Confessions escrita por paiqueroumharry


Capítulo 1
Liam house.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, não sei se ficou bom. Enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257554/chapter/1

Meu nome é Ashley Payne. Mais prefiro que as pessoas me chamem de Ash. Eu moro em Miami, mais como os meus pais andam brigando muito ultimamente, decidi tirar umas férias em Londres, na casa do meu primo, Liam. Arrumei as minhas malas sem antes conversar com os meus pais sobre essa viagem surpresa. Eu não tinha motivo para avisar a eles que eu ia viajar, afinal já tenho 17 anos e sou livre para fazer o que eu quiser. 

Era 00h00, aproveitei que meus pais estavam dormindo e decidi sair de casa agora. Peguei minhas malas e fui até o aeroporto de Miami. Esqueci de avisar ao Liam, que eu ia passar uns tempos na casa dele. Eu pensei em mandar uma SMS, mais eu tinha certeza que ele estava acordado, então liguei para ele.

Liam?! Tá me ouvindo?
Alô, quem é?
Liam, sou eu a Ashley.
Ashley? A quanto tempo. Sua voz tá diferente.
A sua também, haha. Liam, tem algum problema se eu ficar uns tempos na sua casa?
Claro que não. Você está vindo pra Londres?
Sim, eu devo chegar aí 12h00.
Quer que eu te busque no aeroporto?
Se não for incomodo...

Me despedi do Liam, e subi no avião. Londres, aí vou eu. Talvez eu pudesse morar em Londres, ou não. Calma Ashley, você vai ter muuuuuito tempo para pensar nisso. Agora relaxe.

*Chegando em Londres*.

Acordei, olhei para janela e o avião já estava pousando. Que felicidade. Por fora eu estava sentada na cadeira do avião, mais por dentro eu estava pulando e tudo mais.

Fiquei sentada em um banco esperando o Liam, eu olhava para todos os lados mais não encontrava ele. Pensei em pegar uma folha e escrever Ashley, mais eu ia ficar parecendo uma idiota. Enquanto eu pensava no que tinha acontecido, chegou um SMS no meu celular:

Oi Ashley, sou eu Liam. Eu tenho que resolver um problema agora, então meu amigo Harry vai te buscar. Ele tem cabelo cacheado, olhos verdes e é tarado. Cuidado, hahaha.

Huuum, cabelo cacheado, olhos verdes. Ele deve ser lindo. Comecei a olhar para os lados e vi um garoto de cabelo um pouco liso e bastante cacheado. Ele tinha olhos verdes e estava comendo twix. Ele olhou para mim e veio na minha direção:

E aí gata, que tal eu te dar uma carona e te apresentar o little styles?
WHAT THE FUCK? 
Que isso, relaxa. O que você faz perdida por aqui?
Estou procurando o amigo do meu primo Liam que veio me buscar aqui.
MEU DEUS, você é a Ashley?
Sou, e você deve ser Harry o tarado.
Liam te falou isso?
Sim, ainda bem que sim.

Entramos no carro do Harry. Começou a tocar Chasing The Sun, do The Wanted. Essa música era demais não tinha como deixar de cantar.

Gosta de The Wanted?
Não muito, acho que só conheço duas músicas.
Eu também só conheço duas músicas. Glas You Came, e Chasing The Sun.
Exato.
Sabe, você  tem cara de quem canta bem.
Tá brincando?
Não, de verdade. Talvez você poderia provar isso.
We've only just begun, hypnotised by drums, until forever comes, you'll find us chasing the sun.
WOW, eu não estava errada. Você tem uma bela voz. Já pensou em investir nela?
Cantar? Não, cantar não é o que eu sei fazer. 
E o que você faz da vida?
Sou médico.
Isso é uma piada, só pode.
Porque parece ser uma piada?
Porque você é um médico tarado. Já deu em cima de alguma paciente?
Não, eu tenho responsabilidade. Mais sabe, se um dia você desmaiasse perto de mim...
Não fale nada.

Chegamos na casa do Liam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Divulgue e deixe reviews :) xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.