As Crônicas De Nárnia-a Volta escrita por Clara Styles


Capítulo 1
O chamado-Nárnia nos espera.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257689/chapter/1

Lucia's POV

Estavamos todos andando na calçada da antiga Londres.

Derrepente eu cinto uma forte ventania e uma passaro branco na frente de nós.

–-Que ventania!--reclama Ed

–-Vamos!--falou Pedro.

Todos já estavam andando menos eu,que estava encarando o passaro branco.

–-Vem Lucy!--me puxou Ed

–-Espera!--gritei

–-Que foi?--perguntou Susana e pedro voltando.

–-Esse passaro,ele ta com o selo de Nárnia!--falei me abaixando e pegando o colar que estava no pescoço do passáro.--Igual ao meu!--falei pegando o meu colar e o comparando.

–-Ele tem um papel na boca!--falou Pedro pegando o papel.--Aqui diz:Susana,Lucy,Edmundo e Pedro.Temos problemas e precisamos da sua ajuda.Usem a trompa mágica para voltar a Nárnia.Precisamos de vocês.Caspian.

–-Precisamos ir.Como Caspian escreveu,Nárnia precisa da nossa ajuda.!--falei

–-Ok!Deixa eu pegar a trompa.Mais tem uma coisa!--falou Susana.

–-Oque?--perguntei

–-Aslan falou que não poderiamos mais voltar.--falou Susana

–-Lá agente resolvi isso!--Falei.

Susana assoprou a trompa e a tipica rua de Londres foi se desfazendo até virar uma floresta.Voltamos!Pedro estava com sua roupa de quando fomos coroado,Ed estava com a roupa de coroação,Eu e Susana estavamos com o vestido de quando nós viemos aqui pela ultima vez!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!