Wide Wake escrita por thais7123


Capítulo 2
O dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257642/chapter/2

–Timmmmmmm – despertava a porcaria do meu relógio

–Ai droga tenho que ir trabalhar-eu falava inconformada que era 06h00 da manha - Bom só que mais cinco minutinhos não mata ninguém - eu pensava assim toda manha e acabava sempre me atrasando.

–Timmmmmmmmmmmm – de novo esse despertador acabando com a minha relação com a minha cama

–Ah tenho que acordar mas de noite eu volto ta cama?-isso era muito triste para mim

Então como eu não gostava de despedidas fui logo me arrumar.

Arrumei meus cabelos, negros , passei rímel em meus olhos verdes,botei minha roupa,coloquei a minha bota,escovei meus dentes e fui a luta.

–Minha queridinha não se atrase mais tá se não vou ser obrigada a te demitir –dizia dona Rose para mim.

–Ta- respondi eu com a mínima vontade de servir sanduiche para as pessoas.

–Bote o uniforme e não fique ai que nem uma mosca morta pensando na vida,sirva nossos clientes.-ordenava a mulher

–ok pode deixar-eu dizia tristonha

–moça?-o cliente chamava.

–Oi posso ajudar?

–pode,claro,bom eu quero uma coca cola bem gelada e panquecas e minha esposa quer...

–Hummm,eu quero um suco de pêssego e panquecas também – dizia a mulher

–Ta ok deixa eu conferir,um suco de pêssego,2 porções de panquecas e uma coca cola bem gelada?

–É isso aí!

–então daqui 15 minutos esta pronto.

–tudo bem

Então eu fui logo preparar o pedido.

Logo depois eu fui para casa.Depois dei uma passada no centro da cidade e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que aconteceu depois?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Wake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.