Cega Vingança escrita por Travis Touchdown


Capítulo 5
Capítulo 5 - As lâminas gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Boas pessoal, mais um episódio da fanfic, vou tentar postar com um pouco mais de frequência que antes, mas não posso prometer que será algo seguido, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257698/chapter/5

O dia amanheceu chuvoso na vila Moga. Zelo estava treinando com sua lança enquanto Sora defendia as estocadas com o escudo de Zelo, enquanto no outro lado, Kaito disparava tiros e Mei rapidamente conseguia dar cortes precisos que partiam a munição ao meio, não tinham nenhuma missão hoje.


– Acho que já treinamos o bastante, essa semana de treino com certeza deve ter melhorado nossas habilidades. – Zelo e os outros treinaram duro uma semana inteira, achavam que suas habilidades precisavam ficar cada vez melhores se quisessem caçar monstros mais fortes.

– Talvez, com certeza já me sinto muito mais ágil e forte, mas treino nunca é demais. – Mei parecia estar sempre disposta para treinar e isso acabava motivando todos do grupo, ela representava a força de vontade.

– Bom, acho que podemos ficar o resto do dia aqui, onde foi o Cha-Cha? Ele deveria ter buscado o nosso almoço, estou morrendo de fome – Todos conseguiam ouvir o roncar de estômago de Sora, que apesar de estar com muita vontade de treinar, estava com fome.

– Agora que mencionou, ele falou que ia nos ajudar a treinar, Cha-Cha sempre treinava com o mestre... – Kaito falou com um tom mais leve quando falou sobre seu mestre, parecia que ainda não tinha esquecido a dor de sua perda.

– Tudo bem, já que eu mencionei, deixe que eu irei procurá-lo. – Kaito foi em direção à cidade.

Ele começou procurando pelo restaurante da vila e perguntou ao chefe felino.

– Olá, você não viu o Cha-Cha aqui? – Como Cha-Cha era bem conhecido na vila, ele não fez questão de descrevê-lo.

– Nyaan, sim, ele passou por aqui e comprou alguns dos meus pratos não faz muito, mas já partiu.

– Tudo bem, obrigado, vou procurar em outro lugar – Sora saiu novamente em busca de Cha-Cha, sem ideia de onde ele poderia estar.

Enquanto isso na frente da casa de Zelo e Kaito, eles continuavam treinando, quando de repente, um pequeno ser aparece correndo e gritando.

– Pessoal! Deixe eu contar pra vocês o que eu descobri!

– Cha-Cha? Onde você estava? – Mei não sabia se ficava confusa ou se ria da cena, o pequeno Cha-Cha correndo era algo engraçado.

– Eu fui comprar nossa comida e eu ouvi alguns caçadores conversando no balcão das missões, eles estavam comentando sobre um monstro estar causando problemas na Floresta Inundada (Flooded Forest), parece que ele se chama Royal Ludroth, se vocês conhecem o Ludroth, ele é um réptil amarelo que vive perto de áreas com água, o Royal Ludroth é como se fosse o chefe deles, sendo muito maior, então eu achei que seria um bom desafio para vocês, o que acham? – Cha-Cha suspira um pouco depois de falar, ele parecia animado.

– Claro, o que vocês acham? Parece uma boa ideia – Mei como sempre parecia estar entusiasmada com a notícia.

– Bom, eu acho que seria bom também, mas onde está o Sora, ele tinha ido procurar você, Cha-Cha – Kaito não demonstrava muito entusiasmo, mas no fundo também queria uma nova aventura.

– Sora? Não vi ele, ele estava treinando com vocês, não estava? – Cha-Cha mal acabou de falar quando surge Sora correndo e gritando.

– Ei, eu corro por todos os cantos e você está aqui já, seu baixinho maldito! – Sora estava cansado e parecia estar com uma cara de que iria matar Cha-Cha.

– Será que todo mundo vai vir correndo e gritando aqui agora? – Mei falou isso com um tom sério, mas logo após soltou uma risada que foi retribuída por todos.

– Bom, vamos deixar isso de lado, vamos explicar para o Sora enquanto vamos aceitar a missão. – Cha-Cha já estava indo em direção do balcão quando sua barriga ronca.

– Esqueceu que temos que comer antes? – Sora estava babando enquanto apreciava o cheiro da comida que Cha-Cha havia comprado.

– Claro, claro, vamos lá depois disso. – Todos sentaram-se e começaram a comer, enquanto Cha-Cha explicava para Sora sobre a missão.

Todos haviam terminado de comer e seguiram em direção à vila, quando chegaram lá os caçadores ainda pareciam estar comentando sobre o assunto, e pareciam estar falando sobre terem visto um dragão.

– Ele era enorme! E tinha uma cauda que envenenava as pessoas, sem contar que suas bolas de fogo queimavam tudo que tocavam. – O caçador parecia estar exagerando um pouco sobre o que viu, mas também parecia estar falando a verdade.

– Dizem que ele come caçadores enquanto eles dormem na floresta! Devemos ter mais cuidado quando formos caçar! – O outro caçador que parecia ser menos experiente, demonstrava estar muito assustado.

– Ei, que história é essa desse tal dragão? – Zelo decidiu perguntar para os caçadores que estavam conversando.

– Ele apareceu recentemente nos arredores da vila, e ele não parece estar em busca de paz, ele está atacando todos os caçadores, devemos colocar alguma recompensa sobre sua cabeça! – O caçador finalizou sua frase levantando sua espada para o alto, parecia determinado.

– Será que foi o mesmo dragão que vimos quando fomos capturar o Qurupeco? Realmente ele não parecia querer paz, muito estranho, o que um dragão desses iria querer perto da vila? – Zelo estava confuso e um pouco curioso.

– Deixa isso para outra hora, Zelo, vamos ao que interessa. – Cha-Cha pediu para que Kaito o levantasse até o balcão para que pudesse falar com a moça que cuidava das missões.

– Olá, vocês estão dando alguma recompensa para quem caçar o Royal Ludroth?

– Sim, vocês gostariam de aceitar esta missão? Parece que ele está causando um desequilíbrio ecológico na Floresta Inundada e isso é um problema, sem contar que alguns caçadores estão sofrendo ataques dele, se quiserem podem pegar alguns suprimentos que estamos fornecendo para ajudar na missão, e um barco os levará rapidamente até o local.

– Claro, vamos aceitar isso, obrigado. – Cha-Cha salta do balcão e segue em direção dos suprimentos.

Todos prepararam suas coisas e foram em direção do barco, o capitão parecia estar entusiasmado para outra viagem.

– Levantar âncoras, içar velas! – Ele estava gargalhando enquanto bebia alguma bêbida.

– Esse barquinho ao menos tem âncora? – Mei estava debochando do tamanho do barco.

– Provavelmente não, mas não vamos estragar a felicidade dele. – Sora falou e soltou uma leve risada.

A viagem não foi muito longa, quando eles perceberam já estavam quase que em terra firme.

– Terra à vista! Chegamos, caçadores! – O capitão parecia estar quase desmaiando enquanto bebia.

– Obrigado, nós voltaremos assim que terminarmos. – Zelo e os outros foram seguindo floresta adiante, enquanto o capitão dormia no chão do barco.

O lugar parecia calmo, estava com clima chuvoso, uma chuva fraca e as folhas das árvores pareciam estar acostumadas com a chuva caindo sobre elas.

– Bom, se o monstro é realmente grande, não deve ser muito difícil de encontrá-lo, eles mencionaram que ele nada também, então é provável que tenhamos que procurá-lo debaixo da água, e talvez lutarmos nela também. – Mei ficou conversando com os caçadores que estavam comentando sobre a aparição do Royal Ludroth na floresta.

– E caso isso seja preciso, eu posso ajudá-los com minhas danças, posso curá-los e lhes dar oxigênio, se for preciso. – Cha-Cha não era muito bom com combates corpo a corpo, ele servia mais para dar suporte, pois suas danças funcionavam como magia, que podiam curar, aumentar a força e entre outras coisas.

– Tudo bem então, vamos usar a mesma estratégia de sempre, depois que treinamos, pude notar que, Mei e eu devemos ficar de frente com o monstro, enquanto Kaito fica atrás para acertar com sua balista e Sora que possui ataques mais lentos, irá aproveitar para acertar enquanto estamos distraindo o monstro. – Zelo tinha treinado a estratégia de combate com os outros, para evitar ferimentos desnecessários.

– Certo então, vamos ver, a moça também mencionou que se levarmos algumas partes da pele de alguns Ludroths iremos ganhar um bônus na missão, vamos aproveitar e encontrar alguns.

Eles foram se aproximando das áreas que tinham água e não demorou muito para encontrarem 5 Ludroths juntos, eles eram grandes, mas não eram muito rápidos.

– Então esses lagartos devem ser os tais Ludroths, bom, vamos matá-los. – Mei não demorou muito e sacou sua espada enquanto corria em direção de dois Ludroths, Zelo também fez o mesmo, enquanto Kaito e Sora se preparavam atrás. Mei conseguiu atingir um golpe em um Ludroth que caiu morto no chão, porém, o outro conseguiu lhe dar uma cabeçada derrubando ela, Zelo perfurou o corpo do Ludroth e Kaito acertou seu tiro na cabeça dele, fazendo o mesmo morrer. Sora aproveitou a distração e acertou um deles fazendo saltar longe inconsciente no chão, Mei se levantou e finalizou ele. Os outros dois Ludroths perceberam a situação e tentaram atacar juntos cuspindo uma espécie de jato de água, Zelo usou seu escudo para defender o ataque que poderia ter acertado Mei, Kaito já estava mirando no Ludroth e conseguiu acertá-lo, enquanto o outro acerta um jato de água nele, derrubando ele. Sora corre até o Ludroth e lhe da uma espadada, fazendo ele morrer.

– Ótimo, ninguém se machucou de verdade, agora vamos pegar um pouco da pele deles e guardar, depois vamos continuar em busca do verdadeiro objetivo. – Cha-Cha só ficou olhando, porém ele conseguia tirar a pele dos monstros com facilidade.

Não demorou muito até que tudo estivesse pronto e eles seguiram em direção ao rio que estava mais adiante, quando eles chegam em um local que fica perto da beira do rio, eles escutam um grito alto de algum monstro.

– Só pode ser ele, nunca escutei um grito assim. – Mei foi correndo em direção do grito para ver o que era, quando se depara com o suposto Royal Ludroth, ele era muito maior do que pensavam, parecia ter cerca de 20 metros de largura e era totalmente amarelado, parecia um lagarto só que com uma espécie de juba em seu pescoço. Ele parecia estar atacando algo ou alguém, quando eles se aproximam eles notam que há uma garota lutando contra ele.

– Mas o que é isso, ela está lutando sozinha contra ele? – Mei estava impressionada com a coragem dela, e um pouco preocupada com a situação.

O Royal Ludroth acertou uma cabeçada nela que a fez ir para longe, e bater a cabeça.

– Espere, estamos indo ajudar – Kaito e os outros vão correndo em direção do Royal Ludroth que ainda não tinha percebido a presença deles.

– Não! Eu consigo cuidar disso sozinha, saiam daqui! – Ela conseguiu se levantar e foi correndo em direção do Royal Ludroth acertando seu corpo com o que pareciam ser duas espadas médias, fazendo ele ir para trás, ele já parecia ter lutado um tempo com ela.

– Tudo bem, nós podemos ajudar você, nós também temos que caçá-lo. – Zelo e os outros já estavam preparando suas armas.

– Vocês não entenderam, quem irá matar ele sou eu, e eu não preciso de ajuda! – Ela estava gritando como se estivessem tocando em algo que era dela.

O Royal Ludroth começa a correr em direção dela soltando grandes esferas de água, ela tenta bloquear com suas espadas, mas é atingida, ela parecia estar fraca, como se já tivesse lutado contra outro monstro.

– Ignorem ela, ela vai se ferir se continuar assim, vamos continuar – Mei ignorou as palavras da misteriosa caçadora e correu em direção dele tentando cortar sua cauda.

O Royal Ludroth teve sua cauda ferida, mas aproveitou a situação e lhe acertou outra esfera de água, que fez Mei cair no chão.

– Mei! Vamos todos se aprontem, essa luta é de todos nós! – Zelo corre e acerta com sua lança na cauda do Royal Ludroth, fazendo ele soltar um leve grito de dor, Sora vai em direção da outra caçadora para lhe dar uma poção, e Kaito prepara sua munição acertando um disparo com munição de veneno.

– Se eu acertar alguns disparos conseguirei envenená-lo, então me consiga tempo Zelo. – Kaito estava focado na mira que não percebeu que um Ludroth estava indo atacá-lo, quando a caçadora surge e mata o Ludroth antes que Kaito pudesse notar.

– Tome mais cuidado, ou poderá se ferir! – Ela parecia um pouco furiosa por estarem lutando mesmo depois de ela ter lhes avisado, mas decidiu lutar com eles.

A caçadora correu para acertar o Royal Ludroth e arremesou uma de suas espadas acertando a cauda dele, enquanto acertou a juba dele com a outra espada, o Royal Ludroth soltou um grito de dor e rolou para o lado para esmagar ela, Zelo correu e tentou defender com seu escudo para evitar que ele rolasse, Sora percebeu que talvez não desse certo e com toda sua força deu um golpe esmagador que ajudou o escudo de Zelo a impedir do Royal Ludroth rolar.

– Você também, tome mais cuidado, ou poderá se ferir – Zelo estava sério, mas deu um leve sorriso para acalmar.

Kaito estava disparando os tiros de veneno, enquanto Mei já tinha se levantado e desferido outro golpe na outra pata do Royal Ludroth, fazendo com que ele saltasse para o rio e fosse nadar em direção da caverna.

– Bom, acho que teremos que lutar debaixo da água, peguem as máscaras de oxigênio que nos foram fornecidas, acho que você também deve ter, caçadora, sem tempo para apresentações, vamos! – Zelo e os outros se prepararam e saltaram no rio, começando a nadar em busca do Royal Ludroth.

Eles nadaram um pouco e viram ele parado, não parecia estar fraco, apenas queria lutar onde tinha mais vantagem. Ele se preparou e foi nadando em direção de Zelo que tentou defender com o escudo mais foi acertado e foi para trás, Mei e a caçadora como eram mais ágeis conseguiram acertar um corte na cauda do Royal Ludroth, se seguissem neste ritmo, ela seria cortada. Kaito entendeu o plano e também começou a mirar na cauda, acertou um disparo e o Royal Ludroth começou a ficar um pouco hesitante. Kaito percebeu que o veneno começou a fazer efeito e trocou a munição para tiros perfurantes, o Royal Ludroth percebeu que estavam acertando sua cauda e começou a atacar de frente com cabeçadas, atingindo Sora que foi empurrado pra trás, deixando ele inconsciente, Cha-Cha tentou o acordar com um soco, e percebeu que deveria usar sua cura, ele começou a fazer passos e parecia estar dançando debaixo da água, quando ele terminou a dança uma luz verde pareceu curar todos eles que estavam em volta.

O Royal Ludroth percebeu que a dança estava curando e deu uma caudada em Cha-Cha que foi empurrado para trás, Sora percebeu que seus ataques não seriam fáceis de ser executados pelo fato de sua arma ser muito pesada, e pegou Cha-Cha e recuou um pouco. Zelo e a caçadora foram nadando na direção dele para acertar sua cauda, acertando em cheio e arrancando a cauda do Royal Ludroth, ele fez um gesto que parecia ser um grito de dor, e começou a nadar para frente, estava em busca de terra firme para descansar, eles perceberam que ele estava fugindo e subiram até encontrarem ar.

– Estamos indo bem, devemos seguir em frente, mas acho que no caminho vamos encontrar alguns Ludroths na água, mais pra frente existe terra, e ele está indo para lá, vamos seguir – Cha-Cha fez o sinal e eles mergulharam novamente em direção do Royal Ludroth. Como ele previu alguns Ludroths apareceram no caminho para distraí-los, Mei rapidamente os acertou com sua espada, enquanto Kaito e Zelo os executaram com seus golpes. Eles foram seguindo em frente e viram que o Royal Ludroth havia saltado para terra firme, ele parecia estar fraco e estava sangrando.

Quando eles chegaram na terra, o Royal Ludroth estava usando o resto da energia dele para atacá-los, começou a soltar esferas de água em direção à eles enquanto corria, e conseguiu atingir todos eles, Cha-Cha se preparou para iniciar sua dança, mas foi interrompido quando Royal Ludroth o acertou com sua cabeçada, e Cha-Cha desmaiou.

– Cha-Cha! Vamos acabar com isso logo! – Kaito puxou novamente sua balista e começou a soltar disparos nas patas de Royal Ludroth, dessa vez não pareciam fazer tanto efeito, seu corpo havia de alguma forma ficado mais resistente.

– Vamos focar na região do pescoço, parece que é o ponto fraco. – A caçadora parecia que já tinha algum conhecimento sobre ele.

Eles concordaram e ela foi acertá-lo com suas espadas, mas ele conseguiu desviar e atacar com sua pata, a caçadora consegue bloquear com suas espadas e Zelo perfura uma parte do grande pescoço dele, que era revestido pela juba, Kaito estava acertando alguns disparos nessa região, quando o Royal Ludroth percebeu, foi correndo para atacar Kaito, Sora viu isso e correu para acertar ele com sua enorme arma, e conseguiu acertar um golpe em suas costas, fazendo-o parar e virar-se, o Royal Ludroth foi com toda força em direção de Sora, e ele põe sua grande espada em sua frente como escudo, quando o Royal Ludroth lhe acertou a cabeçada, Sora foi um pouco empurrado para trás, mas não sofreu dano. Os outros três aproveitaram o tempo e acertaram as laterais do corpo de Royal Ludroth, fazendo cair no chão enfraquecido. Kaito mirou na barriga do Royal Ludroth que estava exposta e acertou seus disparos perfurantes, fazendo sangrar, seu corpo não parecia estar mais tão resistente, a caçadora querendo finalizar dá um pulo em cima do monstro e crava suas duas espadas no pescoço dele, o Royal Ludroth não se moveu mais, estava morto.

– Conseguimos! Ele está morto. – Sora parecia feliz por ter completado mais uma missão.

– Bom, vamos coletar o que pudermos do corpo dele e, vamos jogá-lo no mar, para que sua alma possa nadar eternamente – Mei levava em conta que o monstro também possuía uma vida.

– Vocês não precisavam ter me ajudado, mas tudo bem, tenho que agradecer, eu poderia estar pior. Meu nome é Yoona, é um prazer. – Yoona era ruiva e tinha os olhos vermelhos como o sangue, tinha o mesmo tamanho que eles e tinha cerca de 17 anos, ela parecia ser do tipo que lutava sozinha e se achava superior.

– É um prazer, eu sou o Zelo, e esses são meus amigos, Kaito, Sora, Mei e o Cha-Cha que está desmaiado lá. – Zelo demonstrava estar feliz por terem conseguido completar mais uma missão.

– Certo, certo, foi interessante agora tenho que ir, vejo vocês futuramente.

– Espere, não gostaria de fazer parte do nosso grupo? Estamos treinando juntos para caçar monstros mais fortes, suas habilidades são interessantes, e você seria de grande ajuda, vejo que você usa duas espadas médias, não seria certo usar apenas uma e com um escudo? – Zelo nunca tinha visto alguém que lutasse com duas espadas médias, mas viu que ela tinha grande habilidade com elas.

– Eu não sei lutar com escudos, pra mim o ataque é a melhor defesa, mas tudo bem, eu acho que posso experimentar ficar um pouco nesse grupo, mas não quero que me atrapalhem, se formos caçar, vamos caçar monstros fortes. – Yoona parecia querer coisas desafiadoras, e não parecia se importar muito em conhecê-los.

– Bom, que assim seja, é um prazer que esteja na nossa equipe, poderemos nos conhecer melhor enquanto voltamos para a vila Moga.

Eles levantaram Cha-Cha, e jogaram o corpo do Royal Ludroth no rio, os outros Ludroths pareciam inconformados com a morte do chefe, e decidiram não atacar. Depois de um tempo eles chegaram no barco e o capitão já estava acordado, estava escuro e ainda estava chovendo um pouco.

– Prontos para voltar? Levantar âncora! Içar velas! – O capitão parecia estar sempre com o mesmo humor e com uma bebida na mão.

– É, acho que ele sempre faz isso, bom vamos aproveitar a viagem, hoje foi um dia cansativo. – Mei se deito no chão do barco, pois estava cansada, os outros decidiram fazer o mesmo.

A chuva estava cessando e já era possível ver um pouco da lua, a noite estava silenciosa e calma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado desse capítulo, se tiverem alguma dúvida, opinião, aguardo reviews, obrigado e até o próximo capítulo.