Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 7
Lucky rapper- Attractive eyes


Notas iniciais do capítulo

Okay agora os rapazes XD
Eu quando vi esse fiquei *o*
WOAAAAAA
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/7

Taikun Ishida~21 anos~ Leader Rapper Masc.~ Face of the group ~ Main vocalist

Taikun deu uma tragada no seu cigarro e soprou o fumo malicioso para a brisa da manha , não havia nada mais entediante do que ser obrigado a fazer alguma coisa, mesmo que fosse ele próprio que originasse essa situação.

Deu uma ultima tragada , parou os dois dobermans os puxando pela coleira e atirou o cigarro gasto ao chao , pisou-o com a ponta da sapatilha branca , ultima moda na coreia e  começou a caminhar novamente , os dois caes de orelhas pontudas o seguiram calmamente, como dois filhotinhos bem-educados, uma cena rara de ver.

Duas raparigas sorriram maliciosamente ao ve-lo , sobre as roupas curtas e apertadas  que vestiam abanavam as ancas sugestivamente, o moreno passou por elas olhando-as de relance e mostrou um meio sorriso charmoso .

Não que fizesse de prepósito , ele apenas tinha uma sorte invejável e uns olhos incrivelmente atraentes , quando era pequeno a sua avo dizia muitas vezes a sorte tem bons olhos e ele nunca deixou de concordar com aquela frase.

Daí a razão do seu apelido Lucky .

Mas continuando com os seus pensamentos distantes…

Ter uma reunião de manha era a pior coisa de sempre , ele que o dissesse , desde pequeno fora introduzido no mundo artístico por conta da sua mae , uma atriz digna de respeito , que o perdeu por parte do menor quando o tornou modelo infantil , por conta disso era obrigado a ter uma vida rígida , apertada e cheia de reuniões madrugadeiras.

Não que fosse muito famoso , na verdade apartir dos seus doze anos desistiu completamente disso , gostava da mae , mas gostava ainda mais da sua liberdade e acreditem a profisão de modelo é uma jaula para serial killers a vinte e cinco mil metros abaixo de chao rodeada por campos de minados e magma.

Sem sequer reparar , chegara ao enorme edifício , subiu o olhar até o decimo quinto andar , onde cortinas brancas sobrevoavam sobre o vento , suspirou mais uma vez , sua mae já tinha invadido seu apartamento. Outra vez.

Subiu pelo elevador , olhando os caes rodearem-lhe os pés e amaldiçoando-se quando não aguentou mais o projecto de mae-vizinha e aceitou morar no apartamento acima do dos pais. Desde esse dia era como se tivesse a ser perseguido por um stalker , ou pior , pelo menos um stalker não nos obriga a comer os vegetais abandonados no canto do prato, nem diz use preservativo , sempre que saía á noite .

Empurrou a porta entreaberta do seu apartamento , deixando os caes eufóricos entrarem e quase se matarem para comer a merecida ração.

-Tai-Shi que bom que chegou – A mulher começou soltando os cabelos pretos e lisos .- eu estive fazendo uma limpeza ao seu …- Agarrou a gola do moletom do seu filho incrivelmente alto e se colocou em bicos de pés apesar de estar calçando uns sapatos com uns saltos de dez centímetros .- Voce fumou?

- Não , estive no café , não havia espaço na parte dos não fumadores.- Ele mentiu dando um sorriso e abraçando a mae menor. -Obrigado , isso realmente estava precisando de uma limpeza. – A mae sorriu-lhe ainda desconfiada. Sabia dos terríveis hábitos do filho , mas culpava-se por isso , afinal ela é que o apresentou ao chamado stress artístico. – Vou tomar um banho e seguir para a reuniao .- O moreno com lentes de cor falou  caminhando na direçao do banheiro, a mae deu um sorriso e voltou a colocar orquídeas frescas no centro de mesa cantarolando alguma musica que Taikun quase jurou que fosse Oppa gangman style .

Depois de um banho refrescante colocou uma boxer preta e saiu do banheiro despenteando os cabelos molhados tentando-se livrar dos excessos de agua.

- TAIKUN VISTA-SE IMEDIATAMENTE! A JANELA ESTA ABERTA!-Gritou sua mae , o mais alto rosnou alguma coisa incompreensível e abriu o closet , tirou umas calças jeans escuras , uma t-shirt  azul com uma caveira estampada e um casaco de couro.

Calçou umas outras sapatilhas , dessa vez azuis escuras e agarrou os seus óculos de sol e telemóvel.

-Estou indo.

-Até logo querido , boa reunião.- A mulher desejou , lendo uma revista cor-de-rosa no sofá dando um sorriso interessado ao ver uma foto sua numa festa e uma critica super boa e elegante sobre o vestido , sapatos , cabelo e maquilhagem que usava.

O rapaz saiu do edifício enorme , cumprimentou a senhora de idade avançada que sorriu e suspirou quando ele passou, o porteiro olhou o rapaz e depois ele próprio , o que é que um pirralho tinha a mais que ele um homem com experiencia não tinha?

O de cabelos castanhos entrou no carro estacionado na garagem e saiu da área o mais rapidamente possivel , estava perto da hora e ele ainda estava a sair de casa.

O que por experiencia própria lhe garantia que não era nada bom.

Quando chegou , trancou o carro e entrou no edifício tirando os óculos do rosto e os segurando na mao juntamente com o telemóvel que antes estava no bolso traseiro das calças , suspirou passando a mao pela franja que me caía sobre os olhos desordenadamente , e com  a outra mao alcançou o pacotinho dos cigarros , tirando um e o colocando na boca , mas antes que pudesse sequer chegar o isqueiro á ponta , um rapaz quase tao alto quanto ele próprio entrou.

(pausa para apresentação de outra personagem)

(Futuramente) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ E entao ?
Deixem coments! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.