At the Edge escrita por Larissa Fernandes


Capítulo 4
Maybe


Notas iniciais do capítulo

Eu sei!Demorei para postar,mas desta vez prometo que não irei demorar.Já tenho dois capitulos quase prontos...Espero que gostem deste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257682/chapter/4

Estava no carro voltando para casa,com uma tipoia recém adquirida e pelo menos uns três vidros de rémedio.O Doutor havia dito que era apenas uma lúxação,e que tomando o rémedio direito logo não sentiria mais nada.O que não foi o suficiente para minha mãe não se preocupar.Ela passou o caminho inteiro falando em processar quem fez isso comigo.Coisa de mãe,sabe?
Descemos do carro e fomos para dentro de casa.Era a primeira vez que eu entrava aqui,então tia Clarice me levou para conhecer a grande casa.No primeiro andar ficavam a sala,Copa,Cozinha,Um dos banheiros,e uma sala de televisão.Enquanto no segundo ficava os quartos,os restos dos banheiros e uma sala de jogos.A casa era realmente grande,e muito bem decorada.
Depois de me mostrar a casa,ela me levou até o meu quarto,que era o último do corredor.Era bem mais simples que o da minha casa,tinha uma cama de casal ao fundo com uma colçha azul e verde,Uma penteadeira branca em outro extremo e um armario também branco.
-Eu escolhi este quarto porquê sua mãe,disse que no seu quarto tinha uma sacada parecida com essa.Não sei,acho que vai te fazer sentir mais em casa.
-Oh,não precisava-Disse a abraçando
-Não é nada!Estamos todos muito felizes por vocês finalmente estarem aqui conosco.Naquela porta está o banheiro,Tome um banho e descance estaremos lá em baixo se precisar-Ela disse saindo e fechando a porta atrás de si.
Minhas malas já estavam no quarto,mas deixei para desmancha-lás depois de tomar um banho.
Peguei meu celular e fiz uma playlist de músicas mais agitadas,coloquei para tocar e entrei no chuveiro,tomei um banho demorado,lavando meu cabelo que estava cheio de terra das estradas.Vesti um roupão branco e pentiei meu cabelo deixando o secar naturalmente.Fui desmanchar as malas.O armario por dentro era muito grande,então coloquei a maioria das minhas roupas no cabide, separei algumas que iriam ficar nas gavetas,que eram quatro,a primeira deixei para roupas intimas e a segundo para lenços,cintos e alguns acessórios como chapéus e Maxicolares,depois nas outras duas coloquei roupas.Arrumei um lugar para sapatos e segui para o banheiro,ele era bem pequeno mas isso não importava,usei as duas primeiras gavetas em baixo da pia para colocar maquiagens,cremes,sabonetes...e na terceira coloquei as coisas maiores como secador,prancha e babyliss.
Quando olhei pro quarto e vi que estava tudo no devido lugar percebi o quanto estava cansada.Coloquei um pijama confortavél e deitei na cama.
Depois de umas duas horas de sono tranquilo,acordei com a minha mãe batendo na porta.
-Carlie?Está acordada?-Ela perguntou entrando
-Agora estou...-Respondi bocejando.
-Nós vamos até o centro,quer vir?-Gesticulei que sim com a cabeça-Você tem trinta minutos.
Levantei rápido da cama e fui até o espelho para olhar como eu estava,Meu cabelo estava com os cachos amassados então peguei o babyliss para dar mais forma a eles.Depois corrigi minha pele com base e corretivo,delineei meus olhos com lápis preto em cima e em baixo, e passei um batom claro.Quando terminei fui até o closet e vesti uma blusa pêssego larguinha,coloquei um short preto de cintura alta por cima dela e meia calça preta transparente rasgada para aguentar o frio.Peguei também uma jacketa de couro,chapéu e botas pretas.Ouvi minha mãe gritando então peguei minha bolsa e arrumei a tipóia no braço,coloquei meus óculos escuros e desci.
-Olá familia!-Disse sorrindo enquanto descia as escadas,percebi que Mitt o marido da minha tia Clarice havia chegado junto com Hannah minha prima.Os cumprimentei com um beijo no rosto demorando um pouco mais com Hannah que tinha trago uma flor de presente para mim.
Fomos com o carro da tia Rose,Eu,ela,minha mãe,Clarice e Hannah.
Estacionamos em uma rua bem movimentada,descemos do carro e fomos andando olhando algumas vitrines.Elas pararam em algumas para comentar algo mas acabaram não entrando.
-O que vamos fazer para o jantar?-Perguntou minha mãe
-Ainda não sei,o que você quer?-Clarice perguntou olhando para mim
-Qualquer coisa-Respondi me esquivando,pois não planejava ficar em casa para o jantar.
Elas acabaram decidindo ir ao supermercado,aproveitei para me separar delas e dar uma volta pela cidade.Andei despreocupada pelas ruas parando para comprar um café.Sentada em uma das mesas avistei uma loja de antiguidades,do outro lado da rua.Paguei a conta e fui até lá.
Era uma loja maravilhosa,com coisas super delicadas e bem feitas. Pode parecer coisa de "velho",mas eu amo este tipo de coisas,Quando meu pai ainda era vivo costumavamos ir a museus pelo menos uma vez na semana.Além de que em nossos aniversários trocavamos antiguidades.
-Boa tarde posso ajudar?-A voz vinha de um cara alto,provavelmente dezenove anos,com um tom de pele mais moreno,braços fortes e sorriso zombeteiro, que facilmente poderia estar em qualquer capa de revista famosa,Levei alguns segundos para me recompor depois de perceber que estava o encarando-Oi?
-Oh,oi pode....
-Prazer meu nome é Seth-Ele disse estendendo a mão,me lançando um sorriso encantador.
-Carlie-Disse a apertando.
-Mas então,está procurando algo?-Ele disse observando o quadro que eu estava olhando.
-Sim e não,é que o aniversário da minha mãe está chegando e pensei em vir dar uma olhada.
-Ela curte estas coisas de arte?-Eu concordei com a cabeça-Olha a minha pergunta também,me diga uma mãe que não gosta!Arte foi feito para elas...-Ele disse gargalhando.
-Eu acho que deveria ficar chateada,porque eu também gosto e não sou mãe-Eu disse forçando uma cara de brava.
-Oh! Não! Não foi isso que eu quis dizer-Ele disse me olhando assustado
-Calma!Não tem importancia,na verdade eu também acho que arte é coisa de velho,mas sei lá acho que tenho uma alma velha-Eu disse rindo
-Você é do tipo que passa o dia no quarto estudando e não tem vida social?-Ele disse se encostando na parede despreocupado.
-Definitivamente não!Mas acho que minha mãe iria amar...-Eu respondi gargalhando-Sério,Você não parece gostar muito do seu trabalho.
-Você sabe como é...-Ele não pode continuar pois a porta se abriu,me virei para ver quem era e logo me arrependi pois quem entrou fez meu humor mudar rápidamente.
Me virei rápido e tentei passar despercebida.Eles se cumprimentaram animadamente e começaram a conversar sobre uma coisa aléatoria.Quando pensei que já tinham acabado e que Jacob iria embora, Seth fez o favor de se lembrar de mim.
-Jacob,está é Carlie-Ele disse me cutucando,fazendo com que eu me vira-se
-Nós já nos conhecemos-Eu disse rispida-Na verdade ele me deu isso-Eu disse levantando levemente o braço com a tipoia.
-Como...?-Seth começou a perguntar.
-Oh meu deus,coitada,machucou o bracinho-Jacob disse sendo sarcástico.
-Oh meu deus!E você continua um retardado!-Eu disse tampando a boca com o braço bom,Fazendo cara de assustada.
-Você diz isso,e eu sou o retardado?
-Opa! Dá para parar?-Perguntou Seth irritado.
-Desculpa,eu já vou indo,não vou gastar meu tempo com idiotas...Despois eu volto para olhar o quadro-Eu disse seguindo para a porta.Senti meu braço sendo agarrado por Seth e me virei de volta.
-Jacob não é sempre assim-Ele começou me fazendo revirar os olhos
-Se você veio aqui para tentar me convencer disso,perdeu a viagem.
-Não,na verdade,eu queria te convidar para...não sei quem sabe sair mais tarde?eu e alguns amigos costumamos ir a um bar aqui perto,é bem legal e tal,e eu gostei de você e queria que você aparecece-Ele disse timido.
-Ahh não sei..
-Por favor!-Ele disse sorrindo de lado-Aqui está se mudar de idéia-Seth disse me entregando um papel com um endereço.
-Ok,vou pensar...-Eu disse saindo da loja.Caminhei pela rua de volta ao supermercado xingando o mundo em pensamento,por não ter vindo com o meu carro.Foi uma caminhada um pouco longa,mas com o frio que estava nem deu para suar.
Nem precisei entrar no lugar pois quando cheguei a uma quadra de distancia consegui ver minha mãe saindo.Acenei para ela,e andei mais rápido.
-Onde você foi?-Minha mãe perguntou colocando as coisas no carro.
-Lugar algum,só dei uma volta por perto-Respondi sem muita paciencia para estender o assunto.Entrei no carro e seguimos para casa.
Chegando "em casa" encontramos Mitt o marido da Tia Clarice e Ryan marido da Tia Rose sentados na sala assistindo um jogo de basquete.Me sentei com eles enquanto as mulheres foram quardar a compra.
-O que vocês fazem,aqui a noite?
-Como assim ?-Mitt perguntou
-Tipo sair....Balada,bar-Ele riu e respondeu
-Você está brincando,não é?Nós já passamos dessa fase Carlie,o máximo que a gente faz é ir à algum bar no meio da tarde assistir futebol.
-Vida emocionante a de vocês!-Eu disse revirando os olhos.
Esperei o jogo terminar,e subi para o "meu quarto",deitei na cama observando a luz do teto.Não acredito que vou passar minha noite assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai!Gostara?Por favor me diga o que acharam!
Beijos!
Ps:Qualquer dúvida,pode me perguntar por comentário que responderei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At the Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.