Cega Vingança escrita por Travis Touchdown


Capítulo 2
Capítulo 2 - Más notícias


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal (se tiver alguém lendo), novo capítulo, irei demorar um pouco mais para postar para ter tempo de bolar uma história boa e fazer capítulos maiores. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257698/chapter/2

O sol acabara de nascer, Zelo levantou de sua cama e espreguiçou-se enquanto ouvia os pássaros cantando e voando sobre a floresta, de fato era uma bela manhã. Ele foi em direção à casa de Kaito para ver como Cha-Cha estava, ainda bocejando chegou lá.

– Bom dia Kaito, já está acordado então. Como está o Cha-Cha?

– Sim Zelo, resolvi acordar cedo para preparar algumas ervas para fazer uma poção medicinal para o Cha-Cha, ele já deve estar melhor, mas apenas para garantir. - Kaito estava um pouco preocupado, Cha-Cha parecia ter sussurrado algumas palavras enquanto dormia, algo que ele não teria conseguido decifrar, ele ficou pensativo e por isso estava acordado tão cedo.

– Entendo, vamos tentar matar alguns Jaggis enquanto ele dorme, depois nós perguntaremos para ele sobre o que aconteceu ontem, além do mais, precisamos praticar nossas habilidades, em dupla nós somos melhores. - Zelo tinha acordado disposto para treinar suas habilidades com sua lança, ele já tinha matado seu primeiro Jaggi sozinho, e agora queria fazer isso com Kaito.

– Claro, vamos para a floresta, apenas vou pegar alguma munição aqui que está guardada e algumas poções que eu preparei.

As coisas pareciam tranquilas pela floresta, alguns caçadores passavam às vezes para caçar, não era uma área muito frequentada por eles, mas o número de monstros pela floresta era algo que fazia os caçadores e moradores caçarem para protegerem a vila e os arredores. Zelo e Kaito já estavam preparados e seguiram em rumo a floresta um pouco mais fechada onde haviam alguns monstros não tão perigosos, como Jaggis.

– Acho que não devemos ir muito longe Kaito, o Mestre sempre nos falou que mais adiante fica o "ninho" dos Jaggis e há monstros mais fortes como Jaggias e até mesmo o chefe deles o Great Jaggi, dizem que sempre surge um para ser o líder do bando. - Zelo estava querendo treinar, mas ir muito adiante poderia ser perigoso, o que os fez ficarem por lá mesmo.

– Zelo, estou vendo com meu binóculos um Jaggi está se aproximando daqui. Eu posso lhe dar suporte enquanto você me protege com o escudo, acho que dessa forma será fácil matar um Jaggi sem enfrentar algum perigo. - Kaito era bem estrategista, por mais que fosse apenas um mero Jaggi ele queria fazer tudo perfeito para não haver problemas, Zelo iria ser o escudo e Kaito iria ser a lâmina desta vez.

O Jaggi os avistou e correu na direção de Kaito que parecia estar mais vulnerável, porém, Zelo viu e rapidamente pegou seu escudo e jogou Jaggi para trás, fazendo ele parar e pensar um pouco antes do próximo ataque.

– Obrigado Zelo, poderia ter sido um problema se o Jaggi tivesse me acertado um golpe, já que só você tem uma armadura que possui material resistente. - Como Kaito era um arqueiro, ele precisava usar uma armadura mais leve, pelo menos por enquanto, ele usava uma armadura de couro mesmo, e Zelo já tinha uma armadura um pouco mais resistente para poder defender melhor.

O Jaggi não demorou muito e deu um alto rugido, o vento soprou sobre a cabeça deles, e sem mais demora, outros dois Jaggis surgiram, eram um pouco menores e parecia que estavam esperando para encurralar Kaito e Zelo.

– Kaito, preciso que recue um pouco, se você ter uma batalha de curta distância com esses três seria um problema. Eu estou com algumas poções aqui para qualquer coisa, concentre seus tiros no Jaggi maior e eu vou dar um jeito de bloquear a passagem. - Zelo parecia estar um pouco preocupado, mas com o trabalho em equipe seria um trabalho um tanto quanto fácil.

– Tudo bem então. Vamos lá! Os dois Jaggis menores tentaram encurralar Zelo enquanto o maior estava em direção de Kaito, porém, Kaito já estava preparado, ele já tinha mirado na cabeça do Jaggi e quando ele se aproximou, Kaito lhe deu um tiro de fogo em sua cabeça, fazendo o Jaggi cair, ele demorou um pouco para tentar se levantar, Zelo correu e perfurou sua barriga com a lança.

– Belo trabalho, Kaito, ainda faltam aqueles outros dois que consegui distrair. - Zelo estava feliz, tinham feito um bom trabalho.

Os Jaggis menores correram até Kaito e tentaram mordê-lo, fazendo Kaito esquivar-se para trás e bater na cabeça de um deles com sua Balista, o Jaggi caiu, e Zelo correu perfurando sua cabeça com a Lança, quando o outro Jaggi foi atacar Zelo, Kaito rapidamente acertou um tiro na cabeça do Jaggi, fazendo ele morrer.

– Ótimo trabalho, Zelo! Precisamos apenas de mais treinamento e alguns equipamentos melhores e ficaremos fortes rapidamente. - Kaito e Zelo estavam muito contentes e apertaram as mãos com felicidade.

– Foi um ótimo trabalho em equipe Kaito, vamos entregar para o filho do chefe da vila estes corpos, ele trabalha com este tipo de coisa, para ter couro e coisas do tipo, assim vamos ganhar um dinheiro talvez, me ajude a levar eles para a vila - Zelo não queria deixar o corpo dos pobres monstros jogados no chão, e como o filho do chefe da vila sabe aproveitar a pele deles, seria melhor levar para a vila.

Kaito e Zelo chegaram lá e entregaram para o filho do chefe os corpos dos Jaggis, ele geralmente dava uma recompensa em dinheiro pelo corpo e por livrar a vila desses perigos, por mais inofensivos que eles poderiam ser.

– Então conseguiram matar seus primeiros Jaggis sozinhos, de fato é um belo trabalho, mas são monstros fracos ainda, não esperem uma recompensa muito generosa, mas como é a primeira caça de vocês ficarei feliz em lhes dar uma quantia razoável, peguem isto, e continuem treinando, e fiquem mais fortes ainda! - O filho do chefe parecia contente com Kaito e Zelo, eles eram dois dos pouquíssimos caçadores que moravam por perto da vila.

– Agradecemos por tudo, ficaremos mais fortes com certeza, eu e Zelo iremos treinar duro para seguir em frente - disse Kaito quase gritando de alegria. Os dois seguiram para o restaurante da vila, onde comeram e brindaram a vitória da luta que tiveram com os Jaggis, antes de sair, compraram alguma coisa para o Cha-Cha comer, ele devia estar com fome e já devia estar acordado.

Quando eles chegaram na casa de Kaito, notaram que Cha-Cha estava acordado apreciando a vista de um riacho em frente à casa de Kaito.

– Cha-Cha, você está acordado! Está se sentindo melhor agora? Poderia nos dizer o que aconteceu ontem? - Kaito parecia estar muito curioso sobre o que ocorreu.

– Tudo bem Kaito, entrem os dois e eu irei tentar explicar o que aconteceu - Cha-Cha estava muito sério, mas estava tentando falar de uma forma calma. Eles entraram na casa de Kaito e sentaram-se.

– O que houve Cha-Cha nos conte, estou ficando preocupado - Kaito estava se corroendo de curiosidade.

– O mestre de vocês não os avisou que foi fazer uma missão importante, ele tinha que matar um monstro no mar, chamado Lagiacrus. Aconteceu que Excalibur não contava com tamanha força dele, ele foi despreparado, eu estava ajudando ele a lutar, porém, parece que Lagiacrus acabou derrubando ele e, o engoliu. Cha-Cha foi correndo ajudar ele! Mas ele gritou para mim fugir, eu fiquei confuso, ele gritou denovo para mim correr e ignorar. - Cha-Cha parecia ter começado a chorar - Então.. Eu corri, pulei no mar e nadei o mais rápido que pude para voltar para cá, ele me disse que se algo acontecesse antes dessa missão, era pra mim continuar com vocês, mas eu achei que estava tudo bem! Eu.. Só queria... Que nada tivesse acontecido. - Cha-Cha começa a chorar desesperadamente.

Zelo e Kaito ficaram um pouco imóveis, tentando entender, Kaito não conseguiu falar nenhuma palavra, estava totalmente mudo, quando uma lágrima cai de seus olhos.

– Cha-Cha... Está dizendo que... O Mestre Excalibur.. Está morto? - Zelo parecia inconformado e já podia se perceber que uma lágrima escorria sobre seus olhos.

– Me perdoem, Zelo e Kaito. Mas... Excalibur morreu, mas morreu lutando, morreu com honra, e ficou feliz por ter dois aprendizes como vocês, ele confia em vocês para seguirem o caminho de um caçador por ele, eu estarei aqui para apoiar vocês no que for preciso... - Apesar de Cha-Cha estar chorando, já estava ciente da morte de Excalibur, e já tinha sofrido demais para continuar assim.

– Eu... Não acredito! Ele morreu?! Mestre! - Kaito estava gritando, e começou a chorar. Cha-Cha era um pequeno ser, mas conseguiu pular e abraçar Kaito tentando consolá-lo

– A morte é inevitável, uma hora ou outra todas pessoas irão morrer, acalme-se, deixe que eu irei chorar por você também. - Cha-Cha estava tentando consolar Kaito, Zelo estava chorando também, mas queria esconder isso.

A noite caiu, o céu estava cheio de nuvens, e a lua parecia se esconder da terra, de repente, começou a chover, e tudo que poderia ser escutado naquela noite, eram trovões e o som da chuva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, aguardo reviews, e até o próximo capítulo!