After So Long... escrita por FlavinhaSR


Capítulo 7
A Faxina...


Notas iniciais do capítulo

Esse é dedicado a minha amiga, Lorena, ela me pediu tanto que eu fiz umas coisas.. Fiquem tranquilos, que daqui a pouco eu vo resolver as coisas da Ana... Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257701/chapter/7

Ana's POV

 Ontem a noite eu vi a Lory levantando, mas a preguiça tomou conta, então eu nem dei bola... Hoje acordei com um barulho irritante de alguém batendo na porta.
  - Já  vaaaaaai !!! - Eu disse abrindo a porta com a maior cara de sono.
  - Oooii ! - disse um Harry com a cara mais lavada do mundo.
  - O que você quer ?!
  - Bom dia pra você também !
  - Seguinte eu tocom sono, o que você quer ?!
  - Vim perguntar se você é a responsável pelas fotos dos gatinhos em meu quarto ?
  - Que horas são ?
  - 8:00
  - O QUE ? Você me acorda as 8 da manhã só pra falar isso ?!!!
  - Então foi você !!
  - E daí !? Você podia esperar eu acordar pra falar !
  - Olha, isso já foi o castigo !! Mas se troca e fala pra Lory acordar também porque eu e os meninos temos um compromisso e seu pai não deixou vocês icarem aqui sozinhas...
  - Aaaaaaaaaaa - eu dei um berro que acho que acordei a vozinhança inteirinha. - Por que meu Deus, por que ?!
  - Ai que drama...
  - Ta, sai daqui que eu vo acorda a Lory..
  - Ja to indo miss irritadinha..
  - É melhor você ir antes que eu te de um tapa bem nesse seu rostinho... - eu disse entre dentes.
  - Aaa, socorro ela vai me beter!! - Ele falou com a maior voz de gay e saindo correndo escada a baixo..
  Entrei no quarto e acordei a Lory, e fui me trocar. Eu queia fazer protesto pra não ir então ia chantagiar meu pai. Pus um short bem curtinho e uma regata, meu all star branco e fiquei esperando a Lory terminar.

  Lory's POV

  Acordei com a Ana me chamando porque os meninos teriam um compromisso. Levantei, fiz minha higiene pessoal e fui trocar de roupa. Quando estava pronta, olhei pra cama e vi que a Bobona estava sentada.
  - Depois diz que não se veste iqual a uma prostituta.. - Eu disse pra zua-la.
  - Se meu pai me ver assim, vai dizer que não posso sair e eu vou recusar trocar de roupa, então nós poderemos ficar e fazer o que agente quiser ... - ela disse com os olhos brilhando.
  - Duvido, é perigoso seu pai te obrigar a trocar de roupa e você obedecer..
  - Eu não vou obedecer! Vou ser forte por nós ! - ela disse e começou a gargalhar. Não aquentei e ri também. Ôô risada contagiante!
  - Vem, vamos botar meu plano em ação! - A minha best prostituta disse.
  - Hum...
  Chegamos na sala e vimos Harry e Louis atirados no sofá, Niall comendo batatinhas no chão, Zayn dando os últimos toques no cabelo usando o pequeno espelho que fica em seu bolso e Liam estava saindo da cozinha com um copo de água, quando o copo cai e se estilhaça no chão. 
  - Ana Flávia ! Que roupa é essa ?!!! - disse o Liam exasperado.
  - Por que ? - Ela se fez de desentendida.
  - Olha o tamanho desse short !! - Ele disse, e eu e ela nos olhamos e começamos a gargalhar.

   Harry's POV

  A Ana apareceu lá em baixo com um mini, mini short e o Liam começou a berrar que ela estava com um short muitooo curto, e as duas ( Lory e Ana ) começaram a gargalhar e contagiou a todos, menos Liam que ficou vermelho de raiva. 
  - O que se passa aqui ? - iiii, aora fu***
  - Oi pai ! Vamos ? - A Flana disse com a cara mais lavada do mundo
  - Com esse short ?! Nunca ! - disse Liam
  - Minha filha, o Liam tem razão, esta um pouco curto...
  - Pai, além de eu ter que ir com vocês, não posso vestir um short nos poucos dias de calor que aqui em Londres faz ?!
  Todos estavam discutindo sobre a porcaria do short enquanto eu.. Sério, não dá pra não olha a Ana daquele jeito.. Sei lá, só não dá pra parar de olhar..
  - Eu não vou trocar !!- A Aninha disse se sentando no sofá cruzando os braços.
  - Tanto faz ! Já chega ! Filha você vai assim mesmo! Não temos tempo, estamos atrasados!! Vamos, vamos, saiam já !
  Todos nos levantamos e saímos calados. Entramos na van e quando vimos estávamos em frente ao estúdio que gravaríamos uma música. Adentramos o prédio epediram que aguardássemos 5 minutos que eles ja nos chamariam. Então lembrei que tinha que falrar uma coisa pras meninas..
  - Hey, meninas, vai ter amanhã um baile de máscaras e nós somos convidados e teu pai, Ana, me disse para falar pra você, que era pra você ir conosco e que se a Lory quiser ir..
  - O que ? Além de ser arrastada pra ca, vou ter que ir a um baile ? - A Ana disse quase pulando
  - Aaaa, vai Bob, você faltou no baile da escola ! - Disse a Lory
  - Como assim você não foi do teu baile da escola ? - Disse o Louis, e todos concordamos.
  - Simplesmente não gosto de fazer maquiagem, cabelo, unhas, escolher vestidos... Aaaa, eu não gosto !
  - Mas vai aprender a gostar ! Pode deixar Harry, nós vamos! - disse Lory convicta.
  - Ai meu pai do céu, ja to vendo que não tenho escolha....
  - Não mesmo ! - todos dissemos
  Então um carinha nos chamou e eu e os meninos subimos para o estúdio e começamos a gravar algumas músicas.

    Ana's POV

  Aaaaaaaaa !!! Não acredito que vão me fazer ir a um baile ! BAILE !! Eu não gosto de me enfeitar toda, eu gosto de ficar de jeans e camisa, com meus all stars.. Eu gosto do MEU estilo. Mas agora vou ter que por vestido, salto e outras coisas que a Lory vai me fazer por... Aaarrggg !!
  - Pai, eu e a Lory vamos na casa dela pegar as coisas e depois vamos ao shopping comprar um vestido para o baile. Beijos, te amo. - eu disse rapidamente ao meu pai
  - Tchau filha, cuidado vocês duas.
  - Ta, ta, tchau pai.
  Eu e minha Bob favorita saimos do estúdio e fomos á casa dela.
  - Que tal se agente fosse comprar esse vestido amanhã ? - eu disse pra Lory.
  - Por que ?
  - Porque estou cansada, e você vai me fazer experimentar um monte de vestidos.. E sapatos.. Brincos.. Colares.. Pulseiras..
  - Vamos deixar essas coisas na tua casa e depois agente resolve. Pode ser ?
  - Perfeito !!
  Fomos a passos de tartaruga pra minha casa. Faltando um quarteirão um certo Irlandês me liga : 
  - Alo ?
  - Flana! Socorro, eu to fazendo uma faxina aqui em casa e eu preciso da tua ajuda porque eu NÃO SEI FAZER FAXINA !
  - E porque não está no estúdios com os outros ?
  - Porque quebrou um treco lá, e vai demora pra concerta, daí foi todo mundo compra roupa pro baile, mas eu ja tenho, então vim pra casa e resolvi fazer uma faxininha básica, mas tudo que consegui foi quebrar um vaso que você vai me mata, porque era aquele da França..
  - WHAT ? Você quebrou meu vaso ?!!! Se considere morto !
  - Depois você me dá bronca.. No momento preciso de ajuda!
  - Está bem... - eu olhei pro lado, e vi a Lory se segurando pra não cair, então pensei : " vou dar mais uma forcinha pro casal " - Eu sei quem pode te ajudar loiro, só espere..
  - Ta bem, vai logo !!
  Desliguei o telefone e sorri pra Loo.
  - Algum problema ? - ela perguntou me olhando, quer dizer tentando me olhar.
  - Pelo contrário ! É a solução ! - ela fez cara de desentendida e eu continuei - Você vai ajudar teu Loiro a arrumar minha casa.
  - Por que ?
  - Porque é uma boa oportunidade de vocês ficarem sozinhos! Isso é raro sabia ? É o seguinte : eu vou ir comer, porque to morrendo de fome, não como a 2 horas ! Enfim, dou uma andada, dou uma olhada em vestidos.. Etc. Enquanto você " ajuda " o Nini.
  - Hum.. Não sei.. Tenho escolha ?
  - Nenhuma !
  - Fazer o que.. Então eu vou né...
  - Isso ! Mas lembre-se, sou muito nova pra ser tia.. - comecei a gargalhar
  - Cala a sua boca menina.. !! - Ela gargalhou também. E andou até minha porta quando eu disse susurrando
  - Espera que eu vo me esconder..
  - Ta, vai logo..
  Me enfiei atrás da moita e dei um sinal positivo.

   Lory's POV.

  Essa Aninha é simplesmente maluca. Mas vamos lá ! Toquei a campanhia e esperei. Logo ouvi um " ja estou chegando " . Eu estava quase morrendo, pois estava tudo em minhas mãos : Mala, cobertor,travesseiro, mochila e meu computador. Estava quase tudo caindo quando Niall abre a porta dizendo.
  - Ai, aleluia Flana, não aguentava mais.. Eeee você não é a Flana...
  - É o que parece, mas mesmo assim, preciso de ajuda!
  - Aa, me desculpa. - ele disse e pegou a mala e meu cobertor, ele ia pegar meu computador, mas eu não deixei, porque lá eu tenho algumas gravações da Ana cantando, e apesar de que o Niall não iria ver nada, se visse, eu tava morta..
  - Então.. A Ana me disse que você queria ajuda pra uma faxina.. - Eu disse rindo baixinho.
  - Hey, aquela preguiçosa fugiu do seviço !
  - Também acho, mas.. Então, mãos a obra ?
  - Claro !
  Começamos arrumando a sala, depois os quartos, menos o da Bobona, porque ela deixa trancado quando sai.. Eu acho uma frescura. Depois fomos pra cozinha e o Sr. Horan pegou um pouco de farinha e tacou no meu cabelo, mas é claro que não ia ficar barato, peguei um poco e taquei na cara dele. Ele ficou branquinho... Então, depois disso começamos uma guerra de farinha, e eu disse
  - Ta, agora chega, não cabe mais farinha em meu corpo... Vamos arrumar essa bagunça.
  - Vamos, antes nos lavar, agente usa a mangueira do jardim..
  - Eu até aceito, mas antes agente arruma a bagunça !
  - Ta, você quem manda..!
  - Bom mesmo ! - eu disse me achando a importante. Arrumamos toda a bagunça e então eu disse toda cançada.
  - Bem,.. Ja acabamos então eu vou subir e tomar um banho.. - Niall me interrompeu.
  - Nada disso ! Você me disse que ia se molhar comigo la na mangueira, agora você vai ! - ele disse autoritário, ri da cara dele. - Acha que to brincando ? - Dito isso concordei com a cabeça e ele me pegou no colo, me levou la pra fora e ligou a mangueira começando a me molhar.
  - Para Niall, ta gelada ! - eu disse pele milesima vez, mas por algum motivo, desta vez ele parou.
  - Que foi ? Esqueci de colocar a calça ? - Niall me encarava intensamente, olhei pra baixo e vi que minha camisa era branca e devido a agua, ela ficou transparente. Eu corei violentamente e me encolhi de vergonha. Ele foi chegando mais perto e disse baixo me causando um arrepio.
  - Não fica com vergonha não.. Sabe o que me occoreu ? - neguei com a cabeça - Que eu não ti beijei ainda, e que essa sua blusa me fez lembrar disso.. - ele levantou minha cabeça que encarava o chão e encostou seus lábios nos meus, dando inicio a um beijo muito, muito quente. Ele me puxou mais pra si, e quando vi, ele tinha me pego no colo. Aquele maluco correu e me jogou na psina junto com si.
  - Niall, seu loco ! 
  - Sou mesmo ! - ele fez uma car de convecido, então nos olhamos e começamos a rir. Quando paramos, ele veio até mim e me beijou de novo, nós fomos abaixando até a água nos cobrir, e ficamos nos beijando ali em baixo até que o ar se fez necessário. Quando chegamos a superfie novamente ele disse.
  - Sabia que você fica muito sexy assim ?
  - Niall!!!
  - Que foi ! Só to falando a verdade!
  - Seu bobo ! - dei um leve tapa em seu peito e ele sorriu de canto e me puxou pra mais um beijo, mas esse foi, éé, digamos um pouco mais quente, porque ele começou a apertar minha coxa, e eu o puxava com minhas mãos em seu pescoço. Ele pôs sua mão em sua camisa e a tirou. Depois voltou a me beijar, de repente, senti uma mão um pouco gelada na minha barriga, Niall agarrava a barra dela, e ia apuxando devagar pra não pararmos o beijo. Eu não reagia, deixava-o fazer aquilo, mas simplesmente porque eu não tinha reação. Ele tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã. Depois disso, eu nem me importei muito, porque, afinal, parece até a parte de cima do biquíni, e estava segura, pois eu não deixaria passar dali... Senti sua mão gelada de novo, só que desta vez em minha costas. Percebi que ele procurava o feixo, então eu parti o beijo, e segurei seus braços.
  - Vamos entrar Niall !
  - Como assim ? Ta muito bom aqui !- ele sorriu malicioso
  - Ta cedo pra nós dois ainda.. Vem !
  - Ta bem, você venceu !Eu sempre venço !
  - Convencida !!
  - Eu sei !
  Entramos pra dentro de casa, e eu fui tomar banho e trocar de roupa. Quando cheguei na sala encontro um Loirinho já de banho tomado e a Ana conversando e rindo.
  - Posso saber do que estão rindo ?
  - Oi Bobona ! Eu tava contando pro Niall aqui, de uma vez que você cortou o cabelo, e tua franja ficou parecendo uma mola, e que você ficava balançando ela e eu e você ficávamos rindo que nem duas tontas em plena sala de aula...
  - Pelo que a Flana falou, parece que vocês mais brincam do que estudam..
  - Hey, 1º : Ana, querida, não precisa contar os micos. 2º : Niall, querido, quem nunca teve um ataque de risos no meio da sala, não viveu histórias engraçadas..
  - Ta bem, só conto seus micos quando você não estiver por perto pra me dar bronca.. - A minha bobona, que eu to quase matando disse e começou a rir, mas como eu já disse, a risada dela é contagiante, então eu e o Niall começamos a rir também.
  - Se os dois acabaram de rir da minha cara.. Eu vou comer e dormir ! - eu disse e fui pra cozinha. Peguei um pacote de biscoito e um de salgadinho, e um copo de refri e fui pro quarto da Ana.
  - Hey, Bob, vem abri teu quarto !
  - To indo !
  Ela foi e abriu.
  - Toma, eu fiz uma cópia pra você, mas deixe ele sempre trancado. - ela disse me entregando uma chave.
  - Te bem, obrigado. Mas eu ainda acho que você faz muito drama. Tua voz é linda !  
  - Ta, já ouvi isso antes agora vem, você vai me contar sua tarde inteirinha ! - Nós entramos no quarto e eu contei tim tim por tim tim pta minha best, e ela me disse que não olhou vestido algum, que ficou a tarde inteirinha comendo e jogando na sala de jogos do shopping. Eu fiquei mega brava porque ela tinha que ter pelo menos dar uma olhada, agora agente vai ter que sair cedo amanhã pra procurar.. Mas tudo bem, eu perduo, pois ela é uma Bobona mesmo.. Hehe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After So Long..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.