Our Crazy Lives escrita por Sonhadora


Capítulo 4
Tudo pode ficar pior .


Notas iniciais do capítulo

Demorei né ? Mais voltei :D olhem as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257555/chapter/4

                                            (P.O.V Annabeth)


Era manhã de segunda , o domingo tinha passado rápido , eu tinha passado meu quarto para o andar de baixo , e não fui a unica com a idéia o Percy teve a mesma idéia , mais isso não vem ao caso . Eu me alevantei fiz minha higiene pessoal e tomei um banho . Arrumei meu cabelo numa trança/coque , peguei uma blusa de um coelinho com ocúlos e chapéu , calsa jeans rasgada , brincos de cameras , um all-star de cano meio longo preto e xadres e minhas unhas estavam com uma nail art de tênis bem fofinhos . (Look de Annabeth :

http://www.polyvore.com/annabeth_cap/set?id=58323158) .  Fui fazer o café da manhã , para todos porque em pouco tempo eu não seria a unica acordada .  Quando acabei chegou Thalia , ela também já estava pronta para a escola . (Look de Thalia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58406324&.locale=pt-br) , Depois desceu Rachel e os meninos , a Rachel também já estava pronta (Look da Rachel : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58406823&.locale=pt-br) De nois três a Rachel era a que mais entendia de moda . Enquanto tomavamos o café da manhã os meninos pareciam babar por nóis , e o silêncio já estava desconfortavel . Até que...


-Poxa , não sabia que vocês sabiam se vestir assim . - Luke falou ainda de queixo caido .


-Puxa queria que a gente estivesse como ? Peladas ? - Thalia retrucou . - E fexa a boca você está babando .


- Gente da para parar ? Sabe eu estou com um tremenda dor de cabeça . - O Nico falou.


-Nossa Nico , você parace meu avó falando . - O Percy falou .


- Gente vocês estão de tpm ? - Eu falei , olhando para eles.


-Não olha para mim to quieta no meu canto . - A Rachel falou levantando as mãos em rendição .


-O.k , O.k vamos antes que fiquemos atrassados por causa da tpm de vocês . - Eu falei me levantando .


Eu e as meninas revessamos quem leva , então hoje iriamos no meu carro . (N/A : gente eu não vou ficar pondo os modelos dos carros -.- ) .


A ida para escola foi tranquila , a não ser pela Rachel e seu ataque cachorro de sempre . Chegando na escola , tinha pessoas conversando por todo canto , eu fui para diretoria pegar meu horário com as meninas.


- Ahan ... - Eu olhei para a indentificação do homem . - Senhor Dionisio , pode nos passar o nosso horário ?


-Para você é Senhor D. , qual é seu nome ? - Ele falou .


-Annabeth Chase . - Eu falei e ele já foi procurar .


- Aqui está Annebel.- Ele me entregou a folha e se virou para Rachel . - E o seu nome ruivinha?


-Rachel Elizabeth Dare . - Ela falou .


-Aqui está Ratil . - Ele entregou . - E você punk de meia tigela ?


Meu é agora que a Thalia explode .


-Punk de meia tigela ? Olha como fala comigo seu barrigudo , meu pai é Zeus eu posso processar essa escola agora por isso o.k ?  Então meu nome é Thalia Grace . - Ela falou .


-Aqui está Talita . - Ele entregou e comessou a rir .


A gente saiu dali antes que a Thalia pulasse em cima dele , no corredor aconteceu sabe aquelas cenas de filmes que as meninas vão andando como se fossem as mais populares e todos olham ? Então aconteceu isso , bem até que Rachel viu umas meninas e nos arrastou até elas .


- Silena , Piper ! - Ela foi até elas e as abraçou . - Meninas estas são Silena e Piper minhas primas .


(Look da Piper :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58408545&.locale=pt-br)


(Look da Silena :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58409130&.locale=pt-br)


-Vish agora já sabemos da onde a Rachel tirou esse estilo belo dela . - Falei . - Prazer Annabeth Chase , mas pode me chamar de Annie .


- Prazer Thalia ... - Ela engoliou seco . - Grace , mais pode me chamar quando eu estiver calma de Lia e raivossa de Thals . - Ela falou isso e todas rimos .


-Bem Annie , Lia e Rat vamos temos aula , qual é o primeiro periodo de vocês ? - Piper falou.


-O meu é artes . - Rachel falou e comessou a pular .


-O meu é matemática . - Falei.


-Legal o meu também . - Silena falou . - Alguém mais com matemática ?


Sem resposta , legal .


-O meu é história . - Thalia e Piper falaram ao mesmo tempo .


Então nos despedimos e fomos para nossas salas .


                     (P.O.V Thalia)


Bem eu e Piper fomos conversando sobre coisas banais até a entrada dai , ela se lembrou de algo e falou .


-Você tem que conhecer o Jason , ele é muito divertido . - Ela falou e corou .


-Jason ? - Falei.


-Sim esse é o nome dele por que ? - Ela falou .


-Por nada mais qual é o sobre nome dele ? - Eu perguntei .


-Vish esqueci , a gente pergunta para ele no almoço agora vamos .


Não , não podia ser não tem como , ou melhor até é possivel mas...


Flashback on:


-MÃE VOCÊ NÃO PODE . - Eu gritei .


Eu tinha cinco anos era o dia do aniversário de 4 anos do meu irmão Jason e minha mãe tinha decidido da-lo a adoção pois não tinha tempo para cuida-lo como era atriz e meu pai viviva viajando , pois era dono de uma empressa de viagens aerias e também pilotava .


-POSSO SIM , QUEM É QUE MANDA AQUI ? - Ela gritou .


Então ela me enfiou no carro junto com meu irmão , que se abraçou em mim e murmurou :


-Não gosto de ver você e a mamãe brigar . - Ele falou .


Me abraçei nele e chorei . A gente passou a ultima tarde juntos e depois veio uma mulher e o levou . Na mesma noite minha mãe bebeu muito e sofreu um acidente de carro e morreu , eu sempre me lamentei por isso .


Um mês depois eu conheci Annie e Rat eu confiei nelas e contei tudo e apartir dai se tornamos grandes amigas .


Flashback off.



Os primeiros periodos passaram rápidos , eu tive o último antes do almoço com a Silena então ela iria me levar para o refeitorio .


Chegando lá pegamos nossos almoços e se sentamos onde tinha a Annie , Rat , Percy , Luke , Nico , Piper , e outros que eu não sei o nome .


-Bem gente vejo que vocês já se conheceram , mais não conhecem a rebelde aqui , pessoas essa é Thalia , Thalia esses são Charles , os Stolls , Katy e Jason , e tem o pessoal que só vem amanhã. - Silena falou , eu olhei para o menino loiro de olhos eletricos , e fiquei nervosa , olhei para as meninas , acho que elas intenderam.


-Thalia , tem certeza ? - Annabeth falou .


-Do que vocês estão falando ?- Os outros perguntaram, tirando Rat .


-Sim , tenho . Jason qual é seu sobrenome ? - Perguntei .


-O meu ? É Snow , mais sou adotado meu sobrenome antigo era Grace , eu tinha uma irmã , não lembro direito dela , faria tudo para encontrala . - Ele falou.


Pra mim bastou comessei a chorar , e sinto uma mão no meu ombro .


-Thalia ? Sou eu Louis . - Ai meu deus tudo pode ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Oque vocês acham que o Louis feiz com ela ? Mandem isso nos reviews se quiseram :D pelo menos 3 para mim continuar .
Beijos ,
da autora U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.