou e acabou na cara do Zayn, daí eles pegaram e tacaram mostarda ne mim, então como nosso almoço foi pelos ares, pedimos pizza...
  - Ta, não to nem aí, vocês vão limpar a bagunça inteirinha e agora ! - a Ana disse autoritária.
  - Aaaa, nem vem ! - Falou o Zayn
  - Vem siim ! Vocês limpam a sala e vão se arrumar, e amaanhã limpam a cozinha !
  - Ta bem mãe ! Agente limpa ! 
  - Obrigada Liam, vem Lory, vamo la pro quarto !
  - Vamos !

  Niall's POV.

  Limpamos a sala inteira, quando acabamos era 18:00 e o baile seria as 20:00 então agente foi se arrumar, tomei um banho, coloquei o terno e fui arrumar o cabelo... Mas, ele tava uma droga então precisava de ajuda, abri a porta do quarto e vi que a Lory estava pra entra no quarto da Flana.
  - Ei, Lory, espera !
  - Oi Niall ! Adorei o novo estilo do cabelo hein ! - ela disse rindo
  - Boba ! Me ajuda a arrumar o cabelo ?
  - Claro ! Ana, ja venho ! - ela fechou a porta e veio em direção ao meu quarto. Em poucos minutos ela tinha arrumado meu cabelo . Quando ela estava saindo eu a chamei de novo.
  - Hey, Loo, como você vai estar na festa? Sabe pra eu te achar..
  - Pode deixar Niall, eu te acho ! - ela piscou e saiu pra se arrumar. Peguei minha máscara e pus no bolso, desci e fiquei esperando os outros meninos ficarem prontos. Esperei uns 20 minutos até que todos desceram.
  - Como vamos saber quem são as meninas ? - Liam perguntou.
  - A Perrie me disse como ela estaria !
  - A Eleanor também !
  - A Lory disse que vai achar agente!
  - Então vamos ! - O Harry disse animado.!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ? Comentem please !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After So Long..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.