As Crônicas De Nárnia-a Volta escrita por Clara Styles


Capítulo 3
Na manhã seguinte-A magia volta a Nárnia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257689/chapter/3

Susana's POV

Acordei muito cedo.Não que eu tivesse sem sono.Mais toda hora Lucy tinha um pesadelo.

Eu estava indo até o seu quarto quando  passei pelo quarto de Caspian e Aslan e resolvi ouvir.

--Porque ela?--Caspian

--Porque ela é a escolhida!

--Mais justo ela?Aslan,eu não a amo.

--Eu sei Caspian.Mais não é você quem escolhe a sua noiva.E sim a mágia.Se a mágia a escolheu,você se casara com ela e ponto final.

Sai dali o mais rápido possivel.Como assim uma noiva?Será eu a escolhida?Não é hora para isso.Entrei no quarto de Lucy e ela estava dormindo.

Lucia's POV

Ouvi alguém entrar no meu quarto.Permaneci parada.

--Lucy,acorda!--Era só a Susana

--Oque você quer?--perguntei me virando.

--Hora do café!

Eu tava morrendo de fome.Então levantei,troquei de roupa,arrumei o cabelo e escovei os dentes.

Fomos até a mesa do café encontramos todos lá.

Não sei porque.Mais sentia toda hora os olhos de Caspian em mim.

--Magestade?--perguntou uma moça que aparentava ter 40 anos e estava com um avental branco ao meu lado.

--Sim?

--Aslan a espera no jardim!--ela se retirou da sala e foi até a cozinha.

--Conlissença!--me retirei e encontrei Aslan me esperando perto da fonte.

--Algum problema Aslan?--perguntei 

--Nenhum.Mais ach que suas amigas árvores estão com saudades!

--Sério?!--Subi nas costas de Aslan e ele me levou até a floresta e lá estavam elas.Vivas como da ultima vez que as vi.

--Como...?

--A mágia que tem em seu coração,é maior que qualquer coisa Lucy!Tudo o que é de ruim,vira coisa boa quando você esta por perto!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!