Royal Rebels escrita por KStalker


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores ^^
Leitoras neste caso.
Bem sorry pela demora# leva com pedras#
Sorry mesmo gente .
Voces lembram de eu dizer que fui a um festival de dança ...?
Pois , entao eu cheguei lá por volta das seis , eu e umas amigas, e comemos por lá , numa barraquinha.
Maldita hora em que comemos , no sabado estava em prefeitas condiçoes , no entanto domingo á noite fiquei com umas dores de barriga insuspurtaveis , primeiro entrei em panico , pq dar-me aquela dor depois de ver uma reportagem sobre mulheres que estao gravidas e nao sabem é Maldade, no entanto tinha lá uma Saeng que me lembrou que isso era impossivel para mim, entao cheguei a uma conclusao, gastroenterite...
É dei entrada no hospital e so tive acesso a um pc hoje , entao escrevi tudo o que me tinha vindo á cabeça , felizmente tive algumas ideias de continuaçao...
E aqui estou eu com outro cap. ^^
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257618/chapter/12

Mal a porta do dormitório das Snsd fechou , foi ouvido um longo suspiro ofegante , depois de fugir daquela sala de ensaio correndo , não pararam até chegar no dormitório , onde o resto das meninas as esperavam.

–E entao? – Perguntou jessica as olhando , as meninas cansadas sorriram.

– Eles são demais! – Começou Tiffany sentando-se na cama de Yoona ao lado Hyoyeon , que se deliciava com uma fatia de bolo de chocolate.

–Não era um grupo misto? –perguntou Sunny , sentada no chao com uma revista no colo.

–Sim , sim … as meninas tambem são muito fofas .- comentou Seohyun, jogando-se por cima de jessica.

– E os meninos?- Taeyon perguntou , como sempre o seu lado pervertido foi ativado.

–Eles são muito lindos ,né Yoona? – Todas olharam a rapariga que observava a borda da sua saia como se fosse a coisa mais magnifica do mundo , totalmente distraída . –Yoona? Yoona? …Saseumi ? – Chamou Yuri completamente sem sucesso , mas tentou mais uma vez-Him Yoona? – A segunda mais nova finalmente despertou.

–O que ? Onde? AH! Yuri não me chame de fortona! – ela mandou pegando um travesseiro e batendo na amiga.

– Ué para onde você foi? Pensando em alguem? – Yoona suspirou e riu.

–Aposto que foi no Taikun-Oppa .- Yoona parou de rir e rapidamente as suas bochechas ficaram rosadas , para logo passarem a vermelhas depois do riso das meninas.- A nossa Him Yoona está apaixonada, que bonito.- Falou Tiffany com os olhos brilhando.

– Ai é ? Eu tambem vi os seus olhares para o Chum-shi!- Ela acusou , Tiffany parou de rir e jogou um travesseiro na outra .

–Que olhares? Voce tem que ir ao medico Yoo, ´tá precisando de óculos.- Ela acusou rindo.

– Sim , sim … quando houver criancinhas vos chamando de omma e appa , nós falamos.- Yoona riu uma ultima vez antes de levar com outro travesseiro no rosto ,que originou uma luta de travesseiros quando ela devolveu o ataque.

Em outro lugar…

Cinco rapazes estavam jogados sobre o sofá e poltronas da sala , dois jogando video game , um lendo um livro qualquer que não lhe interessava nem um pouco , mas pelo menos matava tempo, e outros dois comendo um pacote de bolachas , por vezes empurrando-se um ao outro para ficarem com o maior numero de bolachas possivel.

–A noona não ia ter uma reuniao? – perguntou um loiro chutando um Baekho, tambem loiro, esfomeado.

– Quando é que ela falou isso?- perguntou Aron parando o jogo para beber um pouco de coca-cola.

– Ela tinha falado na semana passada.- Esclareceu o mankae , desistindo de contradizer a fome de Baekho, deixando-o se deliciar com a ultima bolacha do pacote.

–Semana passada? É muito tempo sem comer doces.- Falou Minhyun , fechando o seu livro e pousando no colo.

Todos ficaram em silencio , a única coisa que bloqueava o mesmo era o som dos disparos vindos do videogame.

– Hyung´s será que ela ficou farta de nós e nos … abandonou? – Perguntou Ren , todos pararam o que estavam fazendo e olharam o loiro com olhos assustados.

–Isso não é possivel! Pois não?- Perguntou Aron, depois de um segundo de pensamentos super tristes , de sua noona vivendo feliz sem eles , rapidamente se levantaram , vestiram-se apropriadamente , ligaram ao motorista para estar á porta em cinco minutos e saíram de casa,

Uns dez minutos depois chegaram á enorme casa da noona , saíram fora do carro e andaram até a entrada , verificando se o carro dela estava lá, coisa que foi confirmada por JR ao ver o elegante e poderoso carro negro .

A porta foi aberta por uma senhora baixinha , que mal os identificou colocou um sorriso carinhoso e maternal no rosto , os abraçando.

–Oh meninos! Tanto tempo sem vos ver…que saudades- Ela falou apertando as bochechas de Ren.- Entrem , entrem …- Eles fizeram o que a mulher recomendou.

– A noona? – Perguntou Ren informalmente o que resultou numa cotovelada de JR e Aron.- Aish!

– A menina … ela não vos contou? – A mulher perguntou , caminhando até a cozinha. Havia um cheiro gostoso no lugar , típico de todos os cozinhados da mulher. – Ela finalmente foi chamada para um grupo.

–WOAH! Sério?-

– Sim , sim … ela acabou de levar algumas roupas para o dormitório, felizmente tenho Ybur sempre aqui ao meu lado e não fico sozinha , né?

O cachorro em frente ao fogão deu um latido para nós , provavelmente concordando com a mulher , os meninos sorriam observando o pequeno cachorro que uns meses atras estava quase sem qualquer esperança de vida , vivendo nas ruas , magro , o pelo gorduroso e arrastando pelo chao, talvez se não fosse a rapariga pelo qual procuravam a adotar o cachorro , leva-lo ao veterinário , alimentar , lavar educar e de certa forma dar amor , o pobre iria morrer em questão de dias.

– E sabe onde ela esta agora ?- Perguntou Aoran.

A mulher fez uma expressão pensativa retirando a carne assada do forno e pousando a louça na bancada, Ybur começou a latir com o cheiro mais forte.

– Não sei onde está passando a noite , mas segundo as garotas do grupo , passam maior parte do tempo na empresa .- Ela retirou as luvas e o avental. – Já almoçaram? – os rapazes negaram dizendo que comeriam algo depois , no entanto a mulher sendo quase como uma segunda mae , os proibiu dizendo que jovens não deveriam comer porcarias , como fast-food, e logo colocou mais cinco pratos na mesa.

Depois do almoço bem animado por parte dos rapazes , que divertiram-se jogando guardanapos uns nos outros e contando situações engraçadas e humilhantes , maioria provocadas pela ausente, despediram-se da mulher , entraram novamente na van e foram para SME .

Depois de pedir indicações á rececionista que por acaso era fã de MinHyun e os ajudou imenso dando os pisos , números das salas e as direções a tomar , chegaram a uma sala de ensaio , a porta estava entre –aberta entao conseguiram ver uma mulher vestindo um casaco negro aberto , umas calças sarruel , que lhe chegavam um palmo abaixo do joelho , com um ténis roxo e preto da adidas, ensaiando uma coreografia.

–SoYe entre…- ela chamou parando e se virando na direçao da porta , mostrando o sutiã desportivo tambem roxo e a barriga lisa e branca , Aron empurrou o maxilar inferior de JR para cima , no entanto ele voltou a cair.

–NOONA!- Chamaram ambos os loiros do grupo , a mulher arregalou um pouco os olhos , deu um passo atras , quando os dois menores correram na intenção de abraça-la.

–O que voces estão aqui a fazer? Não deviam estar a trabalhar? Ou estudar? – Ela perguntou.

– Não se preocupe noona , nós somos bons alunos.- Falou o mais novo abraçando a mais velha , que o olhou.

–Voce sabe que se alguem nos ve vai me acusar de pedofilia.- todos menos a mulher riram, no entanto a porta foi aberta , o que fez os risos pararem.

–Unnie , eu não…- Uma outra mulher deixou cair a caixa branca que trazia nas mãos .

–Annyeong!- Cumprimentou Ren com uma felicidade demasiado feliz .

–A-a-a-ann

–Atchim! – Brincou Aron rindo da própria piada.

– Aqui!- Chamou Minhyun sorrindo e lhe entregando a caixa.- Voce é ?

–Ki-Kim So Yeon.- ela respondeu esticando a mao , que ao contrario do que esperou não foi apertada mas sim beijada pelo moreno á sua frente , o que causou um “incendio” nas suas bochechas.

–Nossa voce é timida né?- perguntou Ren , ainda agarrado ao braço da noona , que o tentava enxotar , abanando o braço , como nos desenhos animados . – Parece até a noona quando a conheci.

–É completamente diferente.- Protestou a mais velha.- É totalmente normal ficar envergonhada quando um certo pirralho inútil entra no balneário feminino enquanto tomamos banho e nos pergunta se aquele é o balneário masculino.- Ren riu e coçou os cabelos loiros.

A porta foi aberta novamente , desta vez passaram por lá dois rapazes , um muito alto com cabelos castanhos e lentes azuis , outro mais baixo com cabelo castanho escuro e uns óculos “nerd”.

–Porque que está tanta gente aqui?- Perguntou Taikun.

–Espere Hyung eu os conheço de algum lado.- Lucky revirou os olhos e respondeu.

–Talvez sejam as garotas que tombaram o café em voce so que estao disfarçadas.-

–Man , Elas tem um aspecto muito masculino, mas talvez aquela ali.- ele falou apontando para o ser agarrado a noona (menor que o mesmo).

–EU NÃO SOU UMA GAROTA!-

– Bung , voce não ve que são os Nu´est? Conheçe outra banda que não os Royal Rebels ?

Who?

Lucky piscou , fechou os olhos , suspirou e expirou, logo voltou a abrir os dois oceanos falsos e perguntou calmamente.

– Diga-me uma coisa… sinceramente … ninguem vai lhe fazer mal… voce é atrasado mental não é? –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD participaçao especial Nu´est.
XD best friend da Ruby is Ren! Supresos ? pois eu tambem, quando vi , " " O melhoramigo" de Ruby é ren dos nu´est " Eu fiquei O.O WTF? Oh god os loiros vao governar o mundo! Entao reparei que tambem sou loira... .-.
Bem A Pony com o Minhyun-oppa , que fofos.
JR o seu momento com a loira há de chegar , neste momento apenas espere.
Lucky e Bung ... o que há para dizer?
XD tipo quando o bung chamou o ren de garota , eu e uma amiga minha tivemos a mesma reaçao , normalmente quando ouvimos falar de uma banda nova ( neste caso lemos) vamos ver imagens e depois a musica ( é nos somos estranhas) Entao quando eu o vi fiquei ... eu acho que é uma boneca...
e a bec( minha amiga , iloveusis!) ... Eu nao sei mas é muito cute.
Eu acho que é uma menina.
Menino...
Menina ...
Vamos ver video *
O.O bec e jenny- OH MY FUCKING DIVA IS A BOY !
Entao ele tornou-se um dos meu bia´s . É a vida é assim.
XD , sorry eu tar a escrever tanto mas eu tou aki 4ever alone! =( chora litros *
Proximo Romance SunHee e Amy , preparem-se meninas! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.