More Than This 3 Capítulo escrita por Jhade Styles


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257556/chapter/1

Nós fomos pra casa sem acreditar que íamos sair com Harry e Zayn. Eu coloquei um vestido lindo, eu salto médio e uma bolsa de lado. Mylena colocou uma blusa larguinha, uma saia de cintura alta larga, eu salto plataforma e uma bolsinha de lado. Nós estávamos lindas, parecendo umas princesas. Eram 18:40, tínhamos acabado de nos arrumar, descemos e ficamos na porta no hotel esperando os meninos, não demorou nem uns 5 minutos e os 2 chegam, cedo mas chegaram.

Harry – Nossa Jhade, você esta linda, eu acho que tive sorte hoje, se sair com uma menina  linda igual a você.

Eu fiquei nervosa, e dei um sorrisinho meio sem graça. O zayn falou a mesma coisa pra Mylena e ela quase desmaio. Passou uns 20 minutos e chegamos no lugar, era lindo, era uma parque natural lindo que tinha um restaurante perto, primeiro nós fomos ao restaurante e depois ao parque.

Harry – E ai jaja, se é que eu posso te chamar assim, ta gostando daki??

Eu – Pode me chamar sim, você pode me chamar do que quiser, to amando esse lugar assim, ainda mais com você.

Mylena – Gente, vamos parar de falar e ir nos sentar, eu to com fome ta...

Todos riram e Zayn falou – Po, então tu é igual ao Niall neh??

Mylena – Um pouco, eu só to com muita fome mesmo, nós não comemos nada o dia todo.

Zayn – Que isso, vocês chegaram quando??

Eu – Nós chegamos hoje, nós somos do Brasl, logo assim que nós chegamos no hotel, a Mylena entro no twitter e viu e que vocês iam estar lá na rua do hotel e fomos correndo.

Harry – Nossa, eu vou ter uma namorada brasileira, que fofo – ele disse segurando a minha mão.

Eu – Eeeeeeeei, como assim??

Harry – Deixa pra lá, falei besteira, vamos comer??

Mylena – Ah, graças a Deus, eu to quase morrendo aki e vocês conversando kkkkkkk

Todos riram quando Mylena disse isso, eu fiquei pensando a noite toda naquilo o que o Harry falo, ‘’ vou ter uma namorada brasileira’’ como assim, tudo bem que ele é meu ídolo e eu sou apaixonada por ele, não é amor de fã, é amor verdadeiro, mas como assim, ele foi muito atirado.

Nós conversamos a noite, Mylena já tinha beijado o Zayn umas 3 vezes e estava rolando um clima entre os dois.

Zayn – Mylena, eu sei que te conheci hoje, que você é Directioner mas eu queria saber se você quer namorar comigo, você aceita??

Mylena – O queeeeeeee?? Isso é tudo o que eu mais queria ouvir na minha vida, claro que eu aceito, eu te amo muito Zayn Malik.

Zayn – Nossa, eu não sabia que você ia se tornar a Mrs. Malik tão rápido assim.

Mylena- Poderia demorar anos, mas com certeza ia valer a pena.

Nós saímos do restaurante, Zayn passou lá no Hotel pra buscar algumas coisas do Mylena, porque ela ia dormir com ele hoje. Harry e eu nos olhávamos o tempo todo, e quando ele perguntou pra mim lá no quarto do Hotel.

Harry – Jaja, eu sei que nos conhecemos hoje, mas eu fiquei apaixonado por você logo assim que eu te vi hoje lá no meio das fãs, achei você linda, bem o meu tipo, e que sabe fazer um homem feliz, e melhor de tudo, brasileira, eu te amo muito, Voce aceita ser a Mrs. Styles??

Eu – Sério Harry?? Eu esperei por esse pedido a muito tempo e nem pensava que iria se realizar.

Harry – Pois é, quando você sonha uma coisa boa você tem que acordar e ir atrás do seu sonho e é por isso que eu to te pedindo agora, você aceita ser a minha pequena pra sempre??

Eu – Claro que sim Hazza, você é o amor da minha vida, não é amor de Fã, é amor de verdade, esse é o meu maior sonho, conhecer Harry Styles, mas ser namorada dele é um super sonho. Eu te amo muito Harry, eu sempre vou estar ao seu lado, nunca vou te abandonar nas horas ruins, vou te apoiar em tudo, quando precisar de carinho eu vou te dar.

Harry – é bom saber que eu confio em você. Por isso que eu te amo Jaja.

Eu – Aproveitando o momento, hoje é meu primeiro dia em Londres e a Mylena vai pra casa do Zayn, quer dizer já foram, você quer dormir aqui comigo hoje, senão eu vou dormir sozinha, e quem sabe alguém pode me seqüestrar??!! – falei jogando uma indireta pra ele dormir comigo.

Harry – Claro, não quero que ninguém roube a minha princesa de mim, mas como eu vou dormir??

Eu – Pode dormir sem roupa mesmo, pois eu sei que você adora ficar pelado.

Harry – Se eu for dormir pelado você vai ter que dormir também.

Eu – Mas amor, essa vai ser a primeira vez que eu durmo com um namorado, eu não vou conseguir dormir sem roupa.

Harry – Voce ainda é virgem??

Eu – Sim, eu estava esperando a pessoa certa, mas eu acho que acabei de encontrar.

Harry – então quer dizer que..... – eu o interronpi.

Eu – Sim, eu quero perder a minha virgindade com você, se você quiser é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This 3 Capítulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.