Amor Doce-uma Nova Vida escrita por MisakiMei Omamori


Capítulo 12
Capítulo 13-A festa do pijama parte 1


Notas iniciais do capítulo

E AÍ ESTA PESSOAL. Primeiramente peço desculpes, pois fiquei sem posta por uns dias aí, e também, sei que perdi muito de meus leitores, mas eu irei continuar agora ^^, E SEGUNDO que esse capitulo ficou um pouco pequeno...MAS NÃO ME MATEM POR FAVO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257688/chapter/12

13-A festa do pijama parte 1

-Baile?

-Sim, vai ser como uma pequena festa de encerramento das aulas - Falou Nathaniel.

-Que legal.

-É, se bem que eu não sou muito chegado nessas coisas, como fantasia e tal...

-Vamos por favor? –Falei implorando

-Bom...

-A Nath, vamos por favor, vai ser divertido!

-Ok, mas só porque você me pede.

-Obrigada. Já falei que você é um amor?

-Não  - Disse ele rindo.

-Então eu falarei agora. –Falei dando um beijo nele.

Se eu pudesse ficaria ali o dia inteiro, eu ficaria. Mas eu não deixo de estar na escola, e si alguém nos pegasse alí, estaríamos ferrados.

-Bom –Falei me soltando de Nathaniel –Tenho que ir.

Dei um beijo de despedida e sai. Logo encontrei Paris e Gracyelle.

-Pessoal, onde está a Carolayne? –Perguntei.

-Agora que tocou no assunto, desde manhã que não à vejo. –Falou Gracyelle.

-É eu também não à vi hoje. –Comentou Paris.

-Pois é eu também não.

-Acho que ela não veio por causa de Ken não é?

-É deve ser tigresa. –Falei.

Conversamos e conversamos, até Iris aparecer i dizer:

-Pessoal, vai haver um baile de encerramentos das aulas. Vocês irão participar?

-O Nathaniel me falou sobrei isso! Eu vou sim!

-Eu não sabia.

-Eu vou! –Falou Gracyelle.

-Paris, você vai participar? –Perguntou Iris.

-Eu não sei, normalmente esses bailes tem que dançar , e sempre acompanhada de um menino...

-Ora, o menino é o Castiel, quem mais seria?

-É CLARO QUE EU SEI DISSO. Mas...

-Mas? –Perguntei.

-É QUE EU NÃO SEI SE ELE VAI QUERER IR PRA ESSES TIPOS DE FESTA.

-É só você falar com ele.

-Mas conhecendo bem ele como eu conheço, ele não gosta desse tipo de coisa. –Falou Gracyelle.

-É, mas quando eu tiver certeza de que irei participar, eu avisarei.

-Tudo bem - Falou Iris.

O sinal bateu, e então a gente subiu para a sala. A aula foi de geografia, e como a professora em outras palavras era muito ‘’sonsa’’, deixava a sala ficar numa bagunça total. Só se ouvia meninas dizendo ‘’que roupa você vai usar no baile?’’ ‘’com quem você vai dançar’’ ou ‘’o menino da sala ao lado me convidou’’, todas por si mesmas, muito felizes.

Eu também estava, pois eu iria ao baile, acompanhada do amor da minha vida. Mas, se é um baile a fantasia, eu teria de ir fantasiada. Mas uma garota de 17 anos como eu, usar fantasia, ou algo do tipo. Mas... Que mal teria fazer isso?

A aula terminou, então fui pra casa, mas Paris logo me chama, e então fala:

-Hoje, eu irei fazer uma festa do pijama, só para garotas.

-Que legal.

-Então não vai me faltar, viu?

-Hay.

Fui na sala dos representantes, e me despedi de Nathaniel. Logo em seguida fui pra casa junto de Misaki.

Assim que chaegamos:

-Bem, eu irei tomar um banho e dormi. –Falou minha irmã.

-Bem, eu irei dormi fora hoje tá?

-Você vai dormi na casa do Nathaniel?

Eu fiquei vermelha, minha nosso o que eu faço, santa mãe de Deus.

-MAS É CLARO QUE NÃO, EU VOU DURMI NA CASA DA PARIS. Qualquer coisa me ligue.

-Mas nem é preciso né Himari, você sabe muito bem, que a casa dela, é do lado!

-Mesmo assim!

Despedi-me de minha irmã, e fui à casa de Paris, com certeza essa festa vai ser demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de ortografia, me avisem, por favor!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce-uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.