After So Long... escrita por FlavinhaSR


Capítulo 3
Hei, Lory !


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um pontinho, sei que nao vou postar mt durante a semana mas esse é pra minha best.... Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257701/chapter/3

Ana's POV.

Não creio que vou apresentar a Loo pra eles, mas eu disse pro Haz que ia, então vou. Nao gosto de descumprir minha palavra. Nao quero me arrepender...
- lalalalalala, lalalalalala - tinha alguém cantarolando na minha porta - lalalalalala, lalalalalala.
- eeeeei, seja quem for da pra para ?!! - eu disse de dentro do quarto tentando identificar a voz do indivíduo
- nãooo, eu adoro acordar as pessoas ! - era o Lou
- então perdeu tempo, já estava acordada ... - resmunguei e ouvi a viz de Lou se calar
- eei, voce esta vestida ?
- sim, por que ?
- porque voce esqueceu a porta aberta ! Aaaaaaaa ! - ele disse entrando no quarto com os braços abertos imitando um avião. Nao sei porque ele fez isso...
- haha, voce esta mais pirado que o normal ou é impressão minha ?! - disse pasma já gargalhando.
- é que a gente vai conhece sua amiga e,... Estou animado pelo Niall ! - ele disse parando de agir feito loco e sentando ao meu lado na cama.
- ele nem a conhece, por que estaria animado ?
- porque ele quando a viu fico babando na janela, e quando Harry nos disse que voce a apresentaria ele abriu um sorriso de orelha a orelha... - ele deu de ombros..
- diga a ele que ela nao vai querer nada, ela esta se superando do ex, coitadinha ela adorava ele e ele a traiu com uma loira do banheiro !
- tenho duas coisas a dizer : voce diz loira do banheiro e acaba por se insultar porque voce é loira, e como voce disse " ela adorava ele " nao amava !
- é que ela tem o loiro falso e o meu é " natural blonde " ( ps: esta parte foi dedicada a minha best) , e nao sei se ela o amava ou só adorava...
- ta, ta vamos ver no que vai dar... Mas vem o café ta pronto ! - ele disse me puxando
- vai indo, vou tirar meu pijama..
- ta bem, te vejo lá em baixo!
- ta bem.

Niall's POV.

Eu estava simplesmente, realmente ansioso pra finalmente conhecer a Lory, porque a Flana fala tão bem dela, e quando a vi ontem fiquei pasmo com tamanha beleza...
- ei Nini, no que pensa esse certo leprechaum ?
- COMIDA e .... - parei no meio da frase
- e... .? - falou o Liam novamente
- aa, nada - murmurei - quer dizer na Lory - essa parte eu sussurrei mas acho que ele ouviu porque ele disse .
- voce amou ela né ?
- nao sei, nao a conheço, mas alguma coisa senti, isso eu posso afirmar !
- ela parece ser legal, é bonita e deixa a Aninha muito feliz ...
- ta, mas que fique claro : " eu a vi 1º " ok ?
- pode ficar, eu amo a Dani..
- que bom...

Harry's POV.

Acordei, tomei um banho e me deitei de novo na cama. Fiquei pensando na vida. Até ouvir batidas na porta e logo em seguida a voz de Zayn ecoou atras dela
- hei, Haz esta acordado ?
- estou sim DJ ..
- que bom - ele disse entrando - então hoje é o grande dia hein ?
- grande dia ? - nao tinha entendido..
- é ué, vamos conhecer a tão falada Lory e nossa possível " cunhadinha " ...
- cunhada ?
- claro, qualquer um vê na cara do Nini que ele ficou apaixonado por ela só dela passar na rua ao longe..
- pelo que a vi, pelo menos de vista e pelo que a Flana fala, eles fazem um casal ééé... Bonito, sabe, combinam..
- é.. Mas bem o café da manha ta pronto, voce vem ?
- aa, claro já vou..
O Zayn saiu pela porta e eu me levantei e sai também. Quando eu sai dei de cara com a Ana, pra variar ela caiu.
- bom dia Haz.. - ela disse com carinha de sono
- bom dia - eu disse ajudando-a - voce mal começa o dia e já cai ? - falei fazendo piada
- pois é né ? Mas a culpa nao é minha... - ela deu uma indireta
- nem minha né ? - devolvi a indireta
descemos em silencio.

---------- depois do café -----------

Ana's POV.

- vão se arrumar ! - disse me levantando da mesa e indo pro meu quarto
- ta mae ... - disse o Zayn
- bom mesmo...... - eu disse
Fui pro quarto e me troquei, pus um short, uma regata, um all star e uma jaqueta. Sentei na cama e fiquei ouvindo música esperando os meninos.
- já ta prooonta ? - Haz
- a 15 minutos cinderela.
- a culpa é do Zayn e seu cabelo demorado de arrumar...
- ta ta vamos, agente vai se atrasa - disse puxando o braço dele empurrando-o pra fora do quarto.
- vou chamar os meninos, vai descendo.. - ele disse
- ta .
Desci e fiquei esperando as menininhas se arrumararem.
- pronto ! - Zayn.
- aleluia . Vem estamos atrasados..
Entrei em um carro com o Niall, Zayn e o Harry. No outro foram o Liam, Lou. Nao demorou muito e chegamos ao Nando's.
- Hei bobona ! - disse entrando no restaurante, a cumprimentando.
- ooi bobona, como vai ? - ela disse

Niall's POV.

Quando entrei no Nando's, nao acreditei, ela ta muito linda, com um vestidinho Branco, rosa e marrom, cheio de babados, simples e lindo. Eu a amei mesmo nao a conhecendo.
- então, estes sao Zayn, Harry, Liam, Louis, e Niall. - a aninha nos apresentou
- oi, prazer - Zayn
- oi - sua voz era de timidez e graciosidade, era música para o meu ouvido
- e Ai, fico feliz em conhecer a famosa Lory - Harry
- obrigada - ela ficou corada, e ela fica linda assim também
- com certeza é um prazer - Louis voce tem a El, tira seu cavalo da corrida !!
- hum.. - foi a resposta dela.
- saiba que a Flana fala muito bem de voce ! - Liam
- e saibaque ela diz que vocês a irritam, mas que ela ad... - percebi que a Ana fez sinal pra ela parar
- nao fica assim flana, sabemos que voce adora agente, e prazer Lorena. - o que deu ne mim, prazer ?! Lorena ?!
- o prazer é meu.
Durante o almoço conversamos muito e a cada coisa que ela dizia eu ficava mais fascinado. Nao consegui tirar os olhos dela, nem um minuto, nem na hora que a comida chegou , COMIDA !!

Lory's POV.

Nossa, o Niall é muito fofo, eu toda hora ficava perdidada naquelas 2 bolinhas azuis que ele chama de olhos e eu de céu, mar ... Ele ficava me perguntando varias coisas e me olhando, eu o amei, quer dizer eu adorei ele. Mas ele fez uma pergunta diferente : " voce gosta de comer bastante ? " e eu lógico respondi com sinceridade : " eu como muito quando estou feliz, triste, nervosa, angustiada, esperançosa, então sim eu como muito, mas moderadamente, voce me entende ? " e ele respondeu " na parte do muito sim, mas no moderadamente, nao.. " ai, ele é extremamente fofo !!
- meninos, o papo ta bom mas o Ed ta no estúdio da LeM e eles querem fazer um teste agora .. - disse o Liam.
- aauww - Ana - eu vou ficar aqui .
- seu pai sabia que voce falaria isso e já disse que nao da, mas nao pergunte o por que.
- aarg. - Ana
- tudo bem, agente se fala amanha - eu disse.
- então ta . - a bobona disse com uma cara tristonha de quem nao quer ir embora.
Os meninos pagaram a conta e me levaram pra casa. Fui no carro com a Ana, Lou e Liam.
Chegando em casa me despedi de todos e entrei pela porta da frente

Ana's POV.

Fomos pro estúdio para os meninos fazerem um ensaio lá, e eu como sempre fui obrigada a ir. Passei por uma porta que estava entreaberta, e como sou extremamente curiosa entrei. Encontrei uma sala vazia somente com um banquinho e um violão L-I- N-D-O. Eu nao aguentei, olhei no corredor, nao vinha ninguém e a sala dos meninos era a 2 andares a baixo. Nao tinha perigo. Então tranquei a porta, peguei o violão, sentei-me no banco e comecei a cantar " MOMENTS " , música dos bobões. Nao sei porque toquei ela , só sei que amo essa música, ela é extremamente linda, expressiva, sentimental...
" Shu the door ... " 🎶

Harry's POV.

Estávamos ensaiando e acabamos mais cedo, então eu disse,
- alguém viu a Aninha ?
- nao.. - disse o Niall.
- é mesmo ela sumiu- disse o Ed.
- estranho... - eu disse
- espera, vou ligar no celular dela. - Liam - ninguém atende
- ela deve estar por aqui, vou procurar, vão arrumando as coisas ai ..
Então sai e entrei no elevador e acabei clicando no 19 que era 2 andares a cima do que eu estava, nao sei porque. Quando a porta do elevador abriu eu sai de dentro dele e fui andando pelo corredor e ouvi alguma coisa . Parei em frente a porta de onde vinha o barulho e pude ouvir uma voz linda, que eu nunca tinha ouvido na vida. Era doce, suave, era.... Apaixonante. Encostei-me mais a porta e pude ouvir mais aquela voz maravilhosa cantando :
" You know I'll be
your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today ... " 🎶

Era MOMENTS. Eu nao conseguia desgrudar da porta, e nao conseguia abri-la pra ver a dona dessa linda voz. Decidi esperar ali, uma hora ela sairia e então eu a veria. Mas de repente eu ouço um grito
- vem Harry, o Ed disse que vai com o carro dele e leva a Ana ! - Zayn - venha logo se nao quiser ficar pra trás !
Eu nao queria ir embora, mas tinha então entrei no elevador e fiquei olhando a porta com expectativas de alguém sair de lá antes de eu partir. Então a portase abriu e quando ela ia sair a porta do elevadador fechou e eu nao pude ver " ela " , apenas o seu pé, que estava com um all star preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Me mandem reeviws please, I NEED .
E nao deixem de conferir a fic " o diário de annie " da LoryCS é muito boa ! Bjocas , até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After So Long..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.