Dramione- Black Jean. escrita por StehBlack123, Becky_Lovegood


Capítulo 4
Capítulo 4 - Começo de um problema!


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi de novo, sabe eu estou muito empolgada com a fic, mais eu queria mais reviews sabe... e Mary Walker, obrigada pelo reviw LINDAAA, esse cap é pra voce!!! Coisa tensas vindo ai! até la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257623/chapter/4

Subimos até o sétimos andar, e nos deparamos com uma porta grande e antiga. Dumbledore parou em frente da porta, me fitando e fitando Malfoy também.

- Então, esse é o quarto de vocêis. Ele teve algumas mudanças do ano passado para esse ano, uma delas é que vocêis não precisam mais de chaves. A senha do quarto é: Black Jean.

A porta se abriu, e meus olhos ficaram encantados com o que viram. A sala principal era enorme, com 3 sofas cinzas claro, duas escrivaninhas, várias estantes de livros, uma lareira bem grande, e uma porta que provavelmente era o banheiro. Todos ficaram encantados com o que viram, aquela decoração com as cores de Hogwarts encantavam muita gente. Tinha doi corredores e cada um com duas portas. O meu quarto ficava no primeiro corredor, e adivinha quem ficou juntos comigo?! Sim, a doninha albina do Malfoy. Já no outro corredor ficava o quarto de Rebeca e Leonardo. Dumbledore nos chamou para a sala principal para dar o último aviso da noite.

- Todas as noites, vocêis terão que se reunir, para falar sobre as detençoes, organizar os bailes, e jantarem juntos. Mais hoje vocêis já jantaram, então podem dar uma olhado em tudo. Boa noite e divirtam-se!

POV DRACO

O quarto dos monitores realmente era bonito, mais eu não achei tão grande coisa que nem os outros. Depois que Dubledore foi embora, fui ao meu quarto para pegar uma roupa e tomar banho. Desci as escadas correndo para pegar o banheiro livre e... Bosta!! Alguem já estava no banheiro, e só podia ser a Granger, por que Peverrel e Thompson estavam conversando em um canto ali. Começei a bater na porta com força pra Granger sair logo dali:

- Granger, sai dai logo que eu quero tomar banho!!!

- Calma seu nervosinho, o banheiro não é seu mesmo!

Eu já estava ficando muito nervoso com a Granger, aproveitei que os dois tinham ido ver seus quartos, peguei minha varinha e quando ia arrombar aquela porta, ela abriu e... MEU MERLIM! Tive a visão do paraíso quando ela saiu do banheiro. Granger estava com uma regata e um shorts curto, bem curto, que chama muita atenção por causa de suas coxas grossas. É, ela realmente tinha mudado. Fiquei analisando seu corpo por um bom tempo e ela percebeu:

- Só não baba Malfoy!

- Er... Eu...

- Pode olhar, mais saiba que você nunca vai ter isso!

Ah, ela não falou isso, ela estava tentando me provocar. Ela saiu andando e por impulso, puxei seu braço e a coloquei coloda em meu corpo. Senti um arrepio quando nosso corpos se encostaram, o contato daquela pele quente com a minha pele fria. Ela me olhou nos olhos com cara de desentendida. Pude sentir o seus batimentos cardíacos ficando mais rápidos. Cheguei bem perto de seu ouvido e susurrei:

- Você tem certeza que eu nunca terá isso?

Pronto. Foi o golpe final, ela extremesseu em meus braços, segurando em minha nuca com força, quase arrancando meus preciosos fios loiros. Em um movimento rápido, a beijei. Pedi passagem com minha língua e ela concedeu. Passava minhas mãos pelo seu corpo, e ela passava as mãos em meus cabelos. Coloquei-a na parede, fazendo ela dar baixo gemido. Quando separei minha boca da dela para tomar um ar, ela me empurrou com força, quase me derrubando, e saiu correndo para seu quarto. Percebi que ela tinha gostado, mais ela não queria admitir para mim. Eu ainda não sei por que isso aconteçeu ou como aconteçeu, mais aquela garota mexia demais comigo. Tomei meu banho, e fui direto para meu quarto, deitei na cama pensando nela e adormeci.

Acordei com batidas fortes na minha porta, e na hora reconheci a voz, era a voz dela.

- Acorda Malfoy, você vai se atrasar. Levanta menino!!

- Tá, só mais um pouquinho...

- LEVANTA DONINHA ALBINA!!!

Olhei para o relogio e... Merda! Iria chegar muito atrasado nas aulas,e bem hoje iria começar com poções. Pulei da cama, torquei de roupa e saí correndo para as masmorras. A aula era com a Lufa-Lufa, aqueles idiotas de sempre. Sentei ao lado de Blaise e Lucas, escrevi um bilhete e dei para Blaise:

" Hoje, lá no quarto dos monitores, tera meio que uma 'festinha', avise o Lucas que a Granger vai estar lá tambem!"

Olhei para os dois, e os dois me olharam malicosa mente. O resto da aula não foi tão chato, pois já sabia o que os dois estavam pensando, e eu estava pensando na mesmo coisa. Acabou a aula e tinhamos aula de herbologia sozinhos hoje. Todos os alunos da Sonserina foram na minha frente. Eu fiquei mais para trás, tinha que pensar no que aconteçeu ontem com a Granger. Estava olhando pro nada,e vi uma menina linda com cabelos pretos e olhos bem esverdeados que destacavam sua pele, ja sabia quem era, a Samantha. Ela passou bem ao meu lado e por impulso joguei-a contra a parede, e cheguei bem perto de seus lábios. Ela parecia assustada, mais não tinha mudado nada daquela Samantha que eu conhecia:

- Draco, o que você quer?

- Você sabe muito bem o que eu quero Sam.

- Olha Draco, ano passado foi ano passado, agora eu estou...

- Namorando com aquele tal de Leonardo né?!

- Sim, e eu gosto muito...

Na hora, prensei ela com mais força na parede, e começei a beijar seus pescoço, querendo descer à seus seios, mas ela não deixava. Ela pegou em minha face, e colocou de frente à dela e disse:

- Draco, você é lindo e muito legal, mais eu já estou com o Leo sabe...

- Mas então me responde, ele te faz sentir isso?

Desci minha mão que estavam em suas costas e coloquei-as em sua bunda, e apertei de um jeito que consegui escutar pequenos gemidos que ela soltava.

- Ele faz te sentir isso também?

Começei a beijar e chupar seu pescoço para deixa a minha marca, pra todos verem que ela já tem dono.

- E agora olha nos meus olhos e diz que não me ama mais Samantha.

Ela olhou friamente nos meus olhos, chegou bem perto do meu ouvido e disse, da forma mais fria possivel:

- Eu nunca amei ninguem.

Se soltou de mim, e saiu.

POV HERMIONE

O dia já estava acabando, e eu não tinha nada para fazer a noite, então resolvi conversar com Gina:

- Ei Gina!

- Oi Mione, tudo bem?

- Tudo sim, hm, eu queria saber se hoje você não quer domir lá no meu quarto, a gente pode sei la, fazer alguma coisa!

- Ah, claro né Mione, a gente vai poder por os papos em dia haha!

- Sim, então depois do jantar, apareçe lá ok?

- Ok, até mais tarde!

Fui para o meu dormtório, para preparar as coisas para mim e para Gina. Entrei no dormitório e vi que Rebeca, Leonardo e Malfoy já estavam jantando sem mim. Me senti ao lado da doninha albina e perguntei pra Rebeca:

- Ei, vocêis sabem se tem algum problema, chamar pessoas aqui?

- Ah, eu não sei Mione, acho que não tem nenhum problema, eu chamei a Luna pra vir aqui hoje a noite! - disse Rebeca

- É, eu chamei a Samantha pra vir aqui tambem!

Percebi que quando Malfoy, e Rebeca escutaram o nome Samantha, os dois arregalaram os olhos ao mesmo tempo.

- É, acho que nçao tem problema, chamei Gina pra passar a noite aqui!

Malfoy tomou coragem e respondeu para todos:

- Então, teremos uma festa hoje!

- Como assim? - eu, Rebeca e Leo respondemos ao mesmo tempo

- Eu chamei, Blaise e Lucas para passarem a noite aqui também, então teremos uma festinha hoje a noite. Já vou até preparar as coisas!

Ele só pode estar de brincadeira comigo. Isso aqui vai virar uma zona: eu, Gina, Luna, Rebeca, Leonardo, Samantha, Draco, Blaise e o que eu mais odeio: Lucas.

Gina, chegou logo ápos de eu terminar meu jantar, sai correndo com ela para o meu quaro que hoje iria ter festa! Luna e Rebeca tambem foram para o meu quarto para se arrumar junto com a gente, e por final, Samantha chegou mais tarde toda pronto já. Ficamos uma hora se arrumando e descemos, quando vimos o salão, ele estava todo diferente. As escrivaninhas viraram mesas, tinha música um pouco baixa, e luzes de todas as cores. Havia alguma bebidas álcoolicas como Whisky de Fogo. Quando descemos, os meninos já estavam lá converasando, e quando eles nos viram, só escutamos:

- UAU!!

Nos sentamos no sofá, e Lucas sentou no meu lado, bem colado em mim. Tentava não ligar muito pra ele, mais ele vinha em cima de mim toda a hora. Eu não sabia o que ia dar essa festa, mais sei que iria trazer várias lembranças não muito boas. Leo ligou a música, e Luna e Rebeca foram dançar no estilo Lovegood. Samantha e Leo, se sentaram em um sofá só para poderem se " amar ". Lucas, como eu disse, fez questão de sentar comigo. Resultado= Draco de um lado, e Lucas do outro. Achei muito estranho que Blaise e Gina, não paravam de conversar, que era muito estranhao. Harry e Gina estavam namorando, Harry dá em cima de Luna, e Gina dá em cima de Blais. Meu Merlim, esse casal não vai muito longe. 

Todos nós começamos a tomar um pouco de Whisky de Fogo, e dançando como se não tivesse amanha. Lucas tentava passar a mão em mim, mais eu nao iria deixar. Aquele menino já me encheu o saco demais. Queria mostrar pra ele que, ele nunca iria me ter. E tomei uma decisão que iria me arrepender pro resto da minha vida, mais era necessario. Levantei do meu lugar, parei na frente de Draco. Sentei em seu colo. Ele estranhou, e quando ele ia dizer alguma coisa, já era tarde, o puxei para mim e o beijei ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo hehehe. Nao fiquem com raiva de mim pelo Draco ok? Ele ta bem puto agora ( no sentido malicioso ), ele tambem esta confuso ok? hehehe olha, quero reviwes ok, me façam feliz!!!! Beijos sabor Draco MUITO MEU!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Black Jean." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.