Live My Life escrita por TyTomlinson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257646/chapter/1

Giu POV

-Giuliana Viana Fox – Vish ferrou !

-Que , que ouve? – perguntei

-Você por um acaso ,só por um acaso , pegou tudo, o que vai necessitar ?- Disse minha mamãezinha querida já alterando a voz.

-Sim – Respondi numa tranqüilidade que fez ela ir embora ,com muita raiva.

Bom, vou explicar , tenho 17 anos , nasci no Brasil , moro em Londres desde meus 6 anos , minha mãe e brasileira e meu pai era inglês . Meu pai morreu a dois anos, desde então eu minha mãe e minha irmã de 12 anos vivemos , sozinhas em um apartamento gigante em Londres .Então aqui estou prestes a me mudar para uma cidade de interior , pois como já disse moramos em um apartamento gigante em Londres , e minha mãe não gosta disso.

-Giu , me ajuda – pediu minha irmãzinha Chloe.- Não consigo fechar a mala !

- Tá , Claro !- Tinha um milhão de pôsteres dentro da mala , não sabia de quem era . –Fechada , vamos….

 -Desce Giu ,vem logo !- Gritou Momys lá de baixo.

-…Descer – completei, Chloe riu e descemos

 Fomos pro aeroporto , entramos no avião , apaguei. Acordei , com Chloe me cutucando , avisando que iríamos pousar em dez minutos .

 Peguei meu Ipod , liguei e enfiei os fones no ouvido , e continuei assim até , depois do desembarque .

 - Momys , vou pegar nossas malas ! Chloe , me ajuda?- ela acentiu

-Vão logo , não temos muito tempo!- Falou ela despachando a gente , pegando o celular e ligando para alguém

Peguei as mala , e senti alguém passando por mim rapidamente , me levando junto com suas malas .Cai feião .Ele virou , e eu pude ver ainda do chão lindos olhos verdes e cachos , que perderam seu brilho pela tamanha dor que eu estava .

-Você , esta bem…?- perguntou ele

-. Não , ai!- meu  pé doía um pouco , acho que tinha torcido o pé .

-Putss, isso vai me atrapalhar- murmurou baixinho , fechei a cara e disse bem grossamente

- Não , precisa me ajudar , minha irmã me ajuda , já que vou te atrapalhar! – tentei me levantar sem sucesso , e gritei – Chloe ! – eu nem sabia onde ela estava , tentei me sentar num banco , desta vez tive sucesso , ele me olhou e falou .

- Parece que sua irmã , não ta aqui…

- Me deixe , já estou vendo ela! – acenei para Chloe ,e ele saiu, andando correndo .

Ela veio até mim , com uma cara revoltada .

-Onde você estava, vai ficar ai sentada , me ajuda anda !- ela falou e eu comecei a chorar de dor

-Eu … torci o ….pé !- criei forcas e –Pelo amor de Deus ,chama a nossa mãe !

Ela saiu correndo ,e voltou logo depois com a nossa mãe .Minha mãe reclamou muito , e me levou ao hospital , eu so havia torcido ,então foi rápido. Ainda tínhamos que pegar um táxi até a cidadezinha na qual agora eu já sabia o nome Holmes Chapel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.