Amor Doce-uma Nova Vida escrita por MisakiMei Omamori


Capítulo 5
Capítulo 6-A tigresa de bolso


Notas iniciais do capítulo

Hay, aqui está o 6 capitulo, qualquer erro, me fale, e agora, outra personagem para vocês, a Gracyelle, mais conhecida de tigresa de bolso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257688/chapter/5






Olá diário, hoje é sexta, ou seja, amanhã é sábado (AVÁ NÃO BRINCA ¬¬), e quando eu digo sábado, eu quero dizer: Lição de casa para ultima hora, dormi até mais tarde, agitação e diversão....E ENCONTRO COM O AMOR DA SUA VIDA ♥ ♥.

Bom, já era hora de me encontrar com Paris. Fui até sua casa, toquei a companhia. Aparentemente ninguém atendeu, então toquei de novo...

–Esquece, ou ela dormiu até mais tarde, ou ela não vai! –Falou Misaki.

–Mas se ele não fosse ela iria me avisar...

Antes que eu pudesse responder, a porta se abre, e quem atende é a irmã de Paris.

–Ela pediu que vocês entrassem, fique a vontade! –Disse a garota, basicamente igual a irmã, cabelos rosas só que curtos, olhos vermelhos...

Eu e Misaki subimos as escadas, ficamos pasmos com a beleza que a casa transmitia. Chegando em seu quarto, Paris estava colocando alguns cadernos em sua mochila.

–Entrem, não repare a bagunça, por favor! –Disse ela.

–Nossa seu quarto é tão bonito. –Falei.

–Obrigada.

Assim que terminou, descemos as escadas, e fomos para escola. Compramos um sorvete, e conversamos.

–A propósito, Paris, porque você estava tão envergonhada ontem na hora da saída? Por acaso Castiel não estava envolvido estava?

Ela se engasgou com o sorvete, fazendo eu e Misaki cair na gargalhada.

–P-P-Podem achar graça, mas o Castiel não tem nada a ver com isso tá.

–A é é?

Todas viramos para ver quem falou aquilo, e acreditem, era o próprio Castiel. Ficamos envergonhadas.

–O que faz aqui idiota? –Falou Paris, que pra ser sincera, tinha grandes semelhanças de Castiel.

–Ora o mesmo que você, estou indo para escola. –Disse ele, mas com ar de ironia.

–Hunpf.

–Olá Castiel - Eu disse.

–Oi - Falou ele, eu até já tinha me acostumado com aquele jeito rude que ele vinha tendo.

Castiel saiu andando na nossa frente, realmente eu não entendia ele.

–Sério não sei como vocês aguentam esse cara, ele muito chato.

–Ele me defendeu, por isso eu o admiro.

Chegando na entrada do colégio, Carolayne aparece com um garoto, mas... um garoto um pouco diferente...

–Oi gente, esse aqui é meu irmão Ken, ele tem 15 anos, a sala dele é ao lado da nossa.

–O-O-OI...GAROTAS.

–Oi Ken.

–Oi como vai. –Eu disse.

Ken POV´s

Mas que olhos lindos dessa garota, com esse cabelo preto... e tão gentil...

OOOO MENINOOO EU TO FALANDO COM VOCÊ, SE TA SURDO –Disse Paris.

Ken POV´s OFF

–É me desculpe....

–Tudo bem, como vai? Chamo-me Paris.

–Olá.

–Vamos entrar então não é.

Ken POV ´s

Outra garota bonita, com esses cabelos rosa, e olhos vermelhos, transbordando liderança entre elas...

Ken POV´s OFF

–Bom, vamos entrar não é, acho que já esta na hora da aula começar. –Disse Carolayne.

O irmão dela parece boa gente, mas fica olhando para pessoa toda hora. Isso incomoda. Assim que entramos , Carolayne foi pra perto do namorado, e Ken ficou conosco durante esse tempo. Como não quis parecer mal educada, perguntei:

–Você participa de algum clube na escola?

–Bom, jardinagem. –Disse ele.

–Mas você é menino, não deveria esta em clube de basquete ou algo do gênero? –Perguntou Paris.

–Mas você é menina, e esta participando do clube de basquete! –Defendi Ken.

–Ora, vai ficar defendendo ele agora é? –Falou Paris furiosa.

–Você participa do basquete? Gostaria de trocar se eu pudesse. Mas sei que sou péssimo, em esportes.

A discussão entre eu e Paris, terminou ali. Ficamos olhando para a cara de Ken, e vimos que não era por ele, e sim, porque não era de seu bem feitor jogar basquete.

Foi então, que nossa atenção, se virou para um cartaz escrito:

‘’Campeonato de Matemática, se você se acha bom em contas, equações e álgebra, essa é sua oportunidade, venha participar, falar com a administradora do evento: Gracyelle Lasmin.’’

–Matemática! –Falei .

–Tudo que eu mais odeio! - Disse Paris.

Eu e Ken cairmos na gargalhada.

–Acho que vou participar ... –Disse ele

–Você é bom em matemática? –Perguntei.

–É porque o próprio cartaz já diz: se você se acha bom em contas e tal.... –Disse Paris

–Ha ha –Riu Ken –Sim, da minha sala eu sou o melhor em todas as matérias...

–E em educação física? –Perguntou Paris com um tom debochante, e em seguida caindo em gargalhada.

–Não liga pra ela Ken - Eu disse colocando a mão boca de Paris- Ela fala sem pensar e...

–Não ela tem razão. De que adianta ser bom em todas as outras matérias, e em educação física, eu ser um fracasso?. Lá em casa, eu vivo levando bomba do meu pai, que diz que sou uma vergonha na família. As vezes até parece que não sou homem.

Antes que pudéssemos falar algo a respeito, o sinal tocou, deixando eu e Paris ficarmos sem nos manifestarmos. Fiquei triste com essa história do Ken, gostaria de poder ajuda-lo.

Ken POV´s

Espero que elas não riam da minha cara na minha ausência. Isso seria muito deprimente. Tenho que mudar essa imagem, vou me esforça ao máximo.

–E ai Einstein, como vai sabendo que mais uma vez, eu irei ganhar o campeonato de matemática? –Perguntou uma garota de longos cabelos laranja, olhos azuis...

–Oi pra você também Gracyelle, mas não sei se você sabe Einstein , eu ganhei ano passado.

–Ora... Mas o retrasado eu ganhei - Disse ela.

–É, mas o retraretrasado eu ganhei.

–Mas o ano, do ano, do ano passado eu ganhei.

Não aguentamos, e começamos a rir. Mas sei que aquilo seria por pouco tempo, pois eu ela éramos rivais nesses tipos de coisa. Ela ganhou um ano, eu outro, e assim foi, eu um, ela um...

Esse ano, iriamos desempatar com certeza.

Ken POV´s OFF

Logo entramos na sala, Paris logo acabou com aquele seu ataque de risos, e então Carolayne entra:

–E aí gente o que aconteceu de bom, enquanto eu estava fora?

Eu e Paris, olhamos uma para cara da outra, e em questões de olhares, decidimos não comentar nada sobre Ken.

–Nada de muito importante. –Falei.

–É. –Disse Paris.

Logo em seguida o professor entrou na sala. Muito tédio.

E muito rápido se passou, e de repente já era intervalo. Eu disse as meninas que eu iria ver Nathaniel, e depois nos encontrávamos.

Eu fui em direção à sala dos representantes. Bati na porta. Demorou um pouco até que abrissem, e quem me atendeu foi a mesma garota, da qual eu tinha deixado a minha foto da ficha de inscrição.

–É olá. Por acaso o Nathaniel está? –Perguntei.

–Sim, fique a vontade.

Eu entrei, e i Nathaniel conversando com uma menina de cabelos longos laranjas, e olhos azuis. Pareciam ser amigos a muito tempo.

–A oi Himari, como vai? –Disse Nathaniel, com aqueles mesmos sorrisos e feições.

–Oi eu queria falar com você, mas vejo que está um pouco ocupado, então eu venho outra hora.

–Não fique –Disse a garota que conversava com ele –Eu já estou de saída. Tchau Nath thau mana.

Acho que a garota que abriu a porta para mim, e que eu dei a foto, é irmã da menina.

–Tchau. –Disse Nathaniel e a irmã dela.

–Bom, eu também irei sair, tchau.

–Tchau Melody. –Disse Nathaniel.

Agora já sei o nome dela, é Melody.

–Bom o que você queria falar - Me perguntou Nathaniel, um pouco sem jeito, mas calma aí porque ele está sem jeito...

–É, que eu vim perguntar se...

Tá legal eu fiquei sem assunto tá bom? Fazer o que (ironia).


Paris POV´s

Ok, tá na cara que a Himari tá afim do Nathaniel, e ele dela. Que coisa tosca.

Poxa, eu fiquei com dó Ken agora. Vou ajuda-lo de algum jeito... JÁ SEI! IREI ENSINA-LO A PRATICAR ALGUM ESPORTE. BOA!

–E então novata falando sozinha - Disse uma voz muito conhecida.

Virei-me para vê quem era. E vi quem não queria.

–Ora, ora, ora, se não é o do Castiel-Disse rindo irônica-Como vai?

–Bem.

–Ótimo, então que sair, com licença...

–Você é boa em basquete não é? –Perguntou ele.

–Ora porque que saber? –

–Bom, porque da nossa sala, o time das meninas estão uma vergonha! –Disse ele rindo –Só a Gracyelle, a famosa ‘’tigresa de bolso’’ que é boa.

–E quem é essa? –Perguntei.

Foi ai que me lembrei, que no cartaz que a pouco tempo eu vera, essa Gracyelle, estava mencionada.

–Ela é da nossa sala. –Disse ele.

–E o que que tem, se eu sou boa ou não?

–Estou, te convidando, no lugar delas, você não entendeu ainda?

Ele disse rindo, mas rindo de um jeito lindo e fofo... ORA Paris, que história é essa de fofo??? Meninos só criam problemas.

–OO terra chamando Paris, você tá surda? –Disse ele passando a mão na minha cabeça.

Nesse momento não pude conter minha raiva e comecei a correr atrás dele, querendo bater. Ele fugiu, rindo, como se estivesse gostando da brincadeira...

–Seu pervertido volte aqui! –Falei irritada.

–Venha se puder. –Riu ele.

Foi quando uma garota de cabelos laranja entrou foi para perto dele.

–Tigresa de bolso - Disse ele rindo surpresa, acho que eles já se conhecem.

–Hay Cast, como vai? –Perguntou.

–Estou fugindo de uma louca - Riu ele.

LOUCA??!! –Falei aparecendo em meia a multidão.

–Viu, ela tá aí ó, fui tigresa –Falou ele – Á propósito, não esquece que a gente tem um encontro eu você e o Lisandrer no show.

–Claro, Cast pode deixar - Falou ela.

Que show? Vai ter um na cidade? Como assim? Impossível, se alvesce qualquer show na cidade, eu saberia, já que sempre que posso vou em um.

–Espera Castiel, que show vocês estavam falando? –Perguntei.

Nossa, eu too até vendo, ele vai vim com alguma resposta ignorante, ou simplesmente não vai responder.

–Bom –Falou ele sem jeito –É um show meu e do Lisandrer, na verdade, temos uma banda.

–SÉRIO? –Perguntei surpresa.

–Sim –Disse ele rindo –Por quê?

–Ora por...p-por nada.

–A sim, por um minuto, pensei que você estava se alto convidando para ir. –Disse ele rindo.

A minha vontade era de voar em cima dele, e faze-lo em picadinho, mas... Eu simplesmente comecei a rir e não sei por quê.

–Ora Castiel, namoradinha nova? –Perguntou um rapaz de cabeos brancos e uma lente em cada olho, com cada uma de uma cor. E o estilo de roupa.... Diferente.

Eu e Castiel, coramos em meio ao discurso do garoto.

–C-C-COMO ASSIM-Falamos juntos eu e Castiel. –Para de me imitar-Outra vez junto.

–HAHAHAHAHA –R IU o garoto. –Bom, desculpe interromper a discussão, mas Castiel, você falou com a tigresa hoje?

–Sim –Riu Castiel, agora mais calmo –Está tudo certo para o grande show.

–Ótimo, porque não leva a sua namorada junto?- Disse ele, agora rindo da situação-Muito prazer, sou Lisandrer, amigo de Castiel.

–O prazer é todo meu, eu conheço você, é namorado da Carolayne, não é? Chamo-me Paris, e a propósito não sou namorada dele!

–Sim, será mesmo? –Disse ele saindo.

Castiel ficou sem graça, e eu, muito irritada...

Paris POV´s OFF

Eu sai então da sala dos representantes, conversei bastante com Nathaniel, e ao que tudo indica, amanhã iriamos ter um grande encontro.

–Oi.

Me virei para ver quem era.

–Ó oi, como vai? –Falei para a garota que estava falando com Nathaniel aquela hora.

–Bem e você? –Disse ela.

–Também!

–Me chamo Gracyelle, prazer!

–Cama aí, você é a garota que está fazendo o evento de matemática?

–Sim –Disse ela sorrindo. –Você quer participar?

–Não, não, sou o terror em Matemática –Rir –É meu amigo Ken que quer participar.

–A Kentin, sei.

–A me chamo Himari, o prazer é todo meu!

–Bom, você pode me chamar de tigresa de bolso-Disse ela sorrindo. –É meu apelido.

–‘’tigresa de bolso’’? por que?

–É por que para as pessoas eu trago sorte, na nossa sala é assim, porque sempre que nossa ela participa de um torneio ou algo especifico, eu sempre ganho, e então todos me chamam de ‘’tigresa de bolso’’, já que no Japão, dizem que tigre da sorte. –Falou ela sorrindo.

–Entendi agora.

–Á, antes que me esqueça, Castiel mandou te chamar para o show que ele vai fazer.

–Show?

–É, ele e Lisandrer, e aí ele me pediu para que te chamasse.

–Mas como você sabia que era eu...

–Sou da sua sala- Falou ela sorrindo.

Isso é o problema de ser nova, tanta gente legal... E VOCÊ NÃO CONHECE.

Conversamos bastante, e descobri que ela é prima da Iris.

Logo deu hora de ir embora, tigresa logo virou amiga das meninas exceto Ken, não sei por que, e fomos embora, Lisandrer foi conosco junto a Carolayne, nunca pensei que ia dizer isso mais, ‘’é muita melação’’, bom eles são um casal né, o que se pode esperar, logo Gracyelle pegou seu caminho, e Carolayne e Ken e Lisandrer também. Ficou apenas eu, Misaki e Paris

Quando cheguei em casa, já fui direto choramingar para minha tia emprestar o cartão para mim comprar umas roupas novas para o encontro. Eu não sei se vou ir no show que Castiel me convidou, minha tia não iria deixar, mas quem sabe né....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce-uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.