Forbidden Love escrita por 1D lovers4ever


Capítulo 1
Conheci ELA...


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Tudo bem? :) ESPERO QUE SIM
Então está é a primeira fic que posto no Nyah por isso nao sei se está grande coisa! Mas eu gosto :D
Deixem um Review nem que seja com um " Oi "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257638/chapter/1

POV Zayn

-Ok meu badboy gostoso- dizia em frente ao espelho – só mais um ano de professoras retardadas  atrás de mim, só mais um ano de vadias a querer  transar comigo e depois estou LIVRE!

Depois de verificar mais uma vez como estava o meu cabelo ao espelho fui me vestir , tomei o pequeno almoço á pressa ( para variar kkk) e fui para a escola nova. A minha mãe recebeu uma promoção por isso saí de Bradford e mudei para Leeds com ela . Sempre ouvi dizer que as garotas daqui sabiam o que faziam na cama, e eu vou querer verificar….

(…)

Cheguei logo atrasado á primeira aula… Muitos parabéns Malik conseguiu fazer a entrada perfeita no primeiro dias de aulas, agora os velhos vão andar a sufocar-me …

-Chegou atrasado no primeiro dia de aulas…Bom trabalho! – Disse o caça piças do stor- Agora Rose agradeça ao seu colega!

-Desculpe!? - respondeu uma rapariga com cabelos loiros e ondulados até aos ombros. E para uma menina até estava a ser MUITO arrogante pelo tom de voz.

-Vejá lá como fala -respondeu- como a menina também chegou atrasada e como já lhe disse vai ter um castigo o Sr. Malik vai ajuda-la .

-Ahahahahah- Ela rui-se de uma forma que até a mim me deu arrepios- Vamos Kaito!

Ela deu a mão a um rapaz com músculos ENORMES  não eram maiores  que os meus mas mesmo assim eram enormes!

-Rose senta-te 

E quem dizia que em Leeds não há raparigas SUPER  gostosas acabou de dizer o maior disparate da sua vida! A rapariga era ABSOLUTAMENTE linda! 

Tinha uns cabelos lisos castanhos escuros até as costas com pequenas madeixas de um castanho mais claro.  Pele extremamente pálida o que lhe dava um ar misterioso , olhos pretos  que da inveja a qualquer rapariga que passe e uma boca que só de olhar dá vontade de beijar.  MAS QUE… ZAYN QUE GAYSISSE É ESSA!?

- Manitos  Evans por hoje já deram problemas suficientes! Vão embora! – Disse o viado do stor.

- Com todo o prazer! – Ripostou a tal rapariga… com um sorriso que quase me mijei todo.

Saíram 3 raparigas da sala e 2 rapazes e todos com a mesma idade! FODA-SE A MAE DELES TEVE GRÁVIDA DE   QUÍNTUPLOS!?!? Mas é que nem sequer eram parecidos!

Sentei-me ao lado de um mosso que até parecia legal! A aula acabou e fomos todos almoçar…

Sente-me ao lado da “nerd” para esclarecer algumas duvidas…

-oi… pode ajudar-me aqui com uma coisa?  – perguntei e ela assentiu-o com a cabeça – Quem são aqueles?- e apontei com a cabeça para eles não se aperceberem….

-Há! Eles são os Evans. É melhor não falares muito com eles! Eles são muito esquisitos, não falam pra ninguém, sem ser entre eles! – respondeu – Aquela rapariga loira com olhos azulados  é a Rose e namora o rapaz com os grandes músculos  o kaito… grande gato hein? Continuando… A rapariga com cabelos negros e olhos verdes é a Lauren , o rapaz loiro é o Taylor e por fim a princesinha do grupo… kylie ela e a mais “sociável” dos manos Evans !

-A rose esta namorando o próprio irmão!? – perguntei incrédulo.

- Eles são todos irmãos adoptivos! Mas mesmo assim aquilo é pecado! 

Eles chegaram ao refeitório todos juntos… e vi um cenário não tanto agradável  Kylie estava nas costas de Taylor que estava todo entusiasmado! Não posso negar que senti uma pontinha de ciúme…

- Hey! Zayn estás aí? – perguntou a nerd  que nem sei o nome

-Sim, sim … tenho que ir até depois!

- Xau

Fui para a sala para por as ideias em ordem, até que Kylie entra … Podia jurar que os seus olhos viraram vermelhos mas ela rapidamente fechou os olhos e abanou a cabeça negativamente e quando os abriu estão negros outra vez!

-Queres sentar?- perguntei com um pouco de esperança…

Ela parecia estar cautelosa mas acabou por assentir e sentou-se ao meu lado… Caralho que cheiro maravilhosa esta menina tem!

-Hannn…oi – disse ela com aquele sorriso lindo que eu amo

-Oi- ficamos naqueles minutos constrangedores  até que eu resolvi falar-Então os teus irmão namoram?

-Parece que sim! Bastante estranho  hein?

-Muito mesmo

O professor de ciências entrou na sala e como Kylie estava a minha beira passaria o resto da aula com ela … MEU DIA DE SORTE!

- Hoje vamos dar o sistema imunitário dos animas- Kylie olhou para os irmãos com um tanto “medo” no olhar… e os irmão corresponderam.

-Então vou dar a cada mesa um órgão de um animal com a ajuda parceiro vão achar a que tipo de animal pertence e que órgão é!

Ele começou a distribuir saquetas com  os tais “órgãos” lá dentro. Devo confessar que aquilo era muito nojento! Kylie estava angustiada mas quando digo angustiada é MESMO angustiada! Deduzi que fosse pelas saquetas…

Hey -  chamei-a , e dei-lhe a mão  -  Quando estiveres aflita aperta a minha mão só não vomites aí –disse sorrindo, ela também tentou dar um sorriso mas saiu muito amarelo ( mesmo assim lindo)

De imediato ela apertou a minha mão E CARALHO ELA TINHA FORÇA QUE NUNCA TINHA VISTO… NEM NUM RAPAZ!

Tentei fazer-me de forte mas ela ia partir-me a mão,  quando ia soltar ela antecipou-se e fê-lo.

-Desculpa! – Ela olhou para a minha mão que já estava roxa – Isto é um coração de porco- mas como é que ela sabia o que isso era sem sequer tocar naquilo?!

Ela escreveu no caderno e disse ao velho  que não se estava a sentir bem… logo percebi que era um plano para ela me levar á enfermaria por isso ofereci-me para ir “ajuda-la”…

(…)

- Desculpa mesmo! – disse ela, enquanto passava gelo na minha mão  - Eu só não gosto de sangue…

-Já me pediste desculpa um milhão de vezes… já disse está tudo bem!

-Achas que está partido? – disse ela e olhou-me nos olhos.

- a-acho que n-não- disse gaguejando.

-Estás bem?

- Desculpa mas tenho mesmo que fazer isto!

Ela olhou me incrédula como se já soubesse o que eu iria fazer mas por mais incrível que parece ela não foi embora. Colei os nossos lábios e em seguida ela entreabriu  um pouco os lábios dando passagem para a minha língua… Ela explorava cada canto da sua boca e CARALHO FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA… eu acho que estou gostando mesmo ASSERIO desta rapariga!...

Um beijo que ao principio era calmo tornou-se num beijo selvagem e cheio de desejo!

Dei impulso para ela subir para o meu colo sem nunca parar o beijo deitamo-nos na maca que tinha na enfermaria, eu estava em cima dela no meio da suas pernas…  As minhas calças estavam rebentando!!!  

Comecei a tirar a sua camisola mas ela empurrou-me para o chão…

-D-desculpa mas eu nao posso! – E saiu de lá a passos largos!

Não podia acreditar! E fiquei ali caído no chão como um cachorro abandonado á espera que o seu dono voltasse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ke acham que vai acontecer entre eles ?! KKK
Vemo-nos no próximos capitulo!
P.s. Desculpem os erros Ortográficos :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.