After So Long... escrita por FlavinhaSR


Capítulo 6
Zuando / Encontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está. Desculpem qualquer erro lindas e lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257701/chapter/6

  Ana's POV

 Após minha longa conversa com a Lory sobre coisas totalmente aleatórias, eu a convidei para dormir em casa, claro, depois que a "festa" la em baixo acabar, se bem que de festa aquilo não tem nada...
  - Aaaaaa, vai Loooo, dormi aqui, só hoje, ee.. Amanhã e talvez depois de amanhã... - eu disse completamente manhosa - Vaaaai, faz um tempo que agente não faz festa do pijama.. Vaaai, vamos curtir ! Faz assim ó : você dormi aqui hoje e pensa se amanhã também, e se depois também... Que tal ?
  - Ta, ta, deixa eu ligar pra minha mãe e falar pra ela que estou me mudando... - Ela disse totalmente deboxada.
  - Que ótima ideia !!! Amei, então estamos combinadas, amanhã você vai na tua casa e pega as tuas coisas e blábláblá... - ela riu muito e depois pegou o celular e falou com sua mãe que deixou na hora, pois ela gostava muitode mim.
  - Mas e aí !? Agente tem que fazer alguma coisa.... - A Lory disse já com um pijama meu, que ficava mais largo nela, pois sou mais alta...
  - Pensei em zuar ....
  - Tipo..
  - Tipo zuar mesmo, como trocar a pasta de dentes dos meninos, ou .. Sei lá! Aprontar ! Com os meninos, lógico !
  - Mas por que aprontar com 5 anjinhos e principalmente com um anjinho loiro...
  - Iiiiii, perdi minha companheira..
  - Tá ! Eu vou, mas não vamos mexer nas coisas que usam na boca, não quero beijar um menino lindo mas com a boca com gosto de privada..! - Ela disse com cara de nojo eu apenas concordei com a cabeça, pois não conseguia parar de rir da cara da minha best.
  Saímos de fininho do meu quarto e entramos no quarto do Zayn. Pegamos todos os espelhos que ali haviam, e pegamos coisas de cabelo, como seu secador, seu gel, sua escova.. Entre outros. Nossa esse menino tem um salão de beleza e nem compartilha com as amigas... Entramos no quarto do Louis e eu coloquei uma cenourinha de pelúcia cheia de cola que só saia com solvente, ou seja, só eu poderia solta-lo. No quarto do Liam enchemos de desenhos, fotografias de colheres e em sua cama algumas reais. No quarto do Nini a Lory não deixou que gizémos algo horripilante então apenas colamos a porta de seu quarda roupa com a mesma cola que só sai com solvente. Quando chegamos ao quarto do Harry, ao entrar, senti um frio na barriga, agora não me pergunte por que, pois eu também não sei. Pegamos desenhos de gatos sendo judiados e criamos um email falso no qual dizia que uma garota muito bonita queria algo mais com ele.. Se é que me entendem.. Haha, quando ele abrir a foto vai cair pra trás, pois colocamos uma moça muito obesa, sem dente algum, careca com a bunda pra fora.. Aiaiaia... Isso vai ser hilário !! 
  Quando acabamos, corremos pro quarto e trancamos a porta. Ficamos rindo e jogando conversa fora até pegarmos no sono.

    Lory's POV

  Desci as escadas e fui a cozinha, estava com sede. Olhei no relógio : 2:00 da manhã. Estava pegando a água quando ouço um barulho, me viro e vejo um Niall com carinha de sono, seu pijama amarrotado e seus cabelos desarrumados, apesar disso tudo, ele estava muito fofo.
  - Sede ? - ele olhou a garrafa em minhas mãos
  - Sim e você ?
  - Também... - Ele me olhou - Por que você sumiu ? Quer dizer.. Nem sabia que dormiria aqui..
  - Eu fui lá pra terminar a Twitican e encontrei uma Ana de pijama, perecendo prostituta, então ela me explicou e ficamos conversando e ela me convidou, quer dizer, obrigou a dormir aqui edepois ficamos fazendo coisas...
  - Não precisa desfarçar, sei que foram as duas que aprontaram.. Sabia que esse pijama é do Harry dona ?
  - descumpe, mas a sua lindinha da Flana queria fazer coisa pior, mas sua santinha aqui não permitiu - eu disse fazendo cara de anjo.
  - Eu tenho uma pergunta.. - Eu sinalizei com a cabeça para que continuasse - Então.. Eu queria saber.. - ele veio e ficou ao meu lado, quer dizer á mia frente. - Santinhas beijam ?
  - Acho que não Niall, mas por que ?
  - Então, definitivamente você não é uma...
  - E posso saber o por que ?
  - Por isso.. - Ele disse encostando nosso lábios, ele me sentou no balcão e me olhou - É, se santas não beijam, você não é uma, porque além de beijar, beija bem...
  - Bom saber...
  - Hum... - ele me beijou de novo, e eu coloquei minhas pernas em torno de sua cintura. Ele desceu os lábios e começou a beijar meu pecoço me causando grandes arrepios. De vez em quando descia sua mão e apertava minha coxa, e isso já estava passando dos limites..
  - Niall, eu tenho que ir dormir antes que a Ana acorde e não me veja lá.. - E fez carinha de cachorrinho e eu lhe dei um beijinho na bochecha. Ia saindo quando ele me impede.
  - Acha que pode sair assim ?
  - Assim como?
  - Além de ir embora eu não ganho nem um beijo de boa noite ?!
  - Aawwnn, seu fofo ! - dei-lhe um beijo e fui dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, medigam o queacharlam !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After So Long..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.