Dont Look Back - One Direction escrita por Zombie39


Capítulo 1
Capítulo 1 youve got that 1 thing


Notas iniciais do capítulo

Gente primeira fic espero que gostem !! ~ JOGA PURUPURINA E REBOLA ~ Esse primeiro capitulo e meio chatinho pq sabe, introducao... DEIXEM REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257639/chapter/1

Quando eu tinha 12 anos ouvi falar pela primeira vez sobre uma tal boyband chamada One Direction, eu comecei a ouvir as musicas, a pesquisar sobre os meninos e etc, e dentro de alguns meses eu estava totalmente apaixonada e doente pelos garotos q eu descrevia por mais que perfeitos, toda vez que eu via fotos deles, sorria, toda vez que ouvia suas vozes, entrava em estaxe total. Meus sonhos tinham mudado totalmente, eu era capaz de qualquer coisa pelos meus meninos, apesar de tão nova consiguia ter um sentimento tão forte e inexplicavel, como, ou melhor, maior que a paixão. O meu amor pelos meninos da 1D aumentava, era maior a cada dia, e apesar deles serem 6,7 e 8 anos mais velhos, eu não perdia as esperanças de um dia casar com algum deles (meu predileto era o Niall). Eu fazia de tudo para eles me notarem, mas nunca nem me responderam no twitter ou deram RT etc.Os anos se passavam e eu ao contrário da maioria das pessoas nao esquecia do Niall, do Zayn, do Liam, do Louis e do Harry, mas também como eu poderia esquer da minha vida? Mas as musicas da banda não tocavam mais nas rádios, ninguém falava mais sobre eles, o tempo passou e o sentimento que não tinha palavra prar descrever virara apenas admiração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? entao e so isso rsrs espero q gostem, tah chato pra caralho esse comeco mas NAO DESISTAM DA MINHA FIC!! kk mandem REVIEWS.