Musical School - Fic Interativa escrita por MrsJackson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aulas...


Notas iniciais do capítulo

Gente para quem não percebeu minha personagem é a principal,mas todos vocês que estam participando, são especiais...
Esse Capitulo foi dedicado á todos que enviaram as fichas, independendo de ter aceito ou não!
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257583/chapter/2

Megan's Pov

Eu e as Meninas acordamos cedo hoje, teria aula com a professora de vocal, o dia todo, Adele eu amo as musicas dela!

Eu, Gaby e a Gi fomos em direção a aula, Gabriella quase não falava, e a Gi também era muito fechada!

–Bom dia, classe! - Adele disse

–Bom Dia! - todos dissemos

–Gente, vamos exercitar a voz? - ela perguntou e todos dissemos sim!

Começamos a fazer um tipo de escala, um de cada vez...todos se sairam bem!

A aula estava quase acabando, quando ela começa a falar!

–Eu e os outros professores, conversamos, e decidimos fazer um trabalho, que pode valer até 45% da sua nota geral, em todas as matérias! Bom e bem simples, vocês teram que apresentar uma musica, tocadas em instrumentos, por vocês...a musica não prescisa ser de sua autoria! vocês tem 1 semana...As apresentações seram na proxima sexta no auditorio! Vocês podem pedir ajuda para os professores!

Sinceramente estava ansiosa!

Harry's Pov

Eu não sei tocar nenhum instrumento, só uma musica no violão, vou tocar ela, proucurar o Bruno Mars professor de violão para me ajudar...

Fomos liberados da aula era exatamente 13:00 ; eu e os meninos fomos almoçar; voltei para o meu quarto, de 14:30 vou proucurar o professor!

Gabriella's Pov

Terminei de almoçar, e fui direto para meu quarto eram 13:30, eu tinha que começar a passar a musica para o piano logo, por que a musica que eu escolhi não é de piano, e eu tenho que ensaiar bastante! Sem contar que demora bastante para passar uma musica de guitarra para o piano, e deve ser muito dificil principalmente por que ela é do David Gueta...Bom eu Amo desafios!

Fui direto para a sala de musica, bati na porta!

–Tem alguém aqui? - ninguém respondeu, otimo, não gosto de trabalhar com pessoas me olhando sei lá, so depois que eu termino ai sim!

Me sentei no piano, colocando a letra da musica, partituras de guitarra e um mp3 com a musica! Eu iria tocar Titanium do David Gueta ft Sia... bom a musica começou a rolar, e eu começei a tocar!

50 minutos depois

–Aleluia Terminei! - eu falei animada...bom agora era só treinar a musica e ver se esta totalmente certa!

Começei a tocar, era dificil, muito...errei 2 notas, começei denovo!

Harry's Pov

Eu estava indo para a sala de musica...estava cantarolando Chasing the Sun, eu iria tocar ela, no violão!

Eu escuto, um barulho de piano, olho e havia uma garota, ela estava tocando Titanium no piano...

Ela tocava bem, era uma musica quase impossivel....eu nen tentaria!

Meu lápis cai no chão fazendo barulho, ela para de tocar!

Merda lápis, por que tinha que cair?

Peguei lápis e sai dali de pressa! Tenho que admitir...não conseguia tirar ela da minha cabeça...não havia visto seu rosto, mais na apresentação eu saberia quem era!

Gabriella's Pov

Eu ouvi um barulho, tinha alguém ali...eu parei de tocar e me levantei, olhei para a porta e não havia ninguém...eu to ficando louca!

Voltei a tocar, tentava não errar,mas era quase impossível de tocar...muito rápida!

Eu iria consegui! Anotei nas notas nas partituras e voltei a tocar!

1 semana depois

Giovanna's Pov

Bom Hoje seria a apresentação eu iria tocar Alice da Avril Lavigne no piano...era uma musica muito bonita!

Chegamos no auditório...todos estavam lá, me sentei na frente...Onde a Gabriella estava?

Bom ela deve estar lá atras!

Gabriella's Pov

A apresentação estava para começar, e eu estava na sala de musica...ainda!

Bom eu já havia pegado o geito...mas queria que estivesse perfeito!

–Só mais uma vez! - eu falei para mim mesma!

Toquei mais uma vez, finalmente Perfeito...no meu ponto de vista!

Giovanna's Pov

Bom todos já haviam apresentado, menos eu e a Gaby

me chamaram e eu congelei! Eu tenho certeza que iria conseguir!

Me sentei no Piano e começei a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=YI4m-l2yRZA)


Tripping out

Spinning around

I'm underground

I fell down

yeah, I fell down


I'm freaking out

So, where am I now?

Upside down

And I can't stop it now

It can't stop me now

oooh Oooooh Oooohhh


oooh Oooooh Oooohhh

I'll get by

oooh Oooooh Oooohhh

I'll survive

When the world's crashing down

When I fall and hit the ground

I will turn myself around

Don't you try to stop me

oooh Oooooh Oooohhh

I won't cry


I found myself

In Wonderland

Get back on

My feet again


Is this real?

Is it pretend?

I'll take a stand

Until the end


oooh Oooooh Oooohhh

I'll get by

oooh Oooooh Oooohhh

I'll survive

When the world's crushing down

When I fall and hit the ground

I will turn myself around

Don't you try to stop me

oooh Oooooh Oooohhh

I won't cry


oooh Oooooh Oooohhh

I'll get by

oooh Oooooh Oooohhh

I'll survive

When the world's crushing down

When I fall and hit the ground

I will turn myself around

Don't you try to stop me

oooh Oooooh Oooohhh

And I won't cry

Harry's Pov

A menina ainda não havia se apresentado...e se ela não vinhesse? Bom calma Harry, e só uma menina...

Gabriella's Pov

Cheguei no auditório no exato momento em que Adele falou

–Agora, a ultima Gabriella Marie

Eu simplesmente gelei e andei até o palco, todos os professores estavam me olhando, eu em sentei no banco do piano, eu não sei se conseguiria tocar! eu respirei fundo e começei (http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg) , eu não sei mais eu fechei meus olhos e começei a cantar !


You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up


I'm bulletproof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochet, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

I am titanium...


Cut me down

But it's you who'd have further to fall

Ghost town, haunted love

Raise your voice, sticks and stones may break my bones

I'm talking loud not saying much


I'm bulletproof nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochet, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

I am titanium...


Stone-hard, machine gun

Firing at the ones who run

Stone-hard, that bulletproof glass


You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

A musica foi me tomando aos poucos, eu não prescisava abri meus olhos, meus dedos já sabiam para onde ir!

Quando terminei e abri os olhos todos estavam aplaudindo, eu sorri, fiz um sinal com a cabeça, e sai do palco!

Sentei lá no fundo!

Harry's Pov

A ultima menina foi se apresentar...ela começou a tocar...era a menina do piano...nossa eu não conseguia nen ver os movimentos direito, era muito rápido!

Ela era realmente boa!

Bom ela saiu e se sentou no fundo...e Adele falou:

–Bom estão Liberados, bom proveito e bom final de semana! - ela falou e saimos do auditório!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjuus até o proximo capitulo...