Amor Doce-uma Nova Vida escrita por MisakiMei Omamori


Capítulo 2
Capítulo 2-Se adaptando melhor


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2 capitulo,qualquer erro e idéias podem me falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257688/chapter/2

2-Se adaptando melhor



–TRIIIIIIIIIM,TRIIIIIIIIIM


–AAAAAAAAAA


–Que isso?? –Perguntou-me Misaki assustada !


–Sempre que eu estou sonhando com algo bom, esse despertador maldito toca –Falei indignada.


–HUUUUMMM –Falou Misaki com um tom malicioso.


–O que quer dizer com isso? –Perguntei querendo entender.


–Aposto que é de algum garoto não é?


–C-C-COMO...


–Sabia! Ta apaixonada. Vishi já vi tudooo! –Falou ela distanciando de meu quarto.


–Ora sua peste ! –Falei correndo atrás dela, puxando seu cabelo. Briga de irmãs sabe? coisa boba.


–Bom, já que vocês já acordaram, dessa as duas, para tomar café. –Disse minha tia.


–Hay –Falamos as duas.

Tomei meu banho, dessa vez um rápido, coloquei umas roupas básicas (tenho que confessar, o bom de ser nova na escola, é que você não precisa usar uniforme ),e uns acessórios para destacar. Usei um rabo de cavalo, peguei minha bolsa, e desci as escadas. Chegando lá vi Misaki conversando com minha tia, parecia está tão entretida na conversa que mal perceberam que eu havia chagado ali, andei até a geladeira, e ouvi algo como: ’’aí Himari disse que odiava aquele despertador’’, não quis ouvir mais, pior, fui tirar meras satisfações já que meu nome tava no meio.

–Ora, ora, quer dizer que na minha ausência, vocês conversam, e falam de mim? –Perguntei brava.

–Não querida, sua irmã apenas me disse que você odeia o despertador, pois te acorda nas melhores horas. Teve sonhos bons foi? –Disse minha tia.

–Sim, hoje e ontem, e foi interrompido pelo mesmo motivo os dois : PELO MALDITO DESPERTADOR!

–E o que havia de tão bom nesse sonho? –Perguntou minha tia.

–Ontem sonhei com o acidente de meus pais, você sabe, que até hoje eu não me lembro de nada, até porque quando acordei já estava na cama do hospital. Ai eu sinto que por base do sonho eu poderia me lembrar, mas creio que vai ser difícil, pois aquele despertador idiota me atrapalha.

Um silencio permaneceu no ambiente, eu não entendi o porque. Mas decidi ficar quieta. Ate seria melhor, pois alguém poderia me perguntar logo, logo, qual foi o outro sonho, e eu iria ficar constrangida um pouco, já que sonhei com Nathaniel, lindo sonho ! Aquele olhar, e sorriso brilhante que só ele tem...

–O PRINCESA ACORDA –Falou Misaki em bom e alto tom –Ficou perdida amor foi isso? Vamos logo que não quero chegar atrasada, já que ontem você me deixou a esperar.

–A sim - Falei, me lembrando de que isso só acontecera porque Castiel me puxou para uma sala desconhecida, que por visto tinha uma vista linda da cidade inteira. Foi muito legal.

Despedi-me de minha tia, e fui andando junto com minha irmã. Assim que chegamos, ela já foi junto a suas amigas, ela era boa em fazer amizades, coisa que eu não puxei muito. Apesar de ser mais nova que eu 3 anos, ela parecia ser mais adulta e madura que eu, que já tinha 17 anos.

Eu torcia, para que hoje fosse um dia melhor do que o de ontem, e que tudo se encaixasse, e CLARO, não ter quer ver aquelas insuportáveis de novo, nem sei o nome das trastes mas pouco me importava, delas eu queria distancia ! De repente me esbarei em alguém, quando olhei vi Castiel.

–Não olha por onde anda não? –Disse o ruivo, parecia esta bravo.

–Nosso sempre simpático assim? –Perguntei estressada, o que não deu muito certo, já que ela saiu andando nem olhando para minha cara, o que me deixou brava quem ele acha que é? Ontem super legal , me levando para conhecer as coisas...E AGORA SUPER INGNORANTE COMIGO,IDIOTA. –Eu falei com você, é surdo ou o que?


–Sou tudo isso que você disse –Falou ele agora se virando para mim, com a aquela cara ‘’me enche o saco que eu arregaço’’ –Principalmente com as novatas.

–Sei –Sai andando deixando ele lá, conversando com as paredes. AFF será que aquele dia não podia ser melhor?

–A oi? Como vai.

Me virei para ver quem era...NATHANIEL???

–Tudo bem? –Perguntou ele feliz e alegre, e muito simpático até.

Dessa vez não irei ser idiota, vou fazer de conta que nada aconteceu...

–Oi, estou ótima e você? –Disse, tentando ser a mais normal e alegre possível.

–Melhor agora-Meu deus ele disse isso, e olha que ele sorriu de um jeito bem diferente!

–.... –Apenas sorri sem dizer uma se quer palavra.

–A propósito, você não me deu a sua foto se lembra?

–Sim, eu tirei, mas quando fui te entregar você não estava lá, e sim, uma menina muito simpática, que falou que caso eu quisesse poderia deixar a foto com ela, e quando você chegasse ela a entregaria. Foi errado fazer isso?

–Não, não –Disse ele rindo, ai eu vou morrer -Pelo contrario fez bem, me desculpe se não pude ajudar, eu tive que resolver uns problemas, com minha irmã...e Castiel.

–Você disse Castiel? –Perguntei surpresa.

–Sim, acho que você o conhece não?

–É.

–Também impossível não o conhecer - Disse ele virando o olhar.

–Mas por que, ele se meteu em confusão? –Perguntei curiosa.

–É, quer dizer, ele vive cabulando, e então eu tenho que fazer ele assinar a folha de ausência.

Parei e me lembrei, de quando havia dito de não ter visto ele em algumas aulas, é por isso, porque ele cabula algumas aulas, mas não vejo nada de mais cabular rsrs.

–Mas por que os pais dele não assinam?

–Na verdade ele mora sozinho.

–AAA...

–Bom eu tenho que ir, te vejo depois.

–A tá, ok –Falei sorrindo.

Ele retribuiu com um maravilhoso sorriso.

–E só ele sorri e você já se desmancha né?-Falou uma voz infamiliar.

Quando me virei vi uma garota de cabelos curtos azuis, olhos azuis e com uniforme.

–Hm...

–Calma não precisa ficar constrangida, sou amiga, não irei contar a ninguém-Respondeu ela de um jeito maduro e simpático.

–Mas eu não me desmanchei....

–Calma garota, a quem você quer enganar?, se eu não conhecesse  Nathaniel como eu conheço poderia dizer que você é uma apaixonada, pois a varias garotas na escola que se desmancham por ele.

–olha...

–Prazer, Carolayne! –Disse ela.

–O prazer é todo meu, me chamo Tsukune Himari, mas pode me chamar de Himari mesmo. –Disse sorrindo, com esperança de que ela esquecesse do assunto de antes.

–Eu sei, sou da sua sala sabia, mas pode parecer estranho, mas já te conheço.

–A desculpe, mas você sabe como é as coisas, eu sou nova e nem me presto muito atenção nas coisas. –Falei.

–Tudo bem, a menos que você seja minha amiga –Disse ela de um jeito legal e extrovertido.

–Claro.

Devido ter conhecido Carolayne, as aulas começaram ser mais divertidas. Ela me contou bastante sobre ela, e u sobre mim, e acabei descobrindo que ela é do mesmo signo que eu. Simplesmente éramos iguais em tudo. Sem querer desviei o olhar para o fundo da sala, e vi Castiel, com seus fones de ouvido, parecia esta dormindo, o que não era de se espantar já que na maioria das aulas, em que ele presencia , ele está sempre dormindo. Eu não aguentei e comecei a rir.

–Eita garota qual é a graça-Perguntou Carolayne, vendo a direção do olhar que eu estava, e viu o que eu via. –A sim, agora eu intendo.

–Não, não é nada disso que você está pensando, eu sou afim do Nath...

Foi quando me dei conta que acabei de revelar de quem eu gostava.

–Tudo bem, eu já sabia, até porque aquele seus olhares eram suspeitos.

–Tá, mas promete que não vai contar pra ninguém, promete? –Perguntei anciosa.

–MAS É CLARO NÉ, VOCÊ É MINHA AMIGA.

–Ufa ! –Respondi, acho que encontrei uma melhor amiga, mas era cedo demais para poder demonstrar confiança para alguém.

Assim como queríamos, deu o tão esperado intervalo, e todos foram em direção ao pátio. Como eu era sozinha fui em direção a porta, mas alguém veio e me empurrou.

–Ai !

–SE VOCÊ SAISSE DA MINHA FRENTE FICAVA MAIS FÁCIL NÉ! –Disse Castiel.

–IDIOTA - Falei.

–O QUE VOCÊ DISSE? –Perguntou ele.

–Isso mesmo que você ouviu!

–REPITA!

–POR ACASO EU TENHO CARA DE DISCO ARRANHADO??NÃO!!! POR ISSO NÃO VOU FALAR DUAS VEZES.

Sai andando deixando ele sozinho. Bem, agora eu sei como Nathaniel se sente.

Chegando no pátio vi Carolayne conversando com um garoto, cujo o cabelo é branco, e usava uma roupas....DIFERENTES. Não quis interrompe, sai e fui atrás de um banco para me sentar. Eu coloquei meus fones e comecei a ouvir musicas, e do nada (sabe aquela impressão de já ter feito, ou falado isso? Pois é), comecei a lembrar de Nathaniel, mas como dizem :’’nossa boca paga’’, eu não tive paz:

–A garotas, eu a encontrei, ela está aqui - Disse uma pessoa com uma voz um pouco familiar, me virei e me decepcionei com a imagem, era aquela loira outra vez, mas agora trazia junto uma sacola que parecia ter algo dentro.

–Bem mais um dia de santa paz –Falei.

–PAZ? HAHA, COITADA –Disse ela de um tom debochante.

Foi quando ela derrubou milhares de imagens minha, a mesma da qual eu tirei para minha ficha de inscrição, mas todas com desenhos de chifres e bigodes. Elas me deixarão muito brava.

–ONDE CONSEGUIRAM ISSO???

–Bom querida...

–NÃO OUSE ME CHAMAR DE QUERIDA ENTENDEU?NÃO SOU NENHUMA PARENTESCA SUA, E GRAÇAS ADEUS. EU NÃO AGUENTO MAIS, IREI FALAR COM A DIRETORA AGORA –Falei, agora brava e irritada.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-Riu ela não dando a mínima.

–QUAL É A GRAÇA? –Perguntei contrariada.

–ALÉM DAS SUAS FOTOS? –Pergunto ela rindo, agora não só ela mas as ‘’capangas’’ que a rodeiam.

–BOM RIAM O QUANTO QUISER, EU NÃO VOU ME DESMORONIZAR POR CAUSA DE VOCÊS TRÊS, ATÉ PORQUE EU IREI FALAR COM A DIRETORA SOBRE ESSAS FOTOS QUE POR VISTO, FOI FEITA POR VOCÊ!

–COM QUE PROVAS QUERIDA?

–BOM, QUANDO EU LEVEI ESSA FOTO, QUE POR VISTO ERA PRO REPRESENTANTE DE SALA, ELE NÃO ESTAVA LÁ, E EU ACABEI POR OPTAR EM DEIXAR COM UMA GAROTA QUE DIZIA SER OUTRA REPRESENTANTE DE SALA.TRADUZINDO,EU APOSTO QUE VOCÊ A SUBORNOU, E PEGOU ESSA FOTO FAZENDO ESSA ARTE MEDILCRE PARA ME DEIXAR PARA BAIXO, COISA QUE NÃO DEU MUITO CERTO, ESTOU ERRADA?

–..................

–O que foi? O gato comeu a língua de vocês??

–ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! –Ela disse, se retirando do local levando as fotos consigo, parece que eu venci dessa vez.

Depois de um tempo, bateu o sinal e deu a hora de entrar para a próxima aula. Carolayne logo veio falar comigo:

–EI, onde você estava? Eu fiquei que nem louca te procurando, eu ia te apresentar meu amigo, mas que logo, logo vai ser meu namorado-Ela disse rindo.

–Me desculpe, na verdade eu te vi, mais não quis criar problemas, então decidi andar, mas se a questão foi ficar longe de problemas, eu não me sai muito bem .

–Como assim?

–Teve três garotas insuportáveis que pegaram minha foto na sala dos representantes, de alguma forma, e zuaram com ela.

–Como elas são?

–Uma loira cabelos enrolados, acompanhada de duas outras ....

–JÁ SEI!!! AMBRE, LI E CHARLOTTE, EU SABIA.

–VOCÊ AS CONHECE?

–TODOS AS CONHECEMOS, AMBRE A LOIRA, LI A JAPONESA E CHARLOTTE É UM GAROTA AGUADA E MUITO CHATA.

–AAA então quer dizer que a loira se chama Ambre, bom saber...

–Mas cá pra nós, seria melhor a chamamos de ’’ oxigenada’’, ao invés de seu nome correto.

Eu não aguentei e comecei a rir, eu e Carolayne, rimos até não da mais, chamando a atenção de todos, inclusive Castiel, que deu um pequeno sorriso, coisa que eu não retribuir, estava com raiva dele, o que eu queria de Castiel era distancia só isso.

Enfim deu a hora de ir embora, peguei minhas coisas e fui atrás de minha irmã.

–Espera Hi, eu vou com você - Disse Carolayne.

–Hay.

Ficamos muito próximas de um dia apenas. Achei minha irmã, e fomos para casa, Carolayne pegou seu caminho e eu o meu.

Foi um dia um tanto agitado, por mais que eu tenha tido mais decepções do que rendimentos, foi bom porque eu sei que a ‘’oxigenada’’ se chamava Ambre, e fiz uma nova melhor amiga, graças a deus, sem dizer que enfim conseguir falar com Nathaniel, espero encontrar com ele mais vezes amanhã na escola, e quero me torna mais amiga de Carolayne, e quanto Castiel... Até eu saber o porque de ele te ficado chato de uma hora para outra, eu não iria falar com ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou um pouco grande,mas irei melhorar, qualquer erro podem me falar
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce-uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.